Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 29- Ache a brenda!!!


P.O.V Justin

Rapidamente,  minha cabeça virou-se para onde Angel havia apontado, e era apenas mais uma ilusão de criança, não havia nada no lugar. e eu me senti fraco. e solitário, apenas por pensar que ela poderia estar viva. eu fui mais idiota do que a minha filha

Angel: ela estava li agolinha, papai.- sorri em forma de conforto para a pequena e a peguei no colo.
Justin: dizem, que quando somos crianças, podemos ver os anjos, vai ver foi isso filha, você viu a mamãe como um anjo.- sorri, porque eu fui foda, nessa frase
Angel: eu nãum sou doida eu vi!-  
Justin: okay angel, você viu! agora chega, tá bom?- ela apoiou sua cabeça na curva de meu ombro, e assim eu caminhei com ela até o carro. pois é perdi a fome.
Angel: papai to tom fomi!- ela reclamou assim que chegamos ao meu carro
Justin: prometo, que quando chegar em casa peço uma pizza pra você tudo bem?- ela afirmou, com a cabeça, coloquei-a sentada na cadeirinha, e me dirigi ao bando de condutor, dando partidas no carro.


Meus pensamentos voavam longe, minha cabeça me atormentava com lembranças, e meu coração se encontrava vazio. não sei porque mais nada do que eu queria, poderia acontecer, viver não está fazendo mais sentido nenhum pra mim. então porque ainda insisto?  

Justin: Angel chegamos- me virei para pegá-la e a pequena dormia serenamente, BELEZA EM BIEBER, DEIXOU SUA FILHA DORMI COM FOME. como sou um bom pai.entrei em casa, com ela no colo, não havia ninguém na cozinha, nem na sala, então desisti de ficar procurando, fui direto ao quarto de Angel, deitei ela na cama, depositei-lhe um beijo na testa, e fui para meu quarto

TENTE DORMIR PORRA! gritei na minha mente, resolvi tomar um banho antes que perca o costume de novo. a água me invadia, e lágrimas desceram de novo. que merda. vesti uma box vermelha e apenas isso, sai do banheiro e ryan estava sentado na minha cama, Chris no meu sofá, e fredo na minha poltrona, que ótimo, todos me encararam.

Fredo: Cara você está péssimo. - dei um sorriso sínico pra ele, me jogando na cama
Chris: cara você precisa sair dessa.- ignorei ele , colocando um travesseiro na minha cara
Ryan: ESCUTA AGENTE PORRA!- tá legal, me irritei, sentei na cama depressa olhando os três.
Justin: o que foi?- perguntei tentando manter a calma
fredo: a boate, os negócios, precisamos de você Justin! qual é você é o líder.- 
Justin: só por isso?, okay então pode pegar o trono Ryan, chega eu to fora!
Chris: ACHA QUE PODE ACABAR COM SUA VIDA? ACHA QUE PODE CAIR, SEM NINGUÉM TE SEGURAR? EM VOCÊ ACHA PORRA!- olhei o Christian incredulamente, ele nunca havia gritado antes, ele sempre foi o nerd virgem. não era só eu que o olhava desse jeito os garotos estavam iguais a mim.- JUSTIN CHEGA! ELA MORREU. MAIS E VOCÊ?? TA AQUI NÃO TÁ? NÃO TO TE PEDINDO PRA SAIR COMENDO TODAS, MAS QUERO QUE VOCÊ VIVA, !! ANTES QUE MORRA. MAIS DO QUE JÁ ESTÁ.
Justin: não consigo.
Fredo: agente, acredita em você. você consegue sim!- fechei meus olhos, e tentei juro que tentei, mas as lágrimas já me tinham invadido, antes que eu pudesse impedir
Ryan: seria muito gay eu te abraçar agora?
Chris: seria.

sem exitar Butler, me abraçou, senti ser apoiado naquele momento, sei que realmente não estou sozinho nessa merda de vida, mas eu nunca mais serei o mesmo. nunca mais serei o Justin de sempre. então a quem estou querendo enganar? minha vida acabou

