Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 39- Convidado Especial



Justin: SENHORA!!- a gritei, indo ao seu encontro, ela apenas me observava intacta
Thaina: sim- seu olhar encontrou o meu, e mais uma vez seus olhos azuis prenderam minha atenção
Justin: lembra de mim?- a acalcei finalmente,lhe perguntando a primeira coisa que veio na minha cabeça
Thaina: está me achando com cara de velha filho?- sua voz suave, era como melodia pros meus ouvidos
Justin: naquela noite, a senhora deixou cair um papel, diria uma lista em que meu nome se encontrava- cocei a cabeça e sim admito estava nervoso
Thaina: ela te ajudou?- sorriu, bondosa
Justin: se a lista me ajudou?? afinal que porra era aquela e quem é a senhora?- me estressei, mas não totalmente
Thaina: não interessa quem sou, e sim o que fiz por você!, sabe quem é o próximo da lista?- me perguntou aparentemente ja sabendo a resposta
Justin: Ryan...- sussurrei para mim mesmo, mas alto o bastante para que ela escutasse

                                                             P.O.V Brenda

estou feliz, não vou mentir dizendo que amo o Vitor, porque não seria verdade, mas vou ensinar meu coração a gostar dele, afinal esse eu sei que nunca vai me abandonar

Vitor: vamos fazer a lista amor?- cutucou-me com o papel e a caneta na mão
Breeh: MAS JÁ?- me assustei, com a pressa
Vitor: casaremos semana que vem- ele afirmou, selando nossos lábios
Breeh: ok..- me rendi, logo.
Vitor: Quem vc quer convidar?- essa pergunta era meio complexa considerando que eu estava tecnicamente sozinha no Mundo
Breeh: não quero festa, apenas convide minha família- me retirei dali, com lágrimas nos olhos não sei porque mas estava prestes a chorar
Braiam: hey vc ta bem?- um homem meio garoto que eu já conhecia me parou no meio do corredor

                                                              P.O.V Justin

Thaina: bingo!- ela sorriu orgulhosa, quando eu disse sobre Ryan
Justin: como bingo?, pretendem matar RYAN?- eu já estava alterado, e totalmente nervoso
Thaina: se vc não tomar alguma iniciativa, eles não só pretenderam como conseguiram!- se virou para ir embora mais a segurei pelo braço sem machucá-la
Justin: quem é a senhora?- a fitei profundamente
Thaina: pense, Bieber pense- ela beijou minha testa na maior intimidade
Justin: mas...- iria falar quando ela me interrompeu
Thaina: não deixe ela ir, talvez seja tarde demais pra voltar no tempo, mas não é tarde demais pra te-la de volta, então para pra pensar, porque vc está perdendo-a e depois já era!- ela falava com tanta certeza que me deixava de boca aberta
Justin: de quem a senhora está falando? - perguntei-lhe com a maior cara de desentendido que consegui projetar
Thaina: sem nomes, fique com deus filho- quando dei por mim, a velhinha já tinha ido embora, algo estava estranho, então eu voltei pra casa

                                                              P.O.V Breeh

 após meia hora conversando, com Braiam tentando lhe explicar de que eu estava bem, fui convencida a vir pro computador dizendo ele que eu precisava me distrair, quando eu tinha a vida perfeita amava redes sociais, mas agora pra mim parecia uma coisa tão fútil. Coloquei uma música as alturas, e fiquei curtindo, sim estava gostando de jogar aquele joguinho, olhei de relance e vi meu bate papo, com uma mensagem, respirei fundo e fui ver, sorri abertamente ao ver quem era.

