Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 25- Um Ano




P.O.V Brenda


Após ouvir isso, meu coração pulsou mais forte, e mais uma vez eu me envolveria nessa história, aproveitei o fato de Alisson estar  no quarto de Angel e corri, até onde sabia que Justin estaria, tentei abrir a porta mais como já previa, estava trancada.

Breeh: Justin...- chamei mas não obtive resposta- JUSTIN! JUSTIN!!!- batia freneticamente na porra da porta e nada. me entreguei as lágrimas sentando no chão, apoiando minha cabeça em minhas mãos. 

já não tenho mais forças, eu sou a loca da história, tudo só vai piorar, e a última noticia que eu quero ouvir é "Justin está morto" eu me mataria, do jeito mais horroroso que se pode imaginar. buscando forças do além me levantei, limpando minhas lágrimas, voltei ao quarto de Angel, entrando agora.  meu coração se partiu com a cena na qual presenciei ela, chorava baixinho agarrada ao um urso que o Justin lhe deu de presente. me aproximei chamando sua atenção para mim

Breeh: você precisa contar a verdade pro seu pai.-   a abracei e pela força que ela usou, percebi que não estava mais aguentando toda aquela pressão
Angel: qui veidade tia bee?- em meio ao choro ela sussurrou tentando me convencer de que estava bem
Breeh:  Não minta pra mim, sei que ele te chantageou dizendo "escuta aqui angel, se você disser a verdade eu mato o seu pai entendeu? eu acabo com sua vida pirralha, angel nunca mais será vista sabe porque? porque estará a sete palmos do chão. eu te mato sem dó nem piedade assim como fiz com Jeremy. " -   repeti tudo o que alisson disse para ela, angel me olhou, beijou minha bochecha e antes que eu pudesse dizer algo, ela saiu do quarto.

Pensei em ir atrás dela, mas a pequena já esta mais do que aterrorizada com tudo isso.  nem ousei descer até a sala,  não aguento mais ser chamada de a louca demente. suspirei fundo e voltei ao meu quarto com o Jus, novamente tentei abri a porta mais continuava trancada, caminhei mais um pouco e entrei no primeiro quarto de hóspedes que estava vazio. me joguei na cama, e em questão de segundos apaguei

Senti um olhar de ódio pesar sobre mim, acordei angustiada, pensei que fosse apenas um pesadelo, mas era real, o olhar de Justin estava sobre mim, e ele possuía raiva, seus olhos estavam negros, seus cabelos bagunçados oque significava que ele havia os puxado, sua face vermelha de tanto chorar, me culpei eternamente por vê-lo assim, preferia que uma faca fosse enfiada dentro de mim.  sentei na cama preocupada, Justin se levantou, ele tinha algo na mão o que me pareceu um gravador, o encarei confusa até que ele apertou o botão, para ouvirmos oque tinha ali. me assustei quando ouvi minha voz

"escuta aqui angel, se você disser a verdade eu mato o seu pai entendeu? eu acabo com sua vida pirralha, angel nunca mais será vista sabe porque? porque estará a sete palmos do chão. eu te mato sem dó nem piedade assim como fiz com Jeremy. "

era eu.  eu repetindo o que o Alisson disse, provavelmente ele gravou, eu falando isso para angel. e em questão de minutos chegou nas mãos do Justin, agora estava tudo perdido.  Justin começou a falar mais tinha dor em cada palavra dita.

Justin: Eu enfrentei o Mundo por você, eu casei com você, eu acreditei em você, eu te amo. brenda você não sabe o quanto me dói falar isso, fazer isso acaba comigo, mas eu preciso cuidar de você breeh, quero minha pequena de volta,- lágrimas desciam do rosto dele
Breeh: o que quer dizer com isso?- eu tinha medo da resposta, após um suspiro alto e calmo ele me olhou profundamente
justin: vou te internar.- em um sussurro alto o bastante para eu escutar ele acabou com tudo

3 palavras, 1 frase, , 13 letras e assim meu mundo desabou. eu sabia que se fosse para uma clinica alisson teria espaço para trabalhar, ou melhor conseguiria de vez acabar com o Bieber e eu não podia deixá-lo ir.

Breeh: JUSTIN, É O ALISSON POR FAVOR!
Justin: não foi o Alisson que disse isso para Angel. nunca se esqueça que um dia, eu te amei a ponto de levar um tiro por você.- ele jogou o gravador no chão e saiu do quarto, lágrimas e mais lágrimas me invadiam, e apenas dor, era o que eu via.

