Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 46- Ladeira a baixo



                                                                      P.O.V Brenda

Eu estava dirigindo, feito uma maluca sem rumo algum, eu não sabia onde eu estava indo, só que minha maior vontade era acabar com a raça dessa Aline

Breeh: eu vou te matar garota- sussurrei nervosa, mas sem querer saiu em voz alta
Aline: acha mesmo que teria essa capacidade?- me encarou, e eu resolvi acabar com isso logo, estacionei o carro, em um canto da rodovia, e desci do mesmo, percebi que ela veio logo em seguida
Aline: estou cansada de você garota- disse chegando perto de mim
Breeh: ninguém te quer aqui, volta pro quinto dos infernos menina!- me recompus , debatendo-me com ela
Aline: te garanto, que enquanto o Justin gemia meu nome, ele não falava isso- Respirei fundo, e resolvi ir pra cima, a puxei pelos cabelos, dando chutes em sua barriga, fui jogada ao chão, Aline me tapeava sem dó nem piedade, voltei ao controle e dei socos em sua face, como se fosse um lixo quer dizer ela é um lixo, nos levantamos e eu a chutava, recebendo murros também
Justin: PARA!- ouvi o carro, deles chegar, e quando eu me virei para encará-los fui empurrada, não consegui tomar controle e caí ladeira a baixo
Aline: não vai fazer falta baby- acenou com a mão, o vento já tomava conta de mim e meu corpo caía 
Justin: BRENDA...- foi a última coisa que ouvi antes de perder os sentidos

                                                     P.O.V Justin

Agora eu mato essa vadia! sem nem um tempo, parti pra cima dela, a jogando no chão esmurrando ela inteira, sangue começou a jorrar pelo seu nariz e eu ria com a situação'

Vitor: o IDIOTA, enquanto você espanca Aline, Brenda perde tempo que ainda pode existir na vida dela entendeu?- ele me tirou do transe em que estava, e eu me toquei que ele tinha razão ela ainda podia estar viva! cuspi na cara de Aline, e desci a ladeira em que Breeh foi jogada, Vitor estava do meu lado
Justin: temos que ser rápidos!- afirmei quando pisamos em chão firme
Vitor: ela deve estar por aqui- falou enquanto, começava a procurar
Justin: eu sei- expliquei obviamente, começando a procura-la já estava desesperado sem nenhum sinal dela
Vitor: ACHEI!- ele gritou do outro lado, corri até lá, e ela estava inconsciente e muito sangue saía de sua intimidade
Justin: o que esta esperando?? liga logo pro hospital caralho!- mandei nele, abaixei-me para levantar a cabeça dela que também estava sangrando, fiquei um pouco mais calmo percebendo que seus pulsos ainda palpitavam
Vitor: já estão vindo-  disse puxando o próprio cabelo

                                                        P.O.V Brenda

a vontade de acordar era grande, mas a preguiça de enfrentar o clarão estava maior, respirei fundo e aos poucos fui voltando a claridade, me surpreendi ao ver Justin do meu lado, com Vitor minha mãe e sim a VACA da Aline

Breeh: tirem, essa garota daqui- pedi nervosa, e Justin se alertou me olhando
Vitor: vem Aline, depois eu venho falar com vc Breeh- assenti e eles saíram
Bia: filha como você está? dois dias apagada, como se sente?- arregalei os olhos ao saber que passei dois dias desacordada
Breeh: to bem- encarei, Justin que apenas me olhava quieto
Bia: acho que vocês precisam conversar- beijou minha testa, e se retirou do quarto
Breeh: porque me encara tanto?, isso já esta me dando nos nervos- sorri de lado
Justin: vocÊ é linda- me arrepiei inteira
Breeh: que qui é em ? fumou, bebeu, ou oque?- ele riu abafado, mas voltou a face séria de antes
Justin: eu tomei uma decisão- ele mexia os lábios profundamente
Breeh: diga?- cortei logo, a parte enrolação
Justin: quero vocÊ comigo!- nunca imaginei que ouviria isso dele
Breeh: OQUE?- acabei gritando com o susto
Justin: contando que você me ame- ele se levantou, vindo até mim, eu estava tremula, mas a porta se abriu impedindo seu recurso
Dr. César: poderia falar comigo senhor bieber?- justin me olhou mas assentiu indo com o doutor

                                                             P.O.V Justin

Eu já estava cansado, dessa baboseira, resolvi falar logo pra Brenda que a quero e ponto acabou, isso é estranho, não a amo, mas a quero, e isso pra mim basta para não a deixar ir, infelizmente tive que acompanhar o Doutor e a cara dele não era das mais agradáveis

Justin: o que aconteceu?- o perguntei enquanto ele analisava uns papéis
Dr. César: o senhor era o pai da criança?- uma raiva profunda me invadiu
Justin: não- abaixei a cabeça frustrado
Dr. César: me confundi perdoe-me- ele iria se afastar, mas o impedi
Justin: como assim era?- perguntei focando na última palavra
Dr. César: ela perdeu o Bebe- fogos de artificio, saltaram do meu peito, mas logo uma tristeza me invadiu, em saber que Brenda se acabaria com essa noticia
Justin: não acredito- quando o olhei de novo, o doutor já iria longe de minha vista, então voltei onde Brenda estava 

