Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 47-  Criando Coragem


Justin: as coisas acontecem breeh- ele tentava me acalmar apenas tentava pois eu estava irredutível
Breeh: aquela vadia, fez eu perder MEU filho?- raciocinei comigo mesmo mas saiu em voz alta
Justin: calma- a doçura do Bieber ja estava me irritando
Breeh: o que que deu em você?- perguntei logo, sobre aquela postura estranha
Justin: nossa, minha filha só estava tentando ser gentil!- deu de ombros, fazendo revolta
Breeh: eu vou matá-la- afirmei sem dúvida nem uma
Justin: você sabe pelo menos pegar em uma arma?- questionou-me olhando minha expressão
Breeh: você me ensina- falei como se fosse óbvio
Justin: não vou te ensinar a manusear uma arma pra vocÊ matar a Aline- ta legal, paciência tem um limite e ele acabou de acabar com a minha
Breeh: defendendo a puta que lindo- ironizei, e ele me fuzilou com os olhos
Justin: ah quer saber brenda? que se foda- levou as mãos ao alto
Breeh: é desse Bieber que eu gosto!- o provoquei ainda mais
Justin: tchau!- saiu, soltando fumaça pelo nariz, indignado

                                                        P.O.V Justin

Realmente, ela estava insuportável, tudo bem estar revoltada com Aline, por causa do bebe mas o que eu tenho haver com isso? atá nem minha mãe me gritava, não vou ficar escutando ladainha de Brenda!, me sentei na lanchonete daquele lugar, ñ pra comer é claro, porque a comida daqui é uma bosta, mas para apenas respirar

Aline: oi bebe- aquela vos, me tirou do transe em que me encontrava
Justin: ou você esta pedindo pra morrer,ou é loca- me vire, a encarando fundo
Aline: sabemos, que sou loca- sorria maliciosa
Justin: com certeza, louca!-  levantei, debatendo-me com ela
Aline: por você..- sussurrou em meu ouvido, me arrepiei
Justin: Chega!- a peguei pelo braço, arrastando-a comigo
Aline: sequestro é crime gato...-percebi medo, em sua voz
Justin: to até com dó- disse com sarcasmo em meu tom
Aline: o que você vai fazer?- agora, o pavor ja estava em sua expressão
Justin: tarde demais gata- entrei no primeiro quarto, que encontrei
Aline: te perdi...-a melancólica aline já estava dando sinal de vida
Justin: a muito tempo- puxei minha arma, da cintura mirando-a em sua cabeça
Aline: por favor- seus olhos, lacrimejaram
Justin: chega de drama - ja estava começando a ficar nervoso
Aline: eu vou embora!!- disse, me impedindo de continuar.

                                                            P.O.V Brenda

Alguma coisa eu tenho que fazer, não posso deixar barato, oque aquela garota fez a mim e a meu filho, retirei, todos os aparelhos que me prendiam aquela cama, eu estava decidida iria embora, escrevi com todos os sentimentos que eu estava sentindo uma carta, ao Justin, me vesti e pulei a janela, com um pouco de esforço em segundos eu estava na rua, livre e sozinha, só uma pessoa poderia me ajudar, agora, peguei meu celular e disquei seu número

Jazz: quem é?- a sua voz fina, estava do outro lado da linha
Breeh: Jazmyn, preciso de ajuda- afirmei, andando sem rumo
Jazz: oi, meu amor, o que posso ajudar?- até eu estava achando fácil demais as coisas
Breeh: preciso de uma arma- pressenti um susto da parte dela
Jazz: pra que você precisa de uma arma garota??- ja sabia que não iria ser fácil
Breeh: pra matar a aline- falei com toda sinceridade possível
Jazz: ela não merece, que vc suje sua mão Breeh!- ela tentava fazer-me mudar de opinião
Breeh: jazz, eu já pensei ok? se você não me ajudar, arranjarei, outra ajuda- ameacei desligar o telefone mas ela impediu
Jazz: ok! onde te encontro?- agora sim, as coisas fluirão
Breeh: pode ser na livraria central?- sei lá mas essa ideia veio na minha cabeça
Jazz: é loucura- ela dizia , agora rindo
Breeh: esta na hora de ser rebelde!- comecei a gargalhar da merda que eu falei
Jazz: espero, não me arrepender, te encontro lá- desligou o telefone rindo
Breeh: mexeu com a pessoa errada Alinezinha- peguei um táxi

                                                             P.O.V Justin

sim, eu estava decidido a matá-la mas, quando Aline afirmou que iria embora, pensei duas vezes e abaixei a arma

Justin: espero nunca mais te ver- avisei, terrorista
Aline: eu vou, mas eu volto- selou, nossos lábios, e pela segunda vez na minha vida, vi Aline indo embora, só que agora tinha uma diferença, eu não me importava com isso. ao contrário eu queria isso, sorri orgulhoso de mim mesmo, e resolvi, ir conversar com Brenda, eu teria de aguentar esse momento da vida dela, ao chegar no quarto, respirei fundo e entrei, querendo me matar quando vi que não havia, ninguém no quarto, fui ao banheiro e nada', até que meus olhos se cruzaram, para um envelope que estava em cima da cama, o peguei" Justin" abri e li em voz alta

