Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 49- Felizes Para Sempre?


                                                            P.O.V Brenda

Se me falassem que eu estava sonhando, não duvidaria. Justin Drew Bieber, acabou de me pedir em casamento! era isso o que estava faltando, era isso que eu precisava, esse pedido esse laço eterno. sem nem precisar pensar eu respondi

Breeh: sim- sorri sinceramente, nos beijamos, e para mim, foi o melhor beijo já dado entre nós dois, terminamos, e logo Bieber pegou o celular de seu bolso
Justin: pode ser amanhã?- sua pressa, estava inacreditável
Breeh: sem despedida de solteiro ok?- pedi preocupada.
Justin: medrosinha- falou revirando os olhos, garoto chato!
Breeh: OQUE? claro que não!- tentei me defender, coisa impossível depois do meu pedido
Justin: xiuu- colocou o dedo indicador, na boca, alertando-me que iria falar no telefone
Breeh: olha o Jeito, que fala comigo, e põem no viva voz!- o meu tom saiu autoritário, e por incrível que pareça ele obedeceu.
Jeremy: fala Bieber- escutei, uma voz, diria não muito agradável do outro lado da linha, eu sei que depois de tanto tempo já devia ter me acostumado com Jeremy, mas meu signo não bate com o daquele homem
Justin: vou casar amanhã, arranje um jeito, marque para amanhã- sem dizer mais nada Justin desligou o celular
Breeh: que folgado- balancei a cabeça negativamente, ele me olhou frio
Justin: o que disse?- se aproximando de mim, sem expressão alguma perguntou ríspido

                                                          P.O.V Justin

Breeh: nada- sua voz saiu, como um sussurro e era bom saber que ela ainda tinha medo de mim.
Justin: tenho que tratar de uns assuntos hoje, vá convidar seus "pais" para o casamento- me virei, indo até meu carro
Breeh: onde você vai?- me perguntou, desconfiada
Justin: te vejo no altar- soltei um beijo de longe, e parti, para a casa de Vitor, não iria perder a oportunidade de jogar na cara do desgraçado que ela era minha! agora PRA SEMPRE, eu sorria sozinho feito um idiota  cheguei na casa daquele viado , entrei sem bater na porta , ele estava na sala
Vitor : Justin , caro amigo faz aqui ? - ironia brotava-se em suas palavras
Justin: Eu e a Brenda vamos nos casar ! E vs sera o nosso convidado especial , sera o padrinho . - falei mais irônico que ele
o ódio tomou conta das feições de Vitor, ele se aproximou de mim, com raiva
Vitor: OQUE VOCê DISSE??- pelos seus olhos, o que ele mais queria no momento era me matar ali mesmo
Justin: Além de tudo é surdo? - o fuzilei com os olhos também
Vitor: ELA É MINHA!- ver ele naquele estado, não poderia ser mais exitante
Justin: NUNCA MECHA COM A GAROTA DE JUSTIN BIEBER- as palavras sairão e só depois que eu me toquei , oque tinha falado
Vitor: vocÊ não a ama- seus olhos já estavam marejados
Justin: e por acaso você sim?- me virei, para ir embora, porém fui impedido pelo mesmo
Vitor: eu a amo Biebr- depois de ouvir isso, não sabia se chorava ou começava a rir
Justin: sinto muito filho- coloquei minha mão sobre seu ombro, com a feição de apoiamento
Vitor: cuide dela- uma lágrima desceu, do rosto de Vitor, e caralho, molhou minha mão
Justin: porra, molhou minha mão seu viado- sequei o desastre nas minhas vestes, enquanto ele me olhava incrédulo
Vitor: é assim, que vocÊ mudou?- o encarei furioso
Justin: adeus, ou melhor te vejo amanhã...- sorri vitorioso
Vitor: até...- sua expressão era indecifrável dei de ombros e saí fora dali

P.O.V Brenda

Suspirei Fundo antes, de girar a maçaneta, a dar de cara com meus pais, minha mãe tinha uma expressão preocupada em seu rosto, já meu pai, um ódio por sua face

