Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 22- Merry Christmas


P.O.V Justin


Rasguei a blusa dela, encarando aqueles seios fartos que tanto amo, Brenda me puxou pra si, em um beijo veloz, rápido e selvagem

Breeh: tudo o que eu quiser? quero muito Justin...-sorri esperando a iniciativa dela, pela primeira vez, e assim aconteceu Brenda trocou as posições ficando em cima de mim, apertou meu pênis pela calça causando uma ereção maior ainda

Ela enfiou sua mão por debaixo de minha blusa, arranhando meu peitoral, gemi abafado, em uma rapidez impressionante Brenda tirou minha blusa, partindo logo pra minha calça, a despiu em alta velocidade meu pênis já saltava dentro da box, ela arrancou minha cueca, com movimentos sexys gemi novamente, essa garota me deixa louco.

Brenda arregalou a sobrancelhas olhando para meu pau, mordeu a pontinha e logo, engoliu tudo o que conseguia na boca, eu estava totalmente duro já, ela masturbava a parte  que não conseguia engolir, Breeh brincava com meu pênis, rodeando sua língua em movimentos perfeitos, ela subiu em cima de mim, e eu já não aguentava mais

Justin: rebola no papai, vai Breeh..- entre gemidos, falei oque queria, segurei sua cintura a ajudando com movimentos, minha cabeça foi para trás de tanto prazer que eu estava recebendo, senti puladas sensuais em mim, Brenda estava quicando no meu pau, gemidos invadiam o quarto, rapidamente tomei o controle da situação, troquei as posições ficando em cima dela.

arranquei seu shorts da minha maneira selvagem mesmo, joguei em qualquer canto do quarto e arranquei sua calcinha com a boca, beijei o meio de sua intimidade ouvindo um gemido gostoso vindo dela, enfiei minha língua em sua intimidade fazendo movimentos de vai e vem, breeh se contorcia na cama, subi um pouco mais arrancando de vez seu sutiã finalmente a deixando nua cai de boca em seu mamilo esquerdo, breeh se contorcia de prazer, a puxei para um beijo , enquanto enfiei dois dedos, em sua vagina, logo coloquei três.

Cansando de Brincar e já não aguentando mais, entrelacei nossas mãos, juntando nossas alianças. 

Justin: eu te amo.
Breeh: te amo mais. 

Assim enfiei minha cabecinha, dentro dela, cansado de brincar, a penetrei fortemente, surgindo um grito misturado com prazer vindo dela. dei várias pentadas fortes. levando brenda ao paraíso, gemiamos abafados, e os gritos dela eram tapados por meus beijos,  sai de dentro dela, a olhando pidão rapidamente ela entendeu oque eu queria e ficou de quarto, sorri sapeca dando um tapa na sua bunda, mas logo fazendo o anal em Breeh, era impressionante oque sentíamos,  voltamos ao sexo normal, até que com o tanto de prazer que ela já tinha recebido, resolveu fazer uma coisa na qual eu sei que ela não gosta muito.. 69 '-' mas fizemos, eu adoro, isso.

Naquela noite, chegamos ao nosso ápice umas 9, 10 vezes mas não conseguíamos parar. senti o corpo dela,mole e percebi que ela gozaria de novo, abaixei para engolir o liquido, que é gostoso, na minha opinião, senti meu orgasmo chegando, ela estava chupando, e também engoliu tudo. cai em cima dela exausto. brenda me empurrou pro lado, sorri malicioso, a puxando pra mim, enrolando nossos corpos e assim adormecemos. 

