Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda temporada
Capítulo 33- Encrenca



P.O.V Brenda

Eu estou Grávida.

Realmente eu não esperava por isso. Tenho medo, não sei qual será a reação do Justin, não vou contar à ele, pelo menos não hoje. Aline pode estar viva? é esse o meu maior medo, porque se aquela garota estiver viva, ela vai fazer de tudo, para transformar a minha vida em um inferno e ela é bem capaz de conseguir.

Depois que comentei com o Bieber da mensagem recebida, o silêncio tomou cota do ambiente, ele suspirou pesado se levantando da cama, é claro que ele vai falar que eu estou louca.

Justin: Ela está viva.- disse caminhando, com muito esforço consegui me levantar e fui ate ele, Justin olhava o nada e sua expressão era pensativa e eu tive medo, pela primeira vez naquele dia. Tive medo de perdê-lo

Breeh: Pois é. Ela está viva.- completei frustrada apoiando minha cabeça no ombro dele, que passou seu braço por minha cintura, daria tudo pra saber oque se passa dentro da sua cabeça.
Justin: você precisa descansar.- disse me tirando do transe.
Breeh: e se ela quiser Angel de volta?- percebi que o corpo de Justin modificou-se para o modo alerta. 
Justin: ela. vai. se. fuder.
Breeh: você ainda sente alguma coisa por ela Justin?- abaixei minha cabeça temendo a resposta
Justin: Não.- ele olhou, pros lados, travou o maxilar, esse não quis dizer sim.
Breeh: está mentindo.- afirmei me afastando dele

Porra Brenda anda cutucando onça com vara curta sua idiota, ele se virou pra mim parecendo a mulher do exorcista, lentamente

Justin: de mentiras você entende né Brenda?-
Breeh: o que você quis dizer com isso?- o enfrentei, sim eu estava pedindo para apanhar
Justin: porque aquele doutor estava aqui??- droga Bieber é agora eu conto a verdade? é claro que não.
Breeh: por nada.
Justin: eu tenho CARA DE IDIOTA?- ele passava as mãos no cabelo totalmente fora de si
Breeh: você quer que eu te iluda, ou responda sinceramente?- sorri sapeca eu adoro irritá-lo
Justin: eu te odeio.- resmungou bravo
Breeh: Não fala assim não, porque eu sou um amor de pessoa.- me fiz de chateada, colocando as mãos na cintura, ele suspirou e voltou a encarar o nada.

Fitei seu corpo e todos os seus traços, parecem ter sidos feitos por deuses. Aquelas tatuagens realçavam seu braço, assim tive uma ideia muito tentadora 

Breeh: jus...- o chamei manhosa
Justin: OQUE QUE É AGORA?- sim ele estava puto, e eu estou pouco me importando com isso
Breeh: quero fazer uma tatuagem.-
Justin: você quer oque?- um sorriso lindo de repente brotou do rosto dele, Justin é claro que eu não vou virar um gibi igual você.
Breeh: você me ouviu.- entrei e fui até o meu closet, pegar um casaco
Justin: Já tem ideia do que vai fazer? Onde vai tatuar? Ai meu bebe virando gente.- lancei lhe meu lindo dedo do meio. e ele me puxou para si, eu queria juro que queria não ceder, mas não resisti, eu apertava sua nuca, enquanto ele me prendia mais contra seu corpo, nossas línguas buscavam domínio total e ali havia apenas desejo, parti o beijo dando vários selinhos em seus lábios
Breeh: vem comigo?- perguntei, e ele confirmou na hora sorrindo bobo.

P.O.V Justin

O fato de Aline ter voltado mexeu comigo. só ela poderá me dizer quem é o verdadeiro pai da Angel, sei que Brenda está insegura em relação a Aline mas isso é idiotice. Saber que Breeh deseja fazer uma tatuagem melhorou incondicionalmente o meu dia.

