Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 28- FBI




                                                                     P.O.V Justin

Eu dei tudo á ela, menos tempo.Brenda me amou por todo esse tempo e eu não fui capaz de salvá-la isso, nem ninguém nem nada poderá apagar. Vendo aquele fogo alto, aquelas chamas enormes, uma dor incontrolável me invadiu, deitei no gramado, e me contorci, gritando, aquele definitivamente era o pior dia da minha vida. 

Ryan: Dude olha pra mim.- neguei com a cabeça, tapando meu rosto, deixando as lágrimas caírem por minhas mãos
Justin: eu a deixei ir Ryan, a culpa é minha cara.- ele me puxou para um abraço correspondi na hora sem enrolações, apoiei minha cabeça em seu ombro, e chorei, muito que senti meus olhos pesarem depois de um tempo assim ele parou de me abraçar, olhou dentro dos meus olhos, aliás ele também chorava
Ryan: eu vou sentir falta dela.- fechei meus olhos, e logo a imagem de Breeh apareceu 
Justin: eu a prometi, que a seguraria quando ela caísse, mas eu não estava aqui. - suspirei pesadamente sentindo mais lágrimas me invadirem
Ryan: Ninguém é perfeito Jus, vocÊ tentou mano.- coloquei as mãos no rosto novamente, eu estava destruído e seria assim pelo resto da minha vida
Justin: EU NÃO QUERO VIVER EM UM MUNDO ONDE ELA NÃO ESTEJA PORRA!- ryan se assustou com a minha reação, me levantei, encarei aquele fogo, e fui em direção as chamas
Ryan: JUSTIN SEU IDIOTA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO??-ignorei, qualquer coisa e segui em frente, olhei para trás sorri falsamente, e me virei de volta. era agora.
Fredo: jus para.- alfredo me segurou com toda a força que ele tinha, da onde esse cara saiu?
Justin: ME SOLTA PORRA.- o joguei longe, e iria avançar nas chamas mais fui impedido
Jazz: JUSTIN ME ESCUTA!- ela falava ofegante, mas eu não conseguia ouvir nada, eu já podia ver a morte na minha frente- JUSTIN, OLHA PRA MIM!- continuei andando, ela parou em minha frente, a empurrei pro lado
Ryan: JUSTINNNNNNNN- fechei meus olhos, já sentindo meu corpo quente.
Angel: PAPAI.- parei estático, olhei para trás e angel me chamava agarrada ao Alfredo, ela chorava muito. eu não podia deixá-la podia?, Jazmyn pulou em cima de mim, me fazendo cair no gramado
Jazz: juntos. enfrentaremos isso.- ela pegou uma espécie de injeção do bolso e antes que pudesse protestar Jazz enfiou aquilo no meu braço, me fazendo apagar.

P.O.V Brenda

Me mexi na esperança de conseguir me soltar, mais aquelas cordas estavam dificultando a situação. na verdade eu não sei direito oque aconteceu, apenas me lembro de estar deitada na minha cama, até uns homens entrarem pela minha janela, não sei como conseguiram fazer isso, porque a casa do Justin é totalmente segura. um deles me mostrou o embama de FBI e quando eu tentei gritar, colocaram algo no meu nariz, apagando minha visão.

Agora acordei, amarrada em uma cadeira, numa sala totalmente branca, parecendo aqueles hospícios, alguém abriu a porta, um homem alto, um tanto forte, e com o emblema de FBI, apareceu na minha frente junto de outros dois, do mesmo tipo, eles me olhavam fundo como se eu tivesse a resposta do problema deles.