Jazz: como vc está pequena?- a minha ÚNICA amiga, chamou-me online
Breeh: oi amore, estou ótima,! e vc?- menti com as palavras
Jazz: nss, está ótima?, bom eu to meio confusa- ela me admitiu
Breeh: com o que dona Jazmyn?- a perguntei curiosa
Jazz: ACHO que estou gostando do Ryan- não me aguente e comecei a rir
Breeh: obrigada kkkkkkkkk precisava rir desse jeito kkkkkkkk'- eu estava rindo feito uma maluca
Jazz: para de rir de mim :/ e vc novidades?- parei estática, pensando se deveria falar ou não
Breeh: tenho..vou me casar- digitei logo, respirando bem fundo
Jazz: COMO, O QUE, COM QUEM? - ela digitou, creio que pirando do outro lado'

                                                            P.O.V Justin

Aquela velhinha, não me saía da cabeça mais, e uma coisa eu prometo, quando a vê-la de novo, vou exigir saber quem é essa mulher, e porque sinto que a conheço de muito tempo, cheguei em casa, e torci, para que, Aline já estivesse ido embora

Jeremy: demorou, querido- disse meu querido jeremy, tirando uma com a minha cara, o ignorei e me joguei no sofá
Ryan: que cara de cachorro sem dono Justin- falou Ryan, se afastando de mim
Justin: idiota- resmunguei, pegando a pipoca de sua mão
Jazz: JUSTINNNNNNNN!- minha irmã "querida" me gritou de uma forma louca
Justin: calma, eu estou aqui- levantei as mãos ao alto lhe fazendo parecer uma criança gritando ao papai
Jazz: então..- ela foi interrompida pela campainha, Ryan se levantou e foi atender, a encarei com o olhar pedindo continuação
Ryan: olhem isso aqui- butler voltou com um convite na mão
Justin: que é isso?- perguntei, e Ryan começou a ler o envelope
Ryan:  O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento… espero que possa comemorar, esse momento tão importante da nossa vida , conosco, pois sentiremos sua falta, venha ao nosso casamento, pois o que deus uniu o homem não separa

convidado especial : Justin Drew Bieber ( porém a família tb será bem vinda)

Vitor Assis e Brenda Alves

oii gente, sério to muito triste com vocês!! apenas 12 comentários?? comentem minhas lindas por favor, fico até desanimada quando não vejo comentários, eu tento publicar o máximo possível mas sem comentários, agente se desanima sérios..comentem pf...continuo com 15 comentários ... desculpem os erros de ortografia..e obg por se identificarem :) votem na enquete do blog!!

Bjokas
amo vocês
uma forcinha : divulguem o blog














17 comentários:

Anônimo disse...

aike tudo ,continua -Alice

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh perfeito
Chorei aqui :'( quero mais le não :/ :'(

FrancyVasconcelos disse...

Continua !

Unknown disse...

leitora nova akiii ! ameeei

Unknown disse...

continua logooooo

Lavih ✝ disse...

Aiiiin, leitora nova, não li todos os capítulos ainda, mas está perfeito.Continuaaaaa :3

Anônimo disse...

Continua..

mano disse...

continua e eu nao comparecerei no casamento da brenda sinto muito u.u mas nao gosto desse casal u.u kkk continua?

Anônimo disse...

Perfeito.como sempree continuaa rapido pff em

Suellen

Anônimo disse...

Continuaa :) bjão linda te amo <3

-Mycaella

Anônimo disse...

Owww não fiques desanimada amiga,esses poucos comentários vlem por 1 000 000
Amei como sempre,tou anciosa pra ver a reaçao do Justin
Continua
Inês

Anônimo disse...

Por favor continua Jó , tá muito incrivel essa parte , não desanime não viu ?
Yasmin

amanda disse...

continua

Unknown disse...

continuuaaaa, mano serio ja to ficando com medo dessa velha kkk

Anônimo disse...

Oie leitoraaaa novaa continuaaa to lendoo desde o começo To amando continuaa sua diva perfeita haaa vou morre se vc não continuar ta perfeitaaa msm ei passa seu face e tt e falla e mostra como foi a bt taa sou belieber também=D Haii posta logooo . Assinado: Bruna silva.

Anônimo disse...

se me conhece gata'h https://www.facebook.com/profile.php?id=100004427370187 adorei continua continus logo ta bjjo

Anônimo disse...

Cara per-fect

Postar um comentário