                                                            P.O.V Brenda

era muita informação pra uma pessoa só processar, Justin, gosta de mim, isso é demais pro meu coração, me assustei ao ver ele entrar pela porta, sua expressão mudou ele parecia preocupado

Breeh: aconteceu alguma coisa?- encarei sua expressão
Justin: eu sei que você é capaz- ele olhava o chão, e senti que ele não queria me encarar
Breeh: capaz de olhar o chão? sou sim!- tentei brincar com a situação mas ele estava realmente sério
Justin: você tem que ser forte- ele me encarou, vindo até mim
Breeh: o que que foi?- suspirei pesado
Justin: o filho era meu?- não sabia o que responder
Breeh: desculpa, mas acho que é sim'- finalmente admiti
Justin:  E PORQUE NÃO ME DISSE ISSO ANTES?- ele gritou agora revoltado
Breeh: porque eu sabia que vocÊ não iri querer um filho!- tentei responder adequadamente
Justin: tarde demais Brenda!- acho que ele estava tentando se acalmar
Breeh: como assim tarde demais?- o questionei, já nervosa
Justin: esse filho não vai nascer- comecei a rir, atá que eu vou abortar! 
Breeh: eu não vou abortar Bieber!- respondi, direta
Justin: não será preciso- ele acariciou minha mão, todo diria até """"fofo""""
Breeh: como assim?- não estava entendendo o rumo dessa conversa
Justin: vocÊ perdeu o bebe'- soltou de uma vez, me olhando de relance
Breeh: OQUE?


OIIII TODO MUNDO....BOM GENTE MEU NIVER É AMANHÃ...QUE FELICIDADE KKKKK'
BOM COMENTEMMMM SEM TEMPO PRA FALAR MUITO..
(FALTAM APENAS 4 CAPÍTULOS)
HAA O FIM ESTÁ PRÓXIMO'
mandem solicitação nesse grupo : avisarei os posts lá '''https://www.facebook.com/groups/164269243761805/
















      

21 comentários:

Unknown disse...

Primeira???
Também senti muitaaaaas saudades suas Liziiii
Perfect ^^
Continua

Unknown disse...

MORTA FEAT ENTERRADA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHOREEEEEI TO CHORANDO AI PERAAA

Thayna disse...

con tinua ta P-E-R-F-E-C-T

pamela maria disse...

Continua ~voltei passei um tempo sem net mais tou de volta haha! que pft esse cap.

Unknown disse...

Tão perfeito ! *.*
Comecei a ler agr ' .

Unknown disse...

CONTINUA SUA DIVA E FELIZ ANIVERSARIO ADIANTADO MUITA SAUDE E FELICIDADE PRA VC CONTINUA SUA DIVAAAAA *-* COITADA DE MIM PERDI MEU BEBE MAIS TD BEM VAI VER NAO ERA A HORA DE TER UM FILHO AINDA BJSS

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaa pliss , feliz niver amiga tudo de melhor e muitos anos de vida flor :)
Bjo
Yas

Beatriz Silva disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH \Ô/ É AGORA QUE A ALINE MORRE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH \Ô/ 321650 DESCULPAS POR NAU COMENTAR E PQ EU TENHO GRD E A AULA DESCULPA MESMO MAIS AGORA TO QUASE DE FERIAS E IREI PODER COMENTAR TODOS U.U CONTINUA LOGO SUA DIVA

Anônimo disse...

A Breeh perdeu o bebê :(... Dessa Aline não passa, é agora que ela morre, VIVAAA... Parabéns amore, muita saúde e felicidades para você, tudo de bom e muitos anos de vida :) Contiiinuuuuuuuuaaaaaaaa...Ta P-E-R-F-E-I-T-O, como sempre :)

By: Maisa

Michele disse...

Continue da diva

Unknown disse...

tá muitoooo bom quero saber maissssssssssssssss!*-----------------*

Anônimo disse...

haa continua logo naum acredito q o filho eera do justin e ela perdeu ele haaaaaa vo mata a aline
suellen

Anônimo disse...

continua,continua a 2° temporada -Alice

Unknown disse...

OMB CONTINUAAAA

Anônimo disse...

aaaaaaai num creio nisso ai vou matar a p**a da alineee continuaaaa
debora morais

Anônimo disse...

Continuua Please....
By: Tatiane
meu face é Angelica Tatiane

Anônimo disse...

Haaaaaaa continuaa muier.

Anônimo disse...

Continuaa ta mto legal amoo mtooo isso <3333
Breh Drew

Anônimo disse...

Querida , Marilissia desculpa por não te ligar e que a burra aqui esqueceu de anotar o numero e computador deu ruim :/ sorry mas juro assim que der te ligo e acho que vou ficar sem pc por um tempo .. ''TE AMO AMG '' <3

-Mycaella.

Julia Ohana disse...

Oooba amei amei passei um dia sem net me desesperei, mais agora to feliz continua por favor você divou nessa historia em! Vai ter segunda temporada ? Porque eu apoio AAAH e Feliz aniversario Beeeijos <33

Anônimo disse...

CONTINUA,E DÁ UM POQUIM DE PAZ PRA ELES,SÓ VEM SURPRESA PRA ELES,E VE SE MATA O VITOR E CONTINUA A HISTÓRIA SÓ COM A ALINE PQ TA FOGO COM OS DOIS!!!

Postar um comentário