Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 38- Acredite


Jazz: ah pronto só me faltava essa - resmungou Jazmy
Ryan: fica quieta Jazz- pediu Butler apontando o dedo na boca
Jeremy: ALINE..... que saudades de você querida- não acreditei no que ouvi, essa vagabunda é querida aqui em casa
Justin: MAS QUE MERDA É ESSA?- me pronunciei dando minha opinião
Aline: que é isso meu doce?- se aproximou de mim, cravando suas unhas em minha blusa, a segurei pelos pulsos
Justin: não sou nada seu, e se sua vontade é morrer, veio para o lugar certo- afirmei, sorrindo amarelado
Aline: esta me assustando- arregalou os olhos
Justin: deveria se apavorar querida- a jogei no chão e sinceramente não estava nem aí, pelo oque ia fazer
Jeremy: acalme os nervos Bieber- meu querido "pai", posicionou sua mão em meu ombro, chamando atenção
Aline: me ajuda- lágrimas começavam invadir seus olhos, não sei porque mas não tenho pena
Justin: NÃO ACREDITO, QUE VOCÊ IRÁ DEIXAR ALINE ENTRAR NOS ESQUEMAS- berrei nos ouvidos de Jeremy
Jazz: concordo maninho- afirmou com a cabeça
Jeremy: ela é muito boa, sinto muito- estreitou os dentes

revirei os olhos, e me retirei daquele lugar, matar Aline nesse momento não me adiantaria muita coisa

                                                    P.O.V Brenda

Bia: come, por favor?- minha mãe insistia pela milésima vez
Breeh: mãe eu não quero- também repeti de novo
Vitor: deixa comigo Beatriz- tomou controle da situação se sentando na minha frente, pegando o prato de minha mãe
Breeh: vai adiantar muita coisa- reclamei, exaltada
Vitor: abre a boquinha abre?- não me aguentei e ri, aquela situação estava patética
Breeh: não quero- neguei com a cabeça ainda rindo
Vitor: você não, mas o bebe sim!- ver alguém se importando com essa criança, me deu forças para abri finalmente a boca
Bia: obrigada, Vitor, definitivamente Brenda está em boas mãos- disse beijando minha testa, e logo saiu dali
Vitor: ela foi embora?- olhou de relance para a porta
Breeh: acho que sim- dei de ombros
Vitor: porque não queria comer?- boa pergunta, acho que impossível de resposta
Breeh: não sei- falei sincera
Vitor: casa comigo?- meu coração acelerou, e meu corpo gelou
Breeh: OQUE?- foi a única coisa que eu consegui dizer
Vitor: casa comigo princesa?- sua mão subiu ao meu rosto acariciando o mesmo

                                                             P.O.V Justin

Sou definitivamente louco,  estou no cemitério agora, fitando o caixão de minha mãe, que está ao lado do de Somers, porque nada dá certo pra mim? só posso ter jogado pedra na cruz, não é possível', uma lágrima desceu finalmente de meus olhos depois dela, vieram milhares, cenas invadiam minha mente lembranças que nunca mais voltaria, apenas em minha cabeça como bons sonhos

FLASHBACK ONN

Chaz:Dude
Justin: DUDE? que merda é essa Chaz?- eu falava inconformado
Chaz: vou te chamar de Dude, amor- ele sorria triunfante
Justin: gay- afirmava
Chaz:  cala a boca, vocÊ não vive sem mim Dude!- nos abraçamos e eu nem lembrei porque

FLASHBACK OFF

ao enterrar minha cabeça em passado, voltei derrepente ao presente e é claro odiei o meu estado nesse momento está deploravel minha situação, logo a mulher, que eu diria sinceramente a única da minha vida, veio á tona em meus pensamentos

                                                          P.O.V Brenda

Eu queria, dizer Não, na verdade eu deveria dizer isso, mas minha boca, não queria pronunciar essas palavras, e eu apenas o encarava muda

Vitor: e então, aceita ser minha?- ele se aproximou ainda mais, chocando seu hálito de Menta ao meu
Breeh: nunca vai dar certo- expliquei
Vitor: sou o cara pra você Brenda, aquele que vai estar pra sempre ao seu lado, até que a morte nos separe- sempre fui romântica e ver alguém me falando isso, confesso mexeu em meus sentimentos
Breeh: o que você sente por mim?- o encarei, profundamente
Vitor: eu te amo- sua fala saiu quase em um sussurro
Breeh: ama?- pronunciei, o verbo ainda em estase
Vitor: sim- ele mordeu o lábio inferior, e eu permaneci intacta
Breeh: sim- aceitei
Vitor: sim OQUE?- disse como se não acreditasse em tal fato
Breeh: acredite- passei a mão nos seus cabelos
Vitor: o que você quer dizer com isso?- a alegria não cabia mais dentro dele
Breeh: aceito ser sua mulher- sorri de lado, enquanto ele passou suas mão em minha cintura
Vitor: MINHA- ele sorriu, me pegando no colo'