Justin: Amos você tem gel aqui?- perguntei enquanto ela colocava o all star, Brenda parou estática me encarando de boca aberta
Breeh: amor?- perguntou sorrindo idiotamente
Justin: Brenda não me irrita mais não. você tem a porra do gel caralho?- perguntei já começando a ficar nervoso
Breeh: porque eu teria Bieber?- ela disse querendo ser óbvia
Justin: ok, acho que vou ter que ir com meu cabelo bagunçado mesmo que porra.- fui até o banheiro e joguei água nessa bosta.
Breeh: vamos logo.- ela já estava na porta e puta que pariu, Brenda é muito gostosa, cruzei os braços nervoso
Justin: não vou sair com você assim.- apontei para o mini shorts que ela vestia
Breeh: não está bom?- perguntou se olhando no espelho
Justin: está bom demais.- mordi os lábios pensando coisas nada legais. Ela revirou os olhos, e saiu do quarto, não acredito que ela vai sair assim, neguei com a cabeça indo atrás dela
Breeh: Mãe vou sair tá.- disse beijando o rosto de Beatriz
Bia: contou á ele?- porra Brenda está me escondendo alguma coisa
Justin : contou o que?- me intrometi , Beatriz fechou os olhos se condenando pelo que acabou de falar
Breeh: nada Justin vamos logo.- 
Bia: se cuida filha, tchau Justin
Justin: Tchau.- respondi seco, saindo do apartamento puto da vida.

Depois de minutos, naquela porra de elevador, chegamos á garagem, em passos longos, fui até o meu carro, entrei no banco condutor, e logo Brenda entrou no de passageiro com uma cara de cu, e sou eu que tenho que sair com ela vestida com esse shorts mamãe quero ser puta.o caminho foi silencioso, até que meu bendito celular resolveu tocar atendi rapidamente

Ryan: ONDE. VOCÊ .ESTÁ?- perguntou pausadamente tentando manter a calma
Justin: tá preocupado amor? prometo chegar para te colocar para dormir.- Brenda não segurou a risada, tapei sua boca, tentando amenizar o som.
Ryan: quem está aí com você?
Justin: uma vadia, que nesse momento está chupando meu pau, e você atrapalhou o boquete, oque me diz em sua defesa?- ele riu alto
Ryan: EH bieber!, aproveito o sexo. boa noite.- disse finalizando a ligação.

Parei o carro porque já havíamos chegado, desci do automovel acionei as travas de segurança do carro, e caminhei para dentro do prédio olhei para o lado e porra cade a Brenda? me virei e ela estava parada no carro, voltei até ela.

Justin: está pronta?- Breeh assentiu. entrelacei nossas mãos e caminhamos até lá.

Assim que cheguei, os olhares vinham a mim. a fila estava enorme mas como eu sou Justin Bieber fui recebido com privilégios 

Carol: Justin você nunca veio acompanhado.- carolzinha encarou Brenda de cima a baixo com um olhar perverso
Justin: Carolzinha, preciso fazer uma tatto.- tirei as duas do transe, carol assentiu e fez sinal para a seguirmos
Breeh: para de encarar a bunda da garota- sussurrou brava
Justin: não há nada ali que eu já não tenha visto.- sorri sapeca
Breeh: VOCÊ TRANSOU COM ELA?- gritou irritada, carolzinha tossiu falso apontando para a sala de tatuagens, agradeci com o olhar entrando lá dentro
Justin: você é bem melhor que ela.- sussurrei rindo, Breeh fechou a cara
Tomás: Bieber!!!- cumprimentei com a cabeça odeio baba-ovos - quem irá fazer?- apontei para brenda que caminhava lentamente até ele.
Breeh: oii..- sorriu tímida, quem olha pensa que é santa.
Tomás: uau!- ele abriu a boca em forma de espanto devido á ela ser gostosa
Justin: minha mulher- avisei e logo ele abaixou o olhar

P.O.V Brenda

sorri, percebendo o ciúmes, do Justin depois olhei o moço tatuador estava com medo.

Tomás: a primeira vez sempre é difícil- disse analisando meu corpo, sem eu perceber justin já estava do meu lado, fuzilando o homem com os olhos, prevejo um assassinato
Breeh: justin vai lá pra fora
Justin: você vai ficar bem com esse aí?
Breeh: vou.- selei seus lábios e ele se retirou
Tomás: quantas?- parei para pensar, eu faria duas.
Breeh: duas, ou melhor três.- sim sempre tive problemas com a matemática

doeu eu juro que doeu, e o cara falou que eu era doida por tatuar o que tatuei, mas foda-se, oque ele pensa. sai e Justin estava sentado, com a maior cara de tédio possível ao me ver deixou um sorriso enorme escapar

Justin : deixa eu ver!!!- ele partiu pra cima de mim, mas parei estática ao ver quem estava no começo do corredor- o que foi?- ele disse olhando para a mesma direção que eu, e achando Alisson, nos encarando. fudeu.

