Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 26-  Mô



                                                                P.O.V Justin

Um arrepio, percorreu minha espinha assim que vi aquelas ondas do cabelo dela de novo, os brilhos em seus olhos não escondiam de que ela estava feliz. Mas sua expressão era séria, continha raiva. Tive medo. Não medo dela, e sim medo de ter perdido ela.

Breeh: O que está fazendo aqui?- minha interpretação estava certa, Brenda estava fria. 
Justin: Breeh eu. tenho que....
Breeh: NÃO ME DIGA QUE ESTÁ ARREPENDIDO DE TER ME DEIXADO AQUI JUSTIN! EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO..- em um momento muito rápido ela, veio pra cima de mim, senti os socos por fora, mas nada disso doia apenas o que estava dentro de mim era importante

Médicos chegaram, devido as gritarias dela, a arrancaram de cima de mim, senti sangue em minha boca, "aquela era minha garota" abaixei a cabeça, limpando o ferimento ela berrava horrores

Breeh: TIREM ELE DAQUI"! AGORAAA! NÃO QUERO MAIS OUVIR FALAR DE VOCê JUSTIN!-lágrimas desciam do rosto dela, e eu já chorava sem vergonha
Sophia: acho melhor o senhor ir. 
Justin: não vou deixá-la nunca mais. - afirmei mais pra mim do que pra enfermeira
Sophia: por favor.- olhei novamente para Brenda, mas ela desviou o olhar do meu. sussurrei um "eu te amo" e saí dali.


Tinha que fazer alguma coisa, se não nos reconciliarmos hoje, sinto que isso não acontecerá nunca mais.soquei o volante, eu tinah ódio de mim, como pude ser tão estúpido a ponto de deixá-la só. Peguei meu celular, tremendo de tanto nervoso, disquei o número de Beatriz, sim a mãe dela seria a única que poderia me ajudar .

Bia: Justin??- sua vos era tipo "não acredito que você me ligou, fudeu a porra toda"
Justin: preciso de você , me encontre no shopping, areá de alimentação, daqui a duas horas.
Bia: que shopping? e o que aconteceu?- droga, ela só estava me irritando ainda mais
Justin: NA PORRA DO SHOPPING DO CENTRO. E LÁ EU TE EXPLICO.- desliguei aquela merda na cara dela.

Cheguei ao shopping em 10 minutos, muito cedo é claro! combinei com beatriz em duas horas, sentei em um banco daqueles e desabei. pus minhas mãos na cara, tapando meu rosto. lágrimas rolaram, culpa, raiva,ódio mas medo. ela se cortou semana passada, por minha culpa. não sou o melhor pra Brenda nunca fui, mas é que não consigo mais viver sem suas piadinhas sem graça, sem seu jeito meigo, mas meu. sem seus gemidos em minha cama,sem seu sorriso, toda vez que eu te levava ao paraiso, cada "eu te amo" que ela falava, era tudo o que eu precisava, e eu troquei isso pelo Alisson? é isso mesmo Justin Bieber? O QUE VOCê FEZ SEU BICHA LOUCA? TROCOU A MULHER DA SUA VIDA POR UM MACHO? pronto virei gay.. expulsei esses pensamentos quando senti alguém me tocar

Justin: já veio?- sorri em forma de comprimento para Bia
Bia: sua vos, estava acabada no telefone, e como te conheço saberia que viria antes do combinado então resolvi vir e..- a interrompi com um abraço deixando lágrimas rolarem, eu estava parecendo um gay, mas Breeh não saía da minha mente, ela me causava febre de 40 graus ou um pouco mais, eu quero  ela, eu amo só ela. e o resto tanto faz. 
Justin: eu a perdi Bia.- finalmente parti o abraço limpando minhas lágrimas
Bia: ela te ama Justin, e mesmo vocÊ sendo um filha da puta, Brenda não vive sem você
Justin: não foi isso que ela demonstrou hoje
Bia: claro né? você colocou a menina em uma clinica de loucos, não visitou ela a semana toda e...- a interrompi de novo
Justin: como você sabe de tudo isso?- perguntei confuso
Bia : ela é minha filha, eu fui visitá-la.óbviamente
Justin: o que eu fasco agora?- minha voz saiu como uma súplica pedindo ajuda
Bia: seja o principe que ela sempre acreditou que você fosse. a conquiste como no primeiro dia Justin. só isso. Seja vocÊ, e isso basta.faça ela voar outra vez em seus olhos.- a isso é fácil quem não voa olhando pra mim, tá legal parei de me gabar e voltei a realidade, agradeci a beatriz com um sorriso maravilhoso, e saí do shopping, mas antes passei em uma floricultura


