Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 34-Made in the L.A




                                                                          P.O.V Justin

Eu não sei oque a Brenda está pensando, mas agora foda-se tudo lancei um olhar a ela de conforto, e fui em direção ao Alisson o filha da puta nem homem é, assim que percebeu que eu iria pegá-lo, correu e é claro eu fui atrás.

Justin: SEJA HOMEM PORRA! ME ENFRENTE.- disse ofegante, já estavámos no meio da rua.
Alisson: quem disse que você é homem?- a mascará caiu né desgraçado?, ele parou estático na avenida, virou-se à mim, e assim ficamos nos encarando por um tempo
Justin: na minha própria casa, ME FAZENDO DE IDIOTA!- peguei minha arma, e ele pegou a dele.
Alisson: Não foi uma coisa difícil né - riu diabolico e eu parti pra cima dele.
Justin: ninguém brinca comigo assim Alisson.- soquei seu olho, recebendo um murro na barriga
Alisson: eu não trabalhei sozinho Justin.- passei uma rasteira em suas pernas e logo o filha da puta estava no chão. começei a rir da cara dele
Justin: e quem entraria nessa contigo Alisson? tenho nojo de você cara.- cuspi em seu rosto, e eu já me sentia superior nessa briga
Alisson: minha irmã.- ALINE? PORRA ALINE! em um momento de descontração meu, ele tomou o controle me jogando no chão
Justin: droga.- resmunguei enquanto recebi a saliva daquele idiota,ele cuspiu em mim, falta de criatividade'
Alisson: e agora Bieber quem é o gostosão??- ele puxou a arma da cintura, que inocente, Primeira regra de luta com o Justin, "NUNCA DEIXE MINHAS MÃOS LIVRES". Sorri vitorioso, e em um movimento rápido o derrubei no chão.
Justin: acabou Alisson- afirmei pegando a arma de sua mão e acabando finalmente com a raça desse projeto de bandido, finalmente.


P.O.V Brenda


Estou cansada de andar de um lado, para outro nesse corredor, estou pra fazer um buraco nesse chão.passei as mãos no cabelo totalmente nervosa, até que lembrei de meu celular, e da mensagem que recebi supostamente por Aline, enviei um sms para o número que me enviou aquilo

De: Brenda

Onde você está?

estava gelada, e sei que isso não faz bem pro bebe mas não consigo ficar normal, o Justin foi atrás do ALISSON CARALHO!!!!

Para: Brenda

No seu pior Pesadelo


sem que eu quisesse meu celular escapou de minhas mãos, eu pedia qualquer tipo de socorro, estou em desespero, só há um problema. "eu sofro em silêncio". Justin apareceu, do outro lado do corredor, corri ao seu encontro, ele estava acabado. sangue percorria o seu rosto, ele estava péssimo, mas vivo.

Justin: acabou.- comentou acariciando meu cabelo, ele estava estranho
Breeh: você o matou?- Bieber assentiu
Justin: claro.- revirei os olhos, indo em direção a garagem
Breeh: idiota.- resmunguei brava, ninguém aguenta, esse menino uma hora ele é um mar de rosas, outra hora, sua cara está de cú, vai entender

ele destravou o carro e entramos no mesmo, o caminho foi silencioso, sempre fomos assim estranhos sabe? não temos motivo para ficarmos com raiva um do outro, mas simplesmente não nos suportamos em certos momentos. porém eu não vivo sem ele.

P.O.V Justin

De tudo o que eu passei na minha vida, o momento presente, está sendo o mais tenso. Alisson se foi, deveria tudo acabar não deveria? tudo ficar bem, só que final felizes não existem. as pessoas colocaram isso na cabeça. 

Breeh: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-  deu a louca na Brenda olhei pra ela arregalando os olhos
Justin: oque foi?- perguntei tentando manter a calma. eu odeio mentiras porra
Breeh: VOCÊ JUSTIN! VOCÊ! CARALHO, o que ta acontecendo?- suspirei pesado parando o carro.
Justin: vou perguntar pela última vez, oque aquele médico foi fazer na sua casa?- ela olhou, pra cima, ou seja vai mentir de novo
Breeh: porque não acredita em mim?
Justin: porque você está mentindo
Breeh: ele não foi fazer nada, em minha casa.- tenho cara de imbecil né? concordei e saí do meu automovel deixando ela lá sozinha indo direto pra minha casa, entrei bufando totalmente alterado Ryan olhou pra mim, com uma expressão tipo " QUE SANGUE É ESSE NA SUA ROUPA?" nem respondi o seu olhar e fui direto para meu quarto.

Bati a porta com toda força possível, e me joguei na cama, oque mais pode acontecer? após pensar isso, é claro que tudo piorou angel entrou no quarto com uma expressão triste, droga.

justin: hey pequena oque foi?
Angel: vuxe disse naum pra doira.- AINDA ISSO PORRA?
Justin: Desculpa meu amor.- tentei puxar ela pro meu colo, mas a irritante capetinha ficou no chão batendo o pé.
Angel: piede cucupa pra doira.- não não não! eu não vou pedir desculpas pra um desenho!
Justin: não.
Angel: piede
Justin: NÃO!- gritei bravo, mas ela não se moveu puta que pariu, eu daria minha alma pra dizer que essa garota é minha filha porque quanta teimosia.
Angel: PIEDE AGOLA!-
justin: desculpa dora.- sussurrei me condenando pelo que disse
Angel: maiz alto
Justin: DESCULPA DORA!- ela sorriu, e pulou em meu colo me enchendo de beijos e carinhos, ouvimos uma gritaria  no andar de baixo, e eu previ que todos estivessem revendo Brenda, Angel se segurou mais em mim. levantei-me da cama com cuidado, por estar com esse peso nas costas e caminhei até lá em baixo com a pequena, seus olhos brilharam ela, pulou do meu colo,  indo abraçar Breeh
Angel: mama.- o mundo parou. soltei um sorriso para Brenda que me olhava tipo " e agora?" todos riram pois é família feliz.
Ryan: uma vadia, que nesse momento está chupando meu pau, e você atrapalhou o boquete- ele disse repetindo o que eu havia lhe falado no telefone
Justin: cala a boca - avisei rindo daquele idiota
Jazz: ELA ESTÁ VIVA JUSTIN!!!!- fui empurrado com força pelo abraço de Jazmyn , caindo no chão com ela. 
Chris: vaso ruim não quebra meu amigo- Brenda mostrou a língua a ele. 
Jason: Bieber?- levantei do chão encarando o chefe de segurança, ele me entregou um envelope
Justin: o que é isso?- 
Jason: uma intimação.- fudeu. confirmei com um sinal para que ele se retirasse, e abri aquela bosta .

