Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 32- "Isso é Só O Começo"




P.O.V Justin

Eles me olhavam com uma expressão tipo OQUE??? eu não podia dizer a verdade pelo menos não agora, e como eu abri minha boca, vou ter que arrumar essa merda que eu fiz.

Fredo: Oqque...vo.cê..disse...??- Alfredo gaguejou, pensa rápido Justin, disse a mim mesmo.
Justin: Falei aquilo, só para vocês pararem com essa cara de cú, caralho.
Chris: você a matou Justin, isso não tem perdão.- okay agora se o Christian não calasse a boca eu iria parar o carro e empapuçar a cara dele.
Justin: Quem é você para falar de perdão Chris? Vai arder no fogo do inferno Junto comigo.- observei Fredo abrir a boca em espanto,Ryan balançou a cabeça negativamente para mim.
Chris: eu não sou igual a você.- havia desprezo em sua fala.
Justin: ta errado de novo nós somos iguais Chris.- lancei a ele um sorriso vitorioso
Chris: EU NÃO MATEI MINHA MULHER!- berrou e eu iria responder porém Ryan foi mais rápido
Ryan: ele também não.- Butler me encarou e eu em silêncio lhe dei obrigado, espero que ele não tenha percebido.
Fredo: Ryan então porque o Justin diria que a matou?- Ray me olhou, mas logo voltou sua atenção ao Flores
Ryan: eu não sei Alfredo.- passei a língua em meus lábios os umedecendo

O silêncio fechou o ambiente, confesso que fiquei incomodado com todo esse clima pesado, mas no momento não posso fazer, nada, estacionei o carro enfrente ao galpão. Saímos do carro, e Beadles me segurou pelo braço

Chris: desculpa ae.- sorri em forma, de "me larga", e o abracei
Fredo: que lindo, as donzelas fizeram as pazes.
Ryan: É O AMOR.- olhei para eles, com uma cara de "vão se fuder" e eles se calaram, em minutos estávamos rindo iguais, 4 retardados no meio do nada.
Justin: chega vamos logo. - afirmei me recompondo, entramos no galpão e graças aos céus o caminhão estava lá. fomos nos aproximando, e nenhum dos motoristas veio falar conosco
Fredo: vou verificar a carga.- assenti, tirando meu óculos escuro, e analisando o lugar, havia algo de errado.
Chris: vou falar com os merdas, dos caminhoneiros.- eu e Ryan rimos em forma de confirmação
Fredo: JUSTIN!- droga eu sabia, acelerei meus passos, até o caminhão. mas o Christian me segurou, na porta do veículo
Chris: olha.- olhei em direção aos bancos, e os motoristas estavam, mortos. neguei irritado, indo até o flores, e como eu prevenia o caminhão estava vazio. roubaram minha carga. PUTA QUE PARIU!. soquei aquela lataria totalmente fora de mim
Fredo: ainda tem mais.- ele me mostrou um bilhete, que tinha meu nome
Justin: você leu?- ele negou. e eu abri aquela merda.

" Voltei bebe, sentiu saudades? isso é só o começo"

Joguei aquele "recado" no chão. e pisei em cima com toda a raiva que estava sentindo

Ryan: tinha assinatura?
Fredo: claro, foi o patati patatá e sorria estamos sendo filmados. 
Chris: o que fazemos agora Justin?- os três olharam para mim, e eu não sabia o que fazer, não faço a miníma ideia de quem seja o dono, dessa merda. mas essa pessoa vai me pagar caro. encarei os garotos, e sem dizer nada, saí em passos rápidos dali.

Fui em direção ao meu carro.entrei no mesmo, suspirei fundo, e saí cantando pneu dali, antigamente eu iria a uma boate comer alguma vadia mas hoje, eu prefiro ir para Breeh. parecia um louco correndo a 200 km/h. mas eu só queria esquecer que acabei de perder milhões.Em minutos cheguei ao apartamento dela, desci do meu automóvel, e até me arrisquei em pegar um elevador, aquela merda não andava, eu puxava meus cabelos nervosamente, e nada. até que finalmente cheguei. Corri para a suite presidencial, bati duas vezes na porta e Beatriz atendeu.