Justin: oi, quero algo bonito.- disse simples e a atendente riu da minha cara, okay não sirvo para comprar flores, ela fez um buque com todo tipo de flor que ela via, e realmente estava lindo- obrigada.- respondi imprecionado
Renata: vocÊ não é o único garoto que vem comprar rosas, e não sabe o que escolher.- sorri agradecendo, paguei o buque, e iria sair do shopping até que a voz de bia veio em minha mente "seja o principe que ela sempre acreditou que você fosse" passei em uma loja de roupas sociais, comprei um terno pra mim, e acreditem já saí vestido, ´parecendo que estava presicando mesmo daquilo, e na verdade eu estava. passei em uma loja de vestidos e assim como na floricultura pedi para a atendente escolher, ela me deu um que já imaginei em Breeh, ela ficaria perfeita, agradeci novamente e finalmente consegui saí do shopping, peguei meu automovél e fui cantando pneu como sempre. ela não se livraria tão fácil de mim, eu ficaria esperando ela, até que meu coração pare de bater, puts to romantico demais pro meu gosto.



                                                                  P.O.V Brenda

" eu fui uma idiota" !!!
" Não Brenda VocÊ fez o que ele merecia" !!
" Mas e se ele nunca mais voltar??"
" Foda-se"!!

Não aguentava mais essa briga na minha mente, ela sempre fica confusa em relação do Justin, e essa luta entre o coração e a mente nunca acabaria. a verdade era que eu fui uma abestada pior que ele. o expulsei sem chance de se explicar, e eu conheço o Justin ele não vai voltar. nunca mais. se ele me amasse um terço do tanto que eu o amo, ele não viveria sem mim, mas como conto de fadas não existem, voltei novamente minha atenção aos livros. "quer dizer" tentei, porque não consegui, coloquei no rádio, e as músicas que tocavam eram apenas de amor, teve uma que até disse " AMAR É DIVIDIR UM CHICLETE QUE RESTA NO MEIO" eu não concordo" acho que isso é pobreza mesmo. que merda eu estou fazendo? sentei na cama de novo, e lágrimas mais uma vez desceram, o amor é assim né? vocÊ nunca será correspondido e mesmo assim seu coração continuará insistindo até você não aguentar mais, e morrer sufocada.
Bateram novamente na porta, cara nem na depressão pode se ter paz, me enrolei no cobertor, coloquei minha cabeça em baixo do travesseiro e fingi que estava dormindo, ouvi a maçaneta ser girada e a porta ser aberta, senti ficar sendo observada, mas ignorei.

Justin: você continua fingindo mal. - sorri em baixo daqueles panos. "ELE VOLTOU' resolvi manter a postura séria, mas não a louca, então apenas levantei a cabeça E PUTA QUE PARIU ele estava de terno com um presente embrulhado e flores na mão. meu principe. sorri sem conseguir esconder a felicidade de dentro de mim, sentei na cama, ainda sem deixar de esconder meu sorriso. com o olhar ele pediu, para se aproximar, assenti meio nervosa, Jus se sentou ao meu lado, ainda deixando uma certa distância
Breeh: você não cansa moleque? vai pra casa, acabou mano.- novamente eu sou uma idiota, não consigo pensar no que digo que porra
Justin: eu não me cansarei, até o fim dos tempos.
Breeh: quem é você e o que fez com Justin Bieber?- ele sorriu e se aproximou um pouco ainda receoso
Justin: eu tenho apenas 16 anos, não sei oque falar quando estou perto de uma garota como você.- gargalhei quando ele repetiu o que me disse a quatro anos atrás.
Breeh: idiota.- também respondi me lembrando do que disse a ele
Justin: eu quero te beijar.- novamente ele disse o que falou a quatro ano atrás
Breeh: se lembra do que eu disse né?- ele gargalhou, deve ter se lembrado que tomou um toco.
Justin: depois vocÊ veio correndo atrás de mim
Breeh: MENTIRAAA! eu só tive pena de você;
Justin: digo e repito, você finge muito mal.- o silencio reinou, mas agora era apenas um ar calmo.- á um ano atrás eu não sabia o que estava fazendo, - ele começou me fazendo o encarar confusa.- eu simplesmente resolvi me casar, Justin Bieber nunca se casaria, mas eu queria me casar, eu não podia perder você, sabia que não seria fácil, porque quando casamos os defeitos começam a aparecer, mas o problema é que você sempre foi perfeita. e se brigavámos era porque eu era idiota. não consigo explicar cada vez que te olho, sinto que me chão pode cair a qualquer momento quando você se afasta. você é tudo, tudo o que eu preciso. já tentei deixar vocÊ seguir sua vida, eu só faço mal pra você Breeh, mas não consigo, é como se metade de mim fosse junto com você, e é essa metade que me faz querer viver. me desculpa te deixar aqui foi um dos meus maiores erros nesse tempo em que estamos juntos. mas eu não vou desistir, te quero de volta; o seu olhar é o que me guia ,a sua vos é o que me anima, você marcou minha história. - chega de se fazer de durona né breeh? É. corri pros braços del, o enchendo de bjus
Breeh: FELIZ UM ANO MÔ.- baguncei seu cabelo e ele me olhou com uma cara de agora vocÊ esta fudida
Justin: antes, de eu te foder.- sim ele falou na malicia.- quero te entregar essas flores, e o presente.- esse é o justin que eu conheço nada romantico kkk
Breeh: obrigada- sorri o selando e abri o presente era um vestido lindo.
Justin: feliz um ano mô.- para gravidade, para mundo. ELE ME CHAMOU DE MÔ.!??? ta legal eu to viajando.
Breeh: Mô? - perguntei ainda não acreditando
Justin: só minha. mô.- sorri de novo, daqui a pouco meu rosto começa a doer. com toda "delicadeza modo Justin" ele jogou o vestido e as flores de lado, partindo pra mim, com uma saudade imprecionante

