Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 37-  Tarde Demais


Me senti bem no fundo feliz de vê-lo ali, eu sei sou muito trouxa, mas é como me sinto.

Justin: EU PERGUNTEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??- ele segurou Gustavo, pela gola da camisa enquanto fuzilava Vitor com os olhos
Vitor: só vim pegar o que é meu.- me puxou, mas não fui inútil e consegui me soltar
Breeh: NÃO VOU COM VOCÊ!- berrei, indo para trás da Jazmyn
Jazz: é ...isso ai- percebi pelo tom de voz dela que também estava com medo
Justin: o vitor, não acha que está folgado demais entrando na minha casa, e querendo mandar?- justin largou, meu "pai" e veio em direção a nós
Vitor: minha família- Bieber me pegou pelo braço brutalmente, seus olhos se encontraram com os meus, sua expressão indecifrável
Jazz: por favor Jus'- ela pedia, tentando chamar a atenção dele
Gustavo: você não pode fazer nada Drew- o idiota do Gustavo, quebrou o "clima" fazendo Justin o encarar rapidamente
Justin: tem razão- ele mordeu os lábios inferiores, e me entregou a vitor, não lutei pois sabia que era tarde demais, pra dizer não
Jazz: IDIOTA- gritou, e vinha até mim, mas Bieber a agarrou pela cintura
Justin: quietinha, Brenda é deles Jazmyn- sua voz rouca, misturada com a autoridade e grosseria no tom

                                                        P.O.V Brenda

Apenas abaixei a cabeça, e me rendi mais uma vez, que tipo de pessoa eu sou?? não sei responder apenas de uma coisa eu tenho certeza sou fraca. quando pus o pé fora daquela casa, eu jurei a mim mesma nunca mais voltar. agora a realidade da minha vida vai mudar

Vitor: fica calma, não vou te machucar- afirmou, mas alguma coisa me dizia que ele estava mentindo de novo
Gustavo: estarei sempre ao seu lado filha- falou o cara que tecnicamente não é meu pai, saindo do carro

 me desesperei como assim eu ficaria sozinha com o Vitor!!??!

Breeh: VOCÊ VAI ME DEIXAR COM ELE?- perguntei apavorada
Gustavo: vou te visitar todos os dias- beijou minha testa

 eu fechei os olhos procurando encontrar forças, quando abri, não vi mais ele.

Vitor: final feliz- suspirou sorrindo aliviado, eu revirei os olhos e encostei minha cabeça no vidro do carro, pensando em como seguir em frente, sendo que não tenho escolha, adormeci, e acordei assustada percebendo que o carro havia parado.

                                                              P.O.V Justin

Deveria ser eu' essa frase não saía do meu pensamento, porque estava me importando tanto com uma coisa, que nem me diz respeito? estou a horas fitando o teto do meu quarto deitado em uma cama, sem saber nem o que estou fazendo, ouvi a porta ser aberta e Jeremy entrou, com uma loira gostosa do lado, normalmente eu a comeria com os olhos mas como não estou de boa, vou apenas ignorar a presença dela

Jeremy: oh BIEBER, vai ficar quanto tempo magoado?- debochou do meu estado, se sentando ao meu lado
Justin: fala logo, o que você quer- suspirei fundo me sentando na cama, o encarando sério
Jeremy: vim te apresentar minha nova namorada- sorriu deslumbrante pra mim, apresentando a loira ao seu lado
Justin: ah oi - olhei de relance para a mulher
Enri: oi gatinho- a voz de puta estampado no tom
Jeremy: gostosa né?-sussurrou no meu ouvido, ri abafado assentindo
Justin: arranjou essa a onde?- analisei a garota
Enri: ta pensando que eu sou o que?- se fez de santa, nos olhando
Jeremy: ela está nos esquemas- não acreditei

                                                           P.O.V Brenda

Chegando na casa de Vitor, por incrível que pareça ele me tratou bem, tomei um banho e dormi, em um quarto gigante, sozinha pois Vitor dormiu em outro dormitório, não sei se ele estava tentando me impressionar, mas estar sendo cuidada é muito bom

Bia: filha?- ouvi a voz de minha mãe, me acalmou ainda mais
Breeh: entra..o que esta fazendo aqui?- perguntei me sentando na cama
Bia:vim te ver... quer ir pra casa?- antigamente eu diria sim de imediato, mais agora, eu não sei se quero mais
Breeh: eu ...não sei- falei sincera, sempre fui verdadeira com minha mãe
Bia: esta gostando dele?- e dona Beatriz, sempre verdadeira comigo
Breeh: não sei de novo- afirmei com a cabeça
Bia: eu gostava do jus.- os olhos dela imaginavam coisas que eu nem podia pensar
Breeh: sabemos que não vai dar certo- me levantei da cama, abrindo a porta
Bia: onde vai?- disse vindo me encontrar
Breeh: pegar um ar, mamis'- brinquei, e me surpreendi ao perceber que estou bem.

