Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn - Capítulo 32 - Grávida



Justin: OH meu filho, se você não percebeu eu estou socorrendo a garota- o encarei indignado
Policial André: acha que eu sou idiota? conhecemos você de outros carnavais Bieber- riu com o outro inseto, e eu bati o pé irritado
Justin: se me conhece sabe que não deve mexer comigo- sussurrei, o ameaçando no ouvido
Policial André : desacato á autoridade, você está preso - a droga só me faltava essa
Justin: OQUE?- gritei visivelmente alterado
Bruna: está acontecendo alguma, coisa? senhor aqui esta a emergência..- a garota lesada que me atendeu no começo veio com os médicos

 eles tiraram Breeh de mim, me deixando com a roupa toda sangrada, sem dizer uma palavra eles correram pelo hospital com a maca, onde Breeh havia sido colocada, pretendia os acompanhar mas o desgraçado do inseto me segurou

Justin: O QUE É PORRA?- gritei me largando dele, fazendo todos, presentes nos encararem
Policial André: preso, escutou?- tirou a algema da cintura

 e queria colocar em mim, mas por favor eu sou Justin Bieber, entreguei minhas mãos a ele, que é claro achou, estranha, minha reação

Justin: está esperando o que? coloque!- juntei as mãos lhe cutucando
Policial André: muito fácil- resmungou e colocou as algemas em mim, primeira vez que senti aquele objeto tocando minha pela
Justin: eu vou fugir mesmo- dei de ombros
Policial André: impossível, afirmou
Justin: jura? estou a tanto tempo nesse mundo, e vocês só me pegaram agora acha realmente que eu não vou sair daquele inferno?- sorri com sarcasmo para ele
Policial André: não te pegamos antes porque você tem sorte- afirmou
Justin: espero, sinceramente que sua família tenha muita SORTE também - dei enfase na palavra sorte
Policial André: o que esta querendo Dizer? - percebi medo em seus olhos, e já sei que tenho chances 
Justin: nada, só digo apenas que você esta mexendo com o cara errado- levantei a cabeça pra cima em um suspiro.

Percebi, ser desalgemado, sorri vitorioso, assentindo e saí de perto daquele cara, definitivamente eu meto terror nos tiras, o inseto estava comigo na mão e me deixou ir embora, isso é ser sábio, ri em meus próprios pensamentos e lembrei de Breeh, uma dor nunca sentida antes me atingiu, coloquei a mão no peito, e a imagem do nosso primeiro beijo venho-me em recordação, que boyolisse mas tenho medo de perde-la, quando nunca dei o devido valor que ela merecia, cheguei na emergência e de novo é o destino mesmo, a garota lesada veio falar comigo

Bruna: o senhor espera sentado por favor- tentou ser gentil
Justin: tenho cara de senhor? - fui o mais grosso possível e deu certo porque ela saiu, bufando.

não fui com a cara dessa menina, muito santa pro meu gosto, peguei meu celular e resolvi checar se o inútil do Jeremy, consegui matar alguém, disquei os números e depois de um tempinho atenderam

Jeremy: caralho, bieber onde você esta? - me questionou totalmente nervoso
Justin: já disse, no hospital, conseguiu?- pulei etapas de conversa indo logo ao ponto
Jeremy: eles são muito bons- se lamentou e meus sangue ferveu
Justin: ELES ESTÃO VIVOS?- gritei fazendo todos me encarem, mas logo desviaram os olhares
Jeremy: sinto muito, mas não conseguimos, haviam homens a menos- queria se explicar, mas isso não tinha justificativa
Justin: Jeremy, eles estavam em duas pessoas - me acalmei, lhe dizendo o óbvio
Jeremy: falhamos - finalmente ele admitiu.

sem muita demora, desliguei na cara dele mesmo, porque estou definitivamente sem paciência, senti meu braço ser tocado, e vi Jazz mas ela não estava sozinha, a mãe de Brenda estava ao lado de Jazmyn, sem eu dizer uma palavra Bia me abraçou fortemente, minha camisa ficou molhada, ela estava chorando muito

