Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 20- "Ela Não É Sua Filha"



P.O.V Brenda

Uma coisa que eu não entendia nesse momento, era porque eu havia ligado para o Justin. Ele não vai fazer nada, tudo isso acabou.

Agora estou aqui, nesse aeroporto chorando litros. Senti uma mão me cutucar na coxa, cuidadosamente levantei minha cabeça tendo a visão de meu pai, com uma expressão vitoriosa no rosto.

Gustavo: Vamos?- com um sorriso maravilhoso no rosto, ele estendeu a mão pra mim.
Breeh: tenho escolha?- perguntei sarcástica, me levantando sem a ajuda dele.
Justin: Tem.- ouvindo aquela voz, não pude conter um sorriso, essa rouquidão perfeita. Ainda não acreditando, me virei lentamente, encontrando Bieber na minha frente. Tentei correr até ele, mas meu pai me impediu.
Gustavo: Que viajem perdida justin! veio até aqui para nada! - procurei entender cada movimento de Justin que até agora não fez nada.
Breeh: pai me larga!- pedi inutilmente
Gustavo: CALA A BOCA CARALHO!- ordenou gritando, levando a atenção de todos os que estavam presentes ali. Mas oque estava me intrigando, era que o Justin não FAZIA NADA!!

Derrepente as luzes, quer dizer a energia acabou, é claro que tem dedo do Justin nisso! Fui puxada, para o lado e pude ver Bieber socar meu pai, até jogá-lo no chão.

Breeh: ELE É MEU PAI BIEBER!- berrei já prevendo o que iria acontecer, Justin puxou a arma da cintura, ouvi um tiro, arregalei os olhos e apaguei.

Meus olhos pesaram, a claridade me invadiu, e eu acordei, observei o quarto onde estava, era na casa de Justin.

Jazz: Como você está?- a figura preocupada de Jazmyn apareceu na minha frente
Breeh: Cade o Justin? - perguntei aflita.

                                                                     P.O.V Justin

Ryan: Essa aqui é gostosa!- estávamos em minha nova boate, decidindo algumas vadias à serem contratadas
Fredo: Eu gostei de todas! e você Justin o que achou?- dei mais uma olhada nas putas e fiquei frustrado.
Justin: São todas iguais cara.- respondi decepcionado, senti meu celular, vibrar, atendi entediado.- Alô?
Jazz: Ela Acordou Jus!- desliguei na hora em que ouvi essas palavras , peguei minhas chaves e sem dar satisfações a ninguém parti pra minha casa. 

Estava suando, minha garganta se encontrava seca, tinha vontade de pegar Brenda e agora Angel também. e fugir para bem longe, eles nunca mais escutariam sobre nós, mas meu orgulho é maior que essa vontade

Estacionei o carro em frente a minha casa, temendo o que encontraria lá dentro. respirei fundo e entrei.

Jeremy: Você está trapaceando!
Angel: maiz tio, Angel ganho!- eles se divertiam jogando, videogame, Angel era boa nisso, mas meu pai, bom, nem tanto. 

Subi as escadas de dois em dois degraus, e finalmente cheguei em frente ao quarto de Breeh ou seja nosso quarto. tentei ser educado e bati na port,a ouvindo um "entre" logo em seguida, girei a maçaneta cauteloso e abri a porta, tendo a visão de Brenda deitada na cama, chorando, me culpei violentamente por isso. Seus olhos encontraram os meus, ela desviou sua atenção de mim. Sentei no puf em frente a cama jogando minha cabeça pra cima o silêncio reinou até Breeh quebrá-lo.

Breeh: Você não tem coração.
Justin Quem me ligou pedindo ajuda foi você querida.- eu sabia porque ela estava me tratando assim.
Breeh: VOCÊ MATOU MEU PAI!!!
Justin: EU NÃO O MATEI PORRA!- berrei mais alto ainda
Breeeh: não?- sua vos suave voltou
Justin: Não.- Me levantei indo até ela. sentei do seu lado acariciando seu rosto.
Breeh: me desculpa.- ainda chorando, ela me abraçou forte
Justin: o que aconteceu Brenda?- eu a conheço muito sei que ela esta me escondendo algo.