Fui até o banheiro na intenção de apenas lavar meu rosto, para me acalmar um pouco, porém uma coisa me chamou a atenção. uma lâmina em cima da pia, me fez ter a ideia de finalmente acabar com tudo isso.  peguei aquilo, olhei para o meu pulso, me olhei no espelho e sem pensar nas consequências, enfiei aquilo contudo em minha veia, cortando minha pele, mas amenizando os problemas, não consegui conter um grito

Breeh: AHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIII- larguei aquela lâmina e me joguei no chão, olhei meu pulso e só via sangue,  alguém me pegou no colo, e a ultima coisa que eu vi, foram dois olhos cor de mel, me olharem com um pedido de perdão, em seguida apaguei


Uma semana Depois



P.O.V Justin


Acordei com mais uma vadia ao meu lado, sai da cama bufando alto. fui até o banhei meio cambaleando, meu celular vibrou e ao tocar na tela, olhei a data... hoje fazia um ano. um ano que eu subi no altar... e que jurei amar a pessoa na qual hoje não me importo

lembro-me da semana passada quando a achei jogada no chão quase inconsciente

Flashback Onn

Corri com toda minha força, para fora de casa abri meu carro fui rápido e a coloquei no banco traseiro e me sentei no condutor, jazz entrou  no banco de passageiro, a olhei confuso, saindo em alta velocidade

Jazz: ela é minha melhor amiga, e foda-se se está louca. - sorri com isso, estava nervoso, quase nos matei no caminho pro hospital, mas em cinco minutos estávamos entrando desesperadamente lá
Justin: AJUDA PORRA!-  médicos vieram com uma maca, colocaram minha pequena nela, e essa foi a última vez que vi Brenda

Fiquei naquele hospital por horas, com Jazmyn ao meu lado, chorei muito, e estava drogado.

Dr. Marcus: acompanhantes de Brenda Bieber? - rapidamente me coloquei de pé o encarando
Justin: Como ela está?
Dr. Marcus: qual o motivo, dela ter se cortado?- abaixei a cabeça não conseguindo responder
Jazz: ela está louca!
Dr. Marcus: nesse caso, acho melhor mandá-la para uma clinica.- jazz me encarou só esperando minha resposta. confirmei sentindo uma lágrima cair.
Jazz: podemos vê-la antes?- o doutor assentiu, mas eu me recusei
Justin: se eu vê-la não a deixarei ir. - saí daquele hospital cantando pneu,.em direção a minha boate

Flashback Off

Terminei de tomar banho, e ainda o fato de hoje estarmos fazendo um ano de casados não saía da minha mente, nessa semana Ryan foi o único que teve coragem de visitá-la na clinica eu me recusei a ir. e Jazmyn também não quis. 

Voltei pra minha vida de antigamente, vadias, droga, vadias, droga. Não sei porque mas tudo mudou não sinto mais prazer nisso. me lembro do sorriso dela quando disse sim no altar. aquele foi o melhor dia da minha vida.

Flashback Onn

padre:  Noivos caríssimos, 
viestes à casa da Igreja 
para que o vosso propósito de contrair Matrimónio 
seja firmado com o sagrado selo de Deus, 
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. 
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. 
Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, 
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos 
com a graça especial de um novo Sacramento 
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade 
e as demais obrigações do Matrimônio. 
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos 
sobre as vossas disposições.


assentimos com a cabeça e breeh me olhou de lado percebendo que eu estava com a maior cara de tédio possível  ela me  cutucou tentando ser séria

Padre:: Justin e Brenda , viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio  É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 

 respondemos juntos:  É, sim. 

Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? 

novamente respondemos em sintonia: Estou, sim. 

Padre: : Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio  uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. 


brenda me observou sem nenhuma reação e me cutucou de novo 

Breeh: as alianças Justin!- fuzilando com os olhos ela me alertou 

Justin: ah foi mal, não intendi nada que esse cara falou- confesso que ela  um risinho mas logo voltou a sua  postura. finalmente peguei as alianças eram lindas. perfeitas. finalmente,me pronunciei pegando sua mão direita


Eu Justin Drew Bieber , recebo-te por minha esposa 

a ti Brenda Alves, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida. 

terminando assim, de colocar a aliança em seu dedo, beijei sua mão, ela segurou a minah e repetiu

Eu Brenda Alvez, recebo-te por meu esposo 
a ti Justin Drew Bieber  e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida. 

