Imagine Belieber

Imagine Belieber

Overturn Segunda Temporada 
Capítulo 41
Nem tudo termina bem.




" Meu passado, me atormenta no presente e pra evitar tragédias terei que interromper o futuro"

P.O.V Brenda 


Eu não conseguia decifrar a expressão do Justin e de novo aquele medo dele rejeitar o bebê veio a mim.

Justin: vo...você.. es...está oque?- pela primeira vez em tantos anos eu vi o Justin gaguejar e não sabia se isso era bom
Breeh: estou gravida.- afirmei procurando entender oque ele pensava
Justin: eu vou ser pai....- disse um um sussurro- eu vou ser pai...- repetiu um pouco mais alto- EU VOU SER PAI PORRA!- agora ele berrou sorrindo feito um bobo
Breeh: para.- tapeei de leve o ombro dele e o abracei forte
Justin: Brenda- ele segurou meu rosto com as mãos- Obrigado meu amor, EU VOU SEI PAI!!!! Vamos soltar fogos!- vamos oque?comecei a rir da tentativa dele pensando que era  só brincadeira mas não era, Justin se levantou, e porra aquela bunda gostosa e nua estava me deixando louca
Breeh: GOSTOSO.!- gritei safada e ele se virou pra mim mordendo os lábios malicioso, colocou sua box e pegou o celular discando alguma coisa.
Justin: escuta, escuta, porra escuta! EU VOU SER PAI, RYAN PAI!!!!....
Breeh: Idiota.- neguei com a cabeça rindo
Justin: é claro que o pai sou eu, é claro que a mãe é a Brenda idiota. VAMOS SOLTAR FOGOS DE ARTIFICIO DUDE!- ele desligou a ligação, começando a vestir suas roupas
Breeh: onde você vai?-
Justin: soltar os fogos- ele sorria como a muito tempo atrás
Breeh: Justin não precisa disso.- comentei enquanto ele dava uns pulinhos estranhos.
Justin: precisa sim vem- puxando meu braço ele pediu para que eu participasse dessa besteira, me levantei com a minima vontade
Breeh: eu te odeio.- resmunguei colocando minha roupa
Justin: e quem disse que eu vou com a sua cara?- arregalei os olhos, tenho vontade de acabar com a cara desse moleque, mas tenho dó porque seria muito desperdício
Breeh: pronto.- fiz um coque frouxo no cabelo esperando o Justin fazer alguma coisa, porque ele estava paralisado olhando pra minha cara.
Justin: e se ele parecer comigo?- bieber estava tão feliz que se eu soubesse que ele ficaria assim teria falado antes sobre a gravides.
Breeh: se ele parecer com você, vai ser uma desgraça.- sorri com a minha piadinha sem graça.
Justin: e se parecer com você, vai fuder a vida toda. -  mostrei-lhe minha linda língua e sai do quarto

 escultei uns gritos altos, vindos do andar de baixo, justin já estava do meu lado, passando sua mão por minha cintura descemos as escadas

Jazz: EU VOU SER TITIA!!!- ela pulou em cima de mim, me arrancando do Justin
Justin: se você ainda deixar minha mulher viva, você vai ser tia.- sorri ao perceber a parte" minha mulher "
Chris: PAI, PAI, PAI????- eles se abraçaram e o alfredo não parava de rir
Breeh: do que você está rindo Fredo?- no embalo comecei a rir também
Fredo: estou imaginando vocês sendo pais de uma criança.
Justin: seremos ótimos, aliás cade o idiota do Ryan?
Jazz: está preparando os fogos'
Breeh: não acredito Justin, não acredito.-  Bieber saiu em passos rápidos lá pra fora, eu claro o segui junto dos outros, sim lá estava o ryan com os fogos.

