Imagine Belieber

Imagine Belieber

Overturn Segunda Temporada
Capítulo 42
A Troca


"Você sabe que me ama, eu sei que você se importa"

P.O.V Brenda

Eu não sabia oque estava sentindo mas de repente cai no chão, e uma dor no peito me invadiu escultei uma pancada vindo de dentro da casa, levantei e apressei os passos até a mansão, ryan e os meninos vinham comigo mas ninguém estava entendendo nada.

Ryan: JUSTIN! -Butler correu até ele segurando em seus pulsos, senti um alivio percorrer meu corpo quando vi que era só o Justin quebrando a casa.
Chris: o que aconteceu cara?-  comecei a rir da bipolaridade do Justin
Justin: Brenda PORRA!- olhei em sua direção e ele chorava, tá legal acabou a graça.
Breeh: o que foi?- aproximei-me em passos lentos 
Justin: a Angel eles eles levaram ela.- ryan o abraçou e eu fiquei imóvel.
Fredo: como?
Breeh: Aline...
Justin: que no caso não é a verdadeira mãe de Angel.- PORRA! me apoiei em alfredo porque ele estava próximo a mim
Fredo: tudo bem?
Breeh: tudo sim só estou surpresa.- Justin se levantou puxando os cabelos sem conseguir se controlar
Justin: como vamos pegá-la?
Ryan: agente sempre deu um jeito né? - Bieber assentiu vindo até mim
Justin: você.- ele encarou alfredo que tirou seus braços de meu pescoço- fique longe dela.- Justin rangiu parecendo aqueles leões pronto para atacar
Breeh: e você? - encarei ele da mesma forma que ele encarava fredo.
Justin: vou atrás de angel.
Breeh: e pretende fazer isso sozinho?
Justin: não, os garotos virão comigo.- dando de ombros ele começou a subir as escadas em direção ao quarto, ah tá que eu fico nesse inferno de casa mal assombrada, sozinha.
Breeh: BIEBER!- corri atrás dele que também acelerou os passos, parecíamos dois retardados correndo pela casa.
Justin: você está grávida vai ficar em casa.- pronto só me faltava essa
Breeh: Justin gravides não é doença seu animal.- sentei do lado dele, que colocava os supras no pé.
Justin: já disse que não caralho!
Breeh: foda-se., vai ficar sem sexo.- os olhos dele se arregalaram
Justin: brenda eu sou dono das maiores boates de prostituição de atlanta acha que se eu quiser comer alguém, sua greve de merda vai impedir?- tá legal agora ele pegou pesado.

 uma lágrima cair em frente á ele. e isso não podia acontecer, corri para o banheiro ma trancando lá dentro deixei meu corpo cair até o chão e meus braços percorrerem minhas pernas eu estava acabada.

Justin: breeh..abre a porta.- ele pedia com um tom de voz tão suave que me fez sentir nojo.
Breeh: sai fora daqui agora!-  comecei a chorar descontroladamente, caralho brenda se acalme. 


E nós nunca nunca nunca estaremos separados

P.O.V Justin


Ryan: vamos cara?-  Butler me tirou do transe eu parecia aqueles doentes conversando com uma porta porque minha cabeça estava encostada nela.
Justin: eu pisei de novo na bola cara.- afirmei me afastando do banheiro
Ryan: o que você fez?- ele me encarou com um olhar ameaçador
Justin: eu a machuquei.- ele me lançou uma expressão de se acalma e eu concordei, peguei meu celular suspirei fundo e me retirei do quarto

Fredo: então é isso!- alguns de meus homens estavam na sala, e todos escultavam atentamente o que o alfredo falava
Justin: quem vem comigo?- não estava no clima de comandar esquema nenhum então deixei com os moleques mesmo 
Fredo: Chris e ryan, e mais dois carros com eduardo, jorge, pedro, Jonathan, eu e bruno
Justin: só isso?
Fredo: achamos que basta.- passei a língua nos lábios os umedecendo dei o sinal e saímos de casa, indo pra garagem peguei qualquer carro, para vocês verem como estou mal. Justin Bieber nunca escolhe qualquer automóvel.
Ryan: vai me deixar dirigir?- ele entre abriu a boca, quando eu lhe entreguei as chaves
Justin: anda logo.
Chris: acho que é melhor passarmos no hospital antes, o Justin não está bem.- idiotas. entrei na Range Rover e logo eles entraram.

