Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada



O destino finalmente decidiu juntar esses dois.as coisas mudaram Brenda já não sabe o que fazer sendo Tarde demais para voltar atrás. impossível tentar de novo, acabada, depressiva ..a sua história nunca foi um conto de fadas, Justin Bieber nunca foi um príncipe encantado. ela tentou mesmo assim tentou. Ele não se tocou que estava perdendo-a mesmo apaixonado Justin não aceitou que o amor, entrasse na sua vida. sede de sexo sempre foi mais importante para o Bieber. não pensou que uma revilravolta poderia acontecer, ela estando na mira, ele tendo de lutar por ela. mas ainda a traíndo. e se de repente a garota que um dia foi sua. hoje for a maior rival já enfrentada? . protegê-la ou matá-la. amor ou ódio. sentimentos diferentes, mas com uma origem em comum. Brenda não sabia onde estava se metendo, até que percebeu virar-se um deles.  Pelo visto as coisas mudam, não? , o que mais aborrece Justin, é a falta dela em sua vida. simplesmente acabou. ou não. correr atrás dela parece agora ser sua única alternativa,  mas e se Brenda estivesse tão fria a ponto de negá-lo?  e se ela esqueceu tudo o que tiveram? e ele agora lembrasse das promessas feitas no passado? ""o meu maior erro foi te conhecer'" nada nesse mundo é como você imagina. afundando em seus próprios erros, Justin está acabado. enquanto Brenda ainda sofre em silêncio. sem saída. mas a questão é, até onde você iria pelo seu ""feliz para sempre""?



VEJA o vídeo para melhor entendimento da história :)




PROMETI postar apenas com 15 comentários, mas em meio pedidos especiais, esta aí a sinopse da segunda temporada espero que gostem....garanto que darei de tudo para se tornar inesquecível....obrigada a todas as lindass que comentam sempre..gente agr mais que nunca preciso que me ajudem na divulgação pelo amor de Justin....logo logo começo a postar...mesmo assim comentem o que acharam... criticas me ajudaram a melhorar :):) elogios eu piro kkkk' bom chega eu falo demais

swagkisses
amo vocês

12 comentários:

Unknown disse...

OMG *-*
Que perfeito,esperando sentada rsrsrs
Posta logo rúúm

Beatriz Silva disse...

G-uuuuuuuuuuuuis poste logo loooogo e logo pelo amor do Juuuuustin qperfeito qdivo qtuuuudo mds mds to passada na prancha roxa kkkkkk, posta logo bjbj ;* tinhamu diva

amanda disse...

continua

Anônimo disse...

continuaa logo se n eu morro - Alice

Unknown disse...

continua!

Anônimo disse...

OMG que Lindo, continua pqe eu estou completamente viciada

Julia Ohana disse...

Meu Deus estou pirando quero ver logo O Primeiro capitulo.
Estou mais que ansiosa.

Anônimo disse...

AHHHHHH!!!!!To ate vendo!
"Ela pede o divorcio e depois se torna fria e começa a ser uma danger(seria foda)dai o Juss começa a tentar reconquista-la"
AHHHHHHH
#AnaDoJuss

Anônimo disse...

, Aiin, *o* mto anciosa..' posta logo fiia..' ah eu amei todos os capitulos, primeira vez que estou comentando mais venho acompanhando desde o começo...' posta loogo, te amuuuuh divaa!'

mano disse...

comece logo to lok ja

Unknown disse...

omg!!!! continua divaaaaaaaaaaaaaaa1 <3

Anônimo disse...

continuuuaaa, ta muiitooo booom!!! kk s2

Postar um comentário