Imagine Belieber

Imagine Belieber

Overturn Segunda Temporada
Capítulo 43
Assassina


Porque tudo começa a partir de algo

P.O.V Justin

Justin: ACELERA PORRA! - puxei meus cabelos desesperado
Ryan: Justin calma, caralho!!!- ele está me pedindo calma? Não é possível que eu tenha escutado certo.
Chris: Chegamos porra..- não precisei ouvir mais nada, meu corpo falou por mim e em questão de minutos eu estava correndo até minha casa.
Justin: BRENDA!!! BREEH!!!- 

Entrei na mansão, encarando toda a sala Madalena apareceu na minha frente e eu fui até ela arrochando seu braço

Justin: sabe da Brenda?
Madalena: o senhor se esqueceu que havia me dado folga hoje?- é esqueci.
Ryan: JUSTIN!!- Butler gritou do andar de cima, e eu nem percebi que ele havia subido as escadas.

Larguei Madalena no meio da sala não entendendo nada do que estava acontecendo e corri pro quarto achando o ryan no dormitório onde deixei Brenda trancada no banheiro ele me mostrou um bilhete, em que dizia claramente

"Esta na hora de acabar isso do jeito que começamos, juntos! sim eu estou com ela, me encontre no antigo posto policial, na entrada da rodovia. você sabe onde fica, vá sozinho! caso contrário.. e aliás Angel está no quarto dela."


Terminei de ler aquela porra, e amacei todo o papel em minha mão, lembrei da minha filha e deixei o Ryan lá com cara de traveco, e fui até o quarto da pequena. era verdade ela dormia serenamente na cama, um pai correto a deixaria dormir. mas eu sou Justin Bieber corri até a cama e me joguei com cuidado para não colocar todo meu peso em cima de Angel.

Angel: PAPÁ!- sorri automaticamente assim que ela abriu os olhos.
Justin: eles te machucaram? como você está pequena?- analisei seu corpo, e eu vou matar a Aline a pequena estava cheia de hematomas roxos ao redor dela.
Angel: papá aquele cala, ela meu pai. - arregalei os olhos em duvida
Justin: angel, Aline não é sua mãe.- soltei a bomba na cara dela que se levantou sentando no meu colo
Angel: eu sei.  minha mãe moleu mas meu pai é aquele cala. mas eu amo você papá e quelo você .- ela me abraçou tão forte, que achei estranho tanta força para um pequeno ser como ela.
Justin: angel angel... eu te amo.- enchi ela de beijos, começando uma maratona de cosquinhas parando rapidamente  por ouvir uma voz conhecida do traveco
Ryan: precisamos resolver isso.- disse me mostrando o papel que eu havia amassado.

Eu sabia que não seria fácil 

P.O.V Brenda

Minha face ardeu, tentei colocar a mão em meu rosto mas elas estavam amarradas, aline acabou de me dar um soco.

Anderson: chega Aline.- encarei o dono daquela voz que acabou de chegar e era o anderson, claro que aline não estaria nessa sozinha.
Breeh: o que pretendem com isso? matar o Justin? - dei uma risada irônica- e quantas vezes já não quiseram isso? - a vaca,  vadia, puta, me deu outro tapa na cara.
Anderson: ALINE CHEGA!- ele berrou dessa vez, oque eu não estava entendendo era porque ele me defendia.
Breeh: o ..que você..-cuspi sangue, devido ao embrulho que estava em minha barriga
Aline: oque queremos?
Anderson: matar vocês.- encarei os dois, e mais alguns capangas que estavam ali, pensei ter levado um tiro porque uma dor enorme me invadiu e logo depois Justin apareceu na entrada do galpão SOZINHO, se sentindo o tal. alguém avisa para esse animal que a mulher dele esta sendo sequestrada?
Justin: boa noite, bom para começarmos sendo legais nem se aproximem.- ele lançou um olhar maligno para os capangas de anderson que iriam se aproximar e eles param, mas gente o justin é 1 só.
Aline: bebe..- revirei os olhos, cuspindo sangue de novo.
Justin: segundo, soltem minha mulher.- ele trincou os dentes e eu idiota sorri pelo "minha mulher" acorda, brenda você está sendo sequestrada foca na cena.
Anderson: boa noite Bieber acho melhor você se sentar, porque nada termina onde começa- o Justin revirou os olhos parecendo que estava mandando em tudo.
Justin: ESCUTA AQUI CARALHO, EU JÁ ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA.!- não sei qual o problema do Bieber ele estava sozinho.
Aline: as coisas seriam tão mais fáceis se você fosse meu..- ai de novo esse papo de dor de cotovelo da Aline
Anderson: e deixasse ela pra mim... - meio que em um sussurro anderson revelou oque eu jamais imaginaria.


