Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 21- Tudo Oque Você Quiser


P.O.V Justin

Se aquilo fosse verdade então, ANGEL É FILHA DO VITOR!!.. esse filha da puta, pode se preparar pra morrer porque ninguém engana Justin Bieber e sai vivo para contar a história...


Encarei Brenda e Christian  que me olhavam com uma expressão preocupada mas nesse momento eu só queria acabar com a raça do Vitor. com todo aquele ódio sai do escritório indo direto pro quarto dele.

Breeh: Justin, espera você esta muito nervoso desse jeito vai acabar matando o Vitor!!!- senti um pouco de medo no tom da vos dela.
Justin: essa é a intenção Brenda!!!

Em um chute abri a porta do quarto daquele inseto, rapidamente Chris tentou me impedir mas o joguei pra longe.

Justin: Sabe Vitor, se a Aline estivesse viva eu a mataria também mas como essa já se foi.. sobrou você filha da puta.-
Vitor: Cheirou demais Bieber?? Do que você ta falando cara...?- realmente eu devo parecer um idiota mesmo
Justin: achou realmente que eu não descobriria? Pensou que eu seria idiota por quanto tempo??- o peguei pela gola de sua camisa e o joguei no chão.

Comecei a socar seu rosto de um jeito impressionante, o chutei jogando o mesmo para longe.

Vitor: ah..eu...não..fi..z.. nada
Breeh: JUSTIN PARA VOCÊ VAI MATÁ-LO POR FAVOR!!!!- ela chorava horrores, eu estava fora de mim. Não iria conseguir parar nem que quisesse. Logo chegou uma plateia para assistir o show, não liguei para nada. Sentei em cima de Vitor colocando uma perna de cada lado do seu corpo.

P.O.V Brenda

Eu estava apavorada, Justin ficou em cima de Vitor o imobilizando de qualquer movimento e começou a socá-lo novamente, todos assistiam a cena mas ninguém fazia nada. Ninguém tinha coragem de parar Justin Bieber e não sei porque mas sinto que o Vitor é inocente. 

Breeh: JAZZ, FREDO, RYAN, CHRIS!!!- gritei chamando a atenção de todos menos do Justin que só pode estar possuído e do Vitor que já se encontrava meio inconsciente- FAÇAM ALGUMA COISA ...PAREM O JUSTIN!!!!

Todos pareciam ter começado a pensar até os empregados estavam ali incluindo o Alisson...aquele que me assusta com o olhar, não sei porque mas à algo de muito errado com esse cara 

Ryan: Alisson chame o Jeremy. Ele deve estar com a Angel, só o pai desse garoto para conseguir pará-lo.- o homem assentiu. Sei lá oque deu em mim mas resolvi segui-lo.. saí cuidadosamente atrás dele, Chegamos na sala encontrando Jeremy e Angel.
Alisson: Sr. Jeremy o Sr. Ryan pediu que vá tentar impedir que o Sr. Bieber mate o Senhor Vitor.
Jeremy: mas o que ACONTECEU?
Alisson: não faço a minima ideia...- rapidamente vi Jeremy se levantar do sofá
Jeremy: Cuide dela Alisson, vou impedir um assassinato.
Alisson: Sim senhor.- em seguida Jeremy se retirou da sala deixando apenas o esquisito e a Angel . Fiquei ali no meu canto escondida, preciso descobrir algo.
Angel: Tio alixonnnnnn- observei a pequena subir no colo dele.
Alisson: Angel não me chame de tio aqui entendeu?
Angel: mas o senhoir num é irmão da minha mamãe?
Alisson: Sim , mas fique quieta.