Padre: o que deus uniu, o homem não separa' eu vos declaro marido e mulher.- respirei aliviado, mas maravilhado- pode beijar a noiva-a olhei com uma cara de finalmente, a peguei  pela cintura e a beijei levando-na aos céus


Flashback Off

Sai do banheiro ainda irritado por continuar pensando nela.encontrei Ryan sentado na cama, e a vadia na qual eu passei a noite já tinha ido embora

Justin: Cade a laura?- o olhei de canto indo procurar uma roupa pra vestir
Ryan:  é Clara! CLARA! e eu a expulsei, me diga Justin como é ser um filha da puta?- o encarei com uma cara meio "Hoje não Butler" mas ele continuou- a garota ta internada em uma clinica de loucos! na qual eu tenho certeza que ela não é. 
Justin: você apoiou o fato dela ter que ir
Ryan: justin a brenda pode está certa cara!, você já falou com Angel? 
Justin: não.
Ryan: Brenda dorme todo dia, pensando em você, como você está, porque não foi visitar ela. e sabe qual o maior medo dela? - neguei de cabeça baixa- que você tenha esquecido que hoje faz um ano., que dar um presente a ela?
Justin: ela não vai querer olhar na minha cara
Ryan: acredite é tudo o que ela mais quer.
Justin: o que eu poderia fazer com ela?
Ryan: traz ela de volta cara, eu sinto que Brenda é inocente, conversei com ela essa semana, todo dia. ela não matou jeremy, ela não mataria nenhuma mosca.

P.O.V Brenda

é hoje!

um ano, e eu não dormi a noite, sempre que pergunto ao ryan sobre o Justin ele desvia do assunto

Flashback onn

Breeh: e o Jus ryan?- perguntei timida 
Ryan: ele esta trabalhando muito pequena mas ele vai vir te ver.

Flashbck off

Justin não sofreu em ter que me deixar aqui, mas juro que se hoje ele, não vier me ver. acabou. eu saio dessa merda nem que seja fugindo e deixo alisson acabar com a vida dele. aliás ryan já esta começando a acreditar em mim

Flashback onn

Ryan: não acredito que vc matou o jeremy- sorri em forma de agradecimento- mas também não acredito que tenha sido o Alisson.

Flashback off

saí dos meus pensamentos quando bateram na porta e logo, sophia apareceu, de novo. aliás sophia é quem "cuida de mim" aqui dentro, porque afinal eu sou uma louca né? não posso ficar sozinha se não acabo com o mundo em um espirro

Sophia: Visita.- me virei de volta pro espelho. já sabendo quem é
Breeh: manda o Ryan entrar.- falei ainda penteando meu cabelo
Justin: dessa vez não.- mesmo sem querer um sorriso brotou em meu rosto, mas tentei ser séria, feito a garota do exorcista virei minha cabeça lentamente, encontrando a pessoa que não poderia ter sido menos sexy Justin



estou chateada, pensei em parar de escrever, gente vocês não sabem como esses comentários mechem comigo, e ver pessoas comentando um "ODIEI ESSE CAPÍTULO" ou um " ME DECEPCIONOU"  acaba comigo. ME DESCULPEM nunca tive a itenção de maguar nenhuma de vocÊs, pensem em parar, mas tive um anjo na minha vida, na realidade dois. que me fizeram ver que tudo vai ficar bem, meninas eu tenho visualizações porque não tenho comentários?  gabriela duarte vc é uma diva, mas pf comente só uma vez tá? pq se não minhas leitoras preguiçosas não comentam pq acham que já tem o numero de coments que pedi

ME DESCULPEM se realmente decepcionei vcs

chorei muito hoje, espero que ainda estejam comigo

FELIZ ANO NOVOOOOOOO *-*-*-*

bjuss
amo vocÊs
continuo com 15 comentários de pessoas diferentes!
anônimos se identifiquem




















23 comentários:

Unknown disse...