Pedro: Brenda Alvez, 19 anos, totalmente perigosa. mulher de Justin Bieber é isso mesmo?- droga, lembrei que Jazz havia comentado comigo, sobre o FBI estar investigando o Justin
Bia: chega de palhaçada Pedro vai assustar minha filha.- alertou minha mãe entrando atrás deles, pera OQUE MINHA MÃE ESTAVA FAZENDO AQUI? ela veio até mim, e tirou o pano de minha boca para eu conseguir falar.
Breeh: MÃE OQUE É ISSO?- gritei desesperada
Bia: sou agente de FBI Brenda, nunca te contei porque achei que não precisaria saber, eles estão investigando o Bieber, e bom acho que você pode nos ajudar.- ok eu estava com uma puta raiva da minha mãe
Breeh: não sei de nada.
Pedro: ele matou, Chaz Somers, Pattie Mallette, e Jeremy Bieber?- olhei para minha mãe e ela já havia sacado tudo
Bia: investigamos apenas essas mortes, se o Bieber não tiver nada haver com elas, deixaremos ele em paz.- sorri em forma de alivio, quem matou essas pessoas não foi o Justin foi o Alisson
Pedro: poderia nos ajudar senhorita?- ele me encarou
Breeh: como?? eu suspeito de alguém mas não tenho provas.- afirmei, e minha mãe já sabia quem era
Bia: Breeh, junte-se a nós, todos pensam que você morreu, a casa explodiu. pelo que soubemos colocaram uma bomba lá.- arregalei meus olhos, como assim eles acham que eu morri?
Breeh: não posso deixar ele, NÃO POSSO- gritei já sentindo lágrimas caírem
Bia: vai ser só por um tempo. quem colocou essa bomba lá queria você fora do seu caminho. você nos ajudará a conseguir as provas, e se o Justin for inocente, não estaremos mais nem ai com ele.- suspirei pesado, eu tenho que acabar com alisson, mais assim? deixando o justin?- precisamos de você.- okay eu precisava ser forte. tenho que ajudá-lo
Breeh: é pro seu bem justin.- sussurrei logo, confirmando com a minha mãe.



                                                                Duas Semanas Depois



P.O.V Justin

Duas semanas já haviam se passado, você imagina como é duas semanas sem o amor da sua vida? eu já tentei me matar, mas pareço um doente na minha própria casa, sempre estou rodeado de pessoas, não como nem bebo nada a dias, as vezes Angel me faz engolir algo, mas nesses dias nada nem ninguém me tira, daqui. estou novamente chorando deitado na cama, sou Justin Bieber e definitivamente estou um lixo, sou um lixo sem ela. abriram a porta e novamente Jazmyn apareceu com uma bandeja de comida

Jazz:  Justin eu já vim aqui  3 vezs só hoje, por favor tente comer algo.- neguei com a cabeça
Justin: não consigo comer nada.- ela se deitou comigo na cama, e começou a chorar junto de mim.
Jazz: já perdi ela, não quero te perder também.
Justin: hey, você não vai me perder, eu to aqui não to?
Jazz: Por quanto tempo Justin?? em você não come nem bebe, você não toma banho você esta acabado, suas olheiras declaram que você não tem dormido, você esta morto. - ver jazz assim me cortou o coração tentei sentar na cama, peguei a bandeja e tomei um suco, era tudo oque meu estomago aguentava
Justin: pronto?- a abracei, e choramos novamente
Jazz: pode sair com angel hoje?
Justin: porque?
Jazz: é aniversário dela Jus.- puts eu nem me lembrava assenti, e fui direto ao banheiro tomar um banho

demorei horas no chuveiro, já que fazia tempos que não tomava banho. saí do banheiro ainda com uma cara amassada, Jazmyn não estava mais no quarto, fui até meu closet, peguei qualquer roupa, um supra preto, e tá bom.  lágrimas me invadiam de novo, droga não consigo parar, coloquei as mãos no rosto tentando tapar qualquer lágrimas que insistisse em cair. 

