Imagine Belieber

Imagine Belieber

Overturn Segunda Temporada
Capítulo 38.
O Racha


P.O.V Justin

Eu estava desesperado, ela possuía uma calma impressionante,  eu mataria qualquer pessoa agora, mas os olhos dela implorarão para eu manter a calma.

Justin: QUE QUI É PORRA?- outras garotas se assustariam com o tom de voz que eu usei, mas Brenda apenas revirou os olhos me encarando
Breeh: primeiramente abaixa o tom, depois não vai adiantar CARALHO NENHUM VOCÊ FICAR COM RAIVA.- ela deu um soco em meu peitoral totalmente irritada 
Justin: eu fui fraco.- afirmei

Comecei a andar para a saída daquele lugar que já estava me dando alergia. Brenda andava ao meu lado, mas nem ousou retribuir oque eu disse pois sabia que aquilo era verdade eu fui fraco. Finalmente saí daquele inferno.

Breeh:  Vou te explicar uma coisa, é basicamente um lema de vida, você nunca será forte o tempo todo, haverá momentos que você vai cair.- sorri em forma de agradecimento e dei partida na caminhada até minha casa, Brenda abaixou a cabeça, parei de andar chamando a atenção dela.

Puxei seu braço e a beijei, pedi passagem que no começo foi negada, continuei insistindo e logo ela cedeu, mordi seus lábios com uma certa força, Breeh não escondeu o gemido, sorri instantaneamente. Ela procurava o domínio mas minha língua era mais ágil, partimos o beijo com um selinho demorado. Entrelacei nossas mãos e continuamos a andar

Breeh: estou cansada.- disse se sentando no chão. pronto só me faltava essa
Justin: e oque eu tenho haver com isso?


                                                                      P.O.V Brenda

eu amava, irritá-lo e na verdade não estou só fazendo birra, realmente estou cansada, Justin passou a mão no cabelo molhado pelo suor, mordi os lábios tendo pensamentos nada legais.

Justin: ANDA BRENDA LEVANTA!- ele tentava puxar meu braço, mas eu colocava todo o meu peso para manter-me sentada
Breeh: não.- cruzei as pernas, eu estava pedindo pra ser jogada no meio da rua, para ser atropelada por um caminhão.
Justin: o que você quer?- ele tentava manter a calma
Breeh: me leve no colo.
Justin: sonha.
Breeh: daqui eu não saio
Justin: tchau.- ele virou as costas QUE FILHA DA PUTA
Breeh: VAI LÁ, PORQUE SE PASSAR UM GOSTOSÃO, EU PEGO PRA MIM!- parecendo a samara, ele se virou pra mim, e voltou em minha direção, avisem aos meus pais, que eu amo eles. foi bom viver. Justin chegou perto, se abaixou até mim e colocou a mão em minha cintura, fudeu. deu impulso e em segundos eu estava no colo dele.
Justin:  Não estou com muita vontade de acabar com você hoje.- ele deu de ombros e eu cheirei seu pescoço adormecendo ali

A vida boa acabou, senti ser jogada contra algo duro, mais era só o sofá da sala.

Breeh: GROSSO.- gritei enquanto o Bieber tomava aguá.
Justin: esperaria que eu te levasse até a cama?- ele sorriu malicioso
Breeh: vei se fuder Justin!
Ryan: falou em fudida eu cheguei!- eu e o Jus encaramos o Butler com uma cara meio " que tipo de doença você tem?"
Justin: você tem problemas cara.- ele se jogou do meu lado, mas me afastei.
Ryan: enfim, topa um racha?- oque? observei um sorriso no rosto do Justin.
Justin: na hora.
Breeh: opaaaaa- bati palmas chamando a atenção deles, ryan arqueou a sobrancelha duvidoso, mas o Justin apenas revirou os olhos já sabendo oque eu iria fazer
Justin: Não.- quem vê pensa que ele manda em alguma porra.
Jazz: SIM!!!!- jazmyn pulou na sala,  e eu sorri com o ato dela.
Breeh: por favorrr1- subi em cima do Justin dando uma leve reboladinha, ele gemeu baixo.
Ryan: Não somos obrigados a ver isso.- Jazz assentiu, o que eles pensam? que vamos transar loucamente no meio da sala?
Justin:  Brenda sabe que eu vou pra trabalhar né?
Breeh: sei.- bufei chateada
Justin: mas pode ir.- sorri igual uma criança, enchi ele de beijos e fui com a Jazmyn me arrumar

Passamos a tarde nos arrumando quem via, pensava que estávamos indo para uma festa. e tecnicamente estávamos. 

fredo: vocês estão lindas.- ele exclamou ao entrar no quarto, e nos ver terminando tudo
Breeh: eu já nasci assim baby.- joguei um beijo no ar.
Jazz: bom eu vou indo com o fredo, você vai com o Justin né?- confirmei meio nervosa.