Não estava em condições fisícas ou mentais, para negar aquilo. eu precisava tanto como ele. Jus estava muito rápido, ele começou dando vários beijos em meu pescoço, a variava com algunsa chupões, eu gemia apenas em sentir seu toque. puxei seus lábios para mim, e tirei seu terno, droga Justin porque tanta roupa? paramos de nos beijar para tirarmo o traje do bonito. foi um ano para conseguirmos tirar a gravata, ele estava com muita raiva, mas eu só me divertia com a situação

Justin: da pra tirar isso logo porra?- sim ele estava muito puto. to nem ai
Breeh: calma Mô.- ponha ironia no que eu disse

. ele revirou os olhos, e me olhou, seu olhar era desconcentrante, ele variava entre meus olhos e minha boca, tratei de agilizar o processo da gravata, porque eu já não aguentava mais. finalmente tirei aquele caralho, arranquei a blusa dele, e o joguei na cama não ma cansaria nunca desse gosto de beijo dele, Justin novamente ficou no comando, e em um movimento, eu já estava de trajes intimos, porque afinal, eu estava de camisola.ele encarou meus seios, de uma maneira que me fizeram corar, virei o rosto de vergonha e logo o fecho do meu sutiã foi aberto, Jus o jogou longe. e sem pensar ele abocanhou meu seio direito. amaciando o esquerdo dando leves apertadinhas. gemi abafado de novo, como disse o Justin não estava para enrolações hoje não. ele tirou sua calça sem minha ajuda, mas deixou a box, porque ele ama que eu a tire, tirei com a boca demorando muito, só para irritá-lo mesmo, olhei seu pênis de novo e sorri automaticamente, coloquei em minha boca, ouvindo os gemidos de Justin abafados, ele suava e me estimulava puxando meus cabelos, senti que ele iria gozar e sai de dentro dele, Justin tirou minha calcinha logo, penetrou-me com dois dedos, e lodo desceu sua boca até minha vagina, deu um leve beijo no meio. e logo me preencheu com o oral. iria ao paraiso e voltava agarrei aqueles lençois delirando, ele subiu, em mim já não aguentando mais, colou nossos corpos e finalmente me penetrou, fechei meus olhos sentindo o prazer me invadir, gemiamos alto, sem se importar de estarmos em uma clinica, nossos corpos suados e molhados, grudados um no outro, por amor ou talves desejo o que importa é que quando estamos assim, nada me impede de ser a mulher mais feliz do mundo. ele me entocava forte, e rápido visitei o paraiso várias vezes e quando abri os olhos, ele me olhava com um sorriso no rosto, e seus lábios estavam rosados, sua expressão era satisfeita. mas eu sabia que ele queria mais. um sexo não é sexo para Justin Bieber se não tiver o anal. me coloquei de quatro já não sentindo dor, seu corpo foi colado atrás de mim e logo ele me penetrou, gritei de prazer ao sentir seu toque e ele, pôs a mão na minha boca, agradeci rindo voltamos as posições normais, e claro fizemos 69 '-' sabe to até pra dizer que me acostumei, voltei a olhar em seus olhos, ele me puxou pra si, fiquei em cima, lhe lancei um sorriso safado, e rebolei no seu pau, justin girava a cabeça para trás de tanto prazer que estava recebendo, quiquei nele, rindo de sua reação ele fechava os olhos, e seus gemidos arrepiariam qualquer uma deitei em seu colo, suada, ele se pôs no controle, me penetrando mais algumas vezes, agente era assim nunca se cansava, beijei seus lábios, em um sinal de "chega' porque afinal estávamos em uma clinica, ele  bufou irritado , e ainda continuou me penetrando senti meu corpo mole, e gozei, logo depois Justin deixou seu liquido escapar, pelas minhas pernas ele me beijou, se jogando em cima de mim, e por momentos foi assim, as nossas respirações pesadas, nossos corpos quentes colados um no
outro.