Desci as escadas,e angel me esperava com um sorriso que alegrava qualquer pessoa

Justin: feliz aniversário pequena.- a peguei no colo enchendo ela de beijos- eu te amo.- disse olhando bem nos seus olhinhos brilhantes
Angel: obigada papai
Justin: volto cedo.- afirmei a todos, peguei a chaves de minha ferrari, de fui até a garagem com angel, coloquei ela na cadeirinha e senti no banco condutor. saindo de casa
Angel: papai, como a tia bee, eira sua muiér eu tinha que chaimar ela de mamae?- uma lágrimas solitária desceu do meu rosto. seja forte Justin
Justin: tinha pequena.
Angel: então minhas duas mãe morreu?- ela chorou, parei o carro pq já havíamos chegado ao shopping
Justin: angel, calma eu to aqui tá;- peguei ela no colo, e fomos em direção ao shopping senti estar sendo seguido mas deixei de lado essa suspeita deve ser o fato de que eu não saio de casa a dias

entramos nos shopping, compramos vários brinquedos, ela se divertiu muito, as vezes até eu dava umas risadas com o jeito de Angel,  eu queria comprar pra ela o boneco assassino mas ela chorou muito tadinha. olhei no relógio e o dia já estava acabando, senti ser seguido o dia todo.

Justin: vamos comer. pequena.- chamei ela, mas Angel olhava fixamente para um lugar- que foi?- perguntei pra ela
Agel: a Tia bee mamae está ali. - ela apontou para uma direção.


Oiiii galerinhaaa :) então não sei como dizer OBRIGADAAAAA vocês são as melhores... 28 COMENTÁRIOS ???? SÉRIO OBG OBG OBGGGGG *-*-*-*
AMO VOCÊS... puts, to meio sem tempo de postar :/ mas já estou com a história pronta :) então Overturn está acabando :/

VOTEMMMMM NA ENQUETEEE, CRIMINAL ESTÁ VENCENDO :)


RESPONDENDOOO :)

Anônimo Livia  Owwnt primeira a comentar kkkk continuei :)
Anônimo Evelyn owwnt sua diva perfeitá e você ..continuei :)
 Anônimo  Janyne ai meu sabe que diva é vc né?
e que bom que te deixei ansiosa ...kkkk me chamou de maria owwnt kkk é óbvio meu nome, enfim continuei
 victoria gabriela eu avisei que ela não tinha morrido pra ngm me matar kkkkk continuei Omg vc chorou :)
Anna Luiza  kkk vamos quebrar a cara dela definitivamente kkkk meu não se sinta importante vc é :) ahh que bom que gostou, fico hiper mega feliz com isso, e como assim não sabe oq sua voz tem de importante?? ela é mt cut *-*
joyce silvasaudades dupla kkk nos vemos no cardoso
continueiii :)
evenny miranda AHHHHH KKK "ALGUÉM VÁ LA DENTRO VÊ SE ELA TA VIVA" morrida feat enterrada ..ownt sua diva ela não morreu não <3 
tauani brenda se eu não contasse me matariam kkkk continuei :)
Anônimo Maisa ai meu deus vc chorou?? owntt que fofa juro que ela não morreu AINDA kkkk brinks ela não vai morrer, pq se não quem vai explodir sou eu kkkk
Anônimo Camila Mello owwntt que bom que gostou ..continueii :)
Midiane dos Santos  ai meu deus como se participa do blog kkk tá blz eu coloquei como seguir o blog, será que é isso?? enfim espero que seja kkkkkk owwnt mesnina obg mesmo por tudo, continuei sá linda <3
Anônimo GABY BARRETO OWWNT AMEI SEU COMENTÁRIO ELE ME DEIXOU A MIL KKK CONTINUEII
Anônimo May Alves ahwwwnt espero que vc comente VIU MOCINHA?? pq tb tenho preguiça de escrever owwnt vlw por tudo kkkk continueiii
gabriela duarte  kkkkkkk owwnt que bom que gostou pela breeh não ter morrido, e  sério Jelena é Jelena se não tiver confusão não são eles né?? contando que ele esteja feliz pra gente ta bom kkk
Anônimo  Continuei :)
Anônimo Inês owwnt sério cara , e eu tava com saudades do seus comentários que bom que vc voltou, é uma das  minhas melhores amigas virtuais, e ainda de Portugal eu me sentindo aqui viu kkkkk te adoro muito viu <3 e diva é vc
andreza granata  OMBBB CONTINUeiiiii sá linda :)
Anônimo Júh haahahahah o Justin vai encontrar ela hahahahaha *-* ai meu deus kkk que nervosismo kkkk
Anônimo aii meu deus entre dentro da história sério?? SEJA BEM VINDAAA E CONTINUEIII :)
Anônimo Any oo Justin helpnos kkkkkk sério naqueles dois últimos foram os que eu mais me dediquei, não tive mt tempo pra esse desculpa :/
Jeiselene Daltro kkkkkk eu esperando vc aqui em casa, sabia que iria receber ameaça de morte se não avisasse que ela está viva kkkkk ai meu deus, que bom que vc ta gosta E MEU AMANTE ESTÁ EM VEGAS KKK O marido Bieber está aqui kkk u.u
Anônimo owwn continueiii
Anônimo .aiwn que bom...continueiii:)
Leticia Assis kkk cara eu não sou bom em hot, pq sou uma minina santa então meus hot são uma merda, e vc ta subindo pra onde?? kkkkkk morrida feat enterrada com sua frase
Anônimo kkk ai "belieber desatualisada" é que o jsu postou uma foto deles, com a legenda " amo o jeito que vc me olha" e tipo ngm sabe realmente se jelena voltou
Érica AHHHHHHHHHHHH MDS ELA NÃO MORREU kkkkkkk continueii
Anônimo wwnt meu amorzinho continueii :)
Jubs ai cara ficar sem net, é definitivamente uma merda, que bom que gostou do fato de eu postar ctg lá, já estamos acabando aqui então kkk sério eu preciso do seu link sou viciada em Ib kkkk nem sei pq mas sou enfim O ALISSON VAI MORRER :) um dia kkk espero...continuei :)