Bia: ela te ama- me olhou
Justin: tudo vai ficar bem- acariciei seu rosto
Jazz: alguma noticia? - se aproximou de nós
Justin: nenhuma, e to cansado dessa lesada- apontei para Bruna
Bia: oque aconteceu?- perguntou, e Jazmyn me encarou, como odeio mentiras, resolvi falar
Justin: eu atirei nela- afirmei, abaixando a cabeça
Bia: por que? - se sentou na cadeira, colocando a mão no rosto o tapando
Justin: eu mataria outra pessoa mas Breeh se colocou na frente- tentei me justificar
Jazz: não foi sua culpa maninho - pousou sua cabeça em meu ombro
Bia: precisamos ter calma- cruzou as pernas, procurando ficar quieta
Justin: ficar parada seria uma boa opção- ri do jeito que ela se mexia
Bia: me deixa Bieber - resmungou e virou pro outro lado

Passaram-se horas, Jazz ja foi pra casa, apenas Bia e eu estamos aqui, Beatriz praticamente dorme no meu colo, o hospital já esta vazio de pacientes, estamos apenas eu e ela, sem noticias nenhuma de Brenda, confesso que já estou temendo a resposta do médico sobre oque houve com Breeh, Bia tomou um susto e acordou chorando

Justin: hey calma..oque houve?- a abracei fortemente
Bia: BRE.. morreu- ela chorava muito, e eu me arrepiei
Justin: não é claro que não.. vamos esperar- tentei acreditar no que eu mesmo falei
Bia: ok, -se aconchegou em meus braços e eu acariciei seus cabelos, Bia sempre foi minha terceira mãe.. desde a época do meu primeiro namoro com Breeh

 claro que minha segunda mãe sempre será minha patrícia  quem me segurou quando meu mundo caiu.sai dos meus pensamentos vendo o doutor que mais cedo levou Brenda, vindo ao nosso encontro

Justin: e aí? - o questionei me levantando da cadeira, junto de Bia
Dtr. Fransisco : ela esta em coma, e o bebe corre perigo de vida- analisou uns papeis que tinha na mão.
Justin: bebe?- perguntei crendo que havia ouvido errado
dtr. Francisco: Brenda está grávida.

Oiii senhoritas swag..lindas da jó.... kkk tá meio idiota, mas to meio asssim kkk noticia boaaa, no sabádo postarei 3 capítulos..ta vendo!! que amor eu tenho por vocês..kkkk' gente hoje eu passei a ler o blog desde o começo, tá me chamem de retardada, mas eu chorei vendo que ainda tenho leitoras, que estão comigo até aqui, e me emocionei mais ainda em saber que consegui novas..nesse tempo de postagem..obrigada <3