Gustavo: lembrou que tem casa, ou já se mudou para a de Bieber?- sim eu estava certa, meu pai, falava com um nervosismo incomum em sua voz
Bia: calma Gustavo, ela veio nos ver e é isso o que importa- sorri, ao ouvir tais palavras de minha mãe, que rapidamente correu para me abraçar
Breeh: mãe eu quero estar viva até depois desse abraço- sorri discreta, ao alertá-la que estava me apertando demais
Gustavo: á que devo a honra de sua visita Brenda?- eu estava me sentindo super mal, ao ver como meu pai, me tratava mas tentei ser fria e calculista o bastante, como Justin.
Breeh: escutem, eu já estou bem grandinha e ..- suspirei fundo umas trezentas vezes
Gustavo: FALA LOGO PORRA!- ele gritou visivelmente alterado, engoli em seco
Breeh: EU VOU ME CASAR CARALHO!- não sonhei nunca, em contar pros meus pais, que me casaria desse jeito, gritando.
Bia: owwnttt que lindoooo ...é com Justin né?- sinceramente, o jeito melancólico de minha mãe irrita
Breeh: sim- afirmei contente
Gustavo: NÃO.!-meu pai, pegou em meu braço, machucando- o
Breeh: me solta!- pedi com olhos lacrimejantes
Gustavo: escute bem Brenda..você NUNCA NUNCA se casará com o Bieber- arregalei os olhos, isso só podia ser um pesadelo eu queria acreditar que sim

P.O.V Justin

tirei de meu bolso, um março de cigarros, tentando me distrair, aquelas palavras não saiam mais da minha cabeça, "eu a amo" Vitor, dizia com tanta convicção de si mesmo de seus próprios sentimentos. não que eu não tenha , pois estou certo de que não a amo. eu nunca amei ninguém. senti meu celular vibrar, passando a mão na tela observei que quem me contatava era Beatriz, o que a sogrinha queria? ri em meus próprios pensamentos, atendendo logo em seguida.

Justin: oi amor..- meu tom saiu, tão sensual que eu sei que arrepiou ela do outro lado
Bia: o Justin é a Bia não a Brenda! - ela falava nervosa.
Justin: ok..mas pq me ligou?- fui direto ao ponto logo
Bia: Brenda não vai casar com você- sua certeza era tanta, que me acordei perante a situação
Justin: do que você tá falando bia? como assim não vai casar comigo?- logo o medo, percorreu minha espinha.
Bia: o pai dela não deixou- respirei aliviado, começando a rir em seguida
Justin: o pai dela, não é pai dela. - entendedores entenderão
Bia: mas tem o direito legal sobre a menina, á quer saber eu só quis avisar passe bem- assim ela desligou, joguei meu celular pela janela, socando o volante, aquele velho não sabe com quem se meteu" mudei meu rumo indo direto a casa dos Alves cheguei cantando pneus, larguei meu carro de qualquer jeito e entrei naquela Birosca, os gritos de Breeh invadiam os meus ouvidos
Justin: cade ela?- perguntei a beatriz, que me olhou assustada assim que me viu
Bia: o que você ta fazendo aqui, Justin ela vai te matar!- aí eu não me aguentei e comecei a rir mesmo.
Justin: vou perguntar novamente, onde brenda esta?- eu falava ainda rindo.
Bia: no quarto- assenti com a cabeça subindo á encontro dos gritos
Justin: filha da puta- sussurrei ao me lembrar de Gustavo

P.O.V Brenda

Eu tenho 18 anos, e estou apanhando de meu pai, só que não é aquelas batidinhas de correção e sim uma surra de socos, tapas e até chutes, eu já estava sangrando em metade do meu corpo, porque ele estava fazendo isso?

