Imagine Belieber

Imagine Belieber
Bom oi???

Oiiiiiiiiiiiiiii pqp que saudades de vcs <3 sério eu devo uma explicação 

ps: EU NÃO PAREI DE ESCREVER

é que estou sem pc, as vezes entro no computador da minha amiga, mas sabe não consigo escrever?? tenho dois capítulos prontos e estão fodásticos kkk eu acho. amanhã tudo indica que eu volto a postar normalmente, enfim não me abandonem 

eu amo demais vocês
obg pelos 22 coments :):)

ps: comentem esse post, me alertando que entendem a minha situação tá?? kkk
bjusssssssssss

7 comentários:

Unknown disse...

claro eu te entendo tambem to passando por isso e minha ib ta abandonada

Jeiselene Daltro disse...

Baaaaaaaaaaaaah....
Tava morrendo de sdds de vooc' amiga'
E te entendo muiito beeem' *--*

Unknown disse...

Claro que te endento e nunca vo te abandonar :)

Unknown disse...

Não se preculpe a gente não abandona uma irmã e nunca iremos abondona,VC não vai se livra tao cedo da gente pd confia <3

Anônimo disse...

Nós nunca te abandonaríamos,JOELMINHA lembras-te?
Tou com saudades de falar cnt amiga
Inês

Unknown disse...

Aiii que bom!! penssei q vc tinha parado.... N ia conseguir viver sem descobrir o prossimo capitulo!! Todos os seu capitolos são fodasticos!! Bjaoo e manda logoooooo

Unknown disse...

Te entendooo supeeeerr pow deve ser pessimo#!! Mais posta logooo s22222

Postar um comentário