Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 48- Laço Eterno



                                                        P.O.V Justin

Talvez a culpa disso tudo fosse minha, mas não importa o quão será difícil encontrá-la  com setenta bilhões de pessoas no Mundo,  eu a procurarei até o fim dos tempos. Guardei aquele pedaço de papel dentro do meu bolso , e fui embora, após minutos de raciocínio cheguei a conclusão de que se alguém sabia onde Brenda estava essa pessoa era a Jazmyn , entrei no meu carro e dirigi com destino a minha casa, Jazz teria de me contar tudo oque sabe. Chegando lá , entrei despencando a porta desespérado

Jeremy: sabe fazer porta porra?- a que ótimo mais um estressadinho
Justin: não enche! cade a Jazmyn??- estralei os dedos para que ele agilizasse na resposta
Jeremy:está me achando com cara de rastreador??- continuou me irritando, então o ignorei e subi para o quarto dela, por sorte Jazz estava lendo
Jazz: não bate mais não??- me fuzilou com os olhos nervosa
Justin: desculpa- dei de ombros, me sentando na cama
Jazz: o que você quer?- largou o livro de lado
Justin: sabe que eu te amo né?- tá o jeito mimo não iria funcionar
Jazz:  sei. agora fala- respirei fundo e a encarei, com cara de cachorro que caiu da mudança
Justin: onde a Brenda tá?- fui direto ao ponto, sorrindo de lado para ela
Jazz: não posso te falar- se levantou da cama, meio nervosa
Justin: escuta, se você não me contar, sabemos que ela pode fazer alguma burrada sozinha- parti pra chantagem
Jazz: mas..- a interrompi
Justin: eu preciso disso.-afirmei, cortando ela.

                                                         P.O.V Brenda

Já estava impaciente, de tanto esperar só falta aquela garota dá pra trás agora no meio do caminho. suspirei fundo umas mil vezes e nada estava adiantando, finalmente Aline apareceu com uma moto, na qual eu nunca a tinha visto nela, enfim ignorei o momento automóvel e foquei nela, vindo em minha direção

Aline: Brendinhaaa a que devo a honra?- ironizou a té a última sílaba, chegando até mim
Breeh: eu cansei de você,.... não acha que está na hora de tomar o troco?- eu estava tão má que nem eu estava acreditando
Aline: o que quis dizer com isso? - seu tom de voz mudou, tentei acompanhar o terrorismo dela
Breeh: que isso acaba aqui- coloquei um ponto final no assunto, mas ela insistiu
Aline: ele é meu, e sempre que eu quiser voltar o Justin virá pra mim.- tá legal ela pegou no meu ponto fraco
Breeh: chega!- a empurrei no chão, apontando a arma na sua cabeça, por incrível que pareça ela começou a  rir
Aline: sério?- as gargalhadas dela, me irritavam profundamente
Breeh: qual é a graça?- questionei-a impulsionando a arma em sua cabeça
Aline: você não tem coragem!- parou de rir naturalmente
Breeh: paga pra ver!- no fundo eu estava indecisa
Aline: to pagando. VAI BRENDA ATIRA!- no momento em que fechei os olhos, para pensar, ela me passou o rolinho e eu cai no chão, em segundos, ela estava com a arma apontada para mim
Breeh: vadia- Aline puxou o gatilho

                                                           P.O.V Justin

Aquele silêncio já estava insuportável Jazz, me encarava mas não dava nem um sinal nem uma resposta

Jazz: promete, que vai amá-la?- se não tivesse amor, não seria a Jazz!
Justin: precisa realmente disso?- arregalei os olhos
Jazz: sim- respondeu, dura
Justin: ta ta...prometo- minha voz saiu em um sussurro, mas foi o suficiente pra ela abrir a boca
Jazz: ela foi matar aline- engoli em seco, e meus pulsos pararam por um instante
Justin: ELA FOI OQUE??- o nervosismo tomou, conta de mim, eu sabia que Aline acabaria com Brenda rapidamente
Jazz: na avenida, onde Brenda perdeu o bebe, quer dizer foi jogada! elas estão lá- sem obedecer os meus comandos meu corpo saiu de onde Jazmyn estava , e foi até a Avenida, chegando lá, meu corpo estremeceu, mas logo, impediu oque Aline faria sem problema nenhum
Justin: ALINE!- a chamei atenção, vendo que ela estava prestes a matar Brenda
Aline: NEM CHEGUE PERTO! SE NÃO EU ATIRO!- depois desse aviso, fui obrigado a parar minha caminhada, Breeh me olhou pedindo socorro
Justin: vamos conversar cara!....- ela gargalhou rindo de mim, isso me tirou do sério
Aline: sua namoradinha, vem querendo me matar, e agora você quer conversar?? kkk me poupe Bieber - sarcasmo brotava em cada palavra dita, comecei a me aproximar lentamente
Justin: ela estava louca, quando pensou em fazer isso- tentei contradizer a minha posição mas era óbvio, que eu estava ali para defender Breeh

                                                         P.O.V Brenda

Definitivamente eu sou uma burra, e o pior de tudo é que o Justin esta vindo me salvar, parabéns Brenda parabéns, não consegui nem acabar com a vadia da Aline cara!, percebi que Justin se aproximava lentamente, ele é bom.