Fredo: tente, apenas tente viver.- respirei fundo. me separei de Ryan e encarei os três babacas na minha frente
Justin: eu odeio vocês.- afirmei e de repente sem eu pretender, pela primeira vez em dias, eu soltei um sorriso sincero.
Fredo: nosso bebe voltou.....!- todos fizeram um som horrível, em forma de comemoração
Chris: vem abraçar a mamãe.- lhe lancei um olhar de "nem se aproxime" e ele ficou só na piadinha mesmo
Ryan: aiwwnt somos o quarteto fantástico de novo.- encarei o Ryan, e novamente sorri. esses babacas são tão babacas
Justin: saiam do meu quarto, antes que eu volte minha depressão, e mude de ideia.- em um vulto rápido os três saíram correndo de meu comodo, idiotas, e eu fiquei só. novamente sozinho.

UMA SEMANA DEPOIS..

P.O.V Brenda

Acordei, e ainda me negava a lembrar que dia é hoje, mas meu coração insistia em palpitar. que hoje minha vida, completaria 20 anos, puta que pariu, como o tempo passa, 1 de março. e eu precisava vê-lo, mas não posso. estou fazendo isso por nós.

Tenho medo, de quando eu aparecer, ele não me queira mais. sigo ele todos os dias, Justin começou a sair de novo, tem uma semana. ele sorri mais são poucas vezes, ele vai a boate, mas saí de lá antes que a farra comece, ele entra no carro normal. mais quando saí de lá. seus olhos estão inchados denunciando que ele chorou. 

Resolvi tomar coragem para me levantar, fui até o banheiro meio cambaleando e minha cabeça insistia em falar que hoje era 1 de março TÁ BOM CARALHO EU JÁ SEI. , semana passada angel me viu, enquanto eu os seguia no shopping, mas eu fui mais rápida. e consegui fugir antes de Justin me ver.

Fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa. meio de mendiga e tá bom. resolvi ir até a cozinha, á é esqueci de comentar que estou morando com minha mãe, em um apartamento que até eu não sabia que existia. 

Nessa semana, conseguimos muitas provas contra o Alisson, sinto que ele vai se fuder sorri em meus pensamentos, até que escutei umas gritarias vindo da sala, fui até lá. é claro.

Bia: Não  VOU DEIXAR MINHA FILHA PARTICIPAR DISSO?- disso oque?
Pedro: ELA JÁ TREINOU BASTANTE POR UMA SEMANA, PRECISAMOS AGIR. MAIS UMA PESSOA MORREU.- ah droga quem morreu?
Bia: FODA-SE ALIÁS O BIEBER NÃO ERA INTIMO DESSA PESSOA!- ta legal, que morreu, eu queria me pronunciar mais estava adorando a briga.
Pedro: JUSTIN BIEBER NÃO ERA PRÓXIMO DE ROBERTA? ME POUPE BIA- agora eu vou me pronunciar quem era essa vadia?
Breeh: QUEM ERA ESSA VACA?
Bia: coordenadora da boate em que ele trabalhava, apenas isso.- sorri em forma de alivio, ai cara isso deve ter sido uma perda
Pedro: Brenda, toparia fazer uma invasão como agente oficial do FBI!- minha boca fez um 'O' é claro que eu quero tio
Bia: ELA NÃO VAI! EU JÁ FUI NESSES TIROTEIOS, E ISSO NUNCA ACABA BEM!- pera tiroteio? oque? qual parte da história eu perdi?
Pedro: invadiremos a boate, do Justin,Brenda.- ele ignorou toda fala dela.
Breeh: eu vou.- afirmei sentando no sofá, quer dizer me largando no sofá
Bia: QUEM DEIXOU? ESTÁ LOUCA BRENDA?
Breeh: MÃE A SENHORA ME TIROU O AMOR DA MINHA VIDA, ESTÁ REALMENTE ACHANDO QUE VOU PERDER ESSA CHANCE DE VÊ-LO?
Pedro: sabemos que você está seguindo ele.- droga, corei violentamente
Bia: é perigoso.- pude ver medo em seus olhos
Breeh: confie em mim.- pedi.
Pedro: bom vamos?- pedro pegou umas chaves de carro. confirmei, beijei a testa da minha mãe e sai com ele.

