Imagine Belieber

Imagine Belieber

Overturn Segunda Temporada
Capítulo 31- O mundo contra nós, nós contra o mundo


                                                            
                                                                 P.O.V Justin

Eu tenho absoluta certesa de que não existe um cara mais azarento do que eu. PUTA QUE PARIU o que eu vou falar pro Gustavo agora? que a filha dele está viva? o velho fez impulso para vir pra cima de mim, mas Ryan e Fredo o seguraram

Gustavo: VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO  SEU ESTÚPIDO ELA TE AMAVA, EU VOU TE MATAR SEU PIRRALHO!- ele tentava passar pelos moleques mas não conseguia, fui até ele e segurei em seus pulsos, realmente acho que eu daria um ótimo ator
Justin: ninguém, repito NINGUÉM, entra na minha casa, e me chama de pirralho está entendendo?- ele confirmou ainda chorando
Gustavo: ela te amava.- seja frio Justin.
Justin: foda-se o amor que ela dizia sentir, ela que ame o diabo agora. - soltei um sorrisinho sinico e subi para o meu quarto. 

Praticamente arrebentei a porta do mesmo, e fui me jogar na minha cama, estou cansado pra caralho, e a vontade de empapuçar a cara do Alisson está enorme. liguei a tv e como sempre não estava passando nada demais, até que eu vi que passava a dora aventureira que merda. Angel entrou se jogando na minha cama

Angel: deixa ai, papá- dei de ombros, e deixei a dora passando um dia aquele desenho me irritou tanto que eu atirei na tela da Tv
Dora: vamos me judar a encontrar o pedro?- como eu sou rebelde respondi
Justin: NÃO!- angel me olhou, e seus olhos tinha lágrimas eu meresso
Angel: papá tadinho do piedro. - ela saiu do quarto e eu desliguei a televisão. 

Coloquei o travesseiro na minha cara, e fiquei por ali, alguns minutos é estranho mentir, eu sempre fui um filha da puta, mas se é uma coisa que eu valoriso é a verdade. Ryan entou quase arrombando minha porta, e sua expressão não era nada boa.

Justin: primeiramente, se você quebrasse a porta você iria pagar caralho.- tentei ficar calmo, enquanto ele me fuzilava com os olhos
Ryan: ACHA QUE EU SOU IDIOTA?
Justin: acho.- respondi sorrindo. ele socou a parede no seu lado
Ryan: VOCÊ ESTÁ MENTINDO JUSTIN!- me arrepiei inteiro, aquele babaca me conhecia mesmo
Justin: está louco.- dei de ombros, me levantando para ir ao banheiro, mas Butler me segurou pela camisa- me solta- falei entre dentes
Ryan: a pergunta é porque está fazendo isso? - tirei sua mão da gola de minha camisa, e me tranquei no banheiro suspirando fundo logo ouvi a voz dele de novo.- O QUE VOCÊ FEZ PARA ANGEL?
Justin: eu disse não a dora aventureira.- ele riu abafado, e logo ouvi seus passos se distanciando 

Tomei um banho demorado, deixei a água bater e minha nuca, por longos minutos,eu estava acabado, não fisicamente porque isso nunca acontecia mas mentalmente me encontrava destruído, terminei meu banho me sequei coloquei a toalha em volta de minha cinturae saí do banheiro dei um leve pulo graças ao susto que Fredo me deu.

Fredo: se arruma logo, temos que receber um carregamento.- sua voz estava diferente, ele estava frio
Justin: ta de tpm?- alfredo revirou os olhos e saiu do quarto. 

