Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 39
A Separação.



"e eu te peço perdão, seu coração aceita, mais sua cabeça não aguenta mais."


P.O.V Justin


Nada podia me parar nesse momento, eu precisava acabar com aquela vadia, como ela teve coragem de me trair em baixo do meu nariz? Não conseguiram me segurar lá no racha e eu vim direto para casa. Sabia que Brenda estaria aqui. Entrei correndo com os garotos atrás de mim, mas ninguém impede Justin Bieber quando ele quer algo.

Fredo: JUSTIN VOCÊ ESTA DE CABEÇA QUENTE!
Justin: BRENDAAAAAAAAAAAAAAA- gritei quase tirando minhas cordas vocais pra fora
Jazz: Ela não está aqui!- Jazmyn se colocou na frente da escada
Justin: SAI DA MINHA FRENTE CARALHO!!!- violentamente empurrei ela pro lado, começando a subir a escada de dois em dois degraus
Ryan: Dude, dude espera!- eu ouvia oque me falavam mais eu não conseguia obedecer os pedidos que faziam para eu me acalmar. Observei que a porta do meu quarto estava meio aberta, corri com toda a minha força, Brenda tentou fechá-la mais eu cheguei primeiro, empurrando ela.
Breeh: Juss..tiin...e..u- ela gaguejava, me aproximei bufando ódio, peguei nos braços dela e os arrochei, a joguei com brutalidade na cama.
Justin: TENHO CARA DE IDIOTA????
Breeh: está me machucando.- ela choramingava, me cansei e tapeei o rosto dela. fazendo ele se virar 90 graus a direita, Breeh me empurrou pro lado, segurando seu rosto com a outra mão.
Justin: SAÍ DA MINHA CASA, SAÍ DA MINHA VIDA. E NUNCA MAIS FALE COM A MINHA FILHA.- Brenda deixava as lágrimas rolarem e meus olhos coçavam também querendo se expressar.
Breeh: escuta, aqui. - me virei pela última vez encarando aqueles olhos, e a marca de meus dedos em seu rosto.
Justin: fala, será sua última chance mesmo..- ela suspirou se levantando da cama
Breeh: não importa que quando você acordar de manhã cedo sinta minha falta, não importa se depois perceber que está errado eu cansei Justin, não me procure, esqueça que eu existo, acabou.- quem vê pensa que eu estou errado.
Justin: só isso?- irritada, ela jogou o travesseiro em mim, tentei manter a calma saindo do quarto.


                                                                P.O.V Brenda

Inguênua
Idiota
e tudo o que há de ilusão.

Como eu pude acreditar que viveria um final feliz,  quando o homem é o Justin?  peguei uma mala qualquer no closet, coloquei umas roupas minhas dentro, fechei-a e observei tudo, o cheiro do quarto, os momentos passados. não posso dizer que não vou sentir falta disso tudo. uma lágrima dolorosa caiu sem meu consentimento pelo meu rosto logo outras vieram, corri até o banheiro lavei meu rosto, limpei com uma toalha, e deixei aquele quarto, para sempre.

Fredo: Buuuuu- alfredo se jogou na minha frente com a tentativa de me assustar, nossa que idiota
Breeh: oi.- caminhei até as escadas começando a descer.
Fredo: pra onde você vai?
Breeh: vou embora, meio óbvio né?- fui rude demais, confesso.
Fredo: mas pequena, vocês conversaram?- confirmei ainda irritada
Breeh: fredo, sei que fui uma idiota, mais tinha como você me levar até a casa da minha mãe?-  ele franziu a testa e pareceu pensativo por um momento
Fredo: claro.-  flores, tirou as malas de minha mão e caminhou até a saída, observei cada canto daquela sala, e é assim né? quando você acha que tudo ficará bem, o mundo despenca em sua cabeça

Justin apareceu no topo da escada, e uma dor ao ter que deixá-lo me invadiu, sei que somos orgulhosos, e talvez isso acabe com agente um dia. corri para fora da mansão achando Fredo dentro de seu carro me esperando

Fredo: achei que você tinha desistido.
Breeh: anda logo, com essa porra.
Fredo: ai amiga, assim acaba com a amizade.- mandei um lindo "vai se fuder pra ele" e peguei o meu celular, para ligar a mamãe é claro. se você está pensando que eu sou uma criança que vai correr pro colo da mamãe acertou em cheio.

e aquela merda só chama até que depois de três tentativas ela atendeu.

Bia: Brenda oque foi?- ta vendo na minha família quando se liga pra alguém é que a porra ta feia.
Breeh: me ajuda. eu terminei com o Justin e preciso de um lugar para ir, estou aqui com o fredo e.. me ajuda.- lágrimas idiotas desceram alfredo tomou o telefone da minha mão e começou a conversar com a minha mãe, que viado. em minutos de bom papo, e palavras trocadas ele encerrou a ligação
Fredo: já sabemos pra onde você vai, em baixo da ponte não fica- mostrei a língua, parecendo aquelas crianças chatas e fiquei emburrada

Eu conheço esse caminho, mais ignorei até ele parar em frente á casa do Vitor, o Alfredo enlouqueceu? ta querendo morrer?

Breeh: oque. ?- antes de eu terminar avistei minha mãe saindo lá de dentro e foda-se explicações, depois eu converso com ela, saí do carro e a abracei forte querendo ser salva de tudo isso. 
Fredo: fique bem- ele depositou as malas ao meu lado, deu um beijo em minha bochecha e saiu cantando pneu

Minha mãe nos conduziu até meu quarto, a casa é enorme e eu vou me perder aqui, ainda não sei oque ela esta fazendo na casa do Vitor, bom também estou sem cabeça para brigas

Bia: você já contou?- sei que ela se referiu a gravidez e não vou contar.
Breeh: não.
Bia: mas..- a interrompi
Breeh: mãe me deixa dormir?- ela apenas assentiu me deixando sozinha.