Escuta aqui, ta precisando ser internada tbm?? Ficou doida?? Nem ouse em parar de escrever, nem pensei nisso, vc não vai desistir por causa desse povo que não tem o que fazer e vem encher o saco!!! Não se importe com o que eles falam pq ele só querem irritar, vc tem muitas leitoras que amam sua fanfic e que sempre comentam entao olhe sempre pra gente que gosta e deixa esse povo q veio encher o saco de lado...
Bom o capitulo como sempre ta perfeito, eu amei e vc continua Diva das Divas <3

Anônimo disse...

olha quase nem comento mais não para não sua Ib é perfeita e fantastica, amo ela demais... haha tomara que o Jus leve ela pra casa

By:Lari

Unknown disse...

VOCE QUER ACABAR COM MINHA VIDA NE? meu serio eu to infartando aqui, continua awwwwwwwwwn que lindo vou chorar, e produção alguem mate o alisson antes que eu mesma entre ai e mate ele kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Chorei muito, voce tem que fazer eles acreditar nela e mata alisson

Desculpa por nao me identificado

Unknown disse...

JOELMAA chorei ;( da pra voce postar o capitulo rapidoo ???

Anônimo disse...

Continua - Livia

Jeiselene Daltro disse...

Voooc' que me mataaar?
É serio veey, sua fic é meeu viiicio....Nem ouse em penar em para de escrever novamente....
E Coooontinuuuuua antes que eu mate o Alisson aquiiiii' :*

Unknown disse...

Não, vc não pode parar de escrever menina vc não sabe como seu ib é perfeito.
não ligue para os comentários ruins vc sempre irá ter só não se deixe abater por esse bando de recalcado. esse povo que fica falando mal é tudo um bando de invejoso que não tem oque fazer e prefere ficar falando mal das coisas dos outros
enfim continue sempre escrevendo e pelo amor do bieber POSTAAA LOGOOO O PROXIMO CAPITULO :p
pq meus deus esse foi perfeito bem fiquei com um pouco de pena da brenda + enfim pooosta logo :p

Anônimo disse...

QUEM FOI Q DISSE Q O CAP E RUIM ? Q NADA TA OTIMO CONTINUE ESCREVENDO VC E OTIMA SOU SUA FÃ BJS !!!

Julia Ohana disse...

Não, não para de escrever por favor! eu amo essa historia você não pode fazer isso, mds meu coração ficou na mão com esse capitulo, tadinha da Brenda será que eles vão se perdoar, aain tomara, tadinho do Jus da Breeh aai meu ♥, continua logo por favor
Hey tem algum lugar em que eu possa falar com você diretamente? eu preciso te falar uma coisa mais é direto com você, por favor responde no próximo capitulo

Unknown disse...

Ai cara, vc me fez chorar aqui aaaaaaahnão me mata cara, :'( :'( :'( CONTINUA

Unknown disse...

uhuuuuu ela posto eu te amo amoreee, acho q realmente ajudei alguém. Pq sempre falo d+ ai a pessoa irrita e tal. Mas muito obg por cont e me chamar d anjo kkkkkk
Continua logooooo ameiii

Anônimo disse...

olha só ñ da bola pra essas pessoas q falaram q o cap tava ruim elas tem é inveja de vc. continua logo por favor to morrendo de curiosidade

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaah continua logo não me mate de curiosidades
-Júh

Anônimo disse...

não liga pra esse povo invejoso não, não para sua IB, ela é super legal, eu te amo e amo sua Ib

Patricia

Unknown disse...

Oks kkkk. Mais a diva aqui é vc!!! E pff n escuta essa recalcadas, elas estao com raiva que n conseguem fazer capitolos iguais aos seus... Continuaaa logoooo!!! Vc é uma escritora e tanto ;D

Anônimo disse...

amr continua , aqui é a Manu Salgado é a mina aqela... Obg mesmo <3

Anônimo disse...

continuaa-Alice

Anônimo disse...

minha filha continuuaaa ta muito divo seu ib
ñ ligue para esses idiotas ficam falando besteiras apenas acredite no seu potencial

Érica disse...

Continuaaa, tá perfeito!!

Anônimo disse...

Eu sei que quase nunca comento, mas nem pense em parar por causa de idiotas desse tipo, eu não vivo sem sua IB, é PERFEITA... Continua sua diva

By: Maisa

Anônimo disse...

Ja to lendo um tempo so q tava com preguiça se comentar Continua q ta perfeito anjo ...

Anônimo disse...

ahhhhhhhh perfeito choreiiii

Postar um comentário