Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn - Capítulo 50- Reviravolta.




                                                              P.O.V Justin

Jeremy: você tem certeza disso?- ouvi isso pela milésima vez
Justin: sim- eu pela milésima vez respondi, já irritado
Jeremy: essa garota vai atrapalhar nossos planos Justin!- ta legal, me estressou
Justin: JEREMY, CARALHO EU VOU ME CASAR HOJE, E PRONTO! NÃO ADIANTA DIZER ALGO, PORQUE EU NÃO VOU MUDAR DE IDEIA!- o encarei, terminando de arrumar minha gravata
Jeremy: espero que vc saiba oque esta fazendo, casar é uma tolice.- ao ouvir tais palavras vindas de sua boca, só lembrei de minha mãe
Justin: tolice é. quando você casa pra maltratar a mulher.- lhe sorri cinicamente saindo dali
Ryan: eu to nervoso cara- ri pelo nariz, ao encontrar Butler no meio do caminho
Justin: e quem vai casar mesmo?- retribuindo o mesmo sorriso ryan assentiu
Ryan: eu nem acredito. Justin Bieber subindo em um altar- cerrei os olhos , confirmando com a cabeça
Justin: essa garota me irrita cara'- contei-lhe agora já saindo de casa em direção ao meu carro
Ryan: e porque está casando com ela?- perguntou perceptivelmente confuso
Justin: pelo mesmo motivo que acabei de te dizer-sorri ao perceber que o confundi ainda mais, pegando meu automóvel parti para a igreja
Ryan: sabe, eu nunca pensei que o Chaz não veria seu casamento- ouvir o nome dele, me fez fechar os olhos brevemente
Jusitin: ele esta vendo, á onde quer que ele esteja, ele esta vendo- pareceu meio gay, mas sempre fui assim com o Somers sempre fui eu mesmo com o chaz
Ryan: eu sou o padrinho cara- realmente, o Ryan estava mais nervoso do que o noivo

                                                                P.o.v Brenda

Jazz: eu te amo, eu te amo..eu te amoooo'-  pensa em uma sintonia que já estava me irritando
Breeh: ja sei que você me ama, agora me ajuda aqui menina!- pedi pela milésima vez, que ela me ajudasse, ao colocar o meu vestido
Jazz: está linda- disse assim que terminamos de me vestir
Breeh: obrigada,pequena- o sorriso já não cabia em minha boca, mas Jazmyn estava quieta, não parecendo ela- o que você tem??- a perguntei , levantando seu rosto
Jazz: eu estou grávida- engoli em seco- não sei como contar isso ao Justin- ela estava desesperada
Breeh: o que o justin tem haver com isso?- retruquei, consoladora
Jazz: ele nunca aceitaria, um filho meu de RYAN- ao ouvir, esse nome, entendi o porque do medo dela
Breeh: desde quando estão tendo um caso?? JAZMYN BIEBER! porque não me contou?- naquele momento eu não sabia se ria ou se chorava
Jazz: ah por favor..nér ...eu tive medo- uma lágrima caiu de seus olhos, a limpei rapidamente
Breeh: hey, calma eu te ajudo, se o problema for só seu irmão..! - a encarei profundamente, vendo esperança nascendo em seus olhos
Jazz: sério? por favor brenda, ele não vai intender- revirei os olhos, devido ao drama que ela estava fazendo
Breeh: confia em mim? - assentiu, sorrindo

                                                            P.O.V Justin

Após inúmeras discursões idiotas com o Ryan, chegamos na igreja , optei por ficar um pouco ali fora, já que eu não sou o ""menino de deus"" , Butler assentindo entrou, para avisar que eu já havia chegado, respirando fundo, eu me olhei naquela cena, Justin Bieber, irá se casar. quem diria,....' rindo sozinho fui interrompido, pela última pessoa que eu diria que veria hoje ALINE

Justin: QUAIS SÃO SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS ANTES DE MORRER?- já gritei, antes mesmo de chegar perto dela
Aline: desculpa mas eu precisava te falar isso.- respirando fundo, a peguei pelo braço
Justin: fala logo- cuspindo grosseiramente essas palavras em sua face, eu disse.
Aline: eu estou grávida- não movi, um músculo e aquela noticia não me abalou
Justin: legal, e oque eu tenho haver com isso?- arqueei minha sobrancelha, curioso
Aline: você é o pai- não me aguentando, comecei a rir enlouquecidamente
Justin: eu e mais quantos? me poupe Aline, vadia do jeito que você é duvido que esse filho seja meu, vaza daqui AGORA!- a empurrei frio.
Aline: você irá se arrepender Bieber- confirmei ironicamente.
Justin: claro claro- sarcasmo puro brotava em minhas palavras.