Breeh: PARA- eu implorava chorando enquanto ele sorria vitorioso, sério senti vontade de matar aquele homem
Justin: filha da puta- com um chute, Bieber o tirou de cima de mim
Gustavo: olha que romântico, o criminoso vindo salvar a vadia- Justin sacou sua arma da cintura, mirando-a automaticamente em Gustavo
Breeh: Justin calma- eu tentei me arrastar mas era em vão, estava imóvel
Justin:reza caralho- em minutos Gustavo já se encontrava no chão, rezando
Breeh: por favor Bieber- eu pedia mas ele não me dava a minima atenção pra variar né!
Justin: ah não me convenci..IMPLORA! - Biber o pegou pelos cabelos levantando sua cabeça, meu pai já se encontrava chorando e eu desesperada
Gustavo: eu te imploro sr. Bieber me deixe viver- ele estava aos prantos enquanto Justin apenas gargalhava
Breeh: por favor!- a cada segundo eu pedia, mas em vão.
Justin: uma última palavra..pq hoje to bonzinho- seu sorriso de Vitória estava estampado em sua face
Gustavo: cuide dela- apontando pra mim, ele fechou os olhos
Breeh: JUSTIN POR FAVOR!- eu berrei com todas as forças que eu tinha, vendo que ele não me escutaria, fechei meus olhos apertadamente, esperando o fim, após ouvir um tiro lágrimas desciam por minha face
Justin: viva um pouco mais, porém escute ELA VAI CASAR COMIGO. e ponto final- abri meus olhos lentamente e o tiro, foi na mão de gustavo, confesso que amei.
Breeh: me ajuda- sentindo meus olhos pesarem pedi ao Bieber
Justin: como se sente?- se abaixando a mim, me perguntou diria até que preocupado
Breeh: fraca- após isso, não aguentei e fechei meus olhos.



Oii todo mundooo gente eu acabei de excluir o video da segunda temporada..e postarei novamente no blog junto com a sinpnose ok? o último capítulo esta chegando..comentem que posto sem demora, vou tentar postar todos os dias, de hoje em diante TENTAR ok?? porque to muito ocupada mas amo você então foda-se o resto kkkkk'
enfim, obrigada pelos 19 comentários, mas pesco que comentem apenas 1 VEZ! SE IDENTIFICANDO!!!!!!! desde ja agradeço
perdoem-me pelos erros ortográficos.... divulguem o blog amores...

PS1: ALL THAT MATTERS...PERFEITA SIM OU CLARO???
PS2: gente preciso de ajudar, preciso de uma capa...que puder fazer por favor me chame no chat do face, é urgente <3

BJOKAS
AMOO VOCÊS








19 comentários:

Thayna disse...

coooooooooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continua - Alice

Anônimo disse...

CONTINUA

#AnaDoJuss

amanda disse...

continua

Anônimo disse...

All That Matters, muito perfeitoooo... 1 capitulo restante, como vou conseguir viver? Ainda bem que vai ter 2 temporada #ansiosa... Capitulo perfect... Continuaaaaaaaaaaaa

By: Maisa

Unknown disse...

ficou bomm continua divaa!

Anônimo disse...

Continua
Inês

Beatriz Silva disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

Ah continuua amg (meu novo usuário e esse agora) :)

-Mycaella.

Thauane Gadea disse...

leitora novaa mdss vc escreve mt bem já to viciada continuaaa

Anônimo disse...

Continua aí scr. Meu coração nao agüenta ::::::: evenny Miranda aqui

Anônimo disse...

Continuua Pleasee !!!
By: Angelica Tatiane

Unknown disse...

Hey Princesa,
Voltando depois do meu niver ^^
Ta perfeito Lizi >,<

mano disse...

num creio continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

continuaa

Anônimo disse...

OH MY BIEBER CONTINUA PORQUE O BICHO TA PEGANDOOOO. ANY

Anônimo disse...

continuaa -Alice

Anônimo disse...

PELO AMOR SO BIEBeR postaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

aaaaaaaa por favor posta logo vo morre aqui 2 temporada eeeeeeeee agora eu to feliz bjos amo sua ib


by - laura swag

Postar um comentário