Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda temporada
Capítulo 24- Ameaçada




P.O.V Justin


Encarei a pequena que se borrava de medo, suas pernas tremiam e eu pude vê-la engolir em seco. a abracei forte, logo voltando meus olhos aos seus

Justin: angel me responda.- ela tomou fôlego, e iria dizer algo mas fomos interrompidos pela porta se abrindo revelando Jazmyn na minha frente
Jazz: chegaa, ela tem médico, e eu irei levá-la estamos atrasadas.- olhei angel que deixou um sorriso escapar por entre seus lábios, indo para o colo da "tia"
justin: eu estou ..- fui interrompido
Jazz: você está nada!, aliás o ryan quer falar com você.- assenti me levantando, beijei a testa de angel fraco, e mostrei meu dedo lindo a jazz
Justin: depois você ira me responder aquela pergunta ok?- a pequena assentiu, meio nervosa. sai dali indo direto falar com ryan

Passei em meu quarto antes, encontrando Breeh, dormindo angelicalmente, selei seus lábios, enquanto ela dormia serenamente, em passos calmos deixei o quarto. e fui até o escritório onde imagino, acharei Ryan com a maior cara de bunda possível

Justin: fala logo, porque não estou com paciência-  observei todos arrumarem as armas na cintura, se preparavam como se fossemos assaltar um banco ou coisa e tals
Ryan: só achei que iria querer fazer uma visita á nosso velho amigo anderson.- ao ouvir esse nome meu corpo respondeu por mim, pegou as armas, e eu fui me preparar junto deles. olhei Jeremy que não fazia nada
Justin: você não vai?
Jeremy: ficarei cuidando da casa, todos sairão tenho que cuidar de breeh né?- sorri em forma de agradecimento
Justin: e cade o Alisson?- perguntei curioso, porque é sempre ele que cuida da casa
Jeremy: hoje ele pediu folga, assunto de família eu acho. e a beatriz mãe de breeh já foi embora.- me calei, e assim terminamos de arrumar as coisas. 

Engoli em seco, meio nervoso com tudo isso, dei um sinal, para os garotos, e logo saimos de casa, pegando meu carro, e mais dois automóveis, porque não caberiam todos no meu veiculo. dei partida cantando pneu, se Anderson realmente tivesse envolvido com minhas atuais perdas ele poderia se considerar um homem morto.

P.O.V Brenda


Suspirei fundo mais uma vez tentando criar coragem para me levantar, finalmente obtive sucesso! sai da cama cambaleando ai sonolenta, indo direto ao banheiro, me despi ligando o chuveiro e deixando logo aquela água quente penetrar a minha pele

Sabia que o Justin não estava em casa, porque o conheço e sei que ele foi fazer alguma coisa, pelas suas perdas financeiras, depois de longos minutos pensando em nada, mas lembrando de tudo, terminei meu banho, coloquei um pijama mesmo, e ouvi meu nome ser gritado desesperadamente por Jazmyn

Jazz: BRENDAA!- um urro de dor, veio junto com o grito, desci correndo as escadas, tropeçando nas mesmas, meu coração deu um pulo e voltou, minhas pernas cambalearam para trás. uma dor incondicional me invadiu, foi como se a pesadelo só estivesse começando

jeremy se encontrava morto na sala

 com um tiro em seu coração, me perguntei como não ouvi isso? jazmyn chorava em seu colo, e angel correu pros meus braços, eu procurava entender a situação mas nada nada, fazia sentido naquela hora, obviamente a arma possuía silenciador porque eu não ouvi barulho algum

Breeh: jazz eu..- lágrimas me invadiam, mas antes que eu pudesse dizer algo, ela levantou sua cabeça seus olhos estavam negros, ela estava possuída pelo ódio
Jazz: vocÊ era a única dentro da casa com ele.- jazmyn se aproximava de mim, com raiva no olhar, angel me apertava forte com medo
Breeh: eu não fiz nada!
Jazz: você o matou brenda, o matou.- observei o vulto de jazz pular em mim ela puxava meus cabelos, angel caiu no chão e começou a chorar, eu apanhava sem fazer o minimo esforço, a porta foi aberta e logo jazz, foi puxada de mim, sangue desceu do meu nariz, mas ignorei aquilo, ryan segurava ela, com toda sua força, justin encarou o corpo de jeremy no chão.e logo todos voltaram sua atenção a ele. jazz se soltou de butler e se jogou no chão, ainda chorando
Ryan: quem, fez isso?- os olhos dele já marejavam, já o justin deixava as lagrimas correrem livremente
Jazz: FOI ESSA LOUCA!- disse apontando pra mim, comecei a chorar tentando me acalmar
Fredo: Brenda era a unica na casa!
Breeh: FOI O ALISSON!- gritei mas todos reviraram os olhos, mas Justin em encarava sem expressão alguma
Chris: Alisson, não está aqui Brenda! você era a única na casa com ele!
Jazz: SUA LOUCA!
Fredo: DOENTE!
Ryan: MALUCA!
Justin: CALEM A BOCA!- jus, berrou mais alto que todo mundo, um arrepio passou pelo meu corpo, tinha medo dele não acreditar em mim. 
Jazz: ela precisa ser internada jus e..- ele a interrompeu
Justin: pensem ! idiotas! se Breeh tivesse realmente matado ele porque ainda estaria aqui?- ele tentava se convencer de que eu era inocente, fiquei feliz pela sua tentativa
Fredo: porque sabia que você seria trouxa a ponto de acreditar nela!
Jazz: escutem eu conheço a brenda, ela não está bem, ela precisa ser internada!-  bieber se jogou no chão colocando suas duas mãos na cabeça, tentando amenizar tudo aquilo
Chris: aceita justin, teremos de interná-la. - cai no chão, chorando horrores
Justin: EU NÃO ACREDITO! ELA NÃO FARIA ISSO! - 
Ryan: PARA DE TENTAR SE CONVENCER CARA!- bieber se esgotou, e subiu as escadas deixando todos ali, e eu. encarei o povo que me olhava com ódio, subi atrás de Justin mesmo sabendo que não seria uma boa opção