SCR! EU VI O JULGAMENTO DO JUSTIN CARA, VCS TEM NOÇÃO???? 

eu pirei chorei, fiquei acabada, foi o pior dia da minha vida 
DAI ELE ENTRA NO TT HJ E POSTA "MY BELIEBERS CHANGED MY LIFE" fudeu com minha raiva....

voltando ao blog, pq não comentaram o anterior? nss gente só 19 comentários ?? fiquei triste :/ sinto muito não poderei responder em todos os capítulos então farei daquele jeito. um capítulo sim e outro não ok? pf não me abandonem amo demais vcs.
comentem pfffff *-*-**
VOTEM NA ENQUETE!!!
faltam apenas 17 capítulos socorro kk'
e eu amo vocês
mereço 25 coments? 












26 comentários:

Unknown disse...

Cooooonnntiiiinuuuaaa <3 :3

Unknown disse...

Amei e quero saber quais foram as tattoos!!! Sobre os outros assunto ka conversamos entao kkkkkkkk cara ta muito perfeito...melhor Ib de todas q eu ja li <3

Anônimo disse...

Continua tua diva ! To amando *-*

Anônimo disse...

Ain ki perfeito
Continua tua diva !

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deusssssss OMG *------*

Unknown disse...

Continuaaa tah perfeito amando

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoo demaiss, esse filho da PUTA do Alisson tem que morrer sôooo aaaaaaah!
CONTINUAA LOGOOO

Unknown disse...

Continuaaaaaa e qual foi a tatu que a Breeh fez ?

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

muuuuuitoooooooooo interessante continuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaah

Unknown disse...

também fiquei mal com o que aconteceu com o Jus mas graças a Deus já acabou..continua tá anjoo bjooos..ah e desculpa por eu não comentar o anterior é por que eu li os dois juntos (esse e o anterior)bjinhuuuu

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua amiga,amei
Inês

Anônimo disse...

Continua

Unknown disse...

CONTINUA SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR e eu nem sei quais sao as tattos :((((((((( G-ZUUUUUUUUIS aquele momento que eu morro scrr kkkk

Érica disse...

E agoraaa?
Fudeuuu'
Continuaaa bjs <3

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhh diva perfeitaaaa omg !!
brehhh conta logo que está gravida :))
PORRA ALISSON???? COMO ASSIM??
FUDEU!
TATTOS!!
AWNS ><
brehh sua gata
justin seu divo
maria joelma minha diva
<333 continue :)

Anônimo disse...

, Owwwn't ameeii...' Continua mana *-* te amuuuh coisa fofa, um amor de pessoa..' adorei conversar ctg pelo face *-* bjs..'
By: May Alves

Anônimo disse...

Amei, continua tua diva *-*

Diário Do Bieber disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to viciadaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa please

Tiffani disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus

Unknown disse...

Pow eu chorei muito, definitivamente esse foi o pior dia da minha diva também unica coisa que eu fis foi ficar trancada no meu quarto chorando... Mais voltando a IB: nossa.. Ta perfeitaaaaa!!! Posta logo pelo amor do Justin sua divaa bjus

Militsa Rinaldi disse...

aaahhhhhhhh amei xonei pirei gritei aahhhhhhhhhhhhhhh( o IBkk)
agr...man
pq tudo isso que merda .. só julgam julgam e julgam ... OMJ ... até minha familia fica julgando , fica falando que eu vou entender o q eles falam quando eu for humilhada por ele ... mannn vlh pq a vida tem q ser assimmm ???
que bosta ...
voltando IB: continua pelo amor do Bieber ta muito mara , vc é muito divaaaaa <3

Anônimo disse...

Poxa tbm fiquei abalado com o negosso do Jubs!
E continua logo ta muito legal..
~ Breno Alves

Unknown disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOMB fudeu tudo agr ><
perfeito continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

Postar um comentário