Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 19-  até onde poderei ir para ter o meu feliz para sempre?



         P.O.V Brenda

Poderia estar Fazendo a maior burrada da minha vida, em topar ir com meu pai, mas pelo menos eu teria a certeza de que o Justin estaria seguro.

Todos achavam que era idiotice, eu ir com Gustavo, ninguém entendia que essa era minha única opção.

Estava terminando de me arrumar, Jazz chorava horrores do meu lado, e a única coisa na qual eu conseguia pensar era se o Justin estava Bem queria vê-lo antes de partir para o Brasil

Jazz: Por Favor, Breeh entenda!! se sacrificar não vai adiantar de nada.
Breeh: Jazmyn, se acalme, eu já terminei.- disse lhe mostrando minha mala
Jazz: Você é a única garota que já amou o Justin, mais do que a si mesma. Obrigada
Breeh: Cuide dele pra mim, talvez um dia eu volte.
Jazz: Você é minha melhor amiga !

Larguei minha mala no chão, e fui abracar Jazmyn, eu a amo. Só pelo fato de ela ser a pessoa que me apoiou sempre.

Ryan: anham...., Brenda Vamos?- limpando minhas lágrimas assenti nervosa
Breeh: cuide dela Ryan, você tem ouro em suas mãos. .- me referi a Jazmyn, que o abraçou de lado.
Ryan: eu sei.- ele a selou, depois pegou minha bagagem.
Breeh: vocês vão me deixar, a cinco quadras do galpão entendeu? não quero que vejam vocês. Tenho que ir sozinha!-  Butler confirmou irritado.

Após algumas despedidas, e choros conseguimos sair, encostei minha cabeça na janela do carro, voando com meus pensamentos nem ligando, para o que os meninos estavam conversando

Fredo: O que vamos Fazer?
Chris: Invadir aquela porra!- ao ouvir tais palavras, minha cabeça voltou-se a conversa
Breeh: Não pensem em fazer nada!

Todos se entreolharam, mais não disseram nada. Bufei nervosa, vendo que já havíamos chegado.

Ryan: é perigoso, você andar tudo isso sozinha, e..- o interrompi.
Breeh: Vou Ficar Bem, foi bom conhecer vocês garotos.

Em um silêncio, insuportável, eu me retirei do carro, acenei para eles, e apenas Chris respondeu  "GROSSOS"!!! lancei-lhes o dedo do meio, e segui meu caminho

Praticamente corri, por aquelas ruas, e em minutos cheguei ao galpão. Sem precisar bater na porta, Me puxaram com brutalidade para dentro. Não consegui, ver nada. abriram uma porta, no meio do salão e me jogaram lá. 

Observei aquele "quarto" com cautela, meus olhos se pararam em um corpo estirado no chão, ALINE', sobre ela uma criança, chorava horrores e um pouco mais atrás, amarrado em uma cadeira estava Justin. Seus olhos se encontraram com os meus, e assim ficamos por alguns minutos.

Justin: Não acredito que você veio.- Seu tom era de reprovação.

Não ligando pra nada, corri até ele, o puxando ´para um beijo, o mesmo correspondeu, chorei, deixando lágrimas correrem por aquele momento.

Angel: Mama...- parei tudo, olhando a pequena menina
Breeh: Aline era a mãe dela?
Justin: e eu, sou o pai.- O olhei apavorada.

Me afastei dele, o Justin havia me escondido uma filha? ele havia mentido pra mim todo esse tempo, uma maldita lágrima teve que cair. antes que eu pudesse dizer algo, a porta foi aberta revelando meu pai. mesmo com toda a raiva que eu estava sentindo dele, eu corri para seus braços,  um abraço quente. apesar de tudo ele é meu pai, e eu o amo.

