Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn-Capítulo 41- Reta Final


                                                                 P.O.V Brenda

meus olhos, acompanharam a saída do Justin de dentro da casa, mas oque eu posso fazer? agora mais nada, vou me casar, não posso simplesmente, terminar o que acho que tenho com Vitor, para apostar em um suposto romance com o Justin, afinal ele é outro nível de idiota'

Vitor: você ficou, bolada?- tirou-me do transe, chamando minha atenção
Breeh: bolada? com o que?- arqueei as sobrancelhas e ele sorriu fraco
Vitor:  com a visita, do seu ex amor- revirei os olhos, já dando uma resposta expressional, após o silêncio reinar naquele lugar, subi para meu quarto, deitei na cama, e encarei o teto, ouvi minha mãe me chamando lá do corredor, o jeito histérico de ser
Breeh: estou aqui dona Beatriz- apareci na porta, me colocando em vista de seus olhos, ela sorriu alegre e veio ao meu encontro, me beijou na bochecha apertando as mesmas, apontei o quarto para que ela entrasse e assim o fez
Bia: como você está pequena?, me conta tudo, como assim vai se casar? ama mesmo esse tal de Vitor?- as perguntas da minha mãe são tão tolas 
Breeh: primeiramente, estou bem, não tenho nada pra contar, além de que vou sim me casar e esse tal de Vitor, é o pai do seu neto mamãe!- dei de ombros, pretendendo encerrar o assunto, mas quando se trata da dona Beatriz, é impossível essa missão
Bia: O QUE??? eu sou mil vezes o Justin!-  posicionou as mãos na cintura nervosa, sorri com aquela situação patética
Breeh: mamãe querida, não é você que tem de escolher!- expliquei, no maior sarcasmo que consegui projetar

                                                            P.O.V Justin

Eu tenho cara de idiota?, não porque só pode ser!, a garota pensa que eu sou o Vitor, que vai correr atrás dela? coitada tenho até dó, se Brenda pretende casar com ele, que se ferre bonito porque eu não tenho nada haver com isso

Thaina: Justin, eu preciso falar com você!-  quando ela falou, me toquei finalmente que a velhinha ainda estava do meu lado
Justin: olha, eu não sei quem é a senhora, e sem querer ser grosso não quero saber, algo me diz, que o seu sonho é de me ver com Brenda mas isso será impossível, então tchau boa sorte!- acenei entrando no meu carro, pude ouvir ainda por cima sua resposta
Thaina: eu vou te esperar meu filho- sua serenidade, quase me fez voltar mas decidi que precisava ir embora, cheguei em casa, me joguei no sofá liguei a tv, e coloquei em qualquer merda pra assistir, o que era mais irritante, era que minha cabeça não se prendia a nenhum programa
Jeremy: a Cinderela voltou!- meu querido , Jeremy, teve que vir tirar o resto da minha paciência, sorri ironicamente e apenas respondi
Justin: antes da meia noite amor- acho que com meu comentário ele se cansou de brincar porque em seguida me olhou sério
Jeremy: iremos assaltar o Vitor amanhã- apenas me informou dando de ombros
Justin: OQUE? COMO ASSIM?- me levantei do sofá, interessado no assunto
Jeremy: se você prestasse mais atenção saberia, que ele roubou nossa carga, vamos pegá-la de volta, com um lucro a mais é claro- eu sorri, rapidamente e meus olhos brilharam com certeza 
Justin: me coloque no esquema- exigi soltando uma piscadinha sex. pra ele, que revirou os olhos

                                                        P.O.V Brenda

acordei, com minha mãe do meu lado da cama, ainda zonza me levantei, e percebi um envelope em cima da cama o abri desconfiada

" volto ao anoitecer, fique bem, se precisar sair avise ao Braiam, que ele te levará á onde quer ir, qualquer coisa me ligue, bjus, te amo-Vitor" 

Sorri, ao terminar de ler, tomei um banho e quando saí do banheiro minha mãe não estava mais no quarto, deve estar brava porque eu me recusei á admitir que tem chances de o Justin ser pai do meu filho, ignorei esse pensamento, descendo para tomar café, comi e me senti ligeiramente entediada, eu teria um dia cheio de nada pra fazer, ótimo.

 Acordei novamente, olhei no relógio e já eram 22:00, caraca dormi a tarde toda, e ainda estou com sono, Vitor já deve ter chegado com certeza

                                                         P.O.V Justin

Após ter derrubado todo mundo que estava de vigia, sim acabamos com todos, dessa casa, porque sabíamos que hoje era dia de Vitor rapariga então consecutivamente não estaria em casa. assim rapidamente, matamos os seus quase nada seguranças e em questão de segundos estávamos dentro da casa