Bufei irritado, e fui até meu closet escolhi uma regata branca, com um colete vermelho por cima uma calça branca, que eu desci até metade da minha bunda e por fim um supra vermelho eu sou lindo arrumei o meu cabelo, e essa é a parte mais demorada do baguio até que finalmente ele resolveu ficar bom. peguei meu celular as chaves de minha range rover e desci até a sala todos me esperavam, Chris e fredo sairam na frente sem nem me olhar e ryan me esperou

Justin: o que aconteceu com eles?
Ryan: estão revoltados porque você matou a brenda.- revirei os olhos
Jazz: quando voltar vai consolar a Angel!- jazmyn me deu uma maça pra comer, e beijou minha bochecha
Justin: claro mamãe.- respondi cinico

Fomos até meu carro e os moleques me esperavam do lado de fora do mesmo

Justin: vamos parar de mal humor princesas?- falei irônico destravando o automóvel eu e ryan fomos na frente, e as donselas atrás.
Fredo: você matou a brenda!
Justin: EU NÃO A MATEI CARALHO.- fudeu.

                                                                          P.O.V Brenda

Passei as mãos pelo rosto, umas três vezes só nesse minuto minha mãe me olhava com uma cara de preocupada

Breeh: o que foi?- disse assim que terminei de vomitar
Bia: isso não é estranho'?- ela franziu o senho e eu a olhei sem entender
Breeh: fala minha lingua por favor.- uma tontura me invadiu, e eu tombei pro lado, minha mãe veio até mim e segurou em minha cintura
Bia: tonturas, enjoos, eu já tive isso Brenda.- a olhei assim que a tontura passou, desci a tampa do vaso e me sentei apoiando minhas mãos
Breeh: mãe o que a senhora..- antes que eu pudesse terminar ela continuou
Bia: vc mestruou esse mês?- parei um pouco pra pensar
Breeh: não.- dei de ombros
Bia: mês passado?
Breeh: NÃO!
Bia: já viu o tamanho dos seus seios?
Breeh: tá me cantando mãe? eu sou casada.- tentei rir do clima pesado, mas ela continuava séria
Bia: você anda cansada ultimamente Brenda.- droga eu já sabia onde essa conversa daria. pedi aos céus para que algo atrapalhasse.
Breeh: é o que o justin me cansa, porra mãe o potencia - graças a deus meu celular tocou avisando uma mensagem, abir na mesma hora.

" sentiu saudades ??"" não pode ser, desmaiem instantaneamente quando vi , de quem era a mensagem



DESCULPEM A DEMORA, MAS PRECISO FLR COM VOCêS URGENTEMENTE, EU NÃO POSSO RESPONDER OS COMENTÁRIOS EM TODOS OS CAPÍTULOS ENTÃO VAMOS FAZER ASSIM, EU RESPONDO EM UM CAPÍTULO SIM OUTRO NÃO, TÁ? TIPO COMO EU RESPONDI NO CAPÍTULO 30, NO CAPÍTULO 31 EU NÃO RESPONDO. OKAY? PORQUE ASSIM EU PODEREI POSTAR TODO DIA :) EU ESTOU MT SEM TEMPO PF ME INTENDAM

AMEI OS 32 COMENTÁRIOS, VOCÊS SÃO DEMAIS OBG MESMO

PFFFF MEREÇO MAIS 30 COMENTS NÉ?? KKK'
OBG POR TUDO
BJUSSS 
AMO VOCÊS
ATÉ O PRÓXIMO'



























































35 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito interessante continuuuuuuuuuuuaa logo to muito curiosa bjos (gaby)

Anônimo disse...

Continua Essa IB diva como vc Maria pfv -Livia- ^_^

Jeiselene Daltro disse...

Caracaaaah, Deus eu sabia que ia sair um BIeberzinho dai...
Aaaaah a Pidaiação deu ceeeerto'
Aaaaaaaaaaaaaah............
<3

Anônimo disse...

continua-Alice

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh não creio!! SERÁ QUE ELA TA GRAVIDA OMGGG!!!!
ai mds é sério que vc me faz querer ler ^^
ahh continua
aii perfeitos :33333333
mds
*o*

Unknown disse...

porra maria, ta de zuera com a minha cara, em pleno sabado, eu acordo e vejo que voce psotou, to aqui lendo com o coração na mao E VOCE PARA? pode postar logo, eu deixo viu u.u

Anônimo disse...

Vc ta querendo me matar de curiosidade né?! So pode!.. Continuaa

By: Maisa

Unknown disse...

continua gataaa

Militsa Rinaldi disse...