Anderson: ALINE!- correndo em direção ao corpo Anderson parecia que iria chorar. 
Justin: ME SOLTA CARALHO.- Gustavo me olhou, diretamente e depois caminhou até bieber o soltando, que foi até a garotinha a pegando cuidadosamente no colo, tirando-a de perto da mãe.
Breeh: me salva.- sussurrei pro meu pai, que me pegou pelo braço me tirando dali
Gustavo: pronta pro Brasil?- assenti dando meu maior sorriso falso. eu na verdade só queria sumir desse mundo., meu pai se afastou de mim, pedindo pra que eu esperasse ali. assim fiquei escorada na parede.
Justin: você vai me ouvir.- pulei de susto quando o bieber sussurrou aquilo no meu ouvido
Breeh: qual vai ser a desculpa agora? que você não sabia da existência dessa menina?- pro incrível que pareça, ele abaixou a cabeça.
Justin: eu realmente não sabia.
Breeh: ME POUPE BIEBER ME POUPE! tá me achando com cara de idiota?, chega Justin VOCÊ É PAI CARALHO E O FILHO É DA ALINE AQUELA VADIA! ESPERO QUE O INFERNO ACEITE GENTE DO TIPO DELA' - soquei seu peitoral, mas acho que nem doeu. "nele" porque em mim sim.

Justin respirou fundo, pegou a menina no colo, e saiu do galão. me encostei na parede, escorregando da mesma, e caindo no chão. agarrei minhas pernas e comecei a chorar. senti uma mão em meu ombro, olhei meu pai. dei um olhar consolador á ele, que parecia preocupado, sem nenhuma palavra saímos do galpão.

Entramos no carro dele em silêncio, peguei meu celular, e comecei a jogar na esperança de me distrair, um pouco, o que não obteve sucesso quando, chegou uma nova mensagem, o número era desconhecido então resolvi abrir

Para: Brenda

o justin NÃO é o pai da criança. 

Minhas estruturas foram abaladas com essa mensagem,  resolvi responder me tremendo

De: Brenda

Quem é você??? e eu odiei a brincadeirinha

Não demorou muito para que eu fosse respondida

Para: Brenda

Não interessa quem sou eu, e não foi piada , eu sou o verdadeiro pai dessa criança. e não responderei mais nada, faça o que quiser.

Puxei meus cabelos, já louca com essa informação, e se fosse mentira?? quer saber eu arriscaria, porque até onde poderei ir para ter o meu feliz para sempre? encarei meu pai, decisiva..isso não vai ser fácil

Breeh: eu não vou para o Brasil.- afirmei convicta
Gustavo: eu não vou deixar você ficar com esse moleque, você vai para o Brasil e ponto.- simplesmente me senti fudida nesse momento
Breeh: mais pai..- ele me interrompeu
Gustavo: VOCÊ VAI PORRA! E NÃO SE FALA MAIS NO ASSUNTO.

Me afundei no banco de trás, pensando em algo para impedir essa viajem, e só veio ele na minha cabeça. Justin.

 P.O.V Justin

Cheguei em casa, com angel no colo, ela me disse que esse era o seu nome, combina muito com ela. entrei arrasado pela porta, vendo toda minha "família"  me esperando na sala

Justin: oi..- disse meio sem jeito, me jogando no sofá.
Jazz: quem é essa coisinha fofa?- ela pegou angel fazendo cosca  na mesma
Justin: minha filha.
Ryan: SUA OQUE?-
Chris: COMO ASSIM?
Fredo: PUTA QUE PARIU, EU SOU TIO, CARALHO TO FICANDO VELHO.

Iria responder a todos esses idiotas, mais meu celular tocou, vi Breeh no visor, e atendi rapidamente

Breeh: shiu,,, apenas escuta.- respondi um "humhum" e fiquei na linha, logo ouvi vozes do outro lado
Gustavo: você não vai ficar Brenda
Breeh: mas pai, eu o amo. e não to afim de ir pro brasil
Gustavo: foda-se o que você esta afim, você irá e ponto final.- logo  conversa parou, e ouvi um ruido do outro lado
Breeh: me ajuda.- sussurrou, antes de desligar a ligação. encarei todos que me olhavam perplexos
Justin: sempre.- respondi breeh, me levantando do sofá
Ryan: onde você vai?
Justin: garotos, venham comigo, Jazz, pode cuidar da Angel pra mim? eu volto logo.- ela assentiu, e eu sai voando de lá. 

Sinceramente eu vou acabar com a raça do Gustavo, ele já viveu demais. quem ele pensa que é? me sequestra, e leva minha mulher para o aeroporto contra sua vontade? esse filha da puta vai morrer.