P.O.V Justin

Ryan: ainda não acredito.- percebendo minha presença ele se pronunciou com os fogos ao lado
Justin: em que?- olhei para a mesma direção que ele, senti meu braço ser apertado olhei de lado, e breeh tinha chegado,
Ryan: a um tempo atrás agente brincava de futebol, depois viramos os donos da máfia de miami. e agora você será pai. juntos até o fim? - frase gay, ryan viado. mais eu me emocionei
Justin: nunca vou achar ninguém igual você cara.- o abracei e ele deixou uma lágrima cair, porra o ryan chorou.
Breeh: fica tranquilo ryan, eu não o roubo de você.- o garota insuportável, peguei um dos fogos, puxei Brenda para mais perto de mim.
Justin: Juntos.- ela confirmou me ajudando a acender, uma sintonia, um fogo. e uma alegria enorme eu não sei oque estava sentindo ao ser pai, mas era tudo o que eu queria.
Breeh: nossa.- ela exclamou assim que soltamos.

A Jazz soltou praticamente todos, porque ela é viciada nessa porra. passei meu braço pelo pescoço de Breeh e nós sorriamos a cada  brilho no céu.

Fredo: Justin!- olhei em direção a quem me chama- telefone pra você
Justin: cade?
Fredo: tenho cara de empregada?
Breeh: tem!- ele veio até ela, que saiu correndo neguei irritado, indo em direção a mansão.
Justin: Madalena!- a nova empregada apareceu, que inútil essa que a Jazmyn arrumou
Madalena: sim senhor?
Justin: tem alguma ligação pra mim?- perguntei ríspido, pois é algumas coisas nunca mudaram
Madalena: sim senhor, na sala senhor.- se essa mulher não parar de me chamar de senhor vou acabar com ela.
Justin: obrigado.- caminhei até a sala pegando o telefone residencial.- alô?
Anderson: Bieber!- porra esse cara ainda existe?
Justin: fala.- grosseria com esse cara nunca é demais.
Anderson: como está a vida?- mereço um bandido, que enche o saco do outro e não vai logo ao ponto
Justin: diga logo, porque me ligou, sei que não foi pra combinar o chá da tarde.- ouvi um estrondo na linha e logo outra pessoa atendeu

Aline: bebe?- QUE PORRA, CARALHO, e tudo oque há de ruim, inferno mesmo
Justin: o que foi capeta?
Aline: deveria me tratar melhor.
Justin: e porque eu faria isso?
Aline: sou a mãe da sua filha.
Justin: ela não é minha filha legitima sabemos muito bem.
Aline: o importante é que estamos juntos agora'- tentei manter a calma, afinal angel está com o "pai dela" né?
Justin: não estou entendendo.
Aline: ela não é minha filha.- sentei no sofá por causa do choque, se não tivesse aquele acento eu cairia dura no chão.
Justin: OQUE VOCÊ DISSE VADIA?- peguei um copo de vidro que estava em cima do centro da cela, e quebrei em minha mão, estava querendo fazer isso com aline.
Aline: á e se você estiver interessado em saber. sequestrei a pirralha. - calma justin, calma justin. QUE CALMA MERDA NENHUMA
Justin: vou tentar ser o mais paciente com você, me devolva ela, e ainda te deixo morrer rápido.
Aline: de qualquer jeito vai me matar né?
Justin: sim.- afirmei ansioso para essa hora chegar
Aline: primeiro eu mato a pirralha e -- a interrompi quase me tremendo de raiva
Justin: DEVOLVA A ANGEL CARALHO.
Aline: vou te dar mais um recadinho : se você não for meu, não será de mais ninguém- que puta que não se convence de que eu não a quero.
Justin: angel.
Angel: papá..- foi a última coisa que escultei, antes da vadia desligar a ligação.


eu não sei oque está acontecendo, ando postando todo dia. ando me esforçando, estamos na reta final E APENAS 13 COMENTÁRIOS? cade as minhas leitoras? estou muito decepcionada com vocês, peço apenas um "continua" já melhora o meu dia. por favor, tenho muitas visualizações, o próximo capítulo vai depender de vocês. só posto com 15 comentários. menos que isso não aceito. por favor estou fazendo de tudo por você, façam o minimo por mim.

FALTAM APENAS 9 CAPÍTULOS PRO FINAL.

respondendo... 