                                                           P.O.V Justin

FLASHBACK ONN

Pattie: estou definitivamente preocupada- ela falava acariciando meu rosto
Justin: com o que mãe?- eu perguntava rindo, só não sei porque
Pattie: você vai crescer, e me deixar- ela dizia com os olhos lacrimejando
Justin: eu nunca vou te deixar ir- afirmava, lhe beijando a testa
Pattie: te amo filho- arrochava minhas bochecas

FLASHBACK OFF

balancei minha cabeça pensando que devo, parar de querer voltar no tempo, pois eles morreram, quando voltei a realidade, percebi ser observado, por uma senhora, mas não era uma velhinha comum era aquela senhora da noite que Chaz, morreu, aquela era a velhinha da Lista, a que me fez voltar pra casa, a que me deu a lista de supostas mortes, ela estava ali, a poucos metros de mim me encarando


senhoritas swag....'
ahhh que sinistro kkkkk gente oiiiii todo mundooo como vcs estão?? sério eu to tão triste gente, a vida tá dificil, gostar de alguém que não sente o mesmo por você é burrice, mas vai dizer isso pro coração né kkk ok sem momento drama, obrigada pelos 15 comentários, de pessoas diferentes, continuem assim lindas, mas pf comentem mais, tenho visualizações mas poucos comentários, me perdoem a demora mas já expliquei né, estou acampando pra bt kkk obrigada pelas palavras de apoio, acampar não é fácil gente, mas por Justin vale tudo... E LOLLY finalmente saiu, ontem!!!!! eu pireiii e ainda piro e sempre pirarei nesse cliepe kkkkk emfim votem na enquete do blog, divulguem a ib gente, desculpem os erros de ortografia.,..comentem pelo amor de Justin

bjokas
amo vocês










14 comentários:

Anônimo disse...

Continuaa pfvr , a primeira a comentar u.u
Amei o capitulo <3
by:Yas

Anônimo disse...

Bom ,amiga continua ok e o pensa bem no que eu te falei beijão ;*

-Mycaella

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh Lizi,morri
Morta
Continuaa

Anônimo disse...

ahhhhh continuaaa tah mt perfeito, ou essa velinha é vidente, macumbeira ou jah trabalhou pra Aline, to com medo dela
by: wanessa bieber

mano disse...

continua...
como assim ela vai casar com ele?
meu deus G-zus nao deixe kkk isso é pessimo mas ela vai aprender com isso uma liçao será aprendida fora da escola kk u.u

Unknown disse...

QUE? agora ele gosta dela de verdade? meu Deus continuaaaaaaaaaaaaa, quero só ver oque o justin vai achar disso!

Anônimo disse...

continua esta perfeito - Alice

Anônimo disse...

Chorei com os flashbacks :'(, quero muito saber o que a velhinha vai dizer ou fazer, essa IB ta muitoo perfeita... eu to tentando fazer a minha e acho que ta ficando boa, acho, também fiz um blog :D... Continua divaaaa

By: Maisa

Unknown disse...

CONTINUA SUA DIVA,COITADO DO BIEBER TA SOFRENDO MUITOO,MAIS TOMARA QUE A BRENDA O AJUDE.E O Q A ALINE TA FAZENDO NA CASA DOS BIEBERS ESSE JEREMY E MUITO BURRO,E A BRENDA NÃO PODE CASAR COM O VITOR ELA TEM QUE FICAR COM O JUSTIN BEIJOS DIVA E CONTINUA

Unknown disse...

nao sei pq mais to amando o vitor continuaaaaaaaa

Anônimo disse...

ahhhh perfeito
Continua
Inês

Anônimo disse...

Abiga , que perfect ♥ Cooontinuua !

Bjuuus , Helo Macedo ;3

Anônimo disse...

Como o vitor é ? e quantos anos ele tem ? aa posta uma foto de como ele seria hahahah continua ta muito perfeita :)

amanda disse...

continua

Postar um comentário