Deitei na cama, e em minutos sem pijama, sem banho, sem nada, meus olhos pesaram e eu dormi.  senti ser observada e levantei meus olhos, Justin estava sentado em minha frente, seus olhos vermelhos, ou ele não dormiu ou ele cheirou.

Justin: sua mãe me deixou subir e ...- parei estática percebendo que não era um sonho
Breeh: saí.- corri até a porta e a abri mostrando passagem a ele
Justin: Brenda me desculpa eu te amo..- cortei ele antes de nos machucar ainda mais.ele bateu em mim.
Breeh: eu não te amo mais.



NO PRÓXIMO CAPÍTULO : O JUSTIN SABERÁ DA GRAVIDEZ.
TERÁ CENAS HOTS.


FALTAM APENAS 11 CAPÍTULOS'

SÓ PEÇO QUE COMENTEM.


respondendoooo'




gabriela de paiva 
kkkkkkkkk tudo bem não tenho problemas com palavrões kkk CONTINUEI ESSE CARALHO kkkkk tb te amo u.u
Anônimo 
no próximo capitulo kkk' *-* continueii
Jubs 
PERA VC FICOU DESCONFORTÁVEL? kkkk eu adoro hots kkkk brinks enfim kkk a brenda se fudeu kkkk e no próximo capitulo o Justin saberá da gravides fique tranquila kkkk vou divulgar sua fanfic amor pode deixar u.u kkk'
Anônimo gaby barreto 
com as minhas demoras ando perdendo leitores, então vou tentar postar rápido kkkk *-*
joyce silva 
nem demorei kkkk continueiiii
evenny miranda 
AI SÁ DIVAAAA CONTINUEIIII
maria eduarda martins
kkkkk ele só deu um tapa nela kkkk
e pera diva é vc
e pera dnv kkkk ela vai contar no próximo capitulo sobre a gravidez sá linda <3
Aline Holosback 
ai já ta acabando :/ 
demorou kkkk
continueiii *-*
obg amor*-*
Bruna Basilio 
vou ler sua ib amor kkkk pode deixar kkkk e tipo aiwnt eu amei seu blog, q bom q gosta do meu sá linda
Anônimo 
continueihhhh
Anônimo 
obg amor *-* continueiii
Livia Gabrielle 
ai como tão ela??? mds obrigada princesa, diva é vc *-* continueiii

Anônimo Jessy nost
mds 7 fanfics? CARAIO O.O kk londres? CANADÁ? tenho leitora rica kkkkk enfim amor te ajudo sim é claro tem wpp? me chama lá 011977181633 demoro pra responder mais quase sempre eu respondo u.u kkk
andreza granata 
ai mds sério que vc gostou??? obrigada sua diva kkkk mds eu amei o seu comentário e tipo assim essa capa tb acabou com os meus sentimentos então ficamos acabadas por causa de uma capa de fundo de blog kkk



DIVULGANDOOOO


http://imaginebelieberjustinbieber15.blogspot.com.br/

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-live-and-dream-1385943

http://www.youtube.com/watch?
v=P43ohvWyUjg&feature=youtu.be

 bjusss
amo vocês




16 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaiiiiiii q perfeitooo adoreiiiiiii sua divaaaaaa

Unknown disse...

Continuaaaaaaaa

Unknown disse...

Ahhhhh voltei pros coments kkkkk
ta Divoo e nao separe eles ouviu moça??? Eu nem sei mais oq comentar kkkkk falo tanto contigo

Anônimo disse...

OIIIE miiigaaaa cara eu to viciada no seu IB kkkk continuaaa por favor bjuss #VICK

Anônimo disse...

omgggggggg como assim ela nao o ama mais ???? T.T
to tisti ain
brendha vc ama ele simmm coloca isso em sua cabeçaaaa
arrg ><

Unknown disse...

perfeito mano sério cont logo. Ahhh a brendinha ñ vai consegui resistir eu aposto kkkk
Continua logo sua linda te amoo

Unknown disse...

Aaah mds ñ acredito q ele bareu nela
Tah foi so um tapa mas com a força q ele tem da pra jogar longe uma pessoa
Continuaaa lindaa
Cada vez melhor <3

Anônimo disse...

Coontinua'
Por favorzinhoo huum ?!
- Núuh

Anônimo disse...

foi muuuuuuuuuito bom amei continuuuuuuuuuuuaaaaaaa ele vai saber da gravidez q legal vai ter partes hots agora que vc vai ter q continuar mesmo rsrsrs brincadeirinha kkkkkkkkkk (gaby)

Unknown disse...

Posta o 40 logooooo, estou muito necessitada dele pf, estou loca pra saber o que vai acontecer, como ela vai contar a ele q está gravida, e to louca pra saber a reação dele u.u por favor faz ele ainda hojeeeeee,

Te amooooooooo sua divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ta perfeito anjo to adorando continua /Izabelle ... Tem whatsapp ?

Unknown disse...

OMG Choreii :'( Continuaa

Anônimo disse...

continuaaaaaaa, ta perfeito *-*

Anônimo disse...

ta perfeito continuaaa :3

Juh

Unknown disse...

oiiie sou nova akii maas aonde comesa esse imagine belieber

Unknown disse...

Aii velho para de me fazer chorar mano ta mto mto mto perfeita continua ta pohha kkk te amo

Postar um comentário