Anônimo Larissa ai mds diva é vc amor *-* continuei sua perfeita
Anônimo Alice continueiii amiga *-* obg 
Anna Luiza ai mds my angel *-* obg pelo carinho
tauani brenda é o amorrrr kkkkk a reação dele foi muito linda né *-* continueiii bb
Tiffani Queiroz  diva é vc, e owwnt que bom que está gostando amor, continueiii
Anônimo ai mds a reação dele foi muito fofa *-* que bom q esta anciosa:):)
Aninha aheeeeeeeeeeeeeeeeeee que bom que gostou amor *-* continueiiii
maria eduarda martins continueiii
você é diva, e minha ib não é tudo issoamor kkkk 
bjuss até o próximo q no caso é esse, e a reação dele foi fofa *-*
joyce silva continueiii
Anônimo Mônica continueiiii pelo amor de bieber owwnt kkkk'
Anônimo continueiii amor diva é você e vei o Justin foi fofo demais *-*
Anônimo Izabelle continueii anjo *-* q bom q esta gostando amor, espero que não tenha te decepcionado *-*
gabriela de paiva  aiwnt não quis msm kkkk enfim continueii sua linda *-*



me ajudem a DIVULGAR
CONTINUO COM 15 COMENTS
BJUS
AMO VOCÊS








29 comentários:

Anônimo disse...

continuaa esta otimooo !!!!!!!!! -Alice

Anônimo disse...

Continua *-*

Unknown disse...

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE 'PAPA'' ME MATOU VEI, CONTINUAAA ANTES QUE EU MORRA JUNTO

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua amei se n fosse essa aline seria perfeito mas amei continuaaaaaaaaaaaa pfv

Unknown disse...

Continuaaaaaaaa sua DIVA PERFEITA MARAVILHOSA LINDA Te Amo ta Mah e se vc nao faze outra IBH eu te mato :3 Bjss Janyne

Anônimo disse...

Oie eu aki acho que sou a unica pessoa no centro da terra que n tem zapi zapi :( tentei comentar nas outras publicaçoes n postou :( bom me add la no face KELLY FELIPS ou manda teu link. Esqueci de contar uma coisa
QUANDO AINDA TAVA NO CANADÁ PEGUEI UMA PULSEIRA DE PANO E ESCREVI '' beliebers brazileis passaram por aki '' E AMARREI NUM DOS FERROS DA AVON DEI 4 NÓS DE MARINHEIRO U.U TIREI FOTO CM UMA MENINA NATASHA ELA TBM CANTA EM FRENTE A AVON FOFA DE MAIS EU DISSE ASSIM A ELA '' nunca desista dos seus sonhos '' ela chorou ..AGENTE PEGOU O CELULAR UMA DA OUTRA .
Jessy nost

Anônimo disse...

Caralho q perfeiçao !
Continua tua diva !

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaa

Unknown disse...

Aiin fiquei boba com o elogio kkkk enfim cap ta muitooo fofis ^·^ acho q eu ficaria q nem a Brenda caso meu marido quisesse soltar folgos pq vai ser pai kkkk amei my divaa <3

Unknown disse...

CONTINUAAAAA

Tiffani Queiroz disse...

Puta que pariu essa aline tem que M-O-R-R-E-R não aguento mais essa vadia atrapalhando a vida do jus :@
Anciosa para o proximo capítulo >.<
Aiin ti love <3

Anônimo disse...

(Leitora nova akiie) Esta muito perfeita,estou amando,vc é uma otima escritora :)
Continua o mais rápido possivel please!! :) -Julia

Katarina disse...

Nossa esta muito diva...Continua logo estou super anciosa :)
Leitora Nova ;)

Anônimo disse...

Ai meu cori,assim vc me mata!!
Continua ta perfeito,pena q ta acabando :-(
By:mônica

Unknown disse...

Continuaaaa

Unknown disse...

Aaah mds mds mds q perfeitooo
ñ acredito que ela sequestrou a Ángel
Ela merece morrer bem divagar
Sua ib é sim isso tudo
Bjuuu

Unknown disse...

oeeeee desculpa não ter comentado o anterior okk ..tô bolada contigo vc tbm não me responde mais:(..enfim esse cap ficou ótimo mal posso esperar o próximo continua ok?! bjoos

Anônimo disse...