VOTEMMM NA ENQUETEE

COMENTEMMMM , CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS :)
BJUSSS
AMO VOCêS:)

30 comentários:

Anônimo disse...

o justin nao pode brigar com ela so por que ela fingio estar mortas. Eles nao pode brigar nao, nao, nao ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; continua

Anônimo disse...

Continuaaa amo sua ib vc é incrivel amo vc ta Maria
Pode posta rapido em to doida aqui querendo saber oq vai acontecer Bjss Janyne

Anônimo disse...

*o* vou comentar eh que da preguiçinha msm kkkkk...' gente do céu ce me fez chorar o cap todo :'( ver que o Justin ta assim foi tao surreal que senhor :'( ...' mais eu ameii...' s2 aguardando o proximo cap..' td de bom viu? Bjs...' May Alves..'

Unknown disse...

Chorei de felicidade kkkkkkkkkk, sempre choro quando eu leio!!! É perfeitaaaaaaaaa..Continuaaaaaa logooooo pq se não eu vou morreeeeeeeeeeeerr <3

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

omoréco continua pelo amor de deus,esta demais esta história.

Unknown disse...

Kkkkkkkk cara amei, ta muitoo perfeito!!! Deu dó do Justin gente, que tadinho :(
Nem acredito q ja ta acabando, mas ja to anciosa pra proxima...e vou esperar por um cap chamado ACHE A BRENDA kkkkkkkkkk nao mentira
Sério minha voz é normal, não vejo nada de mais...
Enfim como sempre, ta perfeitoo Divaa amei <3

Anônimo disse...

Ta muito perfeito, é uma pena que ja esteja acabando :(. Ja to ate vendo eu chorando horrores no ultimo capitulo rsrs... Continua sadiva

By: Maisa

Anônimo disse...