O dia demorou a passar, oque eu fiz o dia todo? além de pensar no Justin, testei as armas, coloquei uma roupa de agente, cara eu estava me sentindo. planejamos todo o esquema, eu invadiria pela frente junto de pedro, augusto, eduardo, Luã, Jéssica. e mais alguns homens, outros invadiriam por trás, o foco deles "Acabar com aquela boate" e claro encontrar mais provas, sobre as mortes. 

Pedro: pronta?- ele me tirou dos meus pensamentos, olhei no relógio, e já estava na hora.
Breeh: nasci pronta.- mentira estava me borrando de medo mas ele não percebeu.

fomos cantando pneu, até a boate, chegamos perto e a música já estava entrando em meus tímpanos. paramos o veiculo em frente aquelas vadias, saímos do carro com as armas nas mãos algumas correram outras entrarão para dentro da boate, invadimos como planejamos, eu e eles pela frente a mais alguns por trás.

Pedro: TODO MUNDO NO CHÃO!- claro estávamos falando de Justin Bieber não iria ser fácil, logo cara com armas na mão apareceram atirando na gente, caralho não sabia oque fazer, pedro me puxou para trás de uma mesa, onde eles trocavam tiros, sabe coisa de filme? ele levantava a cabeça e atirava
todos os nossos fizeram a mesma coisa, os clientes já haviam ido embora, e o tiroteio começou
Ryan: SAIAM DAQUI ANTES QUE EU ESTORE OS MIOLOS DE VOCÊS SEUS CUZÕES- sorri comigo mesma, que saudade desse idiota
Pedro: VEM ENTÃO VIADO!- nunca vi o pedro desse jeito. resolvi tomar coragem e olhei um pouco em cima da mesa, aquele cabelo, porra aqueles olhos, aquele rosto, Justin olhou, para mim, mas como eu estava de mascara não me reconheceu. ele levantou sua arma pra mim e atirou, pedro me jogou pro lado, cara quase fui morta pelo Justin
Justin: O QUE QUEREM?- já haviam mortos no chão, agora entendi a preocupação de minha mãe
Pedro: RENDIÇÃO TOTAL.- 
Fredo: SONHEM!- mais tiros começaram , puta que pariu isso só acaba quando o último é morto? pedro atirou na direção do Justin que desviou muito rápido, suspirei aliviada, ele era bom. 
Ryan: FUI ATINGIDO PORRA!- droga levantei meu olhar, e como o ryan é dramático tinha sido de raspão

levantei minha arma e comecei a a participar, sim eu ou boa. Pedro sorria em forma de aprovação, eu matei uns dois homens do Justin

Alfredo: a vadia é boa.- Fredo foi para uma mesa, que ficava de frente para a minha, droga eu teria que lutar com ele, 4 tiros vieram em minha direção, abaixei a cabeça logo, voltei ela no ar, e atirei no braço de fredo BINGO! caiu em cheio, tadinho ele fio pro chão, eu não conseguiria fazer isso
Ryan: FREDO
Alfredo: EU TO BEM CARALHO, TA DOENDO, MAIS TO BEM! Justin!!- ele o chamou, Bieber , atirava contra o pedro, e justin parecia muito concentrado
Justin: QUI É PORRA?
Fredo: ACABE COM A GAROTA OU ENTÃO, ESTAREMOS FUDIDOS- justin me olhou. e veio em minha direção, tentei atirar no seu pé, mas não consegui ele desviava rapidamente, pedro tentou me ajudar, mas era tarde Justin estava na minha frente, um choque percorreu meu corpo, que saudade ele me puxou , passando seu braço em meu pescoço em forma de enforcamento tava doendo, pra porra, o silencio reinou, até os tiros pararam, ele cheirou meu pescoço,  ELE ME CHEIROU! 
Justin: você tem o cheiro dela.- uma lágrima caiu em meu ombro, ele havia deixado ela cair.
Pedro: LARGUE ELA- pedro via em nossa direção mas justin o impediu
Justin: UM PASSO E ELA MORRE. - pedro parou estático quando justin colocou a arma na minha cabeça
Pedro: por favor.
Justin: vamos ver quem é essa belezinha.- ele me virou para ele, nossas respirações se tocaram, e no fundo ele sabia que era eu, nossos corpos se bateram, o que viria depois disso? não sei só espero que ele me perdoe. Justin tirou, minha mascará lentamente sem desgrudar seu corpo do meu. seus olhos se arregalaram e a única coisa que ele conseguiu foi ficar espantado- Bren..da??- gaguejou.






