Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 30- O Plano




                                                                        P.O.V Justin

Minhas mãos suavam frio, eu não sabia o que fazer, ela.esta.viva. minha maior vontade era abracá-la, tê-la para mim, e nunca mais soltar, porém havia um problema, o meu orgulho.

Nesse tempo todo, eu estava um lixo, e ela me deixou daquele jeito sem se importar, no quanto estava sendo doloroso para mim a sua suposta "morte", eu não sei se isso eu posso perdoar.


Breeh: apenas vem comigo por favor.- pensei em exitar, mas aqueles olhos me pediram com tanta verdade, que acabei cedendo. guardei minha arma, e saí com ela da boate, passamos por todos os meus homens, e os capangas deles. entramos em um carro muito bonito por sinal, uma Ferrari vermelha, ela sentou-se no banco de motorista e eu no passageiro respirei fundo, e antes que eu pudesse pensar em algo, Brenda já tinha dado partida cantando pneu.

O silêncio no carro, estava me incomodando, ela praticamente voava pelas ruas de Miami,a briga em minha mente estava impossível de ser controlada

"Você a ama"
"ELA FINGIU ESTAR MORTA"
"ela está do seu lado agora"
" NÃO VOU CONSEGUIR PERDOÁ-LA"

era impossível, fazer com que chegássemos em um acordo, a minha cabeça estava em guerra.

Breeh: eu sinto muito Justin eu..- a interrompi frio
Justin: dirigi e cala a porra da boca.- Brenda me olhou por alguns segundos mas logo, parou o carro
Breeh: chegamos.- disse saindo do automóvel, ela ficou chateadinha porque eu fui grosso? IMAGINA COMO EU FIQUEI PENSANDO QUE ELA ESTAVA MORTA, apenas revirei os olhos, e fui atrás dela.

Entramos no hotel, e puta que pariu, era cinco estrelas, acho que Brenda não está querendo que eu a perdoe, porque ela entrou na porra de um elevador, seja forte Justin. com uma coragem do além acompanhei Breeh. chegamos ao último andar, nossa então ela estava na presidencial? isso mesmo. Brenda pegou as chaves do bolso e abriu a porta da suite master. olhei em volta, e bia estava deitada no sofá chorando , pera ENTÃO A MÃE DELA SABIA TAMBÉM. fechei meus punhos em forma de soco. mas tentei manter a calma

Bia: ai meu deus breeh, como você está?, atiraram em você.?- ela correu aos braços de breeh, que a recebeu calorosamente
Breeh: eu to bem mãe. - elas partiram o abraço e a atenção de Beatriz veio a mim
Bia: estão querendo ficar sozinhos?- a filha dela, apenas assentiu, ela pegou um casaco, beijou a testa de Brenda e saiu.por uma semana eu daria tudo para ter Breeh do meu lado, assim como está agora. mas hoje acho que nunca devia ter desejado isso.

Breeh: seja compreensivo Justin.- soltei uma risada irônica ela ta querendo vir conversar de compreensão?
Justin: vai falar disso pra mim? o que eu vim fazer aqui'- pus a mão na maçaneta para ir embora, mas ela segurou em meu braço, olhei em seus olhos, e eles pediam para que eu a deixasse falar. tirei meu braço de sua mão e fui até o sofá, me sentei e a encarei
Breeh: eu odeio quando você me olha assim, parece que eu sou uma de suas criminosas.- ela tirou um quadro da parede, onde atrás havia um cofre
Justin: não quer ser tratada assim? não haja como uma.- dei de ombros, Breeh me olhou, seus olhos estavam marejados. não vou ter pena, chorei por semanas e ainda to vivo.
Breeh: eu não podia te entregar isso.- ela tirou de dentro do cofre, uma espécie de envelope.depois virou-se para mim
Justin: você não podia ter fingido uma morte, é tantas coisas você não podia, e fez. está ficando rebelde em Breeh?- coloquei tanta ironia, que uma lagrima desceu dos olhos dela. Brenda se aproximou e me entregou o envelope
Breeh: se depois disso ainda quiser acabar comigo eu aceito.
Justin: não temos nada, você esta "morta"

                                                                     P.O.V Brenda

Era isso que eu mais temia, ele me ignorar, ele ter sofrido tanto a ponto de se esquecer do amor. A pessoa que estava na minha frente agora, era uma pessoa machucada, magoada, ele só era orgulhoso demais para admitir, no fundo o Justin está querendo mesmo que eu estivesse morta, acho que até eu queria estar.