Começamos uma busca por lugares vazios, e abandonados, é sempre o melhor refugio quando se sequestra alguém, não consegui observar nenhum movimento estranho

Ryan: isso não é bom....
Chris: o que?
Justin: nada de pistas, tudo em silêncio...- meu celular vibrou e eu o peguei rapidamente, era apenas uma mensagem mas quando abri fiquei passada com quem me mandava

De: Brenda

eu te perdoo

essa garota se acha, sorri involuntariamente

Ryan: fizeram as pazes?- confirmei, respondendo o sms rapidamente

Para : Brenda

vai se fuder.

adorei minha resposta filosófica

De: Brenda

acharam algo?

olhei em volta novamente e nada.

Para Brenda

não, vou ter que observar a areá quando chegar conversamos. 
te amo.

Chris: É O AMORRRR!- me assustei quando Christian estava do meu lado, curiando as minhas mensagens
Justin: garoto eu vou explodir isso que você chama de cabeça.
Chris: aii.- ele passou a mão no cabelo ameaçando sentir a dor. idiota.

De: Brenda

te odeio.

vou nem discutir, essa garota é doente. voltei minha atenção á estrada e a nossa meta, até que meu telefone tocou, porra brenda!


Justin: eu também te odeio.- afirmei atendendo
Aline: uma troca?- ai droga não é a macaca, é a vadia.
Justin: tipo?- pedi para o Chris tentar rastrear a ligação, e ele pegou o notebook rapidamente
Aline: Eu te devolvo Angel, se você me prometer não me matar.-  a putinha é esperta ela sabe que se é uma coisa que eu preservo é a promessa
Justin: ok.
Aline: te encontro em sua casa dez minutos.- antes que eu pudesse responder algo, ela desligou.

Justin: diz que você rastreou.- implorei com o olhar ao Chris
Chris: ela foi rápida demais.- merda!
Justin: acelera, ryan vamos voltar pra casa!- pedi lembrando que brenda estava sozinha.
Ryan: o que, an? 
Chris: loira burra
Ryan: a loira aqui é o Justin!
Justin: ANDA CARALHO!- berrei e logo o Butler entendeu dando a volta no carro, retornando a casa.

Achei que você pra sempre seria minha

P.O.V Brenda

eu sei, eu sei, que deveria ser mais forte, que deveria ignorá-lo mais oque eu sinto, é bem mais forte do que eu penso. após a troca de mensagens "amorosas" me bateu uma vontade de tomar leite com melancia, porra leite com melancia, preciso agora.

Desci as escadas correndo, e não achei ninguém na cozinha. peguei o leite e a melancia na geladeira, coloquei o leite em um recipiente, e molhei a melancia, logo levando a boca, fiz isso por minutos.

Aline: que linda...- a porta dos jundos foi aberta, e dela apareceu Aline com angel desacordada no colo, larguei o copo de minha mão e ele se despedaçou no chão.
breeh: ela esta...?- eu temia a resposta
Aline: ainda não.- capangas da vagaba apareceram do lado dela.
Breeh: o que quer?- rangi os dentes.
Aline: uma troca..
Breeh: tipo?
Aline: você respondeu igual ele...- arqueei a sobrancelha meio irritada
Breeh: fala logo.
Aline: você por angel.
Breeh: feito.- aceitei sem pensar duas vezes, ela caminhou até a sala e deixou a pequena no sofá, um homem passou o braço pelo meu pescoço,e me fez cheirar algo apagando os meus sentidos