Derrotada, mas conformada eu espero, Aline com passos extensos foi se afastando até não ficar mas a vista dos meus olhos, nesse instante minha visão se virou para uma escultura conhecida por mim, Thaina me observava com aquele olhar calmo, sorriso sincero e uma expressão encantadora. não evitei de ir até onde ela estava.

Thaina: parabéns..- sorri sincero, mas logo esse sorrindo foi sumindo ao ver malas do lado do corpo dela
Justin: pra que essas bagagens? - abaixando a cabeça, entregou-me uma passagem para  Miami
Thaina: acho que já está na hora de ir embora.-  lágrimas desceram espontaneamente de seus olhos, a abracei forte
Justin:  porque?- percebendo meus olhos marejarem, afastei-me discreto
Thaina: já fiz, oque tinha de ser feito. eu te amo, fique seguro-  impossível quando se é Justin Bieber mas ignorei meu pensamento, focando naquela cena
Justin: obrigado por tudo.- assentindo com a cabeça ela se foi.

                                                                    P.O.V Brenda

Depois de longos minutos descendo as escadas pois Jazz, não queria que meu vestido "sujasse" chegamos, ao andar final , parei estaticamente não ao ver meus pais, mas ao ver Giselle com eles, minha antiga melhor amiga....que bem antes dessa mudança na minha vida ela estava lá.

Gisa: BREEHHHHHHHHHHHHHHH!- correndo ao meu encontro, nos abraçamos fortemente, sinceramente.
Breeh: que saudades ...como soube do casamento??- sorrindo se lado, ela olhou para mim.
Gisa: sua mãe.kkk'- olhando para minha mãe que apenas sussurrou
Bia: seja feliz- disse dando de ombros

Fomos assim, para finalmente a igreja, confesso que estava super nervosa, Gustavo não estava com uma cara muito agradável mais já nem me importava mais. esperei muito tempo por esse momento. quando percebi já estávamos em frente a igreja, sem dizer nada caminhamos até a entrada, Jazz foi para o altar, afinal era minha madrinha, minha mãe me deu um beijo de boa sorte, mas logo foi, avisar que já estava tudo pronto.com um sinal de gisa, meu pai me segurou pelo braço

Breeh: pai..- antes de eu continuar, ele me interrompeu
Gustavo: tudo bem. seja feliz- sorri ao ouvir isso.

respiração ofegante, coração na garganta é assim que eu estava quando começamos a caminhar, abaixei minha cabeça encarando suavemente meus pés. quando resolvi olhar para cima, meus olhos encontraram os dele, Justin estava perfeito, um príncipe, meu príncipe

Gustavo: cuide dela- percebi raiva, em parte do meu pai, de ter de me entregar para Justin
Justin: cuidarei- respondeu, sinceramente sarcástico. sorrindo, ele me pegou sutil, comum sorriso amarelado incomum mas lindo,  após uma pigarreada do padre, paramos de nos encarar e viramos para o sacerdote.

padre:  Noivos caríssimos, 
viestes à casa da Igreja 
para que o vosso propósito de contrair Matrimónio 
seja firmado com o sagrado selo de Deus, 
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. 
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. 
Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, 
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos 
com a graça especial de um novo Sacramento 
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade 
e as demais obrigações do Matrimônio. 
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos 
sobre as vossas disposições.

assentimos com a cabeça e olhando de lado para o Justin percebi que ele estava com a maior cara de tédio possível  o cutuquei tentando ser séria

Padre:: Justin e Brenda , viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio  É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 

 respondemos juntos:  É, sim. 

Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? 

novamente respondemos em sintonia: Estou, sim. 

Padre: : Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio  uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. 


Observei Justin sem nenhuma movimentação o cutuquei de novo


Breeh: as alianças Justin!- fuzilando com os olhos alertei-o

Justin: ah foi mal, não intendi nada que esse cara falou- confesso que dei um risinho mas logo voltei a minha postura. finalmente Bieber pegou as alianças eram lindas. perfeitas. finalmente, ele se pronunciou pegando minha mão direita


Eu Justin Drew Bieber , recebo-te por minha esposa 

a ti Brenda Alves, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida. 

terminando assim, de colocar a aliança em meu dedo, beijando minha mão, a segurei na dele e repeti 

Eu Brenda Alvez, recebo-te por meu esposo 
a ti Justin Drew Bieber  e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida. 

Padre: o que deus uniu, o homem não separa' eu vos declaro marido e mulher.- respirei aliviada, mas maravilhada- pode beijar a noiva- justin me olhou com uma cara de finalmente, me pegando pela cintura me beijou levando-me aos céus.


