Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 42- Chantageada


Vitor: Brenda, eu- o interrompi, antes que começasse, mais um discurso de cafajeste já ensaiado
Breeh: não...fala nada- pedi, olhando de relance pras garotas que me encaravam de cima a baixo, saí daquele lugar, justin estava certo, como eu sou idiota, me sentei no banco de passageiro do carro do Bieber, e fiquei esperando ele voltar, com a maior cara de vencedor possível ele chegou
Justin: quem estava certo mesmo amor?- se virou pra mim, vitorioso
Breeh: cala a boca, e dirige essa merda- apontei pro voltante, ele riu, e começou a dirigir, por fora eu estava fria mas por dentro totalmente destruída, como meu filho terá um pai desse jeito como o Gustavo é!
Justin: em que pensa tanto?- ele  quebrou o silêncio me chamando atenção
Breeh: de como criarei um filho sem pai- arqueei a sobrancelha direita, e o idiota riu..qual é a graça mesmo?
Justin: que dramática- revirou os olhos ainda rindo, o tapeei nervosa
Breeh: idiota- afirmei, e só depois me toquei do que disse, Justin, me olhou depois voltou seus olhos á estrada, quando eu acho que não disse nada demais, ele para o carro, no meio do nada, voltando-se a mim
Justin: o que você disse?- sua expressão era indecifrável
Breeh: nada- abaixei a cabeça com um pouco de medo, ele me puxou para seu colo, e eu fui, já que estava sem cinto, nossos olhos se encontrarão.
Justin: idiota, que você não vive sem- sussurrou no meu ouvido

                                                      P.O.V Justin

Eu estava disposto, a tê-la pra mim, posso estar louco, mas não consigo ficar sem Brenda, claro que sobreviveria normalmente, mas não consigo, ficar sem seu beijo, ficar sem seu jeito, estou frustrado comigo mesmo, mas é a pura verdade então que se dane

Breeh: idiota- não acreditei que ele novamente me chamou disso
Justin: nunca chame Justin Bieber de idiota- afirmei, a beijando loucamente, sem lhe dar opção de resistir, coisa que ela não faria claro,nossas línguas travaram uma terceira guerra mundial, senti falta daqueles lábios, e sim nunca imaginei que Brenda seria tão selvagem beijando, paramos pela falta de ar, tirei sua blusa, mas ela acabou com a festa
Breeh: ta achando que vamos fazer o que?- ela arqueou as duas sobrancelhas
Justin: desculpa- sussurrei a devolvendo sua camisa
Breeh: QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM JUSTIN BIEBER?- ela gritou, voltando ao seu lugar

                                                            P.O.V Brenda

Não sei o que aconteceu, com esse garoto, mais a atitude dele me deixou emocionada, nunca achei que o Justin fosse capaz de pedir desculpas

Justin: engraçadinha!- ele revirou os olhos, e ligou o carro, pensamentos ruins voltaram a me invadir
Breeh: e agora, o que eu fasco?- perguntei aflita, a mim mesma mas infelizmente saiu em voz alta
Justin: você vai pra minha casa- ele falou certo daquilo
Breeh: mas...- me interrompeu
Justin: você vai e ponto- sem ser rude, ele me obrigou
Breeh: preciso pegar minhas coisas- afirmei, virando meu olhar para o rosto dele
Justin: concorda em ir pra minha casa? -perguntou surpreso
Breeh: sim- afirmei, dando de ombros, o silêncio, reinou, naquele momento, justin parecia pensativo, mas não o julguei porque meus nervos estavam a flor da pele, chegando em frente a casa de Vitor, respirei fundo 
Justin: vai logo ok?-  o jeito gentil de ser falar não parecia o Bieber
Breeh: sera que seus amigos já fora?- torci para o assalto já ter acabado
Justin: sim- assentiu e eu fui para dentro da mansão

                                                                P.O.V Justin

coloquei as mãos em minha cabeça, pensando em como irá ser daqui pra frente, nunca fui de planejar futuro, mas uma coisa eu já tinha certeza brenda querendo ou não, esse bebe não irá nascer, não posso concordar como fato, de criar uma criança que não seja minha, meu celular tocou, olhei no visor, e era só o que me faltava jeremy, iria falar um monte pra mim, sem ter saída atendi a ligação

Jeremy: vou tentar ser calmo, e te perguntar ONDE VOCÊ ESTA?- a raiva estampada na sua voz, não consegui conter o riso
Justin: eu estou na terra- afirmei, ainda rindo
Jeremy: nos largou no meio do serviço!- ele estava indgnado
Justin: calma, olha o coração- tentei passar preocupação na minha voz
Jeremy: Bieber, sério- resolvi contar logo
Justin: estou, na casa de Vitor- não menti, afinal
Jeremy: O QUE ESTA FAZENDO AI?- o nervosismo em sua voz voltou
Justin: calma, vim pegar Brenda, logo estarei aí, conseguiram a grana?- quis mudar de assunto, tentativa falha né?
Jeremy: não muda de assunto! o que Brenda vem fazer aqui?- curiosidade em pessoa mesmo
Justin: vai morar com agente- respondi sem preocupação
Jeremy: e o Vitor? e o filho dela?- essas perguntas já estavam me irritando
Justin: arrg Que o Vitor vá pro quinto dos infernos, droga e o ser, que está na barriga dela não irá nascer- botei um ponto final no assunto
Jeremy: Breeh, não vai querer abortar- percebi, que ele falava consigo mesmo
Justin: ela não tem querer- desliguei o telefone, na hora 

