Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 23- confiança


P.O.V Brenda

Duas Semanas Depois....

Duas semana haviam se passado, desde o natal, consecutivamente, o ano acabou, passamos a virada, assim como o natal em família,  logo depois disso, a paz acabou Justin voltou a trabalhar feito um condenado, só esta estressado ultimamente, e parece que nada dá certo para ele

sei lá mas SÓ acho que isso tem alguma ligação com o filha da puta do Alisson. sentada na sala, assistindo um filme com Jazz, enquanto os moleques discutem sobre o próximo assalto.

Jazz: eles são uns idiotas.- Jazmyn comentou mas logo se amaldiçoou por ter falado isso na minha frente
Breeh: porque?
Jazz: Brenda eles pretendem assaltar o ANDERSON !! caralho ninguém ali tem medo de morrer!- lágrimas já se formavam nos olhos dela.
Breeh: Jazz, talvez você seja a única que me escute aqui nessa casa, presta atenção, todas as coisas de ruins que estão acontecendo com agente, não é, preste atenção, NÃO É culpa do anderson e sim do ALISSON!
Jazz: Brenda, não pira cara, ele nunca...nunca.. NUNCA faria nada disso.- irritada ela saiu, me deixando sozinha naquela merda

Teria que haver alguma coisa, para que eu possa provar para todos o monstro que ele é. mas alisson já está tão intimo da família que nem a mim eles escutam mais.a campainha tocou, olhei para todos os lados,frustrada por não ver ninguém que vá atender a porta, me levantei.

Encontrei uma das ultimas pessoas na qual eu esperaria ver ali. "minha mãe." sem pensar em mais nada, corri pros braços dela apreciando suas caricias tão especiais, a puxei para dentro de casa, rapidamente

Bia: Brenda filha.. que saudades, como você está? está se alimentando? porque está tão magrinha?- ri em sinal de rendição
Breeh: mãe calma, tá? eu to bem, quer dizer acho que sim...- ela arqueou uma sobrancelha confusa

e lá vamos nós de novo. contei tudo especificamente tudo pra ela, que me olhava atenta a cada palavra que eu dizia

Bia: Brenda, se o Justin te ama como diz, ele vai acreditar em você filha.
Breeh: você acredita?- perguntei com esperanças nos olhos
Bia: sempre.- a abracei ainda mais, forte, ouvimos uma batida estrondosa, e logo o vulto de Justin passou-se por nós. sem nem olhar na cara de ninguém, e novamente ele estava nervoso
Breeh: O QUE ACONTECEU?- entrei no escritório vendo os garotos ainda lá
Ryan: Estamos definitivamente fodidos.- Butler chorava como se sua vida tivesse acabado
Breeh: O QUE ACONTECEU PORRA?- dessa vez berrei tão alto que senti minha garganta doer
Fredo: FOMOS ROUBADOS CARALHO! E DESSA VEZ , FOI NO COFRE DO BRASIL- meu peito doeu, pelo Justin sabia que era lá, que sua maior fortuna estava investida
Jeremy: SE CONTINUARMOS ASSIM ESTAREMOS FALIDOS EM POUCOS DIAS! - Eu Precisava fazer algo, Bieber precisava me escutar.. mas como?

Respirei fundo, e saí dali indo direto para o nosso quarto, onde sei que encontrarei ele, quebrando tudo. subi as escadas buscando a paciência dos deuses para falar com ele, uma calma me invadiu, suspirei e entrei no quarto, e a cena foi exatamente a que eu esperava, ele quebrava tudo, tudo mesmo