Respondendo

evenny miranda  ahhhh primeiraa com swag *** pelo amor de Bieber não infarta não kkkkk, cara eu ainda não acredito que você treme lendo minha Imagine Belieber*-*
Debora morais  xora não sua linda..kkk néh até eu fiquei com dó dela...mas a Breeh é uma idiota mesmo kk..ouu xa linda..ainda não posso responder sua pergunta 
Wanessa Bieber  kkkkkk ficou com dó..mas queria que ela morresse?? isso sim é ser belieber''' kkk tomara que a Breeh viva..tb não sei porque ela se meteu
Anônimo Alice  ahh amore..desculpa mas na semana fica complicado...' :/prometo tentar ....
emely keke  kkkkkk amei o jeito que você interpreta a história .... o Justin é foda kk nunca iria preso ele manda nas paradas kkk criminoso :) porqueee não deixou a Aline morrer, e tomou um tiro no lugar dela kkk me julgue mas nem eu sei, ahh como vc é bandida kkk jeremy;....inútil kk não matou ninguém :) ameii seu comentário *-*
Maria Bieber Para de bobeira....kkkk ela não vai te matar eu não deixaria kkk, ix mas to meio quem em dúvidas sobre segunda temporada da minha, a sua tem que ter madu, ela é perfect'
Anônimo Inês  amizade de irmã mesmo lindinha, só que pena que apenas a conheço virtualmente, nunca a vi na vida pessoalmente, e isso me machuca lá dentro...kkkk inveja kkkk dúvido vc meiga do jeito que é deve ter uma amizade assim' *-* ah nem liguei kkk as  pessoas esquecem mesmo mas é importante se identificar** 
Bea Silva diva é você meu amor e owww tb te amooo *-*
Anônimo Inês  owww meu. nem imagino viver sem minhas irmãs...e tu tb é minha irmãnzinha linda kkkk' apenas beliebers se entendem uma ligação totalmente eterna ***
Anônimo Filipa  sérioo vc vai virar minha conselheira kkkk assim fico até folgada já kkk mas obrigada precisando de mim também é só chamar ok ... continueiii
Anônimo Maisa  ahh infinita sério ?? kkkk amei amei amei ..poi´s é nada é pra sempre :/ essa frase me fez lembrar de que um dia isso tudo vai acabar..e isso me fez chorar..kkk seu comentário me fez chorar em kkk mas obrigada. vou tentar fazer 2 temporada *-*
Anônimo Maisa ahh genia eu? nunca kkkk você que é diva e entra na história é muito bom saber que realmente gosta..poww bota inspiração no Justin.. que vc cria a melhor história do Mundo u.u'
Anônimo Helo Macedo ahh juraaa? que bom que bom que bom kkk me deixa muito feliz abiga.. bjokas nutella :3 deu vontade de comer nutella agora kk ta vendo oq tu fez?? kkkkkk
Diário de uma Belieber ahhhh cara eu sempre piro nos seus comentários entendeu?? mano você diva em cada palavra escrita.. minha Ib perfeita..a sua que é maravilhosa mas mesmo assim muito obrigada.princesa do Jus *-* ahh senhorita nada chantagista continueii..pelo amor da team Bieber morri aqui kkkk não infarta pelo amor de Justin se não eu morro junto... :3 cara muito obrigada diva te amuuu *-* meu sua escritora de IB, favorita?? juraa..? cara chorei aqui obrigadaa sua linda...belieber que possue pra lá de swag *-* ahh to cho randoo 
Anônimo Mycaella  owww amei a sua idéia e tipo assim, não no final kkk já coloquei agr gostou? BREEH ESTÁ GRÁVIDA kkk oww vou tentar fazer segunda temporada amore *-*
Anônimo  morre não..mas se identificaa??
Anônimo  sim sim *** se identifica??
Anônimo Carla  amoo deixar vcs na curiosidade..que nada amore, eu te entendo em matéria de escola não aguento mais ouvir isso kkk estudando muito fico até sem tempo de postar..e quando saí publico pequeno kkkk
Anônimo simmmmmmmm mas identificação? 
Anônimo Eduarda  owww kkkk diva é você Duda ** entendedores entenderão de novo kkkkk
Anônimo owwww sériooo divaaaa?? cara é você divando na históriaa melhor Imagine da vida?? me emocionei agr..se identifica??
joyce silva bem grande, não consigo na semana kkk mals amore'
Regina bomfim dicas anotadas sua diva, obrigadaaa ..eu talentosa só em Ib mesmo kkk me pede um artigo de opinião que ferrou kkkk pode deixar vou tentar fazer oq se pediu kkkk bjokas linda
Imagine belieber ahh claro, anuncio sim diva.... ahh amei o Blog, eu já estou viciadaaa' perfeita é você cara..leitora nova? espero que sim kk divulga o meu blog tb *-*
Anônimo sim se identificaa?
Anônimo oww jo amei amei amei kkkk continuoo sim yas...ah vou te chamar assim tb u.u

Oh my Bieber..26 coments?? obrigadaa cara vcs são perfeitass eu acredito que um dia chegáramos a 30 emm ..kkk' me perdoem os erros de ortográfia...me ajudem a divulgar o blog, pf é muito importante, comentem pelo amor de Justin...enfim desculpem não perguntas antes.kkkk como vcs estão??

ps1 : continuo com 20 coments'(  se tiver mais eu posto logo kkk)
ps2: deem uma visitinha nesse blog amores http://iimaaginebelieberr.blogspot.com.br/

amo vocês 
bjusssss




24 comentários:

Anônimo disse...