parei assim, que vi angel no quarto dela, nem percebi que ela havia subido, mas a pequena não estava sozinha Alisson estava com ela. tentei ouvir a conversa pela porta, e obtive algum sucesso

Angel: tio, o papai mi peiguntou se o sinhor é meu tio!- uma felicidade me dominou ao saber que justin estava investigando o assunto
Alisson: e o que você disse sua merda?- ela abaixou a cabeça em sinal de rendição.- escuta aqui angel, se você disser a verdade eu mato o seu pai entendeu? eu acabo com sua vida pirralha, angel nunca mais será vista sabe porque? porque estará a sete palmos do chão. eu te mato sem dó nem piedade assim como fiz com Jeremy. 



OIIII galera linda do meu blog :) gente cade os comentários? sério estou me desanimando gente :/ por favor não deixem de comentar oque estão achando <3

brenda será internada como louca?
angel cairá na chantagem?
justin descobrirá tudo?
até onde você iria pelo seu feliz para sempre?

só avisando que os meus remédios acabaram kkkk brinks *-* enfim é isso
como disse já tenho o roteiro pronto, ou seja a história já ta montada o fim esta próximo
bjuss
amo vocês

continuo com 15 comentários e dessa vez é sério só com 15 tá?

amo vocês --*-*















23 comentários:

Unknown disse...

Vc nem ouse em desanimar ouviu!?? Ah e nem ouse em internar a Brenda, não pode isso...foi uma ordem ta!?? Kkkkkk brincadeira, mas nao interna ela nao pelo amor do Bieber!!!
Tava perfeioo como sempre sua Divaa,amei <3

Anônimo disse...

manda o Bieber sair do quarto e ver Brenda escutando pela porta, ai ele resolver escutar também, e ter sucesso, voltar la em baixo e contar a todos, depois subir as escadas e bater mt em Allison, depois todos pedirem desculpas a brenda, o Justin matar o Allison, e cuidar da pequenina Angel, até 6 anos se passarem e Angel, ja ser uma pre-adolescente, Brenda e Justin terem um filho menino, dai os bebes foram trocados na maternidade etc... ok acho q assim vai ficar bom

Anônimo disse...

continua ta perfeitooooooooo

Jeiselene Daltro disse...

A Breeh não pode ser internada'
Aaaaah perfeição...
Continua'

Unknown disse...

Continuaaaaa ta perfeito

Unknown disse...

Continuaaaa

Unknown disse...

Aiiin to aciosaaa n deixe que breh seja a loka tadinhaa

Unknown disse...

Continuaaa logoo pff

Unknown disse...

U.u

Unknown disse...

:D

Unknown disse...

Show demaiss!

Unknown disse...

continuaaaaaaaa

Unknown disse...

Esse desgraçado do Alisson tem que morrer cara. Morre pelada, que raiva cara, CONTINUA ^^

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhh sua lindaaaa :"""))) continuaaaa pfvrrr
ta perfeito..pq faiz isso cmg :'(
kk
continua diva *-----* <3

Anônimo disse...

continua baby!!! Tô louca para saber no q vai dar...

Anônimo disse...

Ai eu não acredito que o Jeremy morreu! cara eu tava começando a gostar dele, ele era um cara legal primeiro vocês matam o Chaz dps a Pattie e agora o Jeremy pra completar a desgraça só falta a Jazz ou o Ryan pq os principais você não mata nem os vilões, esse capitulo me decepcionou! - Débora

Julia Ohana disse...

PORRA! eu fiquei triste porque o Jeremy morreu :\, ESSE OTÁRIO DESSE ANDERSON TEM DE SER DESCOBRIDO LOGO ESSE IDIOTA AI QUE ÓDIO DELE QUE RAAAIVA, E A JAZZ É LOCA DUVIDAR DA BRENDA? AI QUE RAIVA DESSE CAPITULO

Anônimo disse...

Ahhh ñ continua ja tem mais de 15

Unknown disse...

ELE MORREU? NAO CREIO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :'(

Unknown disse...

OMG CONTINUUUAAAA ><

Anônimo disse...

- Continua ta muiito TOP*

Anônimo disse...

vá em frente tá perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

POOR FAVOR SE JA TA TUDO PRONTO DEIXA ISSO ACABAR BONITO EM COONTINUA Q EU TO CHORANDO COM TODO MUNDO JULGANDO A BEEH E O SOGRO MORREU CARA - ANY

Postar um comentário