Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 27 -  Explosão Fatal.



P.O.V Brenda

 A raiva em seus olhos, só me fez ter mais vontade de acabar com a vida daquele homem. mas agora eu tenho um plano diferente, não vou mais ficar como a louca da história, ele não quer jogar? pois é comecei a entrar na brincadeira. 

Alisson: seja bem vinda senhora Brenda.- raiva respingava em cada palavra que ele dizia, resolvi ignorar.
Jazz: BREEHH! ela me abraçou tão forte, que senti minhas costelas arderem
Breeh: senti sua falta.- uma lágrima de felicidade escorreu pelo meu rosto.
Fredo: ABRAÇOOOO.- alfredo pulou em cima de mim, e quase me desequilibrei.
Chris: Princesa.- Christian beijou minha mão, e Justin revirou os olhos, deixando de lado as formalidades, puxei Chris para um abraço bem apertado

Meus olhos se encontraram com os dela, um sorriso incondicional foi lançado em meu rosto, e a pequena Angel correu pros meus braços como se eu fosse a única coisa que ela tinha. 

Angel: Tia beee! eu ti amo.- a abracei mais forte, como se isso ainda fosse possível, e ela chorava em meu colo.
Breeh: também te amo pequena.

Voltei ela ao chão, e Ryan apareceu, acho que devo tudo á ele, corri para um abraço e ele me tirou do chão, sacanagem

Justin: ok ok, já matou as saudades chega.- ele me puxou para si. passando suas mãos em volta da minha cintura, selei seus lábios em forma de cuidado


Logo uma sirene extremamente alta, começou a tocar na casa, em forma de alerta. Justin me apertou mais contra si, minhas pernas bambearam eu estava nervosa. o que quer que seja atrapalhou o momento.

Chris: Problemas Justin.- jazz me puxou para ela, e Justin seguiu os meninos para o escritório, Angel correu até nós. com medo
Jazz: isso de novo.- Jazmyn se sentou no sofá preocupada
Breeh: o que houve?- perguntei pegando angel no colo
Jazz: o FBI está na cola dos meninos.- minha boca se abriu completamente
Breeh: O QUE MAIS COMO?? JUSTIN SEMPRE FOI CUIDADOSO.
Jazz: descobriram nossos esquemas, Justin está com uma leve suspeita que temos intruso aqui dentro.

ALISSON NÉ JAZMYN! pensei comigo mesma, mas me mantive calada, não to afim de ser a louca de novo.  Jazz subiu para o quarto me deixando sozinha com a pequena Angel, que estava totalmente cansada. coloquei um filme para assistirmos, e logo ela adormeceu em meu colo, ouvi barulho descendo as escadas, e meus olhos se encontraram ao de Vitor. sorri timidamente mas ele me ignorou indo direto pro escritório, Jazmyn desceu toda arrumada.

Jazz: Breeh, tenho que sair, irei levar ela.- Jazz sacudia angel na esperança dela acordar
Breeh: deixa ela comigo
Jazz: você  precisa descansar, ela tem médico vou levá-la.- mesmo com a pequena dormindo Jazmyn pegou ela no colo, e sairam me deixando sozinha.

Peguei minha bolsa, que era a unica que eu podia levar, não iria me arriscar em pegar minha MALA. então, apenas peguei a bolsa que sempre carrego, corri para o meu quarto, nosso quarto. quando o abri, o cheiro de Justin subiu em minhas narinas, sorri automaticamente, olhei tudo aquilo, porra que saudade, sentei na cama e o sono me tomou, sem pensar duas vezes adormeci.