Ameiii, continuaa
By :Yasmin

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh que fofo,minha liziii não deixaria eu morre ><

vc vai fazer a segunda temporada sim ta rummm

Anônimo disse...

inveja sim,tenho amigas,mais são mais falsas que tudo,mais e melhor te elas que não ter nem uma


BY:INÊS

Anônimo disse...

Poisé,a escola anda muito apertada esses tempos


continuaaaa diva
~Carla

Anônimo disse...

continuaaaa ta perfeito

Eduarda - Duda

mano disse...

entao taa né :3 depois voce me responde em kkk continua ta perfeito só uma coisa que eu num gostei...........

NADA kkkk xa linda

Anônimo disse...

OMB ela ta gravida haaa vintinua pfpfpfp o mais rapido possivel

Unknown disse...

Graviida??? O.o
Sera q o filho é do Bieber?? pq ela jah foi etrupada por 3 ou 4
e se nao for do justin??
ahhh vc tem q continuarr tah mt P-E-R-F-E-C-T

Beatriz Silva disse...

AAAAAAAAAAH SADIVA COOOONTINUAAAAA, GRAVIDA MDS JUSTIN NÃO VAI SER UM BOM PAI, AF AQUELA PUTA AINDA TA VIVA? MDS FALA SERIO AWWWN MAS CONTINUA SUA PERFEITA

Unknown disse...

VLW EU ADORO COMENTAR A SUA IB E JEREMY SEU IDIOTA VC NEM PARECE SER BANDIDO TE TÃO BURRO QUE FOI A ALINE E O VITOR ERAM 2 PESSOAS SE FOSSE O JUSTIN TINHA MATADO OS DOIS.E EU TENHO QUE SAIR DO COMA E MEU FILHO(A)TEM QUE FICAR BEIJOS DIVA..

Anônimo disse...

Continua,depois falamos do blog
Inês

Anônimo disse...

Continua,eu se precisar de conselhos peço-te e tu também me pedes se precisares estou sempre aqui pra o que precisares é pra isso se que servem as irmãs,somos todas uma família
Filipa

Anônimo disse...

Continua eu amo suas Ib

Anônimo disse...

continua - Alice

Anônimo disse...

Nem acredito Breeh gravida :))) tomara que ela não perca o bebê, Oh My God você chorou, é infelizmente nada é para sempre, agora quem chorou foi eu rsrs. Eu sei que você vai fazer a segunda temporada ainda melhor que a primeira, se for possivel... Continuaa sua linda.

By: Maisa

Anônimo disse...

Você é genia sim, muito. Eu diva? que nada linda. E eu não gosto da sua IB, eu AMOOO é muito perfeitaaa igual a você... Continuaaa

By: Maisa

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

continuaaa


livia gabrielly

LifeLoveBeauty disse...

Mocinhaaaaaaaa continua logo ouviu bem?? O que vai acontecer com a Breeh? Aaaaaaaaaaaaaaaaaa sua IB é perfeitaaaaaa!!!!! Eu piro lendo ela.. e é bom vc continuar logo se não vou ate sua casa fazer você continuar!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Justin pelo amor da Team Bieber continuaaaa eu não sei o que vai ser de mim se vc não continuaaaaar!!! Continuaaaaaaa princess do Bieber!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu definitivamente amooooooooooo de paixao sua IB!!! Continuaaaaaa By: Kariny

Anônimo disse...

Continua pfvr , logo se n vou ficar doida

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continua hoje sem falta viu ; ) -Alice

Unknown disse...

voce ainda me mata assim ta u.u kkkkkkkkkkk ustin bandidao me possua kk

Anônimo disse...

Amei , ai que d1v0 eu tive esse ideia awn ♥ beijão linda *-*
-Mycaella

Postar um comentário