Bia: Justin oque houve? você está péssimo'
Justin:  cade a Brenda?- sim eu estava desesperado
Bia: Justin eu..- a interrompi, porra bia, não dá pra perceber que eu estou mal?
Justin: CARALHO BEATRIZ CADE A BRENDA?- ela arregalou os olhos, e apontou para a última porta, do corredor- obrigado- disse correndo até o quarto, quando cheguei lá, avistei uma cena, que eu preferia nunca ter visto, Brenda estava deitada, e um cara estranho mexia em suas pernas com toda intimidade possível- QUE MERDA É ESSA??- gritei e a atenção dos dois veio até mim.
Breeh: justin, ele é um medico. medico. medico.- ela repetiu três vezes, e minha raiva se transformou em preocupação
Dr. Rodrigo: desculpe senhor, eu só estava lhe dando os últimos cuidados.- me aproximei dela. e selei seus lábios
Justin: oque aconteceu com você?- perguntei acariciando seu rosto.
Dr. rodrigo: ela esta..- Brenda não permitiu que ele continuasse
Breeh: estou, cansada. - completou mentindo
Dr. Roberto: vou deixar vocês conversarem. passar bem dona Brenda.- ele pegou a maleta em cima da cadeira, e se retirou do quarto encarei Brenda que mantinha sua cabeça abaixada
Justin: você mentiu pra mim.- afirmei convicto
Breeh: Justin oque aconteceu com o celular da Aline?- oque?, para que esse assunto desenterrado ?
Justin: porque?
Breeh: recebi uma mensagem dela hoje.


OMB OMB OMB *-* EU NÃO CONSIGO FICAR SEM RESPONDER VCS, ENTÃO VOU RESPONDER EM TODOS OS CAPÍTULOS MESMO :) VCS SÃO MT DIVAS(O) PQ AGORA TENHO UM BOY LENDO MEU IMAGINE :3 <3 AINDA ESTOU PROCESSANDO ESSE FATO....ENFIM FALTAM APENAS 18 CAPÍTULOS PARA ACABAR :/AIWNT VOU CHORAR :/ :'( prometo que a próxima será ainda melhor... kkkk bom eu acho '-' enfim 

 respondendoooo'





Anônimo Gaby  aiwnt que bom que gostou :) continueii sua linda :)
Anônimo Livia ai mds livia, diva é vc amor kkkk *-*-*-* continuei 
Jeiselene Daltro kkkkkkkkkkkkk omb omb omb, *-* finalmenteeee um bieberzinho, imagina a peste em? OMG coitada da Breeh, kkkk ela vai sofrer muito , mas muito mesmo com o pirralho kkk'
Anônimo Alice continuei *-*
Aline Holosback OMG OMG BRENDA GRÁVIDA ???? SERÁAAA??? ^^^^ UM MOMENTO, eu te faço querer ler? ai meu deus menina eu simplesmente amo seus comentários muito obrigada mesmo, sua perfeita. *O* continueii, e sem palavras pra vc, obg' *-*





evenny miranda ai sua diva, vc digitando meu nome, puts swag *-* kkk a obg por deixar eu postar logo, viu sem sua permição não sei oq seria de mim kkkkk' *-*





Anônimo Maisa kkkkk eu imagina '-' não sou bandida não kkkk continueiii sua linda *-* e não morra pf <3





Kidrauhl Luh continuei sua linda :)





bruna teles diva??? eu kkkkk sqñ diva é vc amor, e obrigada por tudo mesmo' ** continueii
Conttiinua porr favvoorr , cara amo seu imagine , vc eh muito divaaa





Anônimo May Alves AHHHHHHHHHHHHH EU FALEI COM VC, PELO FACE *-* te love de mais *-* e eu continueii maninha, ps: diva é vc 





joyce silva Não posso dizer de quem é a mensagem kkkk mas posso dizer que é da mesma pessoa do bilhete no caminhão *-*





Anônimo Larissa kkkkk cara me desculpa estou realmente sem tempo, então não postei rápido. e tipo diva é vc nem preciso dizer, né?? e omg que bom que ficou curiosa kkkk sou bandida demais