Breeh: AGENTE JÁ TÁ POBRE SE VOCÊ FICAR QUEBRANDO TUDO NESSA PORRA AGENTE VAI PRA DE BAIXO DA PONTE! E VOCÊ VAI TER QUE ROUBAR OS MENDIGOS!- seus olhos encontraram os meus, justin se paralisou por um momento, mas logo sua visão ficou preta, seus músculos estavam para sair pra fora, seus punhos fechados, e aquele não era o meu Justin Bieber, me aproximei dele, morrendo de medo por dentro mas tentando transparecer confiança por fora. Bieber me segurou puxando-me para si. droga é agora que eu morro. sua mão se fechou em sinal de soco, e a parece ao meu lado foi espancada
Justin: não tem medo de morrer?
Breeh: NÃO.....por você.- porra agora fudi a merda toda
Justin: posso saber porque?
Breeh: porque se fosse para me matar já teria feito isso a muito tempo..e ..- antes que pudesse concluir, ele me puxou para si em um beijo veloz, e selvagem contando que fossemos só nós dois,o mundo poderia acabar. depois de demorados ou rápidos segundos,nos separamos pela maldita falta de ar
Justin: o que eu faço?- ele estava mesmo na bosta, porque pra pedir minha opinião...
Breeh: me escuta, justin isso tudo está acontecendo por causa do Alisson!!!- mais uma vez tentei avisá-lo
Justin: CARALHO BRENDA DE NOVO ESSE ASSUNTO?
Breeh: VOCÊ ME AMA PORRA?- gritei mais alto ainda, ele ficou confuso
Justin: oque?
Breeh: VOCÊ. ME. AMA?
Justin: com todas as minhas forças.- uma coisa estranha aconteceu dentro de mim, mas tentei ignorar
Breeh: confie em mim. Alisson não é esse santo Justin.

P.O.V Justin

A Breeh poderia ser meio doida, não na verdade ela era louca mesmo, mas nunca iria me falar uma coisa, na qual não tenha tanta certeza, eu confio no Alisson mas eu amo Brenda, é estranho mas e se ela estiver certa? só havia uma maneira de descobrir...

Justin: em conte tudo o que sabe.- pedi e depois de um suspiro, ela me contou, uma história em que era quase impossível de acreditar
Breeh: por favor, acredite em mim.- selei seus lábios, provando aquele gosto de pera de novo. sim os lábios dela tem gosto de fruta, e saí do quarto, rápido

Pelo que Brenda me contou, Alisson é tio de Angel a pequena nunca mentiria pra mim certo? então EU SOU FODA! se Angel me confirmar o fato dela ser sobrinha dele, eu juro que nunca mais duvidarei de Breeh até que meu coração pare de bater.

Entrei no quarto da criança e um sorriso brotou de seu rosto assim que ela me viu, pulos em meus braços largando suas bonecas e jazmyn que brincava com ela de lado.

Angel: puique vuxe um vem mi ver maiz?- aquela ortografia certa que eu amo, a joguei na cama, comecando a lhe encher de cosquinhas eu estava com saudades de angel.
Justin: estou trabalhando demais filha.- olhei pra Jazz que assistia a cena com um sorriso no rosto
Jazz: já sei, quer ficar sozinho com ela né?- assenti rindo da sua reação
Justin: Jazz?- a chamei quando ela já estava na porta.- eu te amo tá?- o amor é tanto que em retribuição, ela me mandou aquele dedo lindo, me virei pra angel que via tudo com um brilho nos olhos
Angel: te amu papai.- ela me envolveu em um abraço apertado, pode ser cruel mas quando encontrar o verdadeiro pai dela, matarei ele. e ficarei com angel porque simplesmente ela é a segunda mulher mais importante da minha vida.
Justin: filha, preciso conversar sério com você.- a peguei no colo, e sentamos na cama, sua expressão era pura.
Angel: eu julo que não foi angel, tio raian qui me deu cerbeja pra bibir mas foi só um pouto papai.- meu sangue ferveu O BULTER FICOU LOUCO?
Justin: não foi sobre isso que eu vim falar angel, mas não aceite mais cerveja está me ouvindo?- falei rude, ela abaixou a cabeça triste
Angel: cucupa- o seu jeito de pedir desculpas fazia até meus olhos marejarem, essa garota me deixava gay.
Justin: tudo bem.. tá?- levantei sua cabeça beijando sua testa
Angel: se não era pela cerbeja, puique o sinhor que falar com angel?- a olhei ainda receoso por fazer esse tipo de pergunta para uma criança
Justin: angel você nunca mentiria para mim certo?- ela assentiu- promete me contar a verdade só a verdade?- ela assentiu de novo- filha isso é importante, sua palavra dará um rumo a história ok?- ela assentiu nervosa- chega de enrolações, angel o Alisson é seu tio?