Mas você sabia que um dia eu estaria de pé

P.O.V Justin

ele disse isso?
ele disse isso?
ELE QUERIA BRENDA PRA ELE?

Justin: como é que é Anderson?
Anderson: EU A AMO JUSTIN! A AMO DESDE O PRIMEIRO DIA QUE À VI DO SEU LADO, DEVERIA SER EU CUIDANDO DELA, ELA SERIA MUITO MAIS FELIZ, ELA TERIA MUITO MAIS AMOR, PORQUE VOCÊ NÃO SABE OQUE ISSO SIGNIFICA!-  e desde quando esse merda sebe de sentimentos?
Justin: tem razão.. ela seria bem mais feliz com você. pena que ela me ama né cara- sorri vitorioso, controlando minha raiva, eu precisava continuar com o plano
Anderson: eu a amo
Aline: amar é sofrer.
Justin: e eu sofreria, e morreria por ela.- olhei Brenda que me encarou perguntando mentalmente se eu  havia mesmo dito aquilo
Anderson: olho por olho, dente por dente. sei que não veio sozinho Bieber.- é até que esse cara está ficando bom.
Justin: continue..- encarei brenda e ela cuspia sangue estou cada vez mais preocupado.
Anderson: vença o melhor, e a melhor. você luta comigo. sem armas e a Brenda com a Aline
Justin: NÃO!- respondi antes mesmo de pensar
Breeh: SIM!- alguém avisa para essa garota que ela está cuspindo sangue, grávida e toda machucada? irritado joguei meu óculos no chão e fui até a brenda nenhum dos capangas medrosos do Anderson me impediram
Justin: breeh..- acariciei seu rosto, e limpei um pouco de sangue que escorria por sua boca.
Breeh: eu preciso acabar com ela.- afirmei, sabendo que não adiantaria discutir.
Justin: então faremos assim : primeiro eu e anderson depois as garotas.- ele assentiu, tirei minha arma da cintura e coloquei no colo da brenda
Breeh: cuidado.
Justin: eu sempre tomo.

fui para o centro do galpão e me coloquei a frente do inseto

Anderson: adeus bieber.
Justin: já vai cara?

Ele me acertou um soco na cara, eita porra essa foi boa. passei a mão em meu rosto e não tive tempo de revidar pois o desgraçado me acertou outro na barriga filha da puta, tá legal, já apanhei demais, passei uma rasteira nele me colocando em cima do seu corpo soquei sua cara umas trezentas vezes o deixando imóvel.

Justin: iai anda, anderson reage!- não obtive resposta fácil demais. voltei até Brenda pegando a arma.
Breeh: se eu te pedisse você o deixaria vivo?
Justin: claro- sorri, e ela sorriu junto.- que não.

Caminhei até o desgraçado destravando a arma "isso é para nunca mexer com minha mulher" acertei um tiro bem na cara acabando com metade dos meus problemas. em segundos os capangas dele saíram correndo deixando apenas eu, aline e brenda a claro anderson morto também. 

justin: eu acabo com você rapidinho..- me virei para aline mas Brenda me impediu
Breeh : JUSTIN! me solta, e eu acabo com ela.- bufei alto indo desamará-la 

Em minutos as duas estavam frente a frente. sentei em uma cadeira, analisando a cena eu voto na brenda mas é claro que ela vai perder e é claro também que eu não vou deixar Aline matá-la. Achei que seria uma briga de cabelo, mas foi diferente Aline passou a rasteira em Brenda que revidou do jeito dela, se desviando dos socos, melhor que o anderson ela foi, Aline agarrou o pescoço dela, mas Breeh chutou a barriga da vadia