Aline: não quero saber, ela foi louca por demais- ouvi o gatilho ser puxado, mas antes dela atirar Justin a puxou para trás, eu fechei os olhos não querendo ver a cena, até que ouvi um tiro, não sentindo dor é claro que não foi em mim, abri os olhos rapidamente
Justin: não tem mais mira aline?- ele sorria vitorioso, e em um momento Bieber a empurrou contra o penhasco
Breeh: o feitiço virou contra o feiticeiro!- um sorriso involuntário brotou em mim
Justin: isso não matará Aline- ele acabará de estragar minha felicidade
Breeh: vadia- resmunguei, fazendo ele sorrir de lado
Justin: mas a deixará longe por um bom tempo- veio até mim, seus olhos cor de mel, me encaravam com uma expressão indecifrável
Breeh: para- pedi, inutilmente
Justin: o que é isso?- disse tirando de seu bolso, minha carta
Breeh: isso é a verdade, é o que eu vou fazer!- me levantei, chocando meu corpo com o dele
Justin: sabe viver sem mi?- essa pergunta, era impossível de resposta, mas eu chutei
Breeh: é lógico- que não, pensei comigo mesmo

                                                               P.O.V Justin

não vou deixá-la ir, não pela segunda, vez, a puxei para mais perto de minha boca, e a beijei, pedi passagem com a língua e em segundos elas cedeu, o beijo estava selvagem de um jeito que nunca achei que Brenda daria, parecia que ela precisava daquilo, mas eu também e isso era a pior coisa, ela cortou o clima parando o beijo

Breeh: cansei, de tudo oque acontecer você me dar um beijo, eaí tudo voltar ao normal!- seus olhos lacrimejaram e isso me deixou mal
Justin: não fasco de propósito...você me ama- tentei brincar, mas ela não estava no clima para piadinhas
Breeh: exatamente, EU TE AMO! mas você não sente a mesma coisa!- eu teria de fazer algo, se não a perderia nesse momento
Justin: como amar, uma pessoa do nada Brenda?- que droga eu falei agora, só piorei a situação
Breeh: esquece ok?, não tem como mesmo- ela deu de ombros fingindo não se importar
Justin: não sou mais o garoto do primeiro amor- afirmei lembrando-me do passado
Breeh: agora você é o homem da primeira decepção......acabou Justin- ela se virou, mas eu resolvi acabar do meu jeito
Justin: casa comigo?- de repente as palavras sairão

Oiii todo mundoooo...gente mil perdões pela demora, deixe-me explicar, é que assim esses últimas capítulos tem de ficar demais ..então eu tenho que caprichar ( mentira) kkkk falando sério eu to sem tempo, e o tempo que eu tenho me dá preguiça,.....vou melhorar prometo mas vcs tem de colaborar tb por exemplo CADE OS COMENTÁRIOS NO VIDEO DA SEGUNDA TEMPORADAAA??? pfff meninas só temos 11 comentários......'''''' 

voltando ao capítulo chegamos a reta final.......faltam apenas 2 capítulos.. a enquete terminou e eu fiz o videos..olhem e comentem quem comentou no youtube comente aqui no blog tb :)

obrigada pelos 19 comentários no capítulo anterior...<3

ps1: comentem o videooooooo e comentem esse capítulo :)
ps2: oque acharam do novo visu do blog?

bjokas 
amo vocês









19 comentários:

Unknown disse...

PERFECT
SEM COMENTÁRIOS.....
CONT LOGOOOOOO KKKKK

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAA

Anônimo disse...

Cada vez amando mais..
Please continuua..
By: Angelica Tatiane

mano disse...

continua??? eu sei que eles vao se casar u.u kkkk voce disse! Entao nao me decepcione,ok?!
kkk

Anônimo disse...

Olha quem voltou ''A SUA D1V4'' ok parey bom e claro que te devo explicações
ou não mas mesmo assim vou falar bom minha vida tem sido muito corrida , problemas
familiares e tal mas enfim estou de volta não pretendo mas sumir ( não brigue comigo brigue com a minha internet ok ? ) beijos amiga e continuuua minha MARILISSIA :)
-Mycaella.

Unknown disse...

aiii cara continua ñ faz isso comigoo tó aqui case chorandoo!*---------------------*

Anônimo disse...

Oh my Bieber , como assim Jus ? "Casa comigo"? Continuuua please ! Sou sua fã número 1 você sabe <3

Lara Bieber | @Girl_JustinJB

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Continua logo!!!
#AnaDoJuss

Anônimo disse...

Continua,sua diva
Inês

Anônimo disse...

Continua diva... Simplesmente amei o visu do blog <3... "Casa comigo?" Oh My God, eles vão se casar, ownt, mas eu já sabia u.u... Status: Amando cada vez mais os capítulos :3.... Continuuuaaaaaaa

By: Maisa *-*

Anônimo disse...

Contiinuuuuuuuuua

Beatriz Silva disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

continua lgo pfvr

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CASAMENTO ? MEU DEUS NAO ACREDITO SOCOOOOOORRO TO CHOROSA

Anônimo disse...

pelo amor de deus princesa continua Luh aki <3 ta perfeito continua hoje??por favor

Anônimo disse...

Casamento??omg eu querooooo /Luh ak

Anônimo disse...

continua - Alice

Anônimo disse...

AAAII MINHA NOSSA SENHORA DAS NEVES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Oh my BIEBER ESTOU TENDO UM INFARTOOO CASA COMIGOO ?AAIIII JESUS MORTAAAA . Any

Postar um comentário