Ryan: sem barulhos- disse quando eu ameacei quebrar um objeto
Jeremy: tem razão Ryan, vai que o bonitão aparece- só acho que Jeremy, tem medo do Vitor
Justin: aff's vão para o escritório, enquanto eu revisto a casa- mandei e é claro eles obedeceram, subi as escadas com a arma na minha mão, olhando para todos os lados,  depois de olhar, metade da mansão em cima, parti para o outro lado
Breeh: AII- aquela voz conhecida disse, quando eu trombei com esse ser, MAS O QUE ELA ESTAVA FAZENDO AQUI?
Justin: O QUE TA FAZENDO AQUI?- a segurei pelo braço, largando a arma no chão
Breeh: eu que te fasco essa pergunta!- ela rebateu, grosseiramente
Justin: se eles pegarem você aqui, vão matá-la igual fizemos com os outros!- afirmei começando a pensar
Breeh: vocês mataram alguém?- ignorei esta fala inútil, e entrei no primeiro quarto que avistei a puxando pelo braço
Justin: quieta- mandei e por incrível que pareça ela não abriu a boca
Breeh: esta pensando em pular a janela?- estava bom demais pra ser verdade, Breeh quieta nunca!
Justin: ou você pula, ou morre- a soltei apontando o chão
Breeh: jus..tin... eu não vou con..seguir- ela falava gaguejando quase chorando a peguei pela cintura, a sentei na varanda
Justin: apenas pule- sussurrei no seu ouvido e assim ela fez, sim eu estava salvando a vida de Brenda, pulei logo em seguida

                                                         P.O.V Brenda

Eu estava apavorada, sem saber o que fazer, e não estava entendendo o porque do Bieber está me ajudando mas o fato é de que ele esta me ajudando! cara eu vou enlouquecer, e tipo cade o VITOR?

Justin: vem comigo!- ele me puxou, e com cuidado e atenção conseguimos sair daquela casa, Justin me enfiou dentro do carro dele, se colocando no banco de motorista logo em seguida
Breeh: que qui é isso um sequestro?? meu filho eu sou comprometida- falei séria mais o ser, começou a rir feito um babaca
Justin: comprometida? tem ideia da onde o seu "amor" está agora, enquanto você quase morreu? - assenti com a cabeça
Breeh: trabalhando- afirmei dando de ombros,e o ser gargalhou mais ainda
Justin: ótimo o trabalho dele em!- colocou a mão na barriga de tanto rir
Breeh: onde vc acha que ele esta?- me virei para o Bieber, arregalando os olhos
Justin: bom, hoje quinta- feira, é um ótimo dia pra boates- ele sorriu de canto
Breeh: dúvido- neguei abertamente
Justin: nunca duvide do Bieber- ele deu partida, e eu orgulhosa não perguntei para onde estávamos indo, encostei minha cabeça no vidro do carro, e estava começando a ficar impaciente, paramos finalmente e quando percebi que Justin tinha me trazido para uma boate de quinta categoria
Breeh:  O QUE QUE É ISSO?- gritei, revoltada
Justin: o "trabalho" do seu marido, vem- ele saiu do carro, e atá que eu ia ficar aqui sozinha, claro que o segui, entramos naquele lugar nojento, e eu estava grudada na blusa do ser
Breeh: me tira daqui- pedi, mas ele não ouviu, entramos em um corredor, mais discreto ou mais safado porque eu só escutava gemidos dos quartos, pelos passos longos, de Justin ele ja conhecia aquele lugar, chegamos no final do corredor, e só restava apenas um quarto, Bieber me olhou encarou a porta, e enfim abriu aquela bagaça meus olhos percorreram o quarto, e se assustaram ao ver VITOR, NA CAMA COM DUAS PUTAS.



Hey todo mundo, gente por favor, sério comentem!!!! apenas 10 comentários ?? estamos na reta final faltam apenas 9 capítulos para acabar essa temporada, então pelo amor de Justin comentem estou muito triste sério :(
Votem na enquete do blog princesas', pois é lá que saberemos se haverá 2°temporada ou não! vocês que mandam, desculpem os erros de ortografia, divulguem o blog por favor
comentem :/ :)

bjokas 
amo vocês




















15 comentários:

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

que bosta isso em cara

Anônimo disse...

Continuuuua, que pena q vai acabar, tomara q tenha a 2 temporada

Anônimo disse...

Meu deus que anonimo filho da put* eu hein :) liga pra ele (a) não continua amor como eu disse quanto mas critica mas ''IBOPE'' beijão :* (se ele falou algo , que não foi nada a ver com isso desculpa porque eu entendi isso se você me entende)

-Mycaella

Unknown disse...

PROOOOOOOOOOOOONTO, agora a breeh volta pro justin, vei serio que o vitar ta gostando dela de verdade? continuaaa

Unknown disse...

CONTINUA MINHA DIVA CHEGUEI CHEGANDO KKKKKKKK VITOR COMO TEVE CORAGEM VAI CASAR COMIGO E TA COM DUAS PUTAS EU VOU TE MATAR KKKKKKKKK

amanda disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua logo haaaaaaaaaaaaa
suellen

Anônimo disse...

Tipo ate senti o amor do Vitor pela Breeh... Coitada a Breeh sofre de mais, mas eu sei que ela vai ter um final feliz. com o Justin é claro :)... Continua amore ta perfeito como sempreeee

By: Maisa

Unknown disse...

Mais maais Aiiwn porque eles nao voltam logo eu to quase morrendo essa Brenda deixando o Justin iR Mais e uma anta mesmo o Gustavo do lado do mal aa naao.....Fala pra mim que o bebe e o justin Diva Pelo AMor de Deus kkkkk

Anônimo disse...

Continuaa , foi bom pra ela saber disso :D
Ta perfeito como sempre Jó

By: yasmin

Anônimo disse...

continuaaa - Alice

Anônimo disse...

Continua
Inês

Anônimo disse...

Continuaaa florr ta muito boom <3

Unknown disse...

continuaaaaaa

Postar um comentário