                                                                P.O.V Justin

estamos a horas, nessa reunião, e até agora não chegamos a conclusão nenhuma, e eu fico me perguntando o que o gustavo ta fazendo aqui

Jazz: quanto tempo falta pra acabar?- Jazmyn, me perguntou sussurrando do meu lado
Justin: não fasco a minima ideia- afirmei e me virei para Ryan
Ryan: que foi?- disse baixo, percebendo que eu o fitava
Justin: não confio em Gustavo!- protestei contra a presença dele, mas Ryan riu da minha cara
Ryan: tudo isso, porque ele levou Breeh de você?- revirei os olhos e tentei prestar atenção no que o Jeremy falava
Jeremy: precisamos recuperar a carga!- ele bateu na mesa nervoso
Justin: que carga?- perguntei sincero
Jeremy: em que mundo você vive??- chamou minha atenção
Justin: fala logo merda- me levantei da cadeira, cansado desse lugar
Jeremy: Vitor, pegou nossa carga, e precisamos recuperá-la!- alertou-me e eu me captei no assunto
Aline: FAMÍLIA CHEGUEI!- gritou entrando no escritório

Gente eu estou triste, tenho uma péssima noticia pra vocês, não poderei mas responder os comentários, me perdoem mas o tempo está curto, EU ESTOU ACAMPANDO PRA BT' por isso demorei a publicar, me perdoem mas espero sinceramente que me intendam, preciso de vocês... todo final de semana vou responder os comentários da semana ok??'' deem suas opiniões

Obrigada pelos 22 comentários, mas pesco que comentem apenas 1 vez por pessoa e anônimos se identifiquem, desculpem os erros de ortografia, gente eu pesco que me ajudem a divulgar o blog por favor, comentem pelo amor de Justin...( pirei nos comentários anteriores) vcs divaram como sempre'''


PS1: lolly...finalmente'''' quem amouu,, pirouuu e tipo ta estuprando o replay?? kkk'
ps2: me sigam no meu novo twitter https://twitter.com/swagSrabieber
ps3: votem na enquete do blog gatas

bjokas amo vocês



  



15 comentários:

Anônimo disse...

continuaaa pfppfpfpf e naum demora viuuuu ebaaaaaa a primeiraaa kkk
suellen

Unknown disse...

por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaa, meu Deus alguem mata o vitor e a aline por favor? kkkk

Beatriz Silva disse...

Amiga, do que precisar eu to aqui ta? posha você ta em um acampamento pra BT e eu aqui brigando com minha mãe choranndo feito uma idiota ta parei. tipo ta perfeito p.e.r.f.e.i.t.o com todas as letrinhas possíveis kkkk olha fica bem ta? sei q você vai enfrentar chuva fome e passar noites em claro mais pensa no Justin sempre te desejo toda felicidade do mundo, torço pra qur você seja a OLLG e fala que a Bea aqui ama ele rs, pensa q no final tudo vai valer apena e pf tira mta foto pra eu ver ta?- teamu bjs

Unknown disse...

EU ENTENDO VC SIM IRMÃ TA SEM TEMPO PRA POSTAR MAIS POR MIM TUDO BEM EU ENTENDO E ALINE SUA VACA O QUE TU TA FAZENDO DE VOLTA NA CASA DOS BIEBERS SUA VACAAAAA CONTINUA DIVAAA

Anônimo disse...

continua esta ótimo - Alice

Anônimo disse...

Amiga,voltei
Amei o capítulo
Tava com saudades de ler o teu blog
Inês

Anônimo disse...

CONTINUA
Filipa

Unknown disse...

aiii nao essa vaca da aline naoooo
continuaaaaaaa

mano disse...

ai tudo bem nao responder :D e... mata o vitor e a aline por mim e se voce for a ollg manda um beijim pra nois rsrs continua xa linda

Anônimo disse...

Abiga , tá muito legal !
E parabéns por acampar , que tudo de certo para você ! ♥

Bjuus , Helo Macedo ;3

Anônimo disse...

Ok eu espero gatona :p

-Mycaella

Anônimo disse...

Espero Jó , bom show :)
Que dê tudo bem lá pra ti <3
By: Yasmin

Anônimo disse...

continua gatan
By:Duda

Unknown disse...

Que perfeito Liziiii,continua rapido ^^

Anônimo disse...

A maria eduarda me aviso que vc tinha pstado outro capitulo,e eu to aqui,kkkkk nem sabia que vc tinha postado outro
Continuaaa diva

Carla~

Postar um comentário