                                                                        P.O.V Justin


Acho que consegui,ela voltou pra mim, AI PORRA ELA VOLTOU PRA MIM, estava gritando aqui dentro de mim. fogos de artificio estavam sendo lançados pelo meu coração. ela adormeceu em meus braços, e eu fiquei apenas observando ela dormir, perfeita sendo apenas minha Brenda. ela acordou logo, e me olhou desconfiada, e surpresa selei nossos lábios a deixando corada. só breeh consegue estar nua em cima de mim, e ainda sentir vergonha quando a selo. mereço isso.

Breeh: achei que tinha ido embora.- ela falou tomando coragem para me olhar.- Vai vir me visitar sempre agora né?- seu olhar era triste
Justin: para de palhaçada e vai se arrumar, você volta comigo, não vou te deixar mais um segundo aqui nessa merda- um sorriso enorme foi brotado do rosto dela
Breeh: idiota-

Caralho mano, uma hora e meia pra Brenda colocar uma roupa, graças a deus ela saiu do banheiro, tá legal ela não só se vestiu, penteou o cabelo, passou maquiagem, tomou banho e estava mais linda do que nunca

Justin: sabe que eu odeio que use essas merdas.- me referi a maquiagem, e fui pegar a mala dela. vi Breeh revirar os olhos
Breeh: sabe que eu to pouco me fudendo para o que você pensa
Justin: olha o respeito, ainda posso te matar
Breeh: já disse, que não tenho medo de você
Justin: PORRA AGENTE NÃO CONSEGUE, FICAR UM SEGUNDO SEM BRIGAR?- puxei meus cabelos nervoso, e ela deu de ombros, retardada.
Breeh: te odeio.
Justin: te amo.- puxei ela para um beijo. mas ela mordeu minha linguá, VADIA .
Breeh:  sei que me chamou de vadia, em seus pensamentos.- acertou.- mas só parei o beijo porque esqueci da tradição. temos que falar te amo, a cada ano de casado, então. te amo. - 
Justin: vai TOMAR NO CÚ BRENDA!- cara que garota irritante. puxei ela para sairmos daquele quarto que estava com cheiro de sexo puro.

Passei na recepção, acertei tudo com eles, tive que pagar um mês, de clinica, sendo que ela só usou uma semana, quase fiz Brenda utilizar as outras duas, mais desistir. abracei sua cintura. e saímos daquela clinica, ela suspirou pesado assim que pôs os pés fora daquele lugar

Breeh: espero nunca mais voltar ai.- selei nossos lábios tentando acabar com esse assunto. deu certo, entramos no carro, parti cantando pneu. o caminho foi silencioso ela parecia estar pensativa
Justin: que foi?- perguntei assim que chegamos na minha casa.
Breeh: fique perto de mim.- assenti tirando a chave do carro. e saindo do mesmo.

Ela apertou minha mão totalmente nervosa, sorri com tanta idiotice. entramos em casa, e todos estavam na sala incluindo Alisson, a cara que ele fez foi demais ao ver Breeh ao meu lado. ela se aproximou dele, e achei que brenda iria matá-lo mas ela apenas foi irônica

Breeh: que foi Alisson? parece que viu um fantasma, pois é eu voltei.



Oii todo mundo gente me perdoem a demora, estava sem net de novo '-' cara quase todo dia eu to sem net, e 2014 definitivamente não esta sendo um ano bom. mas enfim JELENA ??? voltou?? cara slá to confusa.
oque vcs acham??
ahh e o blog como tá? amei AMEI AMEI os comentários anteriores, obrigada mesmo vocês são tudo pra mim. 