P.O.V Brenda

O medo estava me dominando, eu sei que o certo a fazer é contar ao Justin tudo o que descobri, porém eu não sei se consigo.

Justin Brenda.- ele me chamou de novo agora já um pouco irritado
BreeH: ela não é sua filha.- em meio a um sussurro consegui revelar 
Justin: o que vocÊ disse?- seu olhar continha ódio, eu não sabia se era de mim a raiva
Vitor: Breeh, Breeh, Breeh!!!!- antes que eu pudesse responder ao Bieber, Vitor entrou, com um sorriso maravilhoso, que me fez acalmar um pouco.
Justin: Vaza, estou conversando com ela.
Vitor: como você está anjo? - ignorando a fala de Justin, ele veio até mim.
Justin: VOCÊ NÃO ME OUVIU CARALHO?
Breeh: Calma Justin! Vitor me deixa sozinha um pouco com o meu querido maridinho?- ele assentiu meio nervoso, já o Justin, soltava fumaça, para todos os lados. 
Justin: Como você pode afirmar o que me falou agora?- poupando explicações, peguei meu celular e lhe mostrei as mensagens
Breeh: Eu não sei de quem é esse número e..- nem pude continuar pois o Biber saiu correndo do quarto, não me contive e tive que ir atrás dele.
Justin: CHRIS, CHRIS, PORRA CADE VOCÊ?- rapidamente Christian apareceu na nossa frente preocupado.- Rastreie esse número agora pra mim!- Justin lhe entregou o celular, Chris apenas assentiu pegando o aparelho, eles entraram no escritório e eu de xereta fui atrás é claro.


Passaram se uns trinta minutos, estávamos apreensivos, até que o Chris gritou vitorioso.

Chris: CONSEGUI!!- só observei o vulto do Justin indo até ele.
Justin: anda caralho..- Christian estava à um click para rastrear, eu estava nervosa, senti uma mão me puxar pela cintura, sorri sentindo o toque do Justin, ele selou nossos lábios me passando uma tremenda segurança
Chris: Não pode SER!, o rastreador afirma que o número está aqui dentro na mansão.- Justin me soltou, e sua expressão era de ódio
Justin: Vitor...

Volteiiiiiiiiiiiii *-*-*-* saudades de vcs *-* enfim já sabem pq eu parei de postar né?? mas agora to de VOLTAAA uhhhh vão ter que me aguentar agora :):) espero que tenha ficado bom, to com muitas idéias.. pf comentem 

ah e pelo amor que vcs tem a mim kkk esquece hj to meia doida;;  leiam essa ib pra mim pf?? vão me fazer um grande favor' 


bjussss
amo vocês ...
comentemmmm *-*





8 comentários:

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaa ai senhooooooor sem palavras

Unknown disse...

eu sei q vc me ama =D convencida nem um pouco mas continua minha diva ,como eu falei haha vai te q nós aguenta kk continha <333

Anônimo disse...

ahhhhh continuaaaaa necessito da proxima *o*
perfeitooooooooooo omg *o*
vaiiii sua linda continueee :)

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa , Ta Peerfeita *o*

Unknown disse...

Ta perfeitooo kkkkk fui eu q comentei lá no face ^·^
Ahh obrigada pelo 'Divaa' kkk vc é outra Diva e Perfeita ^·^

Jeiselene Daltro disse...

Seeeem Comentáriiios'
Tá perfeiito, de maiiiis <3

Unknown disse...

Aaahh continuaa a perfeita como sempre !

Anônimo disse...

amei continuuuuuuuuuuaaaaaaa

Postar um comentário