                                                              P.O.V Brenda

Entrei, na casa aparentemente, nervosa quer dizer, aparentemente não totalmente nervosa! eu rezava em silêncio para que a casa estivesse vazia,subi para meu quarto, fechei a porta mentalmente, mas quando me virei parta meu closet, amaldiçoei minha vida, vítor estava, na minha frente, como ele conseguiu chegar aqui tão rápido?

Vitor: se gritar vai ser pior- ele disse arrochando meu braço
Breeh: em solta, quem você pensa que é? - me larguei dele
Vitor: o cara da sua vida- revirei os olhos
Breeh: acabou- fui pegar minhas roupas
Vitor: está me achando com cara de Bieber?- arqueou a sobrancelha esquerda, e eu me virei
Breeh: como assim?- perguntei não entendendo
Vitor: acha, que eu te trouxe pra cá sem nenhuma, base pra permanecer você aqui?- ele estava começando a me assustar, mas tentei permanecer fria
Breeh: vai logo ao ponto Vitor- disse apressada
Vitor: será que nosso querido Bieber, aceitará você depois de saber que você abortou um filho dele?- lágrimas começaram a me invadir, como ele sabia disso?
Breeh: OQUE?- perguntei, agitada
Vitor:  isso mesmo, querida você terminou com Justin no passado, porque estava grávida, em seguida abortou a criança- de repente meu mundo desabou

Oiii senhoritas swag'''' como vocês estão?? gente me perdoem a demora, é que já disse que estava acampando, isso mesmo estava porque a policia tirou agente de lá.... cara ninguém pode viver um sonho sem ser incomodado'enfim esqueçam meu momento desabafo, uma ótima noticia a partir de agora, vou postar um capítulo por dia....EBAA kkk' votem na enquete de Overturn, porque só faltam 8 capítulos....e ainda não sei se vou continuar...obrigada pelos 15 comentários...anônimos se identifiquem ...bjus e teve um anônimo criticando, aqui está sua resposta : críticas, também servem para uma história :) perdoem-me os erros ortográficos 

Bjokass'
comentem pelo amor de Justin :)
divulguem o blog
amo vocês <3


















18 comentários:

Isabela disse...

Ahhhhh, como assim o filho era do Justin ? Meu Santo Pai eu to morrendo, pfvr continua ainda hoje ?
Obrigadaaa sua linda

Anônimo disse...

continua -Alice

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHH
Continua
Inês

Anônimo disse...

Continuaa :)

-Mycaella

Unknown disse...

nao tendeu

Anônimo disse...

continuaaaaa tah perfeito

Unknown disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS cara sem palavras pra sua ib, socorro continua logo nao deixa ela ficar na casa do vitor PELO AMOR DE DEUS

lêh Drew disse...

eu chorei qnd eu vir aquilo que o juss disse tenho orgulho do meu idolo pode dxr juss eu nunca vou dizer nunca e eu ñ vou te abandonar nem qnd vc tiver em um momento dificil ou se o mundo acabar eu sempre estarei do seu lado para oq der i vier <3 te amo muito meu principe....s2s2

mano disse...

G-ZUIS MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHAAAAAAAAAAAAA ME SOCORREE PAPITO MIO por favor mari xa linda continua hoje?

Anônimo disse...

Pliss continua por favor , pelo amor do Jus continua hoje :D
Yas

Unknown disse...

TU QUE ME MATAR DO CORAÇÃO E MINHA FILHA E COMO ASSIM EU ABORTEI UM FILHO DO JUS CONTINUA SUA DIVAAAAAA BJ

valeria disse...

Tudo perfeito n poderia ser melhor

Anônimo disse...

Continua maninha please..
Amando demais essa IB...
By:Tatiane

Unknown disse...

OMB Sua IB é perfeita!!!! Continua!!! :)

Unknown disse...

Aii Aiii Ela Tava Gravida do justin Pera ai qe eu ainda nao to acreditando nisso Me diz que esse filho tambem e do Justiin Please Bom Esse Vitor e Lindo mais ja ta chato viu Poxa e Brenda coitada essa menina sofre demais coitada kkkkkkk Continuaa Divaa Ta Perfeita

Unknown disse...

Que tudooo
Eu começei sexta a tarde a ler desde o começo e finamente conseguir chegar aki ta muito bomm
Eu tb tenho um mais ñ chega a ser tão bom como o seu gata qndo tiver um tempinho passa la e me da umas dicas pf é Justinanidol.blogspot.com acompanha la pf
e continua logo ta otimooo

amanda disse...

continua

Bianca disse...

continua

Postar um comentário