Entreguei a ele, todas as provas que tínhamos contra o Alisson, eu não podia fazer isso, mas fiz. ele analisava tudo com precaução, ali estavam gravações de Aline admitindo que o irmão teria matado o Chaz, depois a filmagem de Alisson entrando na casa de Bieber no dia do acidente de Pattie,e as digitais dele, na arma de Jeremy. Jus terminou de ver, e olhar tudo depois virou sua atenção pra mim, a expressão dele era indecifrável

Breeh: eu fingi estar morta, porque estava ajudando o FBI a achar, provas contra o Alisson.- ele ainda estava sem expressão alguma no rosto
Justin: não pensou em mim?- sabia que ele estava acabado, logo lágrimas caiam dos olhos dele, não contive as minhas também. parecíamos duas crianças que acabaram de apanhar, e apanhamos mesmo, apanhamos da vida.
Breeh: eu pensei em você cada minuto. eu fiz isso POR VOCÊ, sabia que aquela bomba foi Alisson quem pôs, e que ele não descansaria até ver seu fim
Justin: VOCÊ FINGIU ESTAR MORTA!- ele socou o sofá, e eu dei um gritinho devido ao susto
Breeh: FOI POR VOCê SEU IMBECIL!
Justin: É TEM RAZÃO EU SOU UM IMBECIL, ACHANDO MESMO QUE VOCÊ SENTIA ALGO POR MIM.- droga a situação estava fora de controle
Breeh: acha QUE EU NÃO SOFRI? EM VOCÊ ACHA? EU TE SEGUIA TODO DIA, SÓ PRA TE VER EU PASSAVA NOITES ACORDADA TRABALHANDO, PORQUE DE DIA EU ESTAVA DO SEU LADO, NUNCA DUVIDE DOS MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ, SEU IDIOTA EU DARIA A MINHA VIDA, SÓ PRA SALVAR A SUA.- eu me deitei no chão, e ele no sofá estávamos os dois chorando feito crianças recém nascidas e na suite, só se escutava nossos soluços
Justin: eu não posso continuar com você.- aquelas palavras me doeram, e eu preferia estar morta agora mais do que nunca
Breeh:  E TUDO O QUE EU FIZ POR VOCÊ?
Justin: agradeço a sua intenção mas EU NÃO PEDI PARA QUE FINGISSE ESTAR MORTA!- ele se levantou do sofá, e foi em direção a porta, pensa rápido Brenda
Breeh: então não faz diferença pra você.- o meu tom de voz foi tão rígido que ele se virou pra mim.- não faz diferença eu estar viva, porque pra você eu já morri
Justin: eu preferia que você estivesse morta
Breeh: eu também, fique tranquilo isso já vai acontecer.- ele arqueou a sobrancelha e eu fui em direção a cozinha, ouvi os passos dele atras de mim, mas nem liguei ele não quer que eu morra?pois bem é isso oque vai acontecer, fui até a gaveta de facas peguei uma bem afiada, e mirei em meu coração
Justin: ESTÁ LOUCA?- em um movimento muito rápido Justin tirou a arma de minha mão.
Breeh: eu não posso viver em um mundo no qual você não me queira.- ele era tudo pra mim
Justin: nem eu.- o olhei confusa, fechei meus olhos, e seus lábios me puxaram contra si.eu queria parar o beijo para ir soltar fogos, mas acho melhor curtir o momento, finalmente apenas nós dois.

Justin apertou minha coxa, e eu dei um gemido baixo durante o beijo, ele sorriu sapeca PORRA QUE SAUDADES DESSE SORRISO. nesse momento eu jurei que nunca mais, quero ficar sem ele, eu acho que não conseguiria, ele deu impulso para que eu subisse em sua cintura, assim eu fiz entrelacei as pernas nele, não parávamos de nos beijar, ele chupava minha língua durante o beijo me fazendo arfar

Justin: onde é o quarto?- sussurrou no meu ouvido, caralho Justin se você não parar de ser sexy não vai dar pra eu soltar a voz.
Breeh: segunda a direita no corredor- falei quer dizer gemi, porque aquilo era um gemido, ele confirmou, logo comendo meu pescoço , iria acordar com vários chupões amanhã mais foda-se. eu puxava os cabelos dele o estimulando a ir mais rápido

Justin foi andando até o quarto em que eu havia lhe falado comigo em seu colo, apoiei minha cabeça em sua nuca e aspirei seu cheiro, ele se arrepiou inteiro. Bieber chegou ao dormitório, chutou a porta andou mais um pouco e me jogou na cama sorriu malicioso tirando meus sapatos.

Breeh: senti saudades do seu toque.- o joguei na cama ficando no comando

Justin apertou minhas coxas e eu tirei sua blusa, mordi meu lábio inferior olhando aquele abdome meu deus que homem gostoso é esse? apreciei suas tatuagens e arranhei seu peitoral, jus deu um gemido baixo  coloquei minha mão por debaixo de sua calça e apertei seu pênis por cima da cueca todo ereto. ele mordeu os lábios tentando abaixar o som que viria da sua vos, eu adoro o efeito que tenho sobre ele.  Bieber tomou o controle me jogando com uma certa brutalidade na cama, rasgou minha blusa, puta que pariu Justin seja mais educado caralho. ele arregalou os olhos olhando para os meus seios, corei violentamente, Brenda vocÊ está prestes a fazer sexo com ele, por favor olha a palhaçada. ele abriu o fecho do meu sutiã, com uma delicadeza que não parecia ele, passou a mão no meu seio esquerdo, enquanto abocanhou o direito. Justin me mamava arrancando gemidos estrondosos de minha boca, ele parou de acariciar meu seio, e com essa mão partiu para o meus shorts, o arrancou numa rapidez veloz, desceu até minha vagina e tirou minha calcinha com a boca, puta que pariu faz assim não Justin. abri minhas pernas para sentir seu toque , uma maciez percorreu minha intimidade, ele estava fazendo o oral em mim, movimentos circulares totalmente calculados, apertei o lençol da cama para tentar abafar os meus gemidos, me contorcia de prazer, aquele idiota me levava ao paraíso, senti que meu liquido iria me invadir, precisava avisá-lo

Breeh: vou gozar..- falei com dificuldade devido ao prazer que estava sentindo

Ele pareceu não ouvir ou não se importar, pois continuou ali, logo meu liquido desceu ele sorriu satisfeito e lambeu todo o meu gozo. cara o justin é um puto de um gostoso e sabe o que faz, joguei ele na cama, agora era minha vez. tirei sua calça demorando pra caramba adoro irritá-lo quando ele está nessa situação, olhei sua cueca e o pênis dele já a rasgaria em instantes , neguei com a cabeça rindo, e fui em direção a sua box, tirei-a com a boca tentando ser sexy, e acho que deu certo pois ele soltou um gemido abafado, sorri vendo seu membro de novo. massageei ele antes de abocanhá-lo justin gritou de prazer e aquilo só me estimulou.
eu fazia movimentos de "vai e vem" e oque não cabia em minha boca, eu masturbava com as mãos fiquei um tempo ali ele jogava a cabeça para trás devido aos gemidos, até sentir que seu liquido viria, engoli com gosto. porque pra mim o gozo dele é ótimo. mordi o bico de seu pênis e ele respirou fundo voltando ao normal, Justin tomou o controle e logo se colocou em minhas pernas. eu queria fazer amor com ele. apertei sua bunda sussurrando um "gostoso" em seu ouvido Bieber me penetrou lentamente pus minhas mãos em sua nuca o puxando para mim, ele entocava cada vez mais forte, suor já se era derramado das duas partes, eu iria ao paraíso e voltava , podia sentir ele chegando ao meu útero de tão profundo que Jus enfiava. gozamos novamente agora juntos, mas estávamos insaciáveis
fiquei de quarto porque sabia que era isso que ele queria, Justin bateu em minha bunda, segurou em minha cintura, e ele fez o anal em mim, gemiamos a quase gritos de tanto prazer, deitamos na cama de novo e fizemos 69, eu o chupava enquanto ele me lambia, sério pela primeira vez na minha vida,  eu amei fazer aquilo, logo voltamos as posições normais, e ficamos assim o resto da noite, o que eu posso dizer? somos loucos, quando sentimos nossos corpos suados grudados um no outro, porque assim o mundo pode acabar que não nos importaríamos

Acordei com os Braços dele em minha volta, sério eram 15:00 da tarde puta que pariu. selei os lábios dele tentando faze-lo acordar, e deu certo, Justin abriu aqueles olhos cor de mel, e a sensação de ele ser a primeira pessoa quando você acordar ter na sua frente é inexplicável

justin: você foi perfeita.- ele me puxou para ele.  beijando -me cedi rapidamente nossas línguas dessa vez não procuravam controle procuravam apenas paz.
Breeh: o que vamos fazer agora?- perguntei partindo o beijo sentando na cama, ele se sentou coçando os olhos
Justin: você vai voltar pra casa ué.
Breeh: JUSTIN EU NÃO POSSO! - ele me olhou desconfiado
Justin: e porque não?
Breeh: porque o alisson tentaria me matar, escuta eu tenho uma ideia.- ele me olhou, e eu contei todo o meu plano a ele. 
Justin: okay, espero que de certo.- ele acariciou meu rosto
Breeh: se você não for burro vai dar.- ele mostrou a língua e foi vestir-se, encarei cada traço daquele corpo que era meu.


P.O.V Justin

o plano de Brenda era bom apesar de eu não estar muito contente em ter que fingir a matei mas seria para o nosso bem, trabalharíamos juntos e acabaríamos como Alisson aos poucos, aquele filha da puta mexeu com o criminoso errado, terminei de me vestir, encarei aquele rosto pela última vez, selei seus lábios e fui em direção a porta

Breeh: jus!
Justin: hum?
Breeh: te amo.- sorri instantaneamente e fui beijá-la de novo
Justin: também te amo.- passei a língua nos lábios e sai de sua casa

Peguei um táxi já que não estou com um carro, aliás nem sei como terminou o tiroteio de ontem , só espero que os garotos estejam bem, chegamos a minha mansão e o cara nem cobrou a corrida, porque eu sou foda. mentira ele tinha medo de mim.agradeci porque sou educado, mentira de novo agradeci porque fudi a mulher da minha vida a noite toda, então to feliz. entrei em casa e que comesse o show 

Jazz: ONDE VC ESTAVA?
Ryan: SE ENTENDERAM?
Fredo: ONDE FOI QUE ELA APRENDEU A ATIRAR DAQUELE JEITO?
Justin: calma galera.- sorri com aquele sorriso de meio que "matei alguém" e os idiotas caíram direitinho
Ryan: o tiroteio não durou muito. mas o que aconteceu entre vocês- Jazmyn o abraçou e caralho eu sou tão bom como ator assim?
Fredo: não vai me dizer que...-
Justin: sim, eu a matei.- dei de ombros me jogando no sofá
Jazmyn: VOCÊ O QUE? JUSTIN ELA ERA SUA MULHER.- me virei para Jazz que já chorava horrores, logo Alisson entrou na sala, filha da puta quase que quis matar ele ali mesmo, mas me controlei focando apenas no plano
Justin: QUE FINGIU ESTAR MORTA, EU A MATEI JAZMYN PONTO.- soquei o sofá, e todos estavam caindo direitinho, senti pena de Jazz.
Ryan: você matou a Breeh?- butler me encarava incrédulo
Justin: ai meu deu vocês querem um grito formal? EU MATEI A BRENDA PUTA QUE PARIU.- 
Gustavo: VOCÊ MATOU QUEM BIEBER?-disse o pai de Breeh entrando pela porta caralho o que esse velho  ta fazendo aqui? 



AHHHHHHHHHHHHHHHHH 37 COMENTÁRIOSSSSS VOCêS SABEM QUE EU AMO VOCÊS NÉ????? AIIIIIIIIIIII MEU DEUS 14.01.2014 PELO AMOR DE DEUS O DIA EM QUE O FANDOM PEGOU FOGO POR CAUSA DE UM OVO, EU FALTEI MORRER GENTE QUASE O JUSTIN FOI PRESO' QUE AI TAVA NA HORA DA CONFUSÃO?? EU JURO QUE EU FUI AO BANHEIRO E QUANDO VOLTEI RECEBI A NOTICIA 11 VIATURAS RODEIAM A CASA DE JUSTIN BIEBER CARA EU FALTEI MORRER HJ ! O LIL FOI PRESO :( E QUEM GARANTE QUE A MACONHA NÃO ERA DO JUS? SLÁ NÉ GENTE ELE FUMA :/ MAS CARA KKKK DISSERAM QUE ELE NÃO PARAVA DE PEDIR DESCULPAS KKKK TIPO ASSIM "DESCULPA SENHOR" SEI DE NADA NÃO SENHOR DESCULPA" KKK AI GENTE COITADO ..ENFIM VOLTANDO AO BLOG, OVERTURN TERÁ 50 CAPÍTULOS OU SEJA FALTAM 20 AINDA, NÃO TERÁ 3 °TEMPORADA ISSO NÃO DÁ :/ PROMETO FORTES EMOÇÕES PARA O FINAL DESSA HISTÓRIA :)

VOTEMMM NA ENQUETE CRIMINAL AINDA ESTA VENCENDO
ME SIGAM NO TWITTER  

@notemejb


ALGUÉM AQUI O JUSTIN SEGUE???? se ele SEGUIR PF ME AJUDEM MANDEM MEU USER NA DM DELE, PF EU TO FICANDO LOUCA JÁ

RESPONDENDOOO


Anna Luiza kkkkk cara eu tive que zoar com o nome, se não ta entendendo kkkk aff sério ciumes pq eu te amo pow *-* e vc é diva diva diva diva diva diva diva... ta bom kkkk' mil vezes diva
Anônimo Larissa awint meu deus do céu DIVA??? EUUU?? nunca! e clh obg muito muito muito muito mesmooo' e eu tb chorei, mas chorei como seu comentário, obrigada
tauani brenda KKKK ahhhhh foi dormir curiosa pq eu fui bandida kkkkk cara loca? assim machuca poh kkk brinks eu sou meia doidinha msm kkkk continueiii logo vai eu topo sim ajudar no seu blog, me desculpa se não ajudei ainda é que o tt anda me deixando louca mas vou te ajudar sim é claro, me procure quando eu tiver onn no face tá?
Larynha Drew  eu acho que te adicionei no face kkkkk é que adicionei uma menina com seu nome espero que tenha sido vc sou a MARIA JOELMA , cacete vc leu tudo EM 2 DIAS? aiwnt cara eu já te amo é claro que vc vai ser bem vinda e obrigada mesmo kkk te deixei curiosa que bom né'


Anônimo May Alves ai meu deus vc se sentiu na cena?? cara eu sinto isso quando leio os melhores imagines e o meu nem é tão bom assim kkkk E DIVA É VC <3


Anônimo Cindy ai MEU DEUS como eu amei seu comentário sua linda..primeiramente não acredito que você se sentiu na cena isso é tão swaggg' cara eu amo escrever sabe, kk e tipo quem fica demente sou eu lendo os tipos de comentários como os seus, eu aqui me sentindo bem
victoria gabriela ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não acredito que vc chorou kkkkk aiwnt sua diva... continueiiii e obrigada mesmo por todo o apoio
joyce silva aiwn nem demorei vai kkk obg meu amor*-*


Aline Holosback aiii amiga slá sabe eu tenho medo demais de fazer uma próxima temporada sabe? aiwnt sério que te fasco querer ler? ai para não me toque que eu to chorosa mas vou fazer uma nova imagine amg :) 
Anônimo owwnt que bom que gostou, continuei :)
gabriela duarte  na moral perfeita é você E UM LIVRO para que eu to indo ai te abraçar ai sua diva muito obrigada mesmo kkkk todos os comentários do mundo? ai meu deus vc é mt diva kkk e "ache a brenda" pqp tava bandida
Anônimo Alice. dps de mt briga ele entendeu haha continueii
Thaina Drew  ai que bom que vc se mostrou :) obg....e continueiii ' *-* perfeita é vc
Anônimo  awwnit sua linda..continueiii
Jeiselene Daltro  aiiiw eu que fiquei chorosa com o seu coment ..kkk vai ficar daleste ai meu deus. kkkkk o justin pidaio ela geral cara kkkk mas não no meio do povo kkkk que pena cara


Anônimo DIVA É VC GATA <3 continueii'
Anônimo  Inês continueiiii kkkk que bom que vc esta para rir kkkk cara agente tem que ter aqueles ataques de bieber fever bem louco sabe? de tipo sair gritando na rua JUSTIN EU TE AMOO JUSTIN EU TE AMOOO
Diário de uma Belieber Janyne kk não dá a louca kkkk e cara DIVA É VCCC-*-**-*
Anônimo aiwnt perfeita é você e diva tb *-* continueiii
Anônimo Júh kkkkk bom eu tava pensando em fazer o Justin dar uma surra nela até ela ficar de cadeira de rodas mas eu li seu comentário e desisti kkkk brincadeirinha
Anônimo Jessy Nost deixa eu raciocinar a situação CANADÁ VC DISSE CANADÁ PQP EU TO PIRANDO AI MEU DEUSSSSSS....... BEIJE O CHÃO DO AVON THEATRE PRA MIM ai desculpa me empolguei jkkkkkk boa viajemmmm
Anônimo morre não plmds kkk continueiiii

Beatris Santos  AHHHHHHHHHHHHH DIVA É VC PERFEITA É VC E OBG MESMO , não existe palavra para descrever oque eu senti ao ler o seu comentário muito obrigada mesmo cara ..AIWNT MELHOR QUE VC JÁ LEU? PQP VC LÊ DESDE O PRIMEIRO CAPÍTULO? eu lembro quando não tinha nenhum coment :/ pra vc vê né eu acreditei e hj tenho mais de 30 coments, que bom saber que vc ainda está cmg ..acho que um dia eu pararei de escrever quando meu coração parar de bater mais até lá....kkk voui fazer um PYD COM O DIASTEM kkkkkk nsss a morte de Alisson vou te pagar prometo kkkkk vai ser bem dolorosa
Anônimo AKJKSAJKLASJKLJ EU ACHO QUE CONTINUEIII SUA LINDAAAAA OBG MESMO
Anônimo  AI MEU DEUS COMO TE EXPLICAR....slá sabe vai acabar enjoando se tiver 3 ° tempo mas enfim OBG MESMOOOOO E CARA PERFEITA É VC..VLW POR COMENTAR OBG


Anônimo aiiwn sua linda continueiii
Anônimo continueii!
Anônimo continueiiiiiiii

Anônimo ai meu deus anjo?? sério obg....continueiii linda

Anônimo aiiwnt perfeita é vc!!!! e obg continueii

andreza granata aiwnt sua divinamente diva kkkk ele ficou mt puto com ela , mas já passou né...mais tretas virão' kkkkkk to brincando

Anônimo continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo continueih *-*
Anônimo Livia OMB kkkk ai meu corassum ...continueiiiiiii obg mesmo

ME SIGAM NO TT PLEASE
VOTEM NA ENQUETE
QUEM PUDER ME AJUDAR COM O  FOLLOW DO JUSTIN PFFFFFFFFFF
ASSIM MERESSO MAIS 30 COMENTS NÉ???
BJUSSSS
AMO VOCÊS















33 comentários:

Anônimo disse...

Primeira a comentar u.u Lindaaaa Continuaaa Nao acredito sem 3° temporada :( td bm. sigo sim Bjs Janyne

Unknown disse...

Awnn linda tbm te amo <3
Sou ciumenta mesmo vai se acostumando kkkkk
E caramba, qe capitulo foi esse??? Meuu ameii, super apoio capitulos gigantes <3
Ahh preciso da sua ajuda mais dps a gente conversa....

Anônimo disse...

Mds' eu nao tenho nem paravras pra espreçar o quanto eu to amando essa fic ela mt mais q perfeita. Eu num sei da onde vc tira tanta imaginaçao pra escrever dai eu vou ler e penso q nao pode melhorar e melhora muito mais. Cara vc é incrivel, tu escreve melhor do q eu vou escrever na minha vida intera! Toda vez q eu leio vem as imagens na minha cabeça como se eu tivesse lá, isso é mt perfeito! São poucos os escritores q fazem eu entrar dentro da historia e vc é um deles. Ja to até vendo eu me acabando de tanto chorar no ultimo capitulo kk
Man' tu é perfeita, te amo !
Enfim .. continuaaa tua diva ! ♥ *-*
Larissa

Anônimo disse...

Ai Meu Senhor Deus!! Que capitulo foi esse menina? Acho mais perfeito não existe e nunca vai existe. Preciso dizer que eu amei? Se não ta claro, eu digo com maior prazer EU A-M-E-I... Continuaa

By: Maisa

Jeiselene Daltro disse...

Ai G-Zuis que PYD perfeito, se ele quiser me Pidaia eu deixo entendeu....
Eu vou apreciar esse paraiso direitiiin, Alisson se fudeeeeo....

Adoooro' :D

Continua logo, proximo encontro deles tem que ter um PYD mais detalhadoooo...Adoooro'

Anônimo disse...

Continua sua diva ! Ta perfeito *-*

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaah muhul não chorei kkkk..Ta perfeitoo, continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Continuaaah !

Anônimo disse...

U*u avon teatre mt lindo continue sua diva amo a tua ibh ahh conheci belieber canadense elas leem ficks tbm eu to lendo o teu blog pra elas em ingles perfect kelly nost

Unknown disse...

AMEIIIII mano muito top esse cap e tdos os outros cont logoooo
Nuss em da pra acredita q essa já é a segunda temporada e ja ta acanbando!! muito triste
Mas espero q a outra seja igual a essa muito boa, alias vai ser kkkkk Bjão cont logoo

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa - Alice

Anônimo disse...

Continua,amiga tá muito perfeito
Desculpa nao te dizer mais nada mas vc sabe o que se tá passando
Inês

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

oiii ,sim era eu, te aceitei ..é por incrível que pareça até porque sou muito lerda mesmo cara,também ja te amooo...perfeito esse capítulo ,ameii,ameii de ++++
Bieberkisses ...tô esperando continua em....

Anônimo disse...

, Aiin que perfeito senhor...' SIM SUA TEIMOSA SEU BLOG EH DIVO...' EH PERFEITO...' aiin te add no facebook quero mto ser sua miigaaa...' *o* s2 G-zuis só falto perder o folego lendo as partes hots kkkkkkkkk;; Continuua logo DIVISSIMA...' Bjs..'
By: May Alves

Anônimo disse...

Continua !! Mais perfeito imposivel *-*

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaa

Anônimo disse...

nossa que do mal vc kkkkk nossa oque o pai dela quer.. amo sua Ib

Júh

Anônimo disse...

To amando de mais *-*
Continua !

Anônimo disse...

se eu dissesse que não chorei taria mentindo.... chorei horrores msm; Maria Joelma vc conseguiu fazer cair lagrimas dos meus olhos e ô eu tô falando sérissimo rsrsrs continue assim, talentosa como sempre.
Regina Bonfim

Érica disse...

tá muitooo perfeitooo, demaiiiis <3
Continuaa sua lindaa! bjs <3

Unknown disse...

Simplismente A M E I !!!!!!! Até que em fim o Justin parou de ser otário e acreditou na Breh... Cara, ta muitooooo perfeitooooo é a melhor IB que já vi na minha vidaa!!! Continua logo sua diva perfeita!!! Você merece.... :D nem pense em demorar!!!!

Unknown disse...

kirida vc quer me matar do coração com essa perfeição é?e a respeito de que o LIL foi preso eu fiquei tipo chocada com isso,e fiquei triste por ele,mais espero que ele não fique na cadeia espero que ele saia logo pra ele voltar a aprontar muito com o jus.Bom e me desculpe por não comentar os capítulos anteriores,e continua com essa P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O logo em bjs D-I-V-A

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Anônimo disse...

Omg to amando *-*
Continua sua diva !

Anônimo disse...

Continuaaa

Unknown disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Continuaaaaaa !
Man' isso ta MUITO perfeito *--*

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Ai meu Deus, qui perfeiçao é essa ?
To amando muito muito e muito *-*
Continua tua Diva !
Cindy

Anônimo disse...

Diva divando :o
Continuaaa !

Anônimo disse...

Ai karalho q perfeito, continua !

Anônimo disse...

Continua ta muito perfeito,esse e o melhor imagine da minha vida..continua sempre vc escreve muito bem!!!leio sua ib desde do começo mas e a primeira vez que comento.
By:mônica

Postar um comentário