P.O.V Brenda

Acordei ainda sonolenta, mas feliz, muito feliz Justin me levou ao paraíso noite passada, falando nele, não estava deitado, me levantei imaginando que estivesse no banheiro, mais também não estava. cade aquele moleque, saí do quarto de pijama mesmo, os funcionários me olhavam com uma cara maliciosa

Breeh: EU SOU MULHER DO PATRÃO DE VOCÊS!- gritei rindo, descendo as escadas.
Angel: tiaaaaa, entrega pro papai noel pra mim!- assim que pisei na sala, a pequena me entregou uma carta, na qual ela pedia uma bicicleta no natal
Breeh: pode deixar pequena;- lhe dei um beijo, procurando Justin pela sala. mas não o encontrei
Jeremy: ele está no escritório.- 
Breeh: obrigada!

Deixei Angel na sala com Jeremy, e entrei no escritório, sem bater mesmo, eu sei to pedindo pra morrer

Alisson: já disse senhor, não fiz nada! ela tentou me matar, por nada!- ah não me aguentei a parti pra cima daquele hipócrita
Breeh: agora eu te mato seu desgraçado.- Justin me segurou, e com o olhar mandou alisson se retirar, filha da puta, Bieber estava zangado, oque que eu fiz agora?
Justin: que roupa é essa?- ele falou pausadamente, tentando se controlar
Breeh: vamos sair. tá?- o puxei pra mim, lhe dando um selinho demorado
Justin: a não é véspera de natal Breeh!- colando nossos corpos ele fez aquele biquinho, fofo
Breeh: Angel quer um presente do papai noel, que no caso é você e eu quero comprar uma roupa pra mim e pra você também.
Justin: vai se arrumar então.- ele se rendeu vendo que não havia mais saída. 

Saímos de casa, deixando Angel com Jeremy, compramos a bicicleta pra ela, que o Justin achou cara, e queria comprar uma de 50 reais, que tinha rodinhas, cara eu sou casada com um criminoso, que nem dinheiro pra filha dá??

Chegamos finalmente ao shopping, e Justin passou o dia todo, só escolhendo um SUPRA! fiquei muito nervosa. depois do sapato, fomos comprar a roupa dele

Justin: tá bravinha?
Breeh: vai tomar no cú.- entramos na loja, em que uma piriguete, veio se oferecendo V-A-D-I-A
Justin: eu queria uma roupa estilosa, mas não careta sabe?- a moça vadia, assentiu mordendo o lábio inferior, puxei o Justin pra um beijo, no qual tratei de dar bem lentamente.- oque você..?- antes dele terminar olhou, pra garota e entendeu o meu ato. já eram 10:00 da noite, e só ai terminamos as coisas do Justin, eu já estava desistindo de comprar algo, pra mim até que olhei um vestido em uma vitrine, e instantaneamente meus olhos brilharam, ele era lindo. vermelho, de renda, com uns detalhes em si, tomara que caía...não importa o que eu tenha que fazer aquele vestido é meu!
Breeh: olha aquilo..- puxei o Justin para dentro da loja, antes que ele desistisse.- oi, quanto custa?- perguntei a atendente que dessa vez não era tarada.
Atendente: 10 mil doláres
Justin: 10 MIL DÓLARES???  10 MIL DÓLARES?? O QUE QUI É VOCÊ VEM JUNTO?- o justin tinha se revoltado, e tinha razão o vestido era muito caro. abaixei minha cabeça e saí da loja
Breeh: deixa pra lá.- senti meus olhos marejarem
Justin: tem certeza?? eu compro aquele vestido.- neguei com a cabeça caminhando pro carro. ouvimos fogos, olhei no relógio e É NATAL!!!*-*
Breeh: NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL*-*-*-* feliz natal Mô...-o puxei para um beijo, em que brigávamos por domínio, depois de minutos paramos pela falta de ar
Justin: feliz natal pequena.-sorri entredentes

Fomos para casa, conversando sobre coisas aleatórias, até que peguei no sono. quando acordei, já era dia e pra váriar o Justin não estava na cama. Angel entrou correndo no quarto antes que eu me levantasse

Angel: TIAAAAAAAAAAAAAAA EU GANHEIIIII........- sorri, contente com a reação dela
Justin: amores?- angel pulou no colo, dele. eu sorri vendo os dois, juntos esse clima é o natal. jus a colocou no chão vindo até mim me entregando um embrulho, abri desconfiada, encontrando o vestido
Breeh: eu te amo...- sorri abraçando os dois, dei um beijo em Justin
Justin: 10 mil dólares e a atendente não veio junto...- ri com sua atitude.