É RECORDE PORRA RECORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 30 COMENTÁRIOSSSS CARALHO VCS SÃO DEMAISSSSSSSS

cada palavra, cada comentário, me tocou, obg mesmo não tenho palavras para agradecer amo demais vcs

AIWNT para tudo que eu to chorosa :/30 COMENTS *-* owwnt minhas lindas vlw :) e o capítulo anterior havia ficado uma bosta :) kkkkk #EXABELIEBERS *-* vencemos mais uma porra! tá parei.

voltando ao blog....

espero que não me matem, eu tinha dito que já tenho até o final escrito, bom eu to achando mt ruim esse final, então comentem esses capítulos para eu poder ver oq estão achando ok? se começarem mts criticas eu mudo :)

Respondendoooo






Anônimo acho que eles nem haviam se encontrado kkkk se encontraram agr kkkk u.u :) continueii
Anônimo  Janyne owwnt sua diva <3 tb te amo, cara e não sou incrivel nem de longe :) e postei rápido vai kkk
Anônimo May Alves  aiwn sua diva tudo de bom pra vc tb kkkk sério ..CHOROU?? pqp, ai pera to emocionada. realmente eu tb chorei escrevendo , e ainda bem que vc vai começar a comentar :)
victoria gabriela  não morra please  kkkk cara eu amo seus comentários obg :) continueiii
Anônimo  OWWNT AMOREMIO continueeiiii :)
Anna Luiza kkkkkkkkk ache a brenda, cap.29 *-* sério eu tinha que fazer kkkkk sua voz é cute e ponto , owwnt cara tb tive dó do jus, coitado :/ vote na enquete pra próxima imagine em :) 
Anônimo Maisa owwnt cara acho que não é só vc que vai chorar horrores no último capitulo kkk :( teria que acabar um dia né
Anônimo aiii cara pera que eu vou ali chorar kkk obggggg ...continueiiiii
Anônimo  ai meu deus, eu espero que vc goste da outra tb <3 pq não tem condições de haver terceira temporada kkkkk criação modo zero u.u kk obg pelo carinho sua diva 
Anônimo aii cara, NOVAAA IB kkkkkk 3 temporada está fora de cogitação anjo :) continueii e diva é vc 
gabriela duarte kkkk cara desculpa mas eles nem tiveram uma boa briga ainda né? kkkk brincadeirinha eu chipoo os dois juntos kkkkk, psé jelena não voltou 
Anônimo Talía Meiréles aiwwnt sua divaaa seja bem vinda :) espero que goste
Anônimo 'Larissa' ai cara eles se encontraram agr kkkk e tadinho do jus, tb fiquei triste por ele kkkk obg sua linda, continuei :)
Anônimo aiii oi, kkkkk 3 temporada está fora de cogitação, sua linda :) kkk continuei 
Anônimo -Livia- owwnt livia, continueiiiii
Jeiselene Daltro kkkkkkkkkkkkkkkk MEIA DALESTE kkkk pqp olha o nivel de belieber eu já estava auqi dançando bijinho no ombro kkkkk somos loucas mais normais... PYD PYD PYD kk puts amei seu comentário obg :)
Anônimo Júh ai cara kkkkk slá vc é mt romântica kkkk to brincando, ele poderia fazer isso mesmo seria tão cute. o problema é que estamos falando de Justin Bieber kkk
Anônimo Jessy Nost aiww PORRA desculpe o palavrão mais melhor que já leu??? sério??? obg obg OBGGGGG eu pulando aqui kkkkk :)
Anônimo Inês owwnt sério que bom que gostou, cara vc tb pode contar cmg para o que precisar entendeu? agente não é só amiga, agente é irmã poh familia bieber*-* car eu vou te abraçar um dia, prometo ok? te amo, e isso basta kkk to amorosa hj kkkkk sério vamos as comprasssssss