AHHHHHHHHHH OIIIIIIIIIIIIII ME PERDOEM A DEMORA PELO AMOR DE JUSTIN *-*
POW GENTE FINAL DE ANO FICA DIFÍCIL POSTAR TÁ?
BOM JÁ SEI FINALMENTE O QUE VOU FAZER COM A HISTÓRIA, E BOM O FIM ESTÁ PRÓXIMO... SIMMM OVERTURN IRÁ ACABAR  :/ PRETENDO ACABÁ-LA ANTES DE COMEÇAR AS AULAS ENTÃO TEREMOS MUITOS CAPÍTULOS **-*-*-*

EM 2014 PEÇO QUE PELO AMOR DE DEUS NÃO ME DEIXEM, VAI SER UM ANO SUICIDA SEM O JUSTIN GENTE MAS ELE PRECISA DISSO...OBRIGADA PELOS COMENTS 

(CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS)

ME AJUDEM A DIVULGAR *-*

E AGORA..

ANGEL CONTARÁ A VERDADE PARA O JUSTIN?
ALISSON SERÁ FINALMENTE DESCOBERTO?
BREEH CONSEGUIU SALVAR A TODOS?
ATÉ ONDE VOCÊ IRIA PELO SEU "FELIZ PARA SEMPRE"?

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE OVERTURN NÃO PERCAM

AI CARA CADE MEUS REMÉDIOS KKKK

BJUSSS 
AMO VOCêS


AI MEU DEUS ESQUECI DE MANDAR M ABRAÇO PRA DIVA MARAVILHOSA, QUE SEMPRE ME DEIXA COM UM SORRISO NO ROSTO NÉ  ANNA LUIZA... *-* SÉRIO MUITO OBRIGADA SUA LINDA, UM DIA AINDA FAREI UM CAPITULO ESPECIAL PRA TI


ENFIM AMO TODAS E LEITORAS NOVAS SEJAM BEM VINDAS *-*












16 comentários:

Unknown disse...

Ahh sou a primeira a comentar?? Acho q sim kkkkk DIVA ta super perfeito eu amei, se vc tiver postado la no face vou comentar tbm!! Já não aguentava mais esperar, essa história prende kkkkk
Enfim, eu amei divaaa <3

Unknown disse...

OMG OMG primeira a comentar to morredo akiiii preciso aber oq vaia contecer pfpfpfpf ñ demora a postar to morrendooooo ta ótima,perfeita, maravilhosa ahhhhh perfect sem palavras

Unknown disse...

Ai caramba, ai caramba, AI CARAMBA, me sentido importante nesse momento....ahhhhhhhhhhhh mds!!! Tem problema não vc ter esquecido kkkkkkkkk como te disse, to mega feliiz por vc ter falado de mim e que bom que eu te deixo com um sorriso no rosto ^·^ é que mais kkkkk denada e quando vc dedicar pra mim um capitulo eu vou fica tao, mais tao feliz q vou compartilhar com o mundo minha alegria!!! Bom já falei de mais kkkkkkkk
E obrigada Diva das Divas <3

Unknown disse...

ai caramba ai caraaambaaa como assim vai acabaar :( vou sentir falta esse foi um dos melhores um dos melhores ñ esse foi o melhor ib que eu já li enfim vou sentir falta :p


Jeiselene Daltro disse...

Ai tudo...Ai que tudo...
Ai Justin seu gostoso.....
Que perfeição essa Cap.
Continua Amiiga *-*

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaa por favor..Aii Angel sua linda fala que simm ah continuaa

Anônimo disse...

continuaa -Alice

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

Coontinuuua

Unknown disse...

SUA VACA PAROU PORQUE HEIN? EU QUERO SABER OQUE VAI ACONTECER, PELO AMOR DE DEUS CONTINUAAA

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

continuaaaaaaaaa

Tuany bieber *-*- disse...

ai droga continuaaaaaaaaaa , estou super curiosa , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta perfeito

Unknown disse...

Esta cada vez mais perfeitooo !! Até que enfim o cabeça dura do juss se ligoo

Anônimo disse...

ai mdss,pq toda as vezes quando leio issso eu choro????? aii perfeito :"(
continua pelo amor de justin :"))
vaii ><
:3 sua linda perfa diva *----*

Anônimo disse...

está cada vez mais perfeitoooo e a curiosidade só aumenta!!!

Postar um comentário