TIO, TIOO, TIOOOO.......?????? Como Assim... rapidamente peguei meu celular e olhando os sms raciocinei, quem me passou aquelas mensagens foi o Alisson! Não consegui mais ficar parada ali, então saí do meu esconderijo indo tirar essa história a limpo... os dois olharam para mim e como já se é de esperar Alisson ficou desesperado

Alisson: A quanto Tempo Você esta ai???
Breeh: tempo bastante pra saber que você é TIO  da Angel...- dei enfase na palavra tio, ele colocou a pequena no chão
Alisson: Angel, vai atrás do papai. porque o tio tem uma conversinha com a Breeh.- ele falou em um tom tão maligno que me deixou com mais medo ainda.. Angel confirmou indo atrás do Justin me deixando sozinha com esse monstro
Breeh: você me enviou essas mensagens!- lhe mostrei o celular, ele apenas riu diabolicamente
Alisson: Fique fora dessa História.. pessoas que a descobriram acabaram mortas!!! não entre no MEU CAMINHO!!!

Buscando em minha memória por todo esse tempo, só havia duas pessoas que foram mortas... Pattie no incêndio e Chaz Assassinado, minhas mãos tremeram, meu corpo ficou mole, eu não podia acreditar..

Breeh: VOCÊ MATOU O CHAZ E A PATTIE! - afirmei já com lágrimas nos olhos
Alisson: fala baixo vadia!- não consegui me controlar, peguei uma faca que avistei em cima da estante e parti pra cima dele
Breeh: eu vou TE MATAR!- tentei enfiar a faca, mas suas mãos seguravam as minhas
Justin: Brenda o que VOCÊ TA FAZENDO??- Justin me tirou de cima de Alisson que se Fazia de vitima 
Alisson: ela pegou a faca e do nada veio atrás de mim senhor.
Breeh: MENTIRAAAAAAAA.
Justin: Brenda vocÊ está bem?- ele me abraçou fortemente, gostei do carinho, mas estava muito nervosa para aproveitar o momento
Breeh: ELE MATOU PATTIE E CHAZ!!!- apontei pra Alisson, todos os que estavam na sala riram da minha cara e até Justin soltou um risinho abafado
Justin: vem comigo..- ele me puxou e assim subimos para o quarto
Breeh: Justin eu..- antes que eu pudesse falar algo ele colocou o dedo cuidadosamente na minha boca
Justin: chega de loucuras por hoje- disse me levando pra cama
Breeh: você também não acredita em mim??- Bieber começou a chupar meu pescoço e eu não aguentei e tive que soltar um gemido abafado- oque você vai fazer comigo?- perguntei
Justin: tudo oque você quiser- me respondeu olhando dentro dos meus olhos com aquela vos rouca que eu amo.


Oiiiiiiiii gente estou muito triste sério tive muitas visualizações e poucos comentários... cade minhas leitoras?? pf meninas não me deixem :(
o PRÓXIMO É HOTT *-* mas só postarei com 10 COMENTÁRIOS

pfffffffffffff

amo muito vocês
bjusssssss





13 comentários:

Unknown disse...

ameiii cont logo q tudo heim primeira a comentar akii bjão t amu gatah cont logo heim

Anônimo disse...

aiiii amigah essa historia ta me deixando lokaaaa vc nem faz ideiaaaaa kkkkkk adoreiii bjusss s2 s2 ass; vickk

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAAAAA AI SENHOOOOOOOOR

Anônimo disse...

continua amorreeee :) LUHH AKII

Unknown disse...

Heyy Diva...ta perfeito, amei<3

Anônimo disse...

divandooh eu quero parte hott continua...xoxo

Anônimo disse...

vc precisa continuar logooooohh continuaa!!! Feliz natal

Anônimo disse...

u_u eu quero um capitolo hpt mais bem hot e que na hora do vamo ver ela fale pro juss a vdd Ps: eu quero muito - dani

Unknown disse...

Aaaa perfeitoooo..Desculpa ter parado de ler, mas é que não tava dando..Mas continuaaa <3

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

faz um capito especial de natal eeh

Anônimo disse...

continua -Alice

Unknown disse...

Show mais o juss tem que acreditar nela!! Continuaaaaa pffff ta muito showww

Postar um comentário