deixe-me lhe contar uma história, contando que você me amasse eu fazia de tudo para te ver feliz, desculpa, por não ser forte, desculpa por não ser ela, eu tentei, te juro que tentei, mas não consigo. te prometo, que nunca mais irá se preocupar ou ao menos ouvir falar de mim, saiba que eu sempre te amei e ainda te amo, garanto que ninguém nunca vai sentir o que eu sentia ao ver seu sorriso, quem vai fazer você se apaixonar garoto? espero que um dia, essa pergunta seja respondida ..essa mulher não sou eu...de certa forma, foi bom o que tivemos , foi real. estou ativando minhas defesas,daria minha vida por você, mas nunca você faria o mesmo, um dia quando o céu estiver desabando eu vou estar ao seu lado, vou sentir sua falta, falta do seu beijo, falta de você mas não sentirei saudades do  sofrimento. e essa reviravolta na minha vida, acaba aqui. o que for pra ser será, deixa o tempo dizer, talvez um dia você me ame, mas já é tarde demais, vai ser melhor assim acredite, não vai ser fácil mas será preciso. você será para sempre o primeiro garoto que feriu meus sentimentos
destruidor de corações

                                                      P.o.v Brenda

Eu cheguei na livraria, e estava me tremendo de tanto nervosismo, assim que pisei ali, já avistei jazmyn caminhei até ela

Breeh: oi- a cumprimentei rapidamente
Jazz: quando o Justin souber...- a única pessoa  que não queria ouvir agora era ele
Breeh: não diga a ele que me viu- pedi, abaixando a cabeça
Jazz: porque?- me perguntou curiosa
Breeh: por favor- fechei o assunto
Jazz: toma.....- me entregou, discretamente a arma
Breeh: obrigada- me virei para ir embora, mas ela me impediu
Jazz: cuidado, ela é perigosa- avisou-me 
breeh: eu sou mais- lhe soltei uma piscadela, e saí dali procurei em meus contatos, e sim havia o número da vadia, disquei bufando de ódio
Aline: alô- a voz de puta soltou do outro lado
breeh: quero te ver- afirmei certa
Aline: ótimo...sozinha?- ela estava rindo
Breeh: claro...e do que esta rindo?- a questionei, irritada
Aline: de nada...onde nos encontramos?- sua voz, mudou para um tom sério
Breeh: pode ser, na avenida, que brigamos, naquela noite- a raiva estava em meu sangue
Aline: ok- disse assinando sua sentença de morte





PARAAAA TUDO KKKK EU QUERO COMENTÁRIOS NO VIDEO DA SEGUNDA TEMPORADA, VOLTEI NA POSTAGEM ANTERIOR E COMENTEM POR FAVOR LINDAS...VOCêS PEDIRAM EU FIZ, CARA E SÓ 7 COMENTÁRIOS?????? POR FAVOR...

VOLTANDO......

oiiii todo mundoooo...tudo bem com vocês?? contagem regressiva faltam apenas  3 capítulos.. reta final....comentem estou tirando imaginação até de onde não tenho, desculpem os erros, vocês pediram e irá ter a segunda temporada mas comentemmm!
obrigada pelos 21 coments na postagem 46 :)

ps1: comentem o video
ps2: HEARTBREAKER!! PERFEITOOO SIM OU CLARO?? (valeu apenas esperar)
ps3: divulguem o blog

bjokas 
amo vocÊs



















19 comentários:

Unknown disse...

Perfeito Liziii

MARIA BEATRIZ disse...

Chorando Aquiii

Anônimo disse...

C-O-N-T-I-N-U-A

#AnaDoJuss

Unknown disse...

continuaa diva!!!*----------------*

Unknown disse...

Aiiiwn Aiiiwwn Perfeitto Arranca a cabeça dela Beeh kkkkkkk Continuaa porque ta divo

Anônimo disse...

Nossa, será que Brenda consegue acabar com a miss, mistura do capeta com satanás.. bom Aline tem que sofrer muito viu, amei esse cap.... esperando pelos proximos ;)
PS: Regina Bonfim

Thayna disse...

cooooooontinuaaaa

Anônimo disse...

Continuuuuuua

Anônimo disse...

Amei a carta, HeartBreaker PERFEITOOO... Sera que a Breeh vai matar ela mesmo? Aline merece, mas sera que Breeh vai ter coragem? Tomara que sim, eu quero ver a cabeça de Aline separa do corpo. Ela merece uma morte muito dolorosa... Continuaaaaa, ta acabando :'(

By: Maisa

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSA VADIA VAI MORRER, LEVANTEM AS MAOS PRO CEU E GLORIFIQUEM DE PE KKKKKKKKK UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

haa continuaa perfeitoooo e pode deixa comento s o video mas continua logo pfffff

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaa

Beatriz Silva disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EEEEEEEEEEEEEEEEEH A RAPARIGA VAI MORREEEEEEEEEEER ♥ EEEEEEEH KSPSKPOSK CONTINUA LOGO SUA DIVA PERFEITA :3

Anônimo disse...

Continua
Aline já eras
Inês

Unknown disse...

nosssaaaaaaaaaaaaa que perfeitoooooo awnntt continuaaa

Anônimo disse...

Contiinuuua !!!
PLEASE

Anônimo disse...

Continua!!!!

#AnaDoJuss

Anônimo disse...

continuaa sa linda -Alice

Julia Ohana disse...

Estou entrando todos os dias para ver os próximos capítulos, posta logo por favor. Quando você vai postar o primeiro capitulo da segunda temporada ?

Postar um comentário