meu corpo tremeu, minhas vistas pararam, eu cai no chão, literalmente, angel seria tirada de mim.

Brenda: deixa eu ver.- ela pegou a carta de minha mão
Fredo: o que é isso?
Breeh: uma intimação
Jazz: para?
Breeh: o verdadeiro pai de Angel apareceu, e ele quer a guarda da criança.
Ryan: e quem  é?
Breeh: aqui não diz. avisa apenas que ele se revelará na audiência- não aguentei ouvir todo aquele caralho, e subi pro meu quarto deitei em minha cama. e pela primeira vez depois de anos, chorei. droga Justin Bieber é apenas uma criança. Brenda entrou no dormitório, me encarou um tempo e depois deitou-se ao meu lado
Justin: veio me julgar também?- ela me pegou pela camisa, e me beijou. sorri pela sua atitude
Breeh: tudo vai ficar bem.
Justin: deixa eu ver.- parti pra cima dela, me referindo as tatuagens, ela sorriu maliciosa, sentando em cima de mim, tirou seu casaco. e em suas costas havia uma, sorri em forma de orgulho As Long As You Love Me.  com um olho, pequeno, que pareciam meus olhos, o olhar brilhante e encantador, pois é  o meu olho.
Breeh: contando que vc me ame.- ela sorriu e eu sorri junto- essa....- ela me mostrou, a data do nosso casamento, em seu tornozelo PORRA ESSA MULHER NÃO EXISTE. com a legenda "Made in the L.A" - feito em Las Vegas, onde nos conhecemos.- puxei seus lábios depressa aos meus, até que ela me mostrou a última. a qual eu me apaixonei. em suas costas havia uma, palavra. Overturn" traduzido significava reviravolta


PRIMEIRAMENTE, PERDÃO! 

Minhas aulas voltaram estou cada vez mais sem tempo, POR FAVOR me entendam eu prometi a uma leitora que publicaria capítulo novo, e como tenho que ir dormir para postar hoje, não vou responder os coments :/ PROMETO PROMETO PROMETO. que a partir do próximo capítulo eu respondo normalmente em todos, palavra de belieber. 

CONFIDENT AMANHÃ!!! SCR SCR SCR*-*-* vamos quebrar recorde :)
bom gente sei que fiz a enquete para vocês decidirem, e estou com duas imagines em mente, uma criminal e outra sobrenatural, EU AMEI A SOBRENATURAL! então assim, vocês que decidem mas eu prefiro sobrenatural kkkk mas criminal ainda está vencendo 

VOTEM BASTANTE

me perdoem se o capítulo estiver ruim, no próximo eu responto os comentários
comentemmmmmmmmmmm pf
posto logo
continuo com 20 coments
bjusssss
amo vocês *-*
estamos acabando faltam apenas 16 cap.'







17 comentários:

Anônimo disse...

continua -Alice

Anônimo disse...

AMEII!! AS LONG AS YOU LOVE ME :!(
OVERTURN!!!
A DATA DO CASAMENTO DELES!!
VC QUER ME MATAR DE FELICIDADE??
AIN CONTINUAAAA PFVR :)))
AHHHHHH <33
JUS10 DLÇ =33

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua logo gatinha... :)
~Breno Lopes

Unknown disse...

Ohhh god,As Long As You Love Me,minha música favoritaaaaaaa,#morrendoaqe,,continuaaaa logo please te amo sua DÍVA

Unknown disse...

Puta merda q coisa perfeitaaaa!!! As long as you love me cara amo amo amo!!! Cada cap q passa vc me surpreende!!!
ISSO AI SOBRENATURAL PQ EU QUERO O JUSTIN COMO VAMPIROOO, E A IDEIA FOI MINJA QUERO CREDITOS KKKKK oook parei

Unknown disse...

Continuaaa
Um cap melhor que o outro
AMEI as tattos da Breeh
Bjs bjs ate o próximo

Tiffani disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua por favor,estou amandooo não demoraaa pra postar ;)

Anônimo disse...

Nossa, cara ta perfeito to amando muito *-*
Amei as tatu da Brenda
Continua tua diva !
Larissa

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morri '-'
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

ameiiiiiiiiii continuaaaaa

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaah

Unknown disse...

As minhas tambem voltaram trágico.!!!
Odeio escola nova professores novos e tudo kkkkkk
MAs enfim cont logoooooooo

Anônimo disse...

Continua tua diva !

Unknown disse...

Continuaa logoo!! Ta tão perfeitoooo.. A Brew er taum fofa!! Continuaaaa

Tudo Sobre Justin Beiber Mundo das Beleiber disse...

Continua ta Perfeitooooooooooo

demetria_luara disse...

Ain mds botou Demi no meio!!!!já estava viciadano imagine e agr quase morro ao ler as tatuagens

Postar um comentário