Me perdoem pela demora, mas hoje sem explicações, pq O NOSSO ÍDOLO SAMBOU MAIS UMA VEZ!
BABY 1 BILHÃO DE VIEWS *-*
OQUE DIZER?
SE SOMOS O FANDOM QUE ACREDITA E NUNCA DIZ NUNCA?
eu amo vocês >< e não sei o que seria da minha vida, sem o Justin e essa família obrigada.
voltandoooo ao blog

OS COMENTÁRIOS SUBIRAM MINHA GENTE *
PF CONTINUEM ASSIM
I LOVE VOCÊS

Respondendo

Anônimo Alice
que bom que está gostando amr *-* continueiii 
Anônimo 
Continueiii 
evenny miranda 
ahhhh NÃO NÃO MORRA! COMO VOU VIVER SEM SUA IB? O PAPÁ ME MATOU TB :( CONTINUEI ***

Anônimo
aline essa vadia mais no próximo capítulo ela morre de vez kkkkk continueii amor'

Diário de uma Belieber 
ai jay kkkk eu tb te amo, e claro que eu vou fazer outra imagine não consigo ficar sem escrever.
Anônimo Jessy Nost
MEU DEUS '*-* EU NÃO SEI OQUE TE DIZER PRIMEIRAMENTE OBRIGADA POR DEIXAR NOSSA MARCA REGISTRADA NO CANADÁ CARALHO *-* SEGUNDO EU TENHO LEITORA RICA, É ISSO MESMO PRODUÇÃO? DÁ PRÓXIMA VEZ QUE VC FOR ME CHAMA TÁ AMIGA' E ESTÁ NA HORA DE FAZER UM ZAPI ZAPI KKKKK OLHA AI O LINK DO MEU FB ADD LÁ https://www.facebook.com/maria.joelma.547
Anônimo 
ai mds perfeitá é vc.
e diva é vc tb kkk
continueiii *-*

Anônimo
Continueiiiii'
Anna Luiza 
kkkkkk ai my diva <333 velho como um ser quer soltar fogos de artificio? eu sou retardada por escrever isso kkkkkkk
renata santos 
CONTINUEIIIII'
Tiffani Queiroz 
ai tb ty love amor *-* eu tb não aguento mais essa vadia infernizando a história por isso no próximo capítulo ela morre de vez kkkk u.u estou mt bandida coitada da garota amigah
Anônimo Julia
LEITORA NOVAAAAAA ALGUÉM ME SEGURA! SEJA BEM VINDAAAAA AMOR *-* e ainw sério que achou isso de mim? continueiii espero q acompanhe
Katarina 
AHHHH LEITORA NOVA SCR *-*
Q bom q te deixei ansiosa *-* continueiii bb 
Anônimo Mônica
ta acabando :( psé amor*
não quero te matar plmds
continueiiii 
joyce silva 
Continueiiiii'
maria eduarda martins 
não é isso tudo kkkk
mds amiga ela vai ter uma morte lenta e dolorosa
ai mds como somos mals
tadinha dela kkkk' 
Larynha Drew 
amor eu respondo todo mundo oushi '-' como assim não te respondo? eita o meu computador ta possuído então kkkkk continueii bb e me desculpa por não ter respondido'
Anônimo 
ai amor obrigada ela não é tudo isso e vcs a elogiam isso torna meu dia melhor, e tipo assim eu tb não sei da onde vem essa imaginação, né o Justin fofo? isso é milagre demais nessa ib kkkk'
Eduarda sanches 
CONTINUEIII SUA GATAAAAAAAA
gabriela de paiva 
kkkk mds todo mundo achou isso, pq será em? kkkkkk continueiii amor *-* ele amou ser papai'
Anônimo 
ai mds perfeita é vc amor *-* continueiii :)
Anônimo 
não vou parar pq vcs voltaram a comentar kkkk tb te amo demais flor da noite kkkk espero q isso exista
Anônimo 
eita caralho kkkkk continueii saporra *-* obg pelo carinho amor
Jubs 
HOT É HOT,  E NEM VEM Q NÃO TEM COMO NÃO SER SAFADA TENDO UM ÍDOLO COMO O JUSTIN KKKKK MDS *-* VOU TE COLOCAR NA FIC VC MATA A ALINE E FINAL FELIZ UHULLLLLLL KKKKKK *-*
Anônimo May Alves
tb to com saudades*-* tb te amo e espero sinceramente q vc consiga comentar os outros pq assim né kkkk eu amo os seus comentários psé justin fofo grava essa cena pq não é sempre que isso acontece kkkkkk
Anônimo 
owwnt continueiiiii *-*q bom q ta amando amor'