Justin: ui.- dei um sorriso sapeca continuando a assistir.
Breeh: e nunca mais.- ela deu um soco na cara da Aline.- mexa com o meu homem vagabunda.-  ela se levantou e chutou a cara de Aline que desmaiou na hora. CARALHO QUEM É ESSA MULHER E OQUE FEZ COM A PEQUENA BRENDA? caminhei até ela entregando a arma 
Justin: parabéns.- sorri a abraçando de lado, ela mirou a arma em aline, puxou o gatilho mais falhou.
Breeh: eu não posso.
Justin: pode sim- passei minha mão por cima da dela, e puxei o gatilho. acabou
Breeh: SOU UMA ASSASSINA!
Justin: Brenda..- antes que eu pudesse dizer algo, ela caiu no chão.
Ryan: JUSTIN TEMOS QUE LEVÁ-LA PRO HOSPITAL, ELA ESTA GRÁVIDA!- butler entrou correndo junto com meus homens assim que ouviu a pancada. 

EU SEI! 
ESTÁ UMA BOSTA :(
ME PERDOEM, NÃO CONSEGUI FAZER MELHOR.

20 ANOS
BELIEVE MOVIE *
SCRRR

leitoras amadas, a escritora aqui não está bem, estou muito mal gente sério problemas pessoais, por isso o capítulo ruim. por isso não responderei os comentários hoje. amanhã postarei mais um capítulo para corrigir a merda de hj. me perdoem mas pf me entendam 
eu amo vocês
bjus















15 comentários:

Tiffani Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiffani Queiroz disse...

Esta muito perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >.< continua logo esse carai se não eu te mato lol ta bom eu parei kk mais continua logo plis :) sua divaaaaaa
estou muito anciosa aiin meu deus acho que eu vou ter um treco aaaaah <3 <3
ESTOU MUITO FELIZ QUE A VADIA MORREU UHUUUL
não faz a breh perder o bb não plis

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
ta perfeito *-*

Anônimo disse...

Cntinua logo

Anônimo disse...

u.u finalment uma boa noticia,, aline morreu,, bom eu imaginava algo mais intenso,, mas ela ja morreu ñ ta uma bosta nada ta perfeito como tdo o q vc xcreve,, qm diria q anderson amava a Brenda,, bm eu nem pensei nisso,, capitulo maravilhoso seria melhor s ela sofresse um pouco mais mas tudo bm...
Iria reclamar pela demora mas como ja sei pk então ñ reclamo mais ii fica dscansada q esse problema vai passar ta,, xpero q bm rapido s ñ fosse o mar enorme ii todos esses cntinentes nos separando iria até ai pra t dar um grand abraço só pra vc s sentir melhor... Ñ fique trist q isso ja vai passar ii qdo passar por favor s ñ for pedir d ++ cntinua ta,, linda...*_*

Unknown disse...

Uma merda???? Fico muito boummmmm
Continua logooooooooooooooooo

Unknown disse...

ta otimo continuaaa

Anônimo disse...

esta perfeito vc e perfeita sou sua fã

Unknown disse...

Amor, esse problema é aquilo que eu to pensando?? se for a gente já conversou sobre isso e se quiser a gente conversa de novo....
O cap não ta uma bosta, ta perfeitooo *-*

Unknown disse...

VOLTEI kkkkk conteeeeeeeeenua molieeer antes que eu morra do coração

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Awnn posta logo o 44 pfv pfv <3 '

Anônimo disse...

Continua ta perfeito Melhoras :)

Unknown disse...

CAPITULO RUIM? CAPITULO RUIM?
ONDE QUE ESSE CAPITULO FOI RUIM MINHA FILHA: U.U
AMEI AMEI AMEI DE PAIXÃO
NOSSA FIQUEI SURPRESA COM A BRENDA RS... + ENFIM AMEI TA DE PARABÉNS

Unknown disse...

Oie! Amr oq aconteceu em,Vc ta bem,vc sabe que vc pode se abri com a titia bia aki néh!Ok fica bem amr eu não sei oq aconteceu mas eu sei que vc e forte,bonita,legal é uma mulher Maravilhosa e vai consegui supera oq ta acontecendo!Ok,osas denovo

Então voltando por blog,Uma merda?? claro que não princesa ta prefeito sambando na cara das invejosas kkkk Então que isso minha mamãe Ta Brava Corre risco de ele me perde,Mão quero morre tããoo jovem kkkkkk Então Amr me responde ok agr eu vou dormi Ok Ate o próximo cap Bjs minha belieber >< <3

Postar um comentário