PRECISO DE UM FAVORRR*-*-*-*

http://mesninascomswagbiebercomswag.blogspot.com.br/ leiam esse blog pelo amor de Justin, prometo que vcs não vão se arrepender... sério *-* desde já agradeço :)

COMENTEMMMM
continuo com 20 comentários :)
bjussss
amo vocês :)


AHHH VOTEM NA ENQUETE DO BLOG :) SE ESTIVER MEIO APAGADA PASSEM O MOUSE POR CIMA QUE DARÁ PARA VER OS GÊNEROS

bjusss 
amo vocês

19 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhh q perfeitooo...amei ^·^
Fica sem net e vem ligar assustando os outros e ainda querendo q eu saiba q era vc kkkkkk gostei
AH FUI EU Q FALEI DE JELENA PRA ELA se não nem ia ta sabendo kkkkkk ta parei
Amei Diva <3

Unknown disse...

aAaaah continuaaaa aaaaah que vida <3 <3 <3

Unknown disse...

Continua LOGOOOOOO

Anônimo disse...

amei continuuuuuuaa adorei a parte hot ah e o link q vc mandou ler tbm adore continue mandando bjos

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaa sua Diva nao aguento mais ficar um segundo sem ler sua IB ta perfeita
Nao liga pras pessoas que falam mal ela nao fazem melhor kkk bjs Janyne

Unknown disse...

perfeito to sem ar até agora ameiii o cap> é eu tb to confusa com esse assunto da Jelena ter voltado se souber me avisa amore ah e cont logo quero saber oq vai acontecerrrrr
yTE AMO SUA LINDA CONT LOGO HEIMMM

Jeiselene Daltro disse...

Caraca...Está perfeito mary....
Odiei Jelena...E Juss brigou com Chaz por causa dessa vadia....
Mais tá...
Ameeeei esse cap....
CONTINUA LOGO..... :p
Cê sabe que eu te amoooh' :*

Unknown disse...

OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOD ALISSON VOCE SE FUDEEEEEEEEEEEEEO BREEH TA DE VOLTA MULEQUEEEE continuaaa

Julia Ohana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Ohana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Ohana disse...

Gata o que foi esse capitulo me diz? MEU DEUS! QUE PERFEITO UMA MISTURA DE ROMANTICO COM HOT OMB! Chorei! Amei ta perfeito Alison se prepare a Breeh voltou, Justin continue esse gostoso safado que voc é, E Breeh acaba com o alison haaha.
Entao ta todo mundo falando que Jelena voltou e que ele brigou com o Chaz e tals, Eu nem me meto muito se ele estiver bem e feliz pra mim ta bom, nao importa com que ele esteja bjos até o proximo continuuuua

Julia Ohana disse...

Hey amor eu ja te disse aqui uma vez que eu também escrevo uma historia uma fanfic no caso ela é postada no site anime spirit sabe, e la eu também divulgo sua IB todos disseram que amaram e que estão acompanhando mais que seria melhor que você também postasse pelo site de la, eu sei que você quase não tem tempo entao eu pensei em repostar a IB no site do Anime, mais om a sua permissão é claro, não me leve a mal só estou divulgando sua IB la voc teria muito mais leitores e todos os créditos seriam dados a você sem duvidas. Espero que pense na minha proposta e me deixe respostar overturn por la Pelo amor de bieber me responda pooor favor! Qualquer coisa entra em contato comigo. Beijos

Unknown disse...

Nossa!!.que perfeitoooo :D
Continua logo moça e nem pense em demorar !!!

Anônimo disse...

Continua! -Livia-

Unknown disse...

AAAAAAAAHHH Prefeita como sempre faz uma favor ´para mim!!! Quando o Alisson Morre faz eu matar ele EU sabe eu querê uma morte bem boa unas 11 tiro na cara e 5 chutes BEM DADOS no saco desse filha da puta!! Desculpa as palavras mais e vdd! Ok Obg continua ta diva como sempre!!

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhh sua perfeita diva *----* aiii chorando ;'))
aiiiiiiii perfeitooooo mds
socorro..
meresso vc sua linda diva
amandoooo
;)))

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh perfeição esse overturn chorei lendo!!!!

Anônimo disse...

Aaaaah que PERFEITOOO, amei, amei, amei.. Continuaa divaaa <3

By: Maisa

Érica disse...

Aaaaah tá perfeitoooo, continuaaa! :)

Postar um comentário