Beatris Santos 
ai que saudades amor *-* espero q vc não suma dnv em kkkkk sabia que brenda foi uma leitora que me pediu? ela queria fazer par com o justin e eu aceitei kkkk é claro q a filha dele vai se chamar beatris kkkk *-*mas nem sonha em 3 temporada kkkkk chega de overturn


MDS TODO MUNDO ODIANDO A ALINE PQ ISSO?
KKKKK
ENFIM, NO PRÓXIMO ELA MORRE KKK
NÃO IMAGINE QUEM VAI MATÁ-LA KKKK 
COMENTEMMM
BJUS AMO VOCÊS

25 comentários:

Anônimo disse...

pqp esse bagulho ta bom dmais ,continua logo bjs -Alice

Anônimo disse...

SEEENHOOOOOOOOOOOOR NAO FAZ ISSO MAIS BREENDA MEU DEUS CONTINUAA ISSO TA PERFEITO TO COM MEDO - Any

Unknown disse...

Isso é pq noix é brilho e o resto é pisca piscakkkkkkk
Ameiii o cap cont logooooooo sua lindaaa

Unknown disse...

Ai flor desculpa não ter comentado nos ultimos capitulos é q tipo eu fui para pra ler hj enfim ta de parabéns os capitulos ficaram perfeiiitos amei de mais amei tbm a nova capa ñ lembro se já falei sobre ela + enfim
poste logo o proximo capitulo sua diva :>

Unknown disse...

Leite com melancia????? Amiga ta bem??? Cara nao queira ficar grávida, pq é bem capaz de vc querer comer jiló cru!!! Bom, o capp ta perfeitooooo e mei 1 BILHAO CARAMBAAAAAAAAAA....

Unknown disse...

Ta muito Divooooo posta outro logooooooo

Anônimo disse...

'-' essa foi a minha expressao quando li o final '-' mds eu to nervosa kkk;; aiin senhor, aiin mds..' ah Mari agr da pra comentar kkk;; num sei o que houve antes que nn dava mas agr da SAPOHHA CARALEO KKK;; QUEM MANDA SOU EU NESSA BAGAÇA DE INTERNET kkkkk;; iiih fikei doida..' AIIN 1 BILHAO DE VIEWS MDS *O* TO TAO FELIIIIIZ MARI AAAAAAAH. Mas sim voltando a IB ta perfeito como sempre u.u continua mari. Bjs
by: May Alves

Tiffani Queiroz disse...

G-zuis eu estou muto feliz,pois a V-A-D-I-A vai morrer no proximo cap.. Coitada nada tem que morrer msm u.u....Mais enfim esta perfeita,então continua logo ;)....ESTOU MAIS HAPPY AINDA POR CAUSA DO CLIPE BABY AAAAAAAAH NÓS SOMOS O M-E-L-H-O-R FANDOM DO MUNDO INTEIRO,TI LOVE <3

Katarina disse...

*----------------* ESTA P-E-R-F-E-I-T-A
Vc me deixou muito anciosa,toda hora venho vê se vc já postou e fico triste quando não posta..mais eu entendo vc tbm tem a sua vida :) (nossa ficou meio dramático hehe)
Continua logo por favor e tenta não demorar plis ;)

Anônimo disse...

Sim vc é uma otima escritora.
Continua logo esta perfeita u.u -Julia

Anônimo disse...

Mds' ta perfeito D+ *-*
Continua tua diva !
Larissa

Unknown disse...

nao demora pq ta muito boom

Jeiselene Daltro disse...