Anônimo continueiiii:)
Aline Holosback aiwnt cara não vivo sem seus comentários
brinquedo assassino kkk assisti chuck kkkkkk e fiquei possessiva
owwnt eles são fofos.. kk continueiii



Anônimo não morre pf kkkk continueii sua linda :)



Anônimo continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Anônimo  owwnt obg :) e continueiii perfeita é vc ...<3
Jubs 
ps: vc acaba de descobri oq vai acontecer kkkkk 
puz falo demais né? aiwn t cara não foi dessa vez que eles terminaram em sexo, mas kkkkkkk PYD tem que vir né? ai meu deus, espero receber o link da sua fanfic logo.. E PQP A MELHOR QUE VC JÁ LEU??? não sou tão boa kkk
Anônimo Gaby Barreto amém kkkkk deixei uma curiosa kkkk continueiii sua diva
Anônimo Jéssica OH MY BIEBER kkkkk somos chorosas kkkk continueiiii'

Cara estão falando EM TERCEIRA TEMPORADA????? não dá gente, vai começar a enjoar né? e tipo to com uma idéia pra outra imagine jÁ

VOTEM NA ENQUETE!!!!
CRIMINAL CONTINUA VENCENDO :)

AMO VOCÊS
AIWNT MEREÇO MAIS 30 COMENTS?
bjusss

ps: TIVE QUE ZOAR KKK CAPÍTULO (ACHE A BRENDA KKKK )

me sigam no tt :)












































38 comentários:

Unknown disse...

Mano vou te bater, nao acredito que vc deu esse nome pro capitulo!!! Mas enfim néh a dona é vc kkkkkkk
Amei esse capitulo ta muito perfeito e pode deixar que eu votei sim.moçinha :)
Ta bom nao discuto mais sobre minha voz e poxa vc nem me chama mais de Diva, só chama os outros...#ciumes

Anônimo disse...

Karalho man' isso ta muito perfeito, chorei de novo, ta muito muito muito muito muito muito muito muito perfeito mesmo, to amando D+ sua diva, você escreve muito bem ! Continua pelo o amor de Bieber !
Larissa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PARA TDOOOO!!! q tdo amei esse capitulo mas ñ acredito q vou dormir curiosa kkkkkk
Mano vc é demais, o seu blog é demais te amo sua loka, nunca mais me deixe dormir assim heim
Continua logoooooo
Amore eu e uma amiga minha vamos começar a fz uma fic criminal tb e gostaria d pedir a sua ajuda slá no designer do blog em tudo kkkk Como ja t diss vou me inspirar e muito no seu blog kkkkk mais e ai topa?

Unknown disse...

oii,sou nova aqui comecei a ler seu blog ontem..não sei como consegui ler tudo isso em apenas dois dias até porque eu sou muito lerda ..perfeito seu imagine estou muito ansiosa pelo próximo capítulo,espero ser bem vinda aqui, se não for pedir demais rs'(brink's)...Amei demais seu blog,é muiito perfeito..você tem facebook??se tiver me adiciona?!Meu nome é Lari Drew Devonne...continua,porque eu não aguento curiosidade rs'

Anônimo disse...

, Siim, eu chorei :'( ..' mais está tudo PERFEITO...' nesse cap eu fikei nervosa '-' kkkkk;; parecia que eu tava la na cena '-' kkkk;; repara nn, eu nn sou normal..' Bjs DIVA..'
By: May Alves

Anônimo disse...

Cara num tenho nem palavras pra descrever o quanto eu to amando essa fic, ela ta muito mais q perfeita ! Na boa, vc incrivel tu escreve perfeitamente perfeito. Man' eu tava parecendo uma demente lendo kkk tipo parecia q eu tava lá, conforme eu tava lendo tava vindo a imagem na minha cabeça. Ta perfeito D+ .. pelo amor de Deus continua sua diva ! ♥
Cindy

Unknown disse...