Passamos o natal, inteiro juntos como uma familia, estávamos sozinhos, assistimos barbie todos os filmes, Justin só dormia em quase todos, olhei no relógio e já eram dez da noite, fomos para o jardim, enquanto angel brincava em sua bicicleta.

Breeh: amei esse natal....- beijei ele, novamente
Justin: Brenda só você me faz querer ter uma familia sabe? querer ter um monte de netinhos me enchendo o saco, quero ter uma vida, na qual eu seja feliz. apesar de angel não ser minha filha eu a amo, sinto que vamos passar por coisas difíceis pela frente, mas eu te amo nunca se esqueça disso, sempre tive medo do amor, mas com você sinto que posso finalmente sentir esse sentimento, sinto que não consigo mais viver sem você.- meus olhos marejaram,. isso foi lindo, mas apesar de tudo tb sinto que passaremos por coisas difíceis


MERRY CRISTMAS!!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhh oiiii meus amoresss como vcs estão??? FELIZ NATAL minhas divas, me desculpem se o capítulo estiver ruim tá? quis ser romantica kkkk que bosta cara.... sério que trollagem do Justin em cara?? meu quase morri....enfim LOL

comentemmm e me ajudem a divulgar amoo muitoooo vocês

16 comentários:

Anônimo disse...

*o*

Jeiselene Daltro disse...

Caraleeeeo qq. perfeiçãão veeeeey'
que fic perfeiita...
continua logo, pelo amor de Deus e do Justin e do Fredo e do Ryan e do Chaz Pooor favooor' <3

Unknown disse...

QUE LINDO ME FAZER CHORAR EM PLENO NATAL, JA BASTA O JUSTIN SENHORA POR FAVOR NE continua essa perfeição

Unknown disse...

Ruim onde hein??? Ta muito perfeitoo vc conseguiu ser romantica, muitoo por sinal, fiquei com um sorriso bobo o tempo todo kkkkk
Ah disse e repito a DIVA aqui é vc <3
pode deixar q eu ajudo a divulgar sim ta!?? Ahh fiquei feliz com o q vc falou, meu dia ficou feliz com isso kkkk
Aguardo ansiosamente o prooximo cap!!!
^·^

Tuany bieber *-*- disse...

ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continuaaaa ta perfeito.

Unknown disse...

Ai meu Deus <3 <3 <3 CONTINUAAAAAAAAAAA RAPIDOOOOO PQ SE NÃO EU VOU FICAR LOUCAAAAAAAA!

Unknown disse...

Porraaaa vc sabe mesmo criar capitolos incriveis!!!! Ta muito showw mesmooo!! Pse o Justin é mesmo um fdp!! Ele adora trolar a gente, ele vai ver só... Continuaaaaa e feliz natal minha lindaaaa

Unknown disse...

continuaaaaaa

Unknown disse...

OMG perfeitoooo sem palavras akiiiiiii amei cont logooo

Anônimo disse...

continuaaaaaaa - Alice

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhh sua lindaaaaa !!! ficou perfeito ameiiiiiiiii *-* <33333
cara tão perfeitooooo
:'( chorei que lindo...
continuaaa pfvr

Unknown disse...

>>> LEITORA NOVA <<<
Mesnina, amando demais a sua Ib, sério *-* Comecei a ler seu blog a pouco tempo e tipo, in love total pela sua Ib ♥ Sério, continua logo, please... Beijustins gata!

Anônimo disse...

*---* perfeitooo

Unknown disse...

AMEEEI FICOU PERFEITO :3

Anônimo disse...

Natal chorando por causa desse perfeito Overturn

Postar um comentário