Caraca, muiiito perfeiiito.....
Maaah, sua diva, dalesta a vadia da Aline....
Ela merece encontrar o Alisson ;)

Peerfeiito...Continua Divaaah'

Anônimo disse...

Cntinua

Anônimo disse...

Jura q a va

Anônimo disse...

Jura q a vaca desgraçada vai morrer?? Ja vai tard,, s precisares d ajuda cm essa vadia oferecida m chama q to disponivel...
S a Angel ñ é filha da aline quem são os pais dela??
Nem acredito q a ib ta acabando to quase tendo um ataque cardiaco só d pensar nisso,, então cntinua logo antes q eu morra,, ii pf acaba logo cm essa porra dessa vadia azeda ai,, dsculpa os palavrões é emoção d mais afinal ñ é todos os dias q a "alimerda'' morre d verdad,, ups saiu...
Cntinua logo linda...

Unknown disse...

Oiiee Amr! Td bem,então mais e claooooo que eu não vou sumir néh a sua ib e viciante!! kkkkkk Ok,Ataa nossa que interessante serio mesmo que uma leitora que pediuu nossa legal! Então AIII DEUS MENTIRA QUE VAI SER MEU NOME AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAA DEUSSSSSS VOU MORRRE DE MORTE MORRIDA KKK A que pena que não vai ter 3 temporada mais eu sei que vai ser diva a outra Ib ou Ibc néh! Então gata vc viuuu

1 BILHÃO VOU REPITI ÉM B.I.L..H.Ã.O DE VISUALIZAÇÃO NA VEVO
Olha o juss não não e a glo beleza mais ele ta sambando na cara dos inimigos kkkkkkkkkkkkkkkk

Então Amr posta logoo Ok bjs e me respondeee! Xau >< <3

Unknown disse...

1 bilhaaaaao aaaah
Nos somos as melhores uuhuul
Tadinha nada ele merece morrer
Ñ acredituuu q ela pegou a Breeh mdss
Q vontade de estapiar a cara delaaa
Q bom q a Ángel tah bem uufaa
Adorei a troca de msg's "amorosas"
Haha bjuuu
Continuaaa

Unknown disse...

Mah posta o outro capitulo loggoooooooo vou te matar sua diva ;) mas antes poste ok <3

Anônimo disse...

Continuaaaaaa sua D-I-VA
Amiga,sei que estive muito tempo sem ler a sua IB mas agora voltei e amei,como é que uma pessoa consegue escrever assim tao bem?Espero que um dia escrevas um livro sobre o nosso bebé
Te Amo e tu sabes disso
Bates forte aqui dentro <3
Inês

Julia Ohana disse...

PRIMEIRAMENTE 1 BILHÃO, 1 B.I.L.H.Ã.O, SEM DUVIDAS SOMOS AS MELHORES CARA NÃO TEM NEM DISCUSSÃO. Estamos falando de Justin Bieber baby é claro que o Gato vai divar.
A Aline vai morrer mesmo? Já tava na hora, morre mesmo sua vaca. Vou te dar pelo menos uns 5 tiros ( TMP ta foda). Angel quem são teus pais menina?. Brenda e seus desejos estranhos, me deu até um embrulho no estomago quando ela pediu coração de boi (ECA!). O amor desses dois é tão lindo woon!
pqp Jô é muito foda fazer um cap HOT só de escrever já da um fogo kkkk, imaginar o Justin nessas situações, não é facil, se é bom pra quem lê imagina pra quem escreve.

Unknown disse...

Não tem problema baby ok??! bjão e continua...

Unknown disse...

Kkkk neah pq sera kkk mais nossa vey continua isso e por favor nao judia muito da brenda..Te amo flor

Anônimo disse...

sério diva ta mto perfeito,véi eu to com mtos problemas aqui em casa e na vida amorosa..a unica coisa que me faz sorrir é isso q vc escreve mano :((((
to mto triste..desculpa por nao comentar antes..
cara por favor continua véi!
obg diva!

Anônimo disse...

Uma Directioner leitora aqui \0/ :::Beatriz:::

Postar um comentário