Aaaaaah continuaaaaaaa
#ChoreiDeNovo u.u
Cotinuaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Ta otimoooooo continua e nao demora pf

Anônimo disse...

ahhhhh omg :'(
simmmmmmmm terceira temporada seria ótima!!!
vc me faz querer ler :'( amo ler isso
nao vai enjoar nao
continuaa :)))))))

Anônimo disse...

Amei, continua.♡♥

Unknown disse...

Aainw meuuu deuuuus que perfeitoooo!!! Ta muito muito muito perfeito mesmo!! Merece um livro essa IB na moral... Continuaaaaa sua perfeitaaa!! Kkkkk ''Ache a Brenda'' kkk pqp vc n tem jeito... Kkkk continua logo e vc merece todos os comentarios do mundo diva

Anônimo disse...

continuaa espero q justin entenda elaaaaa -Alice

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu tava como anonimo mas resolvi me mostra, continua ta perfeito

Anônimo disse...

Continuaa ta perfeito

Jeiselene Daltro disse...

Caracaaaaah, não me toca to chorosa....
e vou ficar daleste logo, logo se a Breeh não tascar um beijo de Justin, e começar um PYD louco na frente do povo.....

Contiiiinua veeeey.....Justiiin Pidaia ela toda ai vaaah'

Anônimo disse...

- Continua Diva <3 :3 ><

Anônimo disse...

Continua
kkkkk eu dia tbm te vou abraçar e ir ás compras mas acima de tudo tipo ter aqueles ataques da Bieber Fever né?kkkkkkkkkk eu hoje tou pra rir kkkkkk
Inês
P.S. tbm te amo amiga

Unknown disse...

Eu amo vc Maria sua Diva continuaaa logo antes que eu de a louca kkkk Bjs Janyne

Anônimo disse...

Mds' ta muito perfeito *-* Continua sua diva !

Anônimo disse...

não sou romatica mais é que, eles se gostam sabe kkkk ficaria meio tenso se ele judiasse dela mais do que ele já fez

Júh

Anônimo disse...

Sim a melhor que já li continuaaaa amore já li quase todas as ficks do google e no face achei a sua eu sinceramente a amo to viajando pro Canadá proximo capitulo eu vou lê la no Canadá by: jessy nost

Anônimo disse...

continuaaaaaa plmds to morrendo aquiii

Unknown disse...

OOie OOie Oiiie divaa Tb bem então!!
Que bom que vc gosto amr Vc e diva escreve muito bem faz uma Ib Meu deus PREFEITAAA!
PREFEITA não MARAVILHOSA juntando essas 2 palavras não existe palavras para descrever a sua ib! Cara essa e a MELHOR IB QUE EU JA LI leio desde o 1 cap! desde quem não tinha nenhum comentaria Serio eu Te amo d +++ acho que se um dia vc para de escreve acha que eu morro eu SLÁ! serio Te Amoo Continuaaa aahhhhhhhhhh Eu vi o bieber aii que emoçãooo amei a parte que ele me chamou de´´beliezinha´´ serio ate me errepieii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então vc ta me devendo a morte de Allison lembra hahaha morte bem calma e bruta!kkkkkkkk
Ok então Bjs amr da minha vidaaa! ><<3

Anônimo disse...

WIOJEF3Q5GH9054HG45
EU ACHOO QUE VOU MORRE AI DEUSSS CPNTINUA GATAA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

SEM PALAVRAS!
sinceramente mente
PREFEITOOO
Pfv Pfv Pfv faz 3 temporadaaa

Anônimo disse...

Continuaa sua diva ! Ta perfeito *o*

Anônimo disse...

Continuaaaa !

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Oq sera q vai acontecer ? Continua anjo

Anônimo disse...

Continuaaaah ! Ta muito perfeito *-*

Unknown disse...

OMB :o
tomara que ele não fique muito puto com ela :p
ta de parabéns esse caprtulo ficou divinamente divo :3

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Continuaaaah ! *-*

Anônimo disse...

-Livia- OMG ai meu corassum !!.. Maria continua logo pfv OMG! <3

Anônimo disse...

adorei esse cap continuaaaaaaaaa tomara que o justin perdoe a Brenda !!!

Postar um comentário