Eles sairão e eu coloquei meus brincos,  ficando pronta, caminhei lentamente até a porta e nem precisei procurar o animal, Justin me esperava totalmente sexy em frente o quarto da Jazz, aquela regata tava pedindo pra ser arrancada que porra, porque ele tinha que ser tão tão.. isso tudo.

Breeh: tudo isso pra vender drogas?- ironizei 
Justin: tudo isso pra um racha? pera tudo isso? tudo isso? BRENDA TIRA ISSO.- dei de ombros descendo as escadas
Breeh: sabe que eu não me importo com o que você pensa sobre minhas roupas.- 


já estávamos no carro e o silêncio reinava, chegamos ao racha e eu tinha  medo. Justin saiu do veiculo sem dizer nada a mim, bufei irritada saindo também eu não vou correr atrás! Jazmyn logo apareceu na minha frente, ela estava meio bêbada

Jazz: SÓ FALTA VOCÊ!!!- berrou me puxando para o meio da multidão, mas pera só falta eu pra que?
Breeh: o que é isso?- ela me levou para umas garotas, elas me olharão com uma cara de nojo, vadias.
Michele: mulher do Bieber?
Gabi: sortuda
Jazz: Vamos jogar!
Breeh: oque?
Michele: verdade ou consequência
Breeh: e como é esse jogo?- encarei a ruiva com a mesma cara de nojo que ela.
Jazz: é assim, agente te dá um desafio, você cumpre se não cumprir....- ela começou a rir
Gabi: você fica assim.- ela tirou o cabelo, pera ninguém tira o cabelo, ELA É CARECA, mas nem fudendo eu jogo isso
Breeh: to fora.
Michele: está com medinho?
gabi: o Justin merecia coisa melhor.- VADIAS encarei as duas, e jazz que já estava fora de si.
Breeh: estou dentro.
Jazz: VAMOS LÁ! 
Michele: eu começo...
Breeh: e porque?
Michele: porque dei a ideia.
Jazz: ah brenda e tem mais, se você achar que não consegue realizar o desafio, pode desafiar quem te desafiou, mais se a pessoa fizer...
Gabi:  você fica careca.- assenti confirmando
Jazz: e vc escolhe quem te desafia...
Michele: você me desafia Jazz.
Jazz: ta vendo o Fredo? vai lá, deixa ele doidinho, e excitado depois sai fora.- não contive a risada, a cara do alfredo quando isso acontecer vai ser demais

e Assim a vaca foi, ela cumpriu o desafio, e o alfredo ficou puto, corremos muito para despistar ele, eu já estava me divertindo, todas fizeram algo, a Gabi teve que fingir saber dirigir, e participar do racha bom não terminou bem, ela teve que pagar um carro pro dono do veiculo, mais ela é rica então sem problemas, o Justin? eu vi ele uma vez, estava sorrindo e "trabalhando" nem se quer lembra de mim. a Jazz teve que beijar outro cara na frente do Ryan eu não achei isso legal, agora é minha vez.

Breeh: me desafie Michele.- ela deu um sorriso vitorioso
Michele: beije aquele cara ali.- PORRA, ERA O VITOR! olhei para a Jazz que ficou tão surpresa quanto eu
Gabi: se preferir....- ela me mostrou a maquina, nem a pau eu raspo meu cabelo.
Jazz: Breeh você não precisa...
Michele: é o jogo...

confirmei irritada, e fui em direção ao Vitor, só espero que o Justin não veja.  puxei ele, o coitado nem teve tempo de revidar, seus olhos se abriram e quando ele percebeu que era eu, aprofundou o beijo, safado. nossos corpos foram separados brutalmente, e na minha frente estava um Bieