Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 35- está chegando ao fim.'



P.O.V Brenda


Os olhos dele brilharam ao encontrar reviravolta tatuado em minhas costas, perto da nuca, eu realmente fiz aquela em homenagem a tudo o que ele fez comigo, as coisas estão passando e essa história, está chegando ao fim.'

Justin: Eu Te amo.- sorri puxando seus lábios depressa aos meus, ele pediu passagem e eu cedi rapidamente, subi em cima dele e rebolei um pouco no seu pênis Justin deu uma risada safada e apertou minha bunda, coitado não vai ter nada. Percebi que ele já estava totalmente descontrolado e saí da cama ele em olhou com ódio
Breeh: boa noite.- corri para o banheiro logo escutando ele atrás de mim.
Justin: ABRE ESSA PORRA AGORA!- liguei o chuveiro e fingi que não estava ligando
Breeh: TO TOMANDO BANHO!
Justin: BRENDA PORRA, EU VOU TE FUDER AGORA!- o romantismo do meu marido, é demais
Breeh: JUSTIN OLHA A EDUCAÇÃO!- comecei a rir descontroladamente
Justin: CARALHO, OLHA O MEU ESTADO GAROTA
Breeh: USE AS MÃOS'- passei ao braço em minha barriga na tentativa de parar de rir, mas não deu certo.

Continuei meu banho nem ligando para os chiliques do Justin, mas do nada, sem eu perceber ou querer, chorei. MAS PORQUE DIABOS EU ESTOU CHORANDO? não sei, só sei que está doendo muito. eu não consigo parar. após minutos tentando me controlar. consegui sair do banheiro dei de cara com uma cena muito fofa, ele dormia como um anjo, só que esse ser acordado está mais parecido com o capeta.
deitei ao seu lado, apenas de roupas intimas mesmo, nos cobri e meus olhos marejaram o abracei e chorei mais ainda. alguém me ajuda. 

P.O.V Justin

Angel: papáaaaaa- porra minima chega de me chamar, abri os olhos, devagar na esperança de angel cair fora.
Justin: angel papai ta dormindo.- afirmei coçando os olhos.
Angel: a mama ta passando mal.- em um pulo levantei da cama, porque sabia que a mamãe a quem angel se referia era Brenda, saí do quarto correndo de box mesmo e fui até a sala, encontrei ela sentada no sofá com uma aparência péssima
Justin: oque foi?- me aproximei dela.
Jazz: ela ta enjoada, e quer porque quer comer feijoada com coração de boi.- É OQUE?
Justin: amor coração de boi?- não contive a risada e ela me bateu irritada
Breeh: escuta aqui Justin Drew Bieber, eu to com desejo.- mordi sua orelha e ela revirou os olhos.

a abracei de lado tentando passar segurança, porque nem sonhando eu iria atrás de coração de boi, isso é absurdo.

Ryan: DUDE SOCORRO"- Butler entrou com Chris e Fredo, e todos estavam com umas caras de cú nada agradáveis de se ver de manhã.
Justin: o que foi?- disse rindo da sua pose de gay
Chris: A PORRA DA GAROTA QUE IRIA NOS AJUDAR MORREU.- ah ótimo só me faltava essa 
Justin: vocês querem que eu realize a missa de 7 dia?- perguntei ainda não entendendo oque eu tinha haver com isso.
Fredo: sem ela não há assalto.- 
Justin: OQUE?- gritei agora, prestando toda atenção no assunto
Ryan: não temos uma substituta, a não ser que você arranje uma garota e...- ele parou olhando para Brenda, definitivamente não.
Justin: NÃO.NÃO NÃO!
Fredo: ela pode ajudar!!
Breeh: posso?- encarei Brenda de um jeito que se olhar matasse ela estava morta
Justin: não, não pode.
Chris: sim pode sim.
Justin: ELA NÃO VAI.- passei a mãos na cabeça irritado
Breeh: oque eu tenho que fazer?
Fredo: simples, consegue levar um homem a loucura a ponto de ir pra cama com você?- PORRA SOQUEI O SOFÁ SERÁ QUE NINGUÉM INTENDEU QUE ELA NÃO VAI?
Justin: ELA NÃO VAI.- Berrei e agora todos se assustaram menos brenda é claro.
Breeh: EU VOU SIM!- ela berrou no mesmo tom, saindo da sala
Fredo: garota de atitude.- afirmou e eu revirei os olhos
Justin: e agora Ryan e se ela morrer?- meus olhos marejaram, se controla justin
Jazz: bieber calma. 

Revirei os olhos de novo, e fui até meu escritório, tranquei a porta e lá vou eu. abri meu cofre e tirei de lá uns 10 saquinhos de pó, e pedras de crack, sentei em frente minha mesa, e comecei a fazer a única coisa que me acalma.

P.O.V Brenda

Breeh: TIRA ELE DE LÁ RYAN!- gritei, ainda sem resposta, já tínhamos médicos em casa, e tudo oque se é possível, o justin estava trancado dentro do escritório desde ontem e eu sabia que ele não estava bem.
na noite passada eu fui até ele.

flashback onn

Breeh: justin abre a porta- pedi pela milésima vez
Justin: saí.- enquanto ele respondeu pela primeira
Breeh: por favor. por mim.- ouvi as trancas serem destravadas encarei aquele par de olhos cor de mel, eles estavam vermelhos.
Justin: oque é?
Breeh: fumou né?- entrei no escritório, e o mesmo estava destruído
Justin: não precisa me ver assim.- ele abaixou a cabeça.
Breeh: CARALHO JUSTIN EU....- ele me ignorou pegou em meu braço e me jogou pra fora, do comodo trancou novamente a porta e eu me retirei desistindo de ajudá-lo.'

flashback off

Ryan: JUSTIN! PORRA JUSTIN!- o ryan estava tão nervoso como eu.
Jazz: DROGA DROGA DROGA! ele tem AUDIÊNCIA HOJE!
Fredo: vamos arrombar.- tentaram uma, tentaram duas e porra de nada.
Chris: juntos.- os três formaram uma sintonia impressionante, butler chorava e fredo era o único que pensava entre nós, finalmente a porta se abriu e eu me achei em uma situação que eu preferia estar morta a ter que viver.




eu sei eu sei, que devo mil e mais algumas desculpas á vcs mas eu tenho uma explicação: MINHAS AULAS VOLTARAM! sim é a treva, e quando eu tentava postar nunca saía uma ideia que prestasse por isso o capítulo ficou uma merda desculpem
15 COMENTÁRIOS? porra cade minhas leitoras??? obg por todas que andam comentando mas não tem como eu dizer que to bem, só tendo isso de comentários. ENFIM faltam apenas 15 capítulos meninas comentem pf
A ENQUETE ACABOU! como já se era de imaginar kkkk criminal venceu'. sim vou fazer uma ib criminal, porém tb farei uma ib sobrenatural oq acham???? eu separarei as duas é claro. me digam oque acham sobre a ideia.


Respondendoooo *-*




Anônimo Alice  continueiii'*
Aline Holosback <3 ai mds, não ñ quero te matar kkkkk scr estava sem idéias pras tatu, então foi essas mesmo kk mas eu sou tão retardada de um jeito que to invejando as tatuagens dela e querendo pra mim kkkkk continueii sua linda, e mt mt obrigada por todo o carinho, não sei como agradecer sério



Anônimo Continuei



Anônimo Breno Lopes - assim amor, vc me manda seu face? pq eu amando ter um boylieber lendo my ib *-*



Larynha Drew TB TE AMO SUA LINDA*-* ai mds me abraça tb é minha música preferida, scr. 



Anna Luiza kkkkk NEM VEM SUA DIVA, eu to ficando sem idéia pra essa ib então acabei ela logo kkkk to com uma ideia e eu vou fazer  uma ib sobrenatural, e sim tem que colocar os seus créditos



maria eduarda martins owwnt sua diva tb amei as tattos da brenda tipo assim, eu fiquei sem ideia então inventei kkkk bjus bjus e muito obrigada por todo o carinho não sei como agradecer



Tiffani ai mds, continueii sua linda, foi mal a demora é que ando meio sem tempo dps da escola :/



Anônimo Larissa. aiwnt sua linda, primeiramente diva é vc eu nunca seria diva kkkk perfeita é vc tb e scr que bom que tá gostando cara <3  e eu finalmente continuei desculpe-me a demora



victoria gabriela ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh morri dois kkkkkk continueiiiiii'



joyce silva continueiiii



Anônimo continueeeih



tauani brenda trágico trágico é a treva! eu tb odeio escola e aquele povo insuportavel, ai socorro enfim continueiiiii desculpa a demora amore



Anônimo continueiii amr diva é vc'



gabriela duarte owwnt ela é fofa mesmo cara kkkk continueiiii'


OBG POR TUDO
BJUSSS 
AMO VOCÊS
CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS
ME AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DO BLOG PF MININAS'



28 comentários:

Anônimo disse...

continua pf e posta no face

Unknown disse...

G-ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIS oque houve com o menino justin? kkk

Tiffani disse...

Continua sua linda >.< está super perfeita!! O que aconteceu com o jus??? OMB *---*
Pena que esta acabando :'(
kkk,vc já está indo pra escola?! Noussa que chato...

Unknown disse...

Aiin perfeitoooo de mais!! Matar duas leitoras de curiosidade, nem foi essa sua intenção néh???
Afff aulas, odeioo mas fazer oq temos q ir néh!!!
Super apoio a sobrenatural pq sou apaixonada por essas coisas e esse gif da Elena me parte o coraçao...eu nao sou nem um pouco oferecida neh?? Já estou pedindo os creditos mds...

Unknown disse...

Te amo maiis sua linda....corre vem me abraçar logo antes que eu pire bjoo linda .kk é a treva rs' bjão do biebs for you continua okk

Unknown disse...

Cap perfeitooo demorei ler vc ja sabe pq neah HOSPÍCIO kkkkk cont logoooo to oiando ver o justin se acabar assim :'(

Unknown disse...

continuaaaaa e eu vo amar se a IB for sobrenatural :)

Anônimo disse...

continuaa !! -Alice

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh amei sem palavras

Unknown disse...

Ahhhhhhhh Continua <3

Bianca disse...

Mãe linda aqui e sua filha linda kkkkkk, continua mãe linda S2

Anônimo disse...

Leitora nova aqui tô amaando seu ib cntiiinua ii posta logo ta bom d +++ bjos...

Unknown disse...

Ta perfeito amor continuaaaaa

Anônimo disse...

PERFEIÇÃO resume, to amando D+ , to mt ansiosa pra proxima IB, sobrenatural é foda man *-*
tua diva linda do meu coração, continua ! *-*
Larissa

Unknown disse...

Ai meu Coração...to amando...sua IB é muito PERFEITA...Continua *-*

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !

Anônimo disse...

amei o cap de hj continuuuuuuuuuuaaa.e sobre a ib criminal e a sobrenatural eu nunca li uma seria legal ler por mim pode fazer as duas bjs !!

Anônimo disse...

continua !

Unknown disse...

Acho que ñ tem como ser mais perfeito
Continua continua
Adoro Bieber com ciumes e estrasado haha
Minhas aulas tbm ja voltaram =[
Adeus ferias
Maaas enfim continua bjs bjs

Anônimo disse...

SOCORRO CONTINUA QUE TO MORTA FIQUEI UM TEMPO SEM PODER ENTRAR MAIS VOLTEI RAAH TA PERFEITO SENHOR - Any

Anônimo disse...

Continuaaaa !

Unknown disse...

Coooontinua sua diva

Anônimo disse...

CONTINUAAA PLMARDJUSS EU AMOOOO ESSE IB
by: BRUNA TELES

Unknown disse...

Amei flor, continue estou ansiosa ;) e vou colocar o link da minha IB aqui ok
http://imaginebelieberjustinbieber15.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAA , se n eu morro :s

Unknown disse...

tu quer me mata olha a onde tu para o imagine minina kkkkkk aiiii morta de curiosidade

Anônimo disse...

- Mana Continua..' *---* poxa faz tempo que tento comentar e nn consigo mas enfim consegui, continua logo Manaaa...'
by: May Alves

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaa pleasee

Postar um comentário