Brazilieber Anna Luiza AI MEU DEUS, PRIMEIRA MÚSICA DO JUSTIN *-* common denominator, eu piro pq sim. ai meu deus, que bom que gostou, estou mudando aos poucos kkk e tipo cara eu amei sua Ib queria te pedir para não desistir, sabe? eu to mt curiosa pra ler mano '





Jubs ai meu deus, tipo assim obg pelo COMENTÁRIO, PQ EU SIMPLESMENTE MORRO COM UM COMENTÁRIO BIG, ENTÃO TE AMO. meu deus, eu amei , amei sua fanfic, finalmente me mandou o link né dona??? *-* ai meu deus quem disse que eu sou zoera? esses meus fãs só me divulgam kkkk to brincando nem seguidor no tt, eu tenho .... pqp assim que eu por crédito te ligo, :):) pq vou assaltar o banco e vou conseguir dinheiro para recarga kkkk





victoria gabriela aiii meu deus, sua linda... continueiiii





andreza granata Justin fdp, não sabe guardar um segredo pra ele mesmo. brenda grávida ai meu deus .... ownt amei o gata, kkkk e tipo obg, amei seu comentário gatinha





Larynha Drew CONTINUEII amor..... perfeita d+ é vc <3 bjus





tauani brenda kkkk ai meu deus , pc travando é a treva quando o meu resolve dar piti, eu meto uma voadora nessa tela kkkk *-* continueiii sua linda :)





Anônimo Regina Bonfim AMÉM ALGUÉM RESURGIU A ALINE SERÁ????? clima pesado kkkk suspense no ar... continueii amr





Anônimo Janyne ai mds, não espere mt pf kkkkk BRENDA GRÁVIDA OMB KKK *-* , eu sei que vc é linda diva, maravilhosa, etc... obg mesmo amor'





Anônimo Camila mello AI MDS ELA TA GRAVIDA, PQP LOL MANA KKKK CONTINUEIIII , rápido não foi, desculpa :/





Anônimo aiwn eu amei escrever aquele capítulo, um dos melhores, minha opinião kkkk' e diva é ti :)





Anônimo Inês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo seus ataques de risos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começo a rir igual uma retardada *-* diva é vc mano, e obg mesmo amiga*-*





Carol bieber AI MDS, CONTINUEIII E TIPO PERFEITA É VC :3





Anônimo ai mds, diva nunca pf kkkk diva é tu, continueiii





Anônimo Continueiiii :):)





maria eduarda martins AHHHHHHHHHHHHH LEITORA NOVA? PQP LEITORA NOVA??? desculpe o entusiasmo mas eu amo, leitoras novas kkk espero que acompanhe*-* continuei





Anônimo Continueiiii





gabriela duarte ai meu deus vc falou o nome dela todo <3 tipo que leitora perfeita. e tipo chega de tanto perder bb mesmo kkkk continuei amor... :)





Anônimo ~~Breno Lopes BRENO LOPES? OMG BOYLIEBER*-* eu continuei, amei o gata e espero que vc acompanhe a história. PORRA BOYLIEBER :)<3





Anônimo ~~ Estefane Nogueira continueiii, rápido vai?? kkk ando mt ocupada amr :/ desculpa
Anônimo Omb perfeita é vc *-* e eu continueiii sua linda, espero que goste, :) eu não curti mt :/
Diário Do Bieber - Tiffani Um problema? EU PIRO NAS LEITORAS NOVAS AHH MDS, SEJA BEM VINDA AMORRRRR *-*-*-* ai viciada? sério OMB OMB OMB eu aviso sim kkk em todos os grupos <3





Anônimo Inês OMB pf comente uma vez só kkkk e eu nem sou diva, vc que é amor, kkk pelo seu comentário eu postei pq ti amo *-*



ATENÇÃO!!!!!