Justin: vamos pegar a brenda, nem que para isso, tenhamos que colocar fogo no avião.- todos sorriram concordando

Pulei sinais, andei de contra-mão enfim tomei umas 50 multas, mas cheguei onde queria descemos do carro, correndo, para dentro do aeroporto, Chris foi perguntar, se o voo do brasil já saiu, e logo voltou com a resposta

Chris: temos dez minutos.-
Fredo: se separem.- assentimos e corremos cada um para um lado.

eu não sabia o que fazer, nem a onde achá-la, até que encostada, em suas pernas com a cabeça baixa, a avistei sentada no chão, meus punhos se fecharam ao ver gustavo, em pé do lado dela.

Justin: acabou Gustavo.- sussurrei antes de ir pra cima



Oii todo mundooo, gente pelo amor de Deus como assim a bt ta acabando e não terá OLLG na próxima tour?? alguém me segura pq eu não to bem kkk e pqp BELIEVE MOVIE só vai sair no brasil em 2014 é isso mesmo produção??

voltando ao blog...........kkkk

COMENTEM ....pelo amor de Justin preciso de comentários cara.... :/ eu to me dedicando muito sério,.... então pf tá ??

me ajudem a divulgar suas lindas

bjuss
amo vocÊs
















22 comentários:

Anônimo disse...

primeira a comentar kk .... então continua CARALHOOO!

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

continuaaaa caralho!

Unknown disse...

Continuaaaaaaa

Amanda Cristina Pereira disse...

Continue por favor e CHEGA CHEGA de sofrimentos ! Sua fanfic é a melhor. Beijos .

Unknown disse...

juro, eu tento ler sua ib sem chorar, poooooorra diva é melhor que filme, continua loooogo

Tuany bieber *-*- disse...

ai continua esta divo , eu não queria que não tivesse mais ollg queria que continuasse poxa ele realizou tantos sonhos com isso !

Unknown disse...

oOieeeeee,sou EU.
Sim sou eu,Madu kkkkk (Mdsss,que idiotice kkk)
Cotinuaaaaaaaaaaaaaaaa Lizi :3

Anônimo disse...

ahhhhh sua çinda :3
ta perfeito..
continua porraaa ><
vaiiiiiii ><

Anônimo disse...

Como asssim sem OLLG??? Tow morrida um..... (Tá voltando ao comentá da Ib)

Tow morrida dois.
Tow morrida três, Caraaaai Negrin ♪♫
Tu quer acabar comigo é amiga, Tá muito perfeiita...

Continua pelo amor do Bieber'

Swagkisses da Evecat...

By: Jeiselene Daltro

Unknown disse...

ja fiquei sabendo amore é assim: A bt vai acabar ai dps d um tempo vai começar outra tour, agr as ollg acabou mas msm assim eles vai chamar as garotas no palco só q com outra musica. ;-)
AGR VOLTANDO NO BLOG CONT LOGO SE Ñ TE MATOOOO

Anônimo disse...

pf continuaaa cara,ta ótima,tirando uma parte que eu boiei mais depois entendi..cara ta mt foda..to amando

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaai continuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa pfv to ansiosa pra saber o q jb vai fazer com o gustavo continuuuuuuuaa please !!

Anônimo disse...

Continua , eu só acho que a filha é do Vitor ......

OBS: sempre gostei do vitor


Jack'

Unknown disse...

Aiiiii meu deus que perfeitooo cara seu ib é,ta d+ na moral continua poor favooor :p

Anônimo disse...

Perfeito amiga,eu quero saber quem é o pai kkkkkk
Inês-li os anteriores e estao perfeitos como sempre né kkkkkkk

Anônimo disse...

Desconfio de quem seja e ele esta na casa dos Biebers Continua Por favor
Biia

Anônimo disse...

continua por favor, posta logooooo

Anônimo disse...

Oi, bom eu leio a sua ib desde o primeiro capitulo e tal. Eu simplesmente amo muito ela, e sei que é chato isso mais vamos lá. Eu e a minha prima acabamos de criar uma, e tipo, será que teria como você dar uma ajudinha divulgando pra gente, enfim, ta ai o link http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-as-long-as-you-love-me-1410589 . Obrigada,

Anônimo disse...

Amiga fica com net rapidamente pf eu preciso de ler a sua IB
Tou a comentar outra vez kkkk eu tou á espera
Inês

Anônimo disse...

Ta foda!!! Mais agora continuaaa!! Pff.... ~Gabriela Duarte

Unknown disse...

Continua logoooo pffff to muitooo anciosa

Postar um comentário