Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 18-  Morte Repentina



P.O.V Brenda


Breeh: JUSTIN? JUSTIN? CARALHO ME RESPONDE...AIII- eu já pedia para ele me responder milhões de vezes a minha dor no peito não passava e esse mal pressentimento só piorava.- JUSTIN ME RESPONDE AGORA!- ouvi a ligação cair, e eu me desesperei. meio tonta cai no chão, e apenas observei tudo escurecer

um cheiro forte me invadiu, e a claridade me constrangeu por uns segundos,  quando abri meus olhos, estava na cama com Fredo e Jazz sentados ao meu lado, Ryan Gritava no telefone e eu apenas olhava tudo com atenção, até que com uma tentativa falha de me esconder eles me viram.

Ryan: OQUE ACONTECEU BRENDA? CADE O JUSTIN, COMO FOI TUDO?- novamente aquela dor, me tocou, não abafei um gemido de dor 
Jazz: CALMA RYAN!!! breeh você está bem?
Breeh: to.. eu estou ótima mas cade o Bieber, ele já era pra ter voltado né?- lágrimas já se formavam mas tentei conte-las dentro de mim
Fredo: ele não voltou. e não sabemos onde o Justin está.- meu corpo se arrepiou, meu coração disparou e aquela dor só aumentou
Ryan: ALISSON- ignorando minha reação Ryan,chamou aquele garoto que me apavora com o olhar, logo ele apareceu na porta.
Alisson: sim senhor?- perguntou, cinicamente
Ryan: acione os caras, chame a gangue toda aqui, EU QUERO ESSAS PORRA EM VINTE MINUTOS AQUI ENTENDEU? - ele apenas assentiu, Butler estava fora de si, e eu confesso não estar diferente
Fredo: agente tem de ficar calmo.
Breeh: ALFREDO! É O JUSTIN VOCÊ TEM NOÇÃO DO TANTO DE PAU NO CU QUE QUER A CABEÇA DELE?- eu puxava meus cabelos loucamente, Jazmyn me abraçou fazendo-me sentir um pouco melhor
Jazz: calma, é o Justin vaso ruim não quebra fácil. ele vai ficar bem- confirmei apenas para não discutir com ela.

Me levantei, mandada por Jazmyn tomei um banho rápido, coloquei uma roupa simples, e voltei ao quarto encontrando, mais algumas pessoas lá, incluindo VITOR, bufei impaciente me sentando na cama, tentando adentrar na conversa

Chris: JÁ TENTEI RASTREAR RYAN , E EU NÃO CONSIGO PORRA!- todos estavam nervosos mas o Butler estava quase igual a mim, acho que ele realmente se importa com o Justin.
Ryan: FODA-SE CHRISTIAN DÊ UM JEITO NESSE BAGULHO!- jazz tentava acalmá-lo mas nada estava fazendo efeito. e eu só queria o Justin aqui, participando dessa briga levando tudo na zoação.
Vitor: nos conte exatamente o que aconteceu Breeh.- se sentando ao meu lado, ele pegou em minha mão, parecendo amigo. afirmei começando a contar um pouco irritada
Breeh: acordei, e ele não estava no quarto. liguei para o Justin que me atendeu, perguntei á onde ele estava e tals, Bieber disse que iria fazer um trabalho, e logo estava aqui. mas uma dor ma invadiu um pressentimento ruim uma pontada no peito. pedi para que ele voltasse na hora, mas é  claro ele não me ouviu. então começamos a ter uma breve discussão só que  ele estava feliz. após uma pontada extremamente forte perguntei se ele estava bem, e o mesmo disse que sim, mas depois não me respondeu mais, comecei a gritar desesperada por ele, mas nada, até que eu apaguei- comecei a chorar, e todos se entreolhavam nervosos
Ryan: ELE FOI PEGO CARALHO!- butler saiu, do quarto jazz fez sinal que iria atrás dele, mas fui mais ágil e a parei
Breeh: deixa que eu vou.- pedi e ela assentiu

Caminhei rapidamente pela casa, procurando o Ryan até que no quarto de Jazz escutei uns suspiros, pesados abri a porta lentamente e Butler estava chorando na cama de jazmyn, sentado com as mãos na cabeça, me aproximei dele se sentando ao seu lado

Breeh: ele vai voltar.- afirmei fazendo sua cabeça se levantar
Ryan: nunca pegaram ele Brenda, Justin sempre foi o fodão, não quero perde-lo assim como perdi o chaz.- nos abraçamos fortemente, apenas deixando lágrimas caírem
Breeh: qual é Ryan? agente tem que ir buscar aquele idiota, então vamos parar de chorar , e bora arregaçar as mangas.- dei um sorriso forçado tentando animá-lo e deu certo, porque o mesmo se levantou me ajudando também, e assim voltamos ao quarto do Justin.

P.O.V Justin


Acordei ouvindo gritos, vindo de algum lugar perto de mim, me encontrava em um casarão pelo jeito não sei onde estou, que ótimo. uma luz forte se acendeu me revelando... GUSTAVO?? não acredito que ele tenha chegado a isso.