Nada dssn diva é vc ii sua ib perfeita,, só m pergunto ond sai toda essa imaginação??
Fofo é pouco,, Justin foi d+ perfeito,, pr um instant pnsei q ele ñ gostou mas ja vi q xtava errada,, ficou tão feliz q até fogo soltou(tm coisa mais louca??) amo sua ib cmentaria até mil vzs só pra q ficasses feliz... Ah,, cntinua logo tó morrendo aq gata...

Unknown disse...

CONTINUA POR FAVOR LINDAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

Kkk continua meu amor nunca achei q o jus tivesse essa reação achei que ele ia matar a "seunomeo(ou eu)" kkk continua

Anônimo disse...

Continuaaaaa,ta pfta*---* caralho,mto pfta, sua linda <3

Anônimo disse...

Divando como sempre em mulher,continua flor do dia esta cada vez melhor minha diva maravilhosa.bjs meu coracao te amo demais e olha nao para de postar gata.

Anônimo disse...

Amor, Termina logo essa porra,Diva ;) <3 *-* #Chorosa

Julia Ohana disse...

CARA! CARA! COITADA DA ANGEL, ESSE "PAPA"ME DEIXOU NO CHÃO,
OMG! MEU DEUS! PQ?,PQ?
NÃO DIGO NADA, HOJE NÃO DIGO NADA, SE SABE QUE VOCÊ DIVA NÉ EM TODOS OS CAP
AAAAAAAAH MINHA INTERNET VOLTOU OOÔ GLÓRIA!
AAGORA MINHA VIDA TA LINDA! CONTINUA GATA
EU VOU ENTRAR NESSA FIC E MATAR A ALINE
FAZ ASSIM, COLOCA UMA BANDIDA AI NA FIC CHAMADA JU KKKKK' E PÕE ELA COMO INIMIGA DA ALINE E MATA ELA.
MANDA ALINE, ANDERSON E TODO ESSES CARALHUDOS AI PRO INFERNO!
MEU EU ME SENTI SUPER DESCONFORTÁVEL FAZENDO OS HOTS! KKKKK ACHO QUE SAIU UMA BOSTA ESSA SEMANA EU VOU POSTAR!
BEIJOS E COOOOONTINUUA!

Anônimo disse...

Oee mana...' desculpa nn ter comentado os outros caps :( minha net tava bulgando e eu nn conseguia comentar denovo :( mas enfim conseguir hj *-------* Ta perfeito u.u Amei msm mto mto mto mto aiin mds o Justin mto fofo aiin mds chorei :') kk;; TE AMOOOO MANAAAAA Sauddss..' Continua rapido!' rsrs' Bjs
by: May Alves

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to amando mt !

Unknown disse...

Hey Amr aii caralho que saudades de vc!!!!!!! IAII gatinha sentiu a minha falta,ou nen se lembra de mim mais neh! :( ,então desculpa não ter comentado e que eu tava usando a internet 3G(pobre,não!kkk) então ai não dava para comentar pq e uma bosta!!

Então amr vou comentar o dos outros cap ai deus Ameiiiiii a morte do alisson(ate esqueci como escreve o nome do vagabundo kk) eu fiquei tipo ´´carai essa e a minha garota!´´ vc em sempre sendo perfeita! eu ja te disse néh que vc e prefeita faz uma ib que me deus eu fico tipo ´´´cario mano´´ sorry pelos palavrões e que eu to muito ansiosa para o outro cap!

Sabe eu tava pensando em umas coisanhas aki sabe bem que vc podia coloca o nome da filha do juss e da breeh no meu nome néh pq ja pensou como ia se zica mano ´´Beatris Bieber´´ ai gente que prefeito mais claro que isso não vai acontecer néh!
Então amr me responde logo Tb aaa i eu vou quere 3 temporada vai fazer! Bjs goxtosa ate o próximo e me responde Ok!..Bs

Anônimo disse...

Beatris meu nome tbm é esse soq com Z,então vc acha que 3G é ruim tente uma de meio mega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OBS:Eu não sou Belieber,sou Directioner mais amo a música do Jus.
3Bjs :*

Tudo Sobre Justin Beiber Mundo das Beleiber disse...

To aamando continue Linda :3

Postar um comentário