ALGUMAS DE VCS ESCREVEM ENTÃO VÃO SACAR O QUE EU VOU DIZER, SABE QUE SEMPRE TEM UMA IB QUE TE INSPIRA SABE?aquela, que vc pira quando sabe que foi postada, aquela que vc chora em momentos de romance, aquela que SIMPLESMENTE VC NÃO VIVE SEM!!! eu vim aqui pq queria divulgar o meu 
cantinho
 http://sendoapenasumabelieber.blogspot.com.br/2014/01/heartbreaker-amo-um-criminoso-32.html

e é aqui que eu simplesmente esqueço do mundo lá fora... pf peço que leiam *-* não irão se arrepender

e pfff....acompanhe essa daqui tb .. eu participo

http://mesninascomswagbiebercomswag.blogspot.com.br/



OBGGG VOTEM 
NA ENQUETEEE CRIMINAL ESTÁ VENCENDOOOO'

19 comentários:

Unknown disse...

SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR TO PASSANDO MAL AQUI, ESSA VADIA PEGO PASSE LIVRE DO DEMONIO FOI? continua logo, e eu nao quero que essa ib acabe nunca, NEVER, ever ever :'(

Anônimo disse...

ki perfeição :o
Continua tua diva ! *-*
Larissa

Unknown disse...

Já até sei oq a Brenda tem kkkk eu amei e já nem sei mais oq falar de perfeito q é....nem acredito q vai acabar :( acompanhei desde o começo!!!
Bom sobre a IB, acho q não é pra mim...me dou bem com videos e como te disse vou começar o vlog!! E o primeiro video esta a caminho kkk

Unknown disse...

continua ta otimoo

Anônimo disse...

kkkkkkk amas os meus ataques de risos kkkkk
amiga obg vc tava lá pra mim quando eu precisei lembra da minha melhor amiga?
eu comentei duas vezes pq sei que ficas muito feliz com o numero de comentarios kkkk
Inês

Anônimo disse...

CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA A BREH TEM QUE DIZER PRO JUSTIN Q TA GRAVIDA DELE TA MUUUUUUUUUUUUUITO BOM TA CADA VEZ MELHOR COOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUAAAAAAAA TO PIRANDO KKKKKKKKKKKKKKKKK BJS

Anônimo disse...

Parabéeeeens , continue assim , vc merece muiita admiração , desejo o melhor para ti , mt sucesso <3

Unknown disse...

Aaaaeee!! Brendinha gravidaa!!
A bitch da Aline voutou?? Cara pq niguem ainda n matou essa mulher?? Pohaa essa puta n morre naum??crl!!
Mais ta perfeito diva!! Continua logo n vivo sem sua IBH

Unknown disse...

Com certeza vou acompanhar sua ib's
vc escreve super bem
ansiosa para o próximo capitulo, pena que ja tah chegando ao fim
Continuaaa bjs bjs

Anônimo disse...

omg só 18?? :"(((
ahhh eu escrevo e vc esta servindo pra minha inspiração !!
se vc acabar,de onde vai sair minhas inspirações??
ai mds!!
mds socorro voltando aqui na sua imaginee!!
oq?? a bitch da Aline voltou???ela nao morreu???mds q droga ela veio arruinar tudo :(((
oque aconteceu com a brendha???
ai mdssss *o* :(( bjos DIVA MINHA U.U

Anônimo disse...

continue - Alice

Unknown disse...

pooooow ate que enfim vc posto né u.u brinks :p
meu nossa quanta treta kkkk arrasou nesse capitulo :)

Anônimo disse...

Esaa fic é uma P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O, num consigo descrever o quanto to amando, continua diva !
Cindy

Unknown disse...

continuaaa pleasee,leitora nova to amando,agora continua se nao te jogo ovos,mentiras sa linda continuaaaaa

Tiffani disse...

Continuaaaaaa pelo amor de deus,pena que falta 18 capítulos pra acabar :(....mais enfim continua please estou amando

Anônimo disse...

Ainn Maria Mariazinha meu amor continua logo pfv --Livia--

Anônimo disse...

Kkkkk é... Um boylieber!
Sou amigo da Gabriela Duarte, ela fala muito da sua IBH! Eu tbm gostei muito
Continua logo... Bjuss
~Breno Lopes

Anônimo disse...

continuaa , to amando pfv

Anônimo disse...

Continua tua DIVA ! to amando D+
*-* ♥

Postar um comentário