Justin: que merda em cara.- ri irônico, senti minha face arder com o tapa que levei, ele vai me pagar por isso
Gustavo: eu sei que você é um merda Bieber, porque olha onde você esta agora.... em uma cadeira amarrado como uma mulherzinha. - minhas veias pulsaram eu quero ver o sangue desse desgraçado na minha mão.
Justin: o que você quer? - fui direto ao assunto
Gustavo: minha filha. me devolva Bieber, e terá sua liberdade.
Justin: você é patético, eu não pedi para Breeh ficar comigo.ela quis e você não a terá de volta sinto muito, só isso? agora me desamarre por favor, quero ir embora'
Gustavo: achei que diria isso... TRAGAM ELA.- tragam quem??? perguntei a mim mesmo, Aline apareceu na sala, com um sorriso vitorioso, eu queria matá-la ali e agora
Justin: nunca achei que seria tão baixa, vadia.- resmunguei e a desgraçada cuspiu em mim, nessa hora eu pedi pra morrer, nunca fui tão humilhado a ponto
Aline: ESCUTA AQUI CARALHO, VOCÊ É MEU ENTENDEU?- ta legal, eu tive que rir.
Gustavo: vamos fazer uma ligaçãozinha a mansão dos Biebers.

Meu sangue ferveu ouvi os toques, do telefone que estava no viva voz, logo Breeh atendeu, com uma voz chorosa

Breeh: alô- disse fraca
Gustavo: volte pra mim, Brenda, sabe que serei capaz de tudo para te tirar de perto dele.- Ryan gritava do outro lado da linha, sorri com suas idiotices
Breeh: PAI, VOCÊ ESTÁ COM ELE?- gustavo aproximou o celular de mim, respirei fundo antes de começar a falar.
Justin: fiquei ai, eu estou bem e logo estarei de volta, NÃO FAÇA O QUE ELE PEDE!! por mim, se acalme tudo vai ficar bem.- sem chance de resposta ele tirou o celular de mim
Gustavo: seu destino é o brasil Brenda. aceite, Justin foi só uma coisa passageira.- ela chorava horrores do outro lado da linha
Breeh: tudo bem.- droga como Breeh é ingenua ela acha mesmo que se sacrificando vai adiantar alguma merda?
Justin: QUE PORRA BRENDA! ME ESCUTA UMA VEZ NA VIDA CACETE!- eu não queria que ela fosse. 

Anderson chegou, tapando minha boca, filha da puta.

Gustavo: hoje, as 00:00, vá ao galpão que o Bieber iria fazer o serviço e vá SOZINHA caso contrário, adeus Justin.- ele desligou o celular, todos se entreolhavam e assim saíram como um plano me deixaram sozinho com Aline
Aline: preciso te contar uma coisa.- ela disse entrando em um quarto, mas logo voltando com uma garotinha em mãos, a mesma aparentava ter uns 3 anos, era linda, seus cabelos castanhos, seus olhos claros, parecia um anjo.
Justin: virou babá? ótimo melhor do que vadia.- admiti, dando de ombros
Aline: eu tenho pouco tempo de vida..- a interrompi
Justin: eu sei, pois logo logo irei te matar.-afirmei
Aline: eu tenho câncer, e não a queria deixar com minha mãe, pois a filha é minha. melhor dizendo essa é sua filha justin.- arregalei os olhos, nervoso
Justin: COMO ASSIM?- perguntei exaltado
Aline: eu fui embora, anos atrás porque sabia que você não iria querer uma filha, por isso só voltei agora, mas como estou prestes a morrer, quero deixá-la com o pai. você é pai Justin, pai de uma garota esplendida, ela puxou muito de você viu? ela é mandona, birrenta, e muito chata.- disse fazendo cócegas na pequena e a colocando no chão. eu observava tudo atento, até que aline, se apoiou na cadeira, que tinha vazia ali.
Angel: mama vuxê ta bem?- dizia a pequena tentando segurar aline, que em minutos caiu no chão, ainda com os olhos abertos ela se virou pra mim
Aline: cuide dela. - foram suas últimas palavras antes de fechar os olhos para sempre
Angel: MAMA!


cara essa história é mt reviravolta kkkkk
sério comentem já tenho previsão para acabar então por favor me deem idéias, slá digam oque estão achando 

me ajudem a divulgar :)

amo vocês 
bjusssss













13 comentários:

Unknown disse...

MEU DEUS DO CEU, PREPARA MEU CAIXAO QUE EU TO INDO JUNTO COM A ALINE, MENTIRA VAI PRO INFERNO SUA CADELA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEM SENHOOOOOR ESSE DESPAXO VOLTO PRO INFERNO UHUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Olha odeio a aline mas ela parecia ser uma boa mae e q do velho da menina viu a mae morrer mas blz continuaaaa logoo pfff
suellen

Anônimo disse...

Continuaa -Alice

Anônimo disse...

mdssss oq a brennn vai achar disso????? mdss
como vc faz isso cmgg????
quer me matar do coração???
:((
continuaa sua linda ...........

Anônimo disse...

Nao vai ter graça se a filha for da aline
A filha bem que podia ser da brenda, agora da aline....
cara por favor a filha tem que ser da brenda OMG
Continua

Milena Cabral disse...

Continue por favor , essa história está muito boa . Você deveria escrever um livro de drama,ação e romance . Beijos fofa ! Continue mas não demore muito . Obrigada :)

Unknown disse...

Muito boum eu num to acreditando q a aline morreu sem explicar essa história direito mas ja foi tarde kkkkkk Oq sera q a brenda vai fz heim to morrendo d curiosidade cont logoo

Unknown disse...

Continuaaaa

Jeiselene Daltro disse...

Já taá na hora dela conhecer o inferno néér....
Ameeeeei *---*
Continuua...

Unknown disse...

:O MEU DEEEUS
continuaaa..

Anônimo disse...

continua

Tuany bieber *-*- disse...

ai meu Deus continuaaaaaaaaaaaaa, perfeito demais

Anônimo disse...

continua

Postar um comentário