                                                             P.O.V Justin


Finalmente casados, não continha minha alegria, estava tudo correndo bem até a festa claro estava bombando, Brenda tinha saído, com jazz e Gisa para pegarem um drink, não gosto muito de giselle mas não falei nada HOJE. logo percebi que estavam voltando, 

Breeh: precisamos conversar- a encarei confuso, sua expressão era séria

Justin: o que foi?- perguntei curioso
Breeh: sua irmã tem um caso com o Ryan-  minha mão ficou tremula e minha garganta secou
Justin: COMO É QUE É??- virando-me para Butler, que estava meio pedindo socorro com os olhos
Breeh: apoie ela, pois esta gravida- não acreditei, no que acabei de ouvir
Justin: nem pense em dar pra trás agora- alertei ryan
Ryan: eu a amo- assentindo sínico me virei para Jazmyn
Jazz: desculpa- a cabeça baixa, e pelo que conheço dela, o medo estava estampado
Justin: tudo bem.- tentei ser paciente, ela sorriu me abraçando forte, após esse laço """""familiar"""" resolvi tomar um ar indo até a varanda
Breeh: o que foi?- Brenda, chegou,me perguntando confusa
Justin: estou pensando- respondi sincero
Breeh: em que?- disse agora ja encarando o nada como eu
Justin: em nós- a olhei rapidamente
Breeh: se arrepende?- neguei com a cabeça
Justin: você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida-  lambi os lábios





Flashback  on ( primeiras palavras trocadas)

Justin: qual é não viu que a menina não ta afim?- eu diz batendo de frente com um carinha do colergial, que logo se rendeu indo embora
Breeh: obrigada- ela me sorriu, e confesso que a achei linda
Justin: Justin Drew Bieber- apresentei-me naquele época timido
Breeh: Brenda Alves, prazer- o seu sorriso era encantador

Flashback on ( primeiro beijo)

Breeh: estamos próximos demais- ele lutava contra sua própria vontade
Justin: a muito tempo- respondi, logo tocando nossos lábios

Flashback on ( primeira vez)

Breeh: jus..eu- ela tentava impedir, o que já estava pra acontecer
Justin: eu sei.- afirmei com a cabeça já incontrolável
Breeh: sou virgem- parei o que estava fazendo para encará-la
Justin: também- respondeu o garoto de 16 anos
Breeh: jura?- agora ja a percebia menos tremula
Justin: confia em mim- a beijei

Flashback on ( separação)

Breeh: acabou- dizia ela saindo pela porta
Justin: eu te amo- falava inocente
Breeh: adeus Justin '- limpando as lágrimas . saiu me deixando sozinho

                                                                P.O.V Brenda
Flashback on( reencontro)


 Sai de casa indo caminhar, precisava de ar fresco, coloquei minha roupa e fui, pensamentos me invadiam sonhos.. mas uma péssimaa intuição pra essa noite...
Ignorei aquilo e continuei andando quando escuto gritos , tá o certo a fazer é correr mas como sou muito curiosa fui ver..estava escuro mas percebi oq acontecia , um estrupo a garota gritava muito e eu idiota resolvi salvá-la

Bree: PARA SEU BABACA- gritei e quando ele olhou pra mim, cai no chão mentalmente , claro, era o... justin' ele estava vindo tentei correr mas ele me pegou por trás, idiota fudeu*

Justin: oq está fazendo aqui?

Flashback on ( voltando)


Estava na hora, não tinha como negar era inevitável, vai acontecer então pra que adiar oq não pode esperar?!

Breeh: BIEBER PARA O CARRO AGORA!- gritei ainda mais alto e ele parou, 

A festa do povo atrás estava tão boa que nem perguntaram o porque, tirei a merda do cinto de segurança, e ele me encarava duvidoso

Justin : oq vai fazer? se esta pensando em fugir eu, sinto muito mas- o interrompi com um beijo quente, então o clima ferveu...- Brenda eu não vou conseguir me controlar- disse chupando meu pescoço
Breeh: e quem disse  que eu quero que vc se controle?- disse sussurando em seu ouvido, seguido de uma mordidinha na orelha
Justin: vc vai parecer uma puta, dando em um carro- falou e eu gargalhei alto!
Breeh: eu sou sua puta!- acho que agora vai
                                                                                
                                                                P.O.V Justin

Flashback on( pedido)

Breeh: exatamente, EU TE AMO! mas você não sente a mesma coisa!- eu teria de fazer algo, se não a perderia nesse momento
Justin: como amar, uma pessoa do nada Brenda?- que droga eu falei agora, só piorei a situação
Breeh: esquece ok?, não tem como mesmo- ela deu de ombros fingindo não se importar
Justin: não sou mais o garoto do primeiro amor- afirmei lembrando-me do passado
Breeh: agora você é o homem da primeira decepção......acabou Justin- ela se virou, mas eu resolvi acabar do meu jeito
Justin: casa comigo?- de repente as palavras sairão


saindo dos meus pensamentos me virei para ela, que já me encarava

Breeh: e você foi a melhor reviravolta que já poderia ter acontecido comigo- depois disso nos beijamos selvagemente