Pelo o amor de Deus continua, ta perfeito D+ sua diva, melhor fic que eu ja li na minha vida, to amando muito *-* CONTINUAAAAAAAAAAAH !

Anônimo disse...

Continua, ta muito perfeito *-*
Quero terceira temporada ! Vc tenque continuar, eu amo D+ essa fic ! ♥

Anônimo disse...

3 temporadaaaaaa ! Continua sua diva *--*

Unknown disse...

Verdade kkk!!
Justin confirmou novamente que n esta com ela!! :D
Bom.. Voltando a sua IB, n poderia estar mais perfeita!! Mais por favor, n separe eles denovo... Continuaaa logoo mulheeer!! Kkkkk :D

Anônimo disse...

Aii nossa que showw!!! Já li todos os capitolos... Leitora nova aqui :D
By: Talía Meiréles

Anônimo disse...

Ai meu Deus q perfeito, me emociono man' eu até chorei kk
Coitado do JB, tomara q ele nao brigue com ela, enfim, continua sua diva *-*
'Larissa'

Anônimo disse...

Continua ! Nao acredito q ja ta acando :o faz 3 terceira temporada, ta perfeito sua diva ! ♡

Anônimo disse...

Ahh maria continua logooo pfv pfv -Livia-

Jeiselene Daltro disse...

Aaaaae, Mary te juro que já estava no caminho da sua casa quando meu blogger avisou sobre essa cap. novo aeeeee, Angell sua Gostoooosinha e Bieber seu Goooooostoso..... Vamos logo pegue a Breeh e faça um PDY bem gostoso com ela.... KKKK, ta parei.... Bjuuus amei.... CONTINUUUUUUUA, TO MEIA DALESTE JÁ'

Anônimo disse...

continua, ta perfeito *o*

Anônimo disse...

tomara que ele não brigue com ela e que só abrace ela e esculte oque ela tem pra falar hahahaha vou fica louca de curiosidade

Júh

Anônimo disse...

Ooi eu sou a jessy to lendo essa fick a 3 dias seguidos sem para e a melhor que eu ja li meu e mt fod* continua
Jessy nost

Anônimo disse...

- Aii Minha Diva Contiinua... :)

Anônimo disse...

Continuaaaaa,ameiii <3
OWWWWWW tbm já tava cheia de saudades de ler a sua IB e tou gostando muito,vc tbm é uma das minhas melhores amigas virtuais e pra que saiba estou aqui pra o que vc precisar se quiser desabafar pode falar comigo tá?
Espero um dia poder ver-te pessoalmente e podermos fazer maluquices juntas,ir ás compras juntas e essas coisas e principalmente podermos criar ainda uma amizade maior sem ser virtualmente
Inês

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaa !

Anônimo disse...

omggg sua perfa minha
brinquedo assasino:??? kkkkk
que perfeitos :3
brehh esta viva?? awnnnns
sua perfa continueee pfvr nao vivo sem ler seu blog :'(
continua :)))

Anônimo disse...

amoor pfvrr continua ,eu vo morre aquiii ,

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

continua, ta perfeito !

Julia Ohana disse...

Cara tadinho do Jus ele vai ficar muuuito puto com a breeh tadinho nossa ja ate vendo o barraco que vai terminar em sexo kkkkkk mais faz eles se reecontrarem logo amooo eles juntos, a IB é perfeita cara eu amo a melhor que ja li
É horrivel ficar sem net kkkk já faz duas semanas mais no próximo cap eu do um jeito, eu também sou louuca por IB Fanfic... todas as historias Boas que tenha o Jus, o pessoal do anime estão te esperando ansiosos
PS; só acho que eles tinham que ter outro filho juntos
Beijos contiiinuuua eu voou morrer

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeei continuuuuuuuuuuaaaaaaaa to curiosa pfv ta perfeita bjos( Gaby Barreto )

Anônimo disse...

OMBieber, contt. Eu tbm tava chorando kkk!! Ass: Jéssica

Postar um comentário