P.O.V Justin


Joguei mais um celular na parede e todos estavam, transtornados

Fredo: COMO ASSIM FOMOS ROUBADOS DE NOVO, QUE CARALHO É ESSE?- até o nerd do Chris estava puto da vida, e eu Juro que quando encontrar esse desgraçado, vou matá-lo feito jogos mortais, com uma morte lenta e bem divertida .
Ryan: MAS QUE CARALHO
Vitor: VAMOS ACABAR FICANDO POBRES.- passe a mão em meus cabelos suados, eu tinha que achar uma saída
Alisson: vamos fazer um roubo.- isso moleque! era o único jeito de arranjarmos dinheiro rápido
Chris: é perigoso, temos que planejar não temos um plano!
Justin: e desde quando nossos planos dão certo Chris? agente planeja e saí tudo uma confusão.. Alisson está certo vamos assaltar um banco. agora me deixem sozinho, preciso falar com o ryan a sós.-Todos assentiram e nos deixaram sozinhos
Ryan: o que foi dude?- Butler perguntou sentando no sofá
Justin: Ryan escuta, temos um intruso aqui dentro, é a única resposta sobre o tanto de merda, que anda acontecendo, e eu suspeito de alguém.
Ryan: vitor...- confirmei com a cabeça
Justin: mas não temos certeza de nada, e tem mais, não estamos tão pobres assim. - chamei ele até meu Notebook e lhe mostrei um mapa
Ryan: o que é isso?- seus olhos, brilharam só de imaginar as verdinhas
Justin: o papai aqui não é burro, temos dinheiro pra dar e vender nesse cofre mano, ainda podemos nos restabelecer.- 
Ryan: onde fica essa bufunfa?
Justin: na Flórida, mas não pretendo meche-la nela agora. - ouvimos duas batidas na porta, fechei a tela rápido, e disse um "entre" autorizando a pessoa a entrar
Chris: pode ser hoje?
Ryan: hoje o que?
Chris: o meu casamento- disse irônico
Justin: mas amor eu nem to pronta ainda. - rimos que nem três idiotas
Chris: o assalto ! idiotas.- confirmei ainda rindo
Justin: vão indo pro galpão. irei ver Breeh e já apareço por lá.- cumprimentei os garotos, e segui para o nosso quarto sabia que ela estaria lá. peguei sua mala mas cara que garota folgada, e subi com aquele peso, o que ela carrega aqui dentro maconha?

Cheguei e Breeh não estava na cama, logo ela saiu do banheiro enrolada no meu roupão, tá essa garota é muito folgada revirei os olhos, colocando a sua mala em cima da cama

Justin: achei que quem traficasse aqui seria eu. o que vc carrega nessa mala, maconha?- ela me mandou o dedo do meio, irritada
Breeh: porque esta se arrumando?- perguntou quando fui trocar de roupa
Justin: vou assaltar um banco.-   dei de ombros
Breeh: VOCê VAI O QUE?? - ela caiu no chão devido ao susto, fui ajudá-la a se levantar rindo da situação
Justin: para de ser boba Breeh, sempre faço isso.- sentei na cama, e puxei ela para o meu colo
Breeh:  Justin é perigoso, vocês não tem um plano, deixa eu ir?-  ela só pode estar fumando mesmo
Justin: nunca tá louca?? não não e não me peça mais isso. - ela se assustou com a minha reação, mas a beijei Breeh demorou mais cedeu, minha língua invadiu sua boca, mas aquele beijo estava diferente, tinha dor. não sei porque mas ela estava com muito medo, apertei mais seu corpo contra o meu tentando  te passar confiança.
Justin: tenho que ir.- disse quando ela ameaçou tirar minha camisa
Breeh: ok espero que tudo de certo.- beijei sua testa e saí dali.

Meu peito doeu, quando me afastei dela, ignorei esses pensamentos,é meio gay. e fui direto ao galpão cheguei lá e os garotos já estavam quase pronto Ryan mesmo, já estava com sua roupa preta, Chris, acertava as últimas coisas nas escutas, Fredo conferia as armas, e meus homens já estavam tomando todas as instruções por Chris. 

Justin: cade o Vitor.?- perguntei ao Ryan, que estava arrumando a escuta em seu ouvido
Ryan: achei melhor, depois daquela nossa conversa, deixar ele em casa.- assenti em forma de agradecimento
Chris: as princesas vão demorar muito?- Christian nos chamou atenção
Fredo: Jus.. você é meu em tigrão.- todos cairão na gargalhada, tigrão não dá né
Justin: vai tomar no cú alfredo!- peguei minha roupa e fui me trocar.

em segundos já estávamos todos prontos, e Chris dava as últimas instruções

Chris: escutem, vocês terão 5 minutos, então sejam rápidos, ao chegarem lá darei todas as coordenadas a vocês, cada um irá em uma ferrari diferente, porque se bater policia no final teremos como despistá-los,  5 MINUTOS, peguem o que de para pegar entenderão.- 
Ryan: nosso nerd favorito.- ele bateu na cabeça do Chris que mandou ele se fuder. ri novamente, até que fomos cada um para nossos carros.

Ligamos a escuta no ouvido, de modo a que cada um se comunicasse com o outro e acima de tudo, conseguíssemos falar, com Chris que ficaria no galpão monitorando tudo.  Saí cantando pneu dali, até que ouvi algo, pela escuta " ESTÃO ME OUVINDO?" perguntou Chris, respondemos juntos "SIM" e depois continuamos seguindo ao banco. mau celular tocou, deixei lá mas aquilo estava me irritando então resolvi atender sem deixar de prestar atenção no caminho

Justin: Caralho Breeh eu pretendo assaltar um banco agora, depois nos falamos.- antes de eu desligar o telefone, a voz se pronunciou e não era Brenda
Vitor: Tudo bem que você não gosta de mim, mas colocar uma bomba no fogão já é demais em Justin?- arregalei os olhos, e freei o carro. 

" O QUE ESTÁ FAZENDO JUSTIN??" escutei Chris berrar na escuta

Justin: eu não coloquei bomba NENHUMA PORRA! quantos minutos?- 

" OQUE?" chris perguntou e eu tirei a escuta de mim, focando apenas no telefone

Vitor: 10, eu to vazando cara, já pensou se eu não abrisse o fogão?- 
Justin: VITOR EU NÃO COLOQUEI NADA NESSA PORRA.- dei meia volta e sai cantando pneu até minha casa, o problema é que estava longe demais, e não chegaria em 10 minutos. Brenda. foi a única coisa que eu pensei
Vitor: tudo bem, ainda dá tempo de eu sair daqui.- os carros dos meninos me seguiam, pelo menos isso.
Justin: ESCUTA PORRA, VOCÊ NÃO VAI SAIR DAI AGORA! SUBA ATÉ MEU QUARTO, ARROMBE A PORTA SEI LÁ, MAS TIRE A BRENDA DAÍ.-

 9 minutos.

a cada segundo que se passava eu ficava mais nervoso

Justin: e AI CARALHO??
Vitor: EU TO BATENDO MAS ELA NÃO ABRE!
Justin: ARROMBA PORRA!

8 minutos.

eu acelerava mais e mais, e daqui a pouco quem morre sou eu.

Vitor: NÃO CONSIGO ARROMBAR! - lágrimas já desciam 
Justin: vai quebrar sua unha viado? ANDA LOGO VITOR, ELA É MINHA VIDA.- só depois de falar saqui o que tinha falado.

7 minutos

Ouvi mais umas batidas na porra da porta

Vitor: essa merda é dura caralho!- só depois dele falar isso lembrei que coloquei portas resistentes, para que toda vez que eu tivesse drogado não quebrasse uma

6 minutos

lágrimas já desciam, do que adianta ter uma ferrari, se ela não corre??

Justin: VITORRRRRR.- gritei e ouvi um estrondo

5 minutos

Vitor: ela NÃO ESTÁ  NO QUARTO!- ai droga brenda isso é hora de brincar de pique- esconde?
Justin: PROCURA ELA, ELA TEM QUE ESTAR AI DENTRO!

minutos

Vitor: desculpa Justin mas tenho que me salvar. 

3 Minutos

Justin: PORRA, SE VOCÊ NÃO A ACHAR EU TE MATO ENTENDEU?
Vitor: EU TENTEI CARALHO.

2 minutos.

Joguei o celular pela janela, e virei a esquina da minha casa

1 minuto

Cheguei derrapando na calçada e vi Vitor, saindo correndo de dentro da mansão, corri  lá para dentro, quando passei por ele , Vitor tentou me puxar

Vitor: vai explodir cara,- nem liguei e continuei correndo,mas falhei,  quando cheguei perto, meus olhos se fecharam devido a claridade, e a casa explodiu. Não posso acreditar que ela morreu do mesmo jeito que minha mãe e eu não fiz nada, sentei naquele gramado apenas observando as chamas, lágrimas desciam abaixei minha cabeça, definitivamente minha vida acabou.

E ANTES DE ME MATAREM KKKK A BRENDA NÃO MORREU :)

OBSERVEM '-'




OLHEM O TANTO DE VISUALIZAÇÕES GENTE! 
sério cara se tivesse poucas visualizações tudo bem, mas 354 VISUALIZAÇÕES E 19 COMENTÁRIOS?? tá de zoas né...:?? enfim leitoras fantasmas a mão de vocês não irá cair se comentar :/  me desculpem estou de tpm! mas cara quem não se revoltaria com uma situação dessas?? 


CONTINUO COM 17 COMENTÁRIOS E DE PESSOAS DIFERENTES 

ahhhhh :)  vou começar a responder os coments ok?? assim me sinto mais próxima a vcs :)


















Anna Luiza 

AHHH FOI VC QUEM ME FALOU DE JELENA kkkkkk sério vou te ligar mt kkk porque quando estou sem net, é tédio total cara, e sua voz é muito cut então.. kkkk  diva é você né? sabe disso kkk e obrigada fico muito feliz em saber que tenha gostado :)






victoria gabriela 
ahh sua linda continuei :)




joyce silva 
ai como fui rápida kkk continuei amor, e to com saudades de tu 
Anônimo 
ai sua diva nunca fui boa em partes hots kkk brincadeirinha sou belieber safada, mas nem tanto .. obg por ler o link que indiquei :)
Anônimo Janyne
ai cara muito obrigada mesmo eu que não aguentaria ficar sem ler seus coments, obrigada mesmo pelo apoio 
AH TB TE AMO SUA GATA KKKK e cara jelena me deixa sem chão, o justin e a selena não se acertam e só me deixam mais confusa, enfim JUS VEM NI MIM que nois não se confude kkkk que bom que te deixei curiosa, espero não tê-la decepcionado sua opinião é muito importante pra eu ..to fofa né kkk
ai cara tb te amo *-*
Jus e chaz são pior do que cão e gato ,vivem brigando mas acho que a sel tem, culpa dessa vez slá sabe
vc é selehater?? chamou ela de vadia ;;;
continuei espero que tenha gostado *-*
i hate jelena
mas quero o Jus feliz 

AHHH SUA DIVA A BREEH VOLTOU NESSA PORRA, KKKK AI MEU DEUS SEUS COMENTS ME FAZEM PIRAR KK
Jubs 

ai meu deus NÃO SEI OQ TE FLR. cara primeiro o seu comentário sobre minha fic, OBRIGADA MESMO, aliás jelena eles se resolvam kkk só que temos que nos meter porque somos nós que fica noite acordada votando naquela bicha louca kkkk ps: sou belieber zoeira kkkkk enfim amiga sua proposta sobre o anime spirit eu to com medo sabe kkk sim eu quero fazer isso, mas teria como eu postar com vc lá? primeiro quero acabar aqui no blog, depois passar pra lá sabe? to nervosa com isso, mas eu quero . kkk enfim sou confusa OBRIGADA por divulgar minha ib, teria como vc me mandar o link da sua fanfic??


OBRIGADA e espero que me entenda *-*

aii nossa!!! perfeita é vc amr
kkk nem demorei vai.. <3








Anônimo Livia
Continuei :)
                                                                      Beatris Santos 
AI MEU DEUS klkkkkk vem aqui sua linda matar ele agr mesmo kkkk cara obrigada pelo seu coments kkk me fez rir muito quanta magoá no coração tadinho do Alisson só que não kkk putz rimei :

AHHHH diva perfeita... obrigada
sério vc me deixa mt feliz :)
amando

seus comentários
kk continuei :)
Anônimo

AHhhhh sérioo?? chorou lendo?? ai meu coração. perfeito foi seu comentário obr amor :)

Anônimo Maisa

ahhh sua perfeitaa que bom que gostou, continueiii *-* e diva nunca kkk


Érica 

owwnt perfeito é vc amor continueiii




AIWNT GENTE VOTEM NA ENQUETTEEEEEEEEE PRECISAMOS SABER QUAL SERÁ O GÊNERO DA PRÓXIMA IB :)

votemmmm MUITOOOOO :)


E AI o que acharam?? comentemmmm

bjusss
amo vocês


ah E ANTES DE ME MATAREM KKKK A BRENDA NÃO MORREU :)

30 comentários:

Anônimo disse...

Primeira a comentarrr <3 Continua -Livia-

Anônimo disse...

Continuaa tá perfeita...Evelyn

Anônimo disse...

Continuaaaaa Maria to anciosa
Ta perfeita não para de edcrever viu sua Diva Bjss Janyne

Unknown disse...

Chorei de novo cara, aaaai meu Deus, será que ela morreu mesmo?? o.O aaaah continuaaaa <3

Unknown disse...

Ahhhhh cara to me sentindo importante!!! Haha pode me ligar mesmo viu e gente, todo mundo fala da minha voz e eu não vejo nada de mais nela mas enfim...esse cap foi de fato EMOCIONATE, esse tipo deixa a gente slá, num sei explicar sei q é mtooo emocionate!!! Simplesmente AMEI <3
Ahh qnd ligar pra puta da Tati manda bjos pra ela kkkkkkkkkk um dia a gente quebra a cara dela....
Divaa ^·^

Unknown disse...

amiga to com saudades
continuaaa

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH ELA MORREU? NAAAAAAAAAAAAO ELA AINDA TEM QUE BOTA ORDEM NESSA PORRA, ELA NAO PODE TER MORRIDO, SOCORRO ALGUEM VAI LA DENTRO VE SE ELA TA VIVA AAAAAAAAAAAH :OOOOO

Unknown disse...

O loko ano q cap perfeito, só q vc estragou a melhor parte kkkkk Mas cont logooooooo

Anônimo disse...

Ai Meu Deus!! Vc so pode ta querendo me matar ne?! Vei eu tomei um susto! Ela não morreu mesmo não né?! É serio eu chorei quando eu li "e a casa explodiu" MDS.. Cotinuaaa

By: Maisa

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa....eu ameiii continuaaaaaaa....camila mello

Unknown disse...

Ahh está de brink's né, ela não pode ter morrido, sério, isso não pode acontecer :( Mesnina, amando demais a Ib, sério *-* Continua logo, please... Beijustins gata!


Ps: Será que dá para colocar "Participar do Blog"? Assim fica mais fácil de ver quando tu posta, please!

Anônimo disse...

GABY BARRETO : FOI MUITO TRISTE E EMOCIONANTE MEU CORAÇÃO TA A MIL MAS FOI MUITO BOM CONTINUAAAAAAAA BJOS

Anônimo disse...

, Mew oq eh isso?!' TA MTO FODA MEW!!!' cara eu amooooo essa IB, Amoooooo!' eu nn comento mto mais eu amoooooo cara...' mto perfeita...' by: May Alves...' :*

Unknown disse...

Continuaa logooo!!
Cara jelena está me deixando confusa em fim, voltou ou naum??
E esse capitolo ficou ótimoo e ainda bem que a brenda n morreu!! :D

Anônimo disse...

Continua s2

Anônimo disse...

Amiga voltei já li tudo que PERFEITOOOOOOOOOOOOOO
Ainda bem que a Brenda nao morreu
Continua sua Diva senao mato-te virtualmente kkkkk
Saudades de ler a tua IB
Inês

Unknown disse...

OMB :0
CONTINUAAAAAA

Anônimo disse...

haha serio espero que o Jus encontre ela, perfeito continuaaa

Júh

Anônimo disse...

Sou leitora nova!! Mais ja li toda a sua ib des do começo!! Nossa vc faz com que eu entre dentro da história!! Vc é ótima com isso

Anônimo disse...

Me ABRAÇAAAA Isso ta bom demais ezzea 2 ultimos capitulos foram Divos amei continua se nao eu moro Sscccrr Justin Help- any

Jeiselene Daltro disse...

Caraaaaaa. Que é isso amoor....
Vou casar coom vooc'... (Brinks meu marido liiindo está em Vegas)
Amiga que perfeiição, eu já ia te matar pensando que a Breeh tiinha morrido...Mais sabe que eu te amo né amiiga'.....Mais continua looogo antes que eu va ai na sua casq'

Anônimo disse...

Continua ta perfeito

Anônimo disse...

Continua, to amando *-*

Unknown disse...

Muito Perfeito Amiga... Serio Sua IB é uma das Melhores q já Li, cara se tem uma criatividade sensacional, que as vezes eu fico pasma U.u (se entendeu, em qual parte) Continua logo, se não eu vou te matar ouviu? quer dizer leu bem kkkk! beijos beijos (ja to subindo)

Anônimo disse...

continua...
alguem me diz como assim jelena voltou???

eles voltou ou nao "Belieber desatualizada"

Érica disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS, ela n pode morrer, continuaaa bjss!

Anônimo disse...

amorzinho da minha vida continua pelo amor de deus pq eu essa história esta demais.

Julia Ohana disse...

Omg Omg ela nao morreu mais esse alisson tinha que morrer ! Ela vai botar ordem nessa porra aindav continua ei vou morreeeeer
Sobre o anime spirit
Eu to sem net no pc de casa então eu entro pelo cell de vez em quando então eu nao sei como copiar e colar link pelo cel me da um tempinho e eu vou resolver isso, claro seria demais se voc postasse comigo la que bom que gosto os leitores vao ficar super felizes obrigado bjos logo logo te mando link
Sobre Jelena: kk Eu gosto muito dos dois entao espero que eles sejam felizes Beeeeijos

Anônimo disse...

Pohaa vei, to viciada nisso, continuaaa pf <33

Anônimo disse...

omgggg sua perfeitaaa ><

Postar um comentário