Conttiinua porr favvoorr , cara amo seu imagine , vc eh muito divaaa

Anônimo disse...

Ameeiii...' Continua manaaa...'
Bjs diva..'
By; May Alves

Unknown disse...

a mensagem é do Alisson ?
continuaaaaaa

Anônimo disse...

Omg' ki perfeiçao, amei de novo, nossa to muito curiosa, vc trate de postar o proximo capitulo rapido em ! rs
Continua tua diva !
Larissa

Brazilieber disse...

Ownn Minha linda amei...Ahh sou eu a Anna Luiza kkkkk
Comentando ao som de Common Denominator <3 amei o visu do seu blog, eu sempre vejo prelo cel e tudo é branco e hj to no not e eu amei *-*
Ah pode me ajudar?? Divulga pra mim? Sou eu que to fazendo e me avisa se gostou??
http://believeinyourdreamsimagine.blogspot.com.br/
Bjinhus Diva

Julia Ohana disse...

aaaaaah eu amei esse capitulo e o anterior não pude comentar o anterior mais eu simplesmente AMEI AMEI! VIVO IN LOVE COM ESSA IB SÉRIO! SIM SIM A MELHOR IB QUE JÁ LI NA VIDA KKKKK BEIJOS E CONTINUA PQ EU AMEEEEI <3
PS: Aqui esta o link da minha fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-live-and-dream-1385943
Espero você lá Beijos ><
PS: Olha qualquer coisa me liga eu vivo em um tédio nessas férias kkkkk e é sempre bom conversar com uma Belieber zoera kkkkk
96450-2631 - TIM

Unknown disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaa <3 vida

Unknown disse...

AI meu só justin msm -_-
brenda gravida morri :p
arrasou gata esse capitulo foi bem legal :)

Unknown disse...

perfeitooooooooo d+ continua beh bjosss...

Unknown disse...

Ameiiii
Demorei ler pq meu pc ta travando e tal q raiva kkkk MAis posta logo doida pra ver oq vai acontece

Anônimo disse...

sera que é ALINE? suspense no ar.. o clima ta pesado rsrs
Regina Bonfim

Anônimo disse...

Perfeito Continuaa ta bom to esperando kkkk
Brenda gravida :O
Bjs Janyne Linda Divaa

Anônimo disse...

caralho mano ela ta gravida lol continua mano......ligeroooo mana continuaaaa Camila mello

Anônimo disse...

poste logo outros sua diva :) adorei esse capitulo

Anônimo disse...

Perfect ahhhhhhhhhhhhhhhhhh quero mais amiga kkkkkk,voltei a ter outro ataque de risos kkkkkk
Simplesmente A-M-E-I continua sua Diva
Inês

Unknown disse...

AI MDS CONTINUA TA PERFEITO

Anônimo disse...

continuaaah ! tua diva *-*

Anônimo disse...

Continuaaaa

Unknown disse...

Leitora novaaa
Amei sua IB
Continua

Anônimo disse...

Continuaaaah!!!

Unknown disse...

Aaaaaa continuaaa!!! Como sempre, esta perfeito... Brenda Alves grávida?? Putz que showw!!! Justin vai ficar super feliz!! E chega de tanto perder bb nessa história neer?? Kkkk continuaaa logo flor!! Ta demais!! :D

Anônimo disse...

Continua... Adorei sua IB gata!!
~~Breno Lopes :3

Anônimo disse...

Continua logoo
~~ Estefane Nogueira

Anônimo disse...

continuaaaa
ta perfeito *-*

Diário Do Bieber disse...

Leitora Nova Akiie....
Vc precisa continuar,eu estou muito viciada na sua IBH,avisa quando vc posta o 32,mais não demore muito plis estou muito curiosa... :)
Ass: Tiffani

Anônimo disse...

Eu aqui comentando outra vez pra minha DIVA postar outro kkkkk
Inês

Tudo Sobre Justin Beiber Mundo das Beleiber disse...

Meu Divooo Meu Principe Meuuu Te Amo demaais Justin Beiber Eterno <3

Postar um comentário