Acabou.... :(:( aii gente eu chorei..nos flashbacks espero que mais alguém tenho chorado kkk (bandida)
desculpem a demora.....só deu para postar agora :/ não estava conseguindo escrever ..slá sabe quando não dá?? psé eu tava assim, por isso se o capítulo ficou uma merda não me julguem kkk'  enfim..... obrigada garotas a todas que acompanharam tanto as velhas com as leitoras recentes, EU AMO VOCÊS demais <3 eu fiz o que pude nessa imagine sério :):) bom logo logo postarei a sinpnose da segunda temporada pff quero comentáriosss!!!!!! no minimo 20 kkkk' capítulo bem big...:):)


asssim overturn ..acaba aqui :/ 
overturn segunda temporada promete :)

ps1: falem cmg no ask http://ask.fm/Joelminhabelieber
ps2: obrigada

bjus 
amo vocês





                       

















17 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, LAGRIMAS, E LAGRIMAS, SOCOOOOOOOORRO
posta logo o capitulo eu to morrendo aqui aaaaaaaaaaaawn

Unknown disse...

Tem rios de lágrimas saindo de meus olhos :'(

Anônimo disse...

Ai Meu Deus , eu chorei nos FlashBacks e ainda to chorando litros.... Amei o capitulo... Acabou, nem acredito :(... Mas vai ter segunda temporada, VIVAA! To muitoo Ansiosa :).

By: Maisa

Anônimo disse...

chorei nos flashbacks!Posta logo a 2° temporada
#AnaDoJuss

Unknown disse...

SOCORRO QUE FINAL DE RIMEIRA TEMPORADA FOI ESSE,FOI LINDO (CHOREI) ANSIOSA PARA SEGUNDA TEMPORADA BJS ATE O PROXIMO CAPITULO

Unknown disse...

\o/ tó sem palavras ......amei! <333

Unknown disse...

serio joelma nao faz isso comigo lagrimasssssssss

mano disse...

aaaaaaaaaaah eu nunca li essa ib desde o começo mais agora eu sei que foi a propria brnda que fez o ustin nao ama-la pelo que vi ele ja disse : "eu te amo" pra brenda mais ela o magoou entao ela estava recebendo o que fez com o justin e ele vai receber de novo! :o
continua logo hein!

Beatriz Silva disse...

AAAAAAAH, POSHA VEI TO TRISTE POREM FELIZ KPOSKPOSKPOS TRISTE PORQUE ACABOU A TEMPORADA. E FELIZ POR VIR TEMPORADA NOVA E CHOCANTE MAL POSSO ESPERAR, HAHA BIEBER QUE SE CUIDE POIS ESSA 2 VAAI PEGAR FOGO. CARA, TA MUUUUUUITO PERFEITO NEN VEN COM ESSES NEGOCIO ''TA UMA BOSTA'' PORQUE TA PERFEITO, E VC SABE DISSO MANO POSTE LOGO A 2 TEMPORADA TO CURIOSA BRENDA REBEELDE MUHAHA ADR' TO FALANDO DMS MAIS NEM LIGO U_U SOU SUA LEITORA FIEL ((NEM ME ACHO NE?)) KKKKK, POSHA TA PERFEITO EA 2 VAI SER
PEEERFEITISSIMA MAL POSSO ESPERAR TO TAAAAO ANCIOSA ((MERDA FALEI ISSO 1293930 VEZES MAIS NEM LIGO HAHA)) TIAMU SADIVA PERFEITA S2 S2

Anônimo disse...

OOOOi Amiga, A M E I >.< Prometo que na Segunda T. Eu Leio !
Esperando Ansiosa ...
Beijuuuuus :* BY: Sua Best <3 ( A Única )

Julia Ohana disse...

Eu amo amo amo a sua IB overturn, essa foi realmente a unica IB que me impressionou de verdade
espero ansiosa pela segunda temporada.

Anônimo disse...

Continua isso meu deus *-* que coisa perfeitamente perfeita já falei que ta perfeita ? então deve
continuar #haha awn amo você ''MARILISSIA''
-Mycaella.

Anônimo disse...

Aike tudoo !!! amei mesmo tomara que a segunda temporada não demore muito !!-Alice

Anônimo disse...

AAAAAAAAAWN ,CHOREI ;) Posta logo a 2 temporada antes que ei tenha um "Heart Attack" beijos #fãnúmero01

Lara Bieber | @Girl_JustinJB

Unknown disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cara vc e perfeitaaaaa eu ameii msm serio msm continua se n eu morro

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei amei amei comtinuuaaaa essa história é,ta perfeeeiiitaaaa
parabéns

Anônimo disse...

Ai chorei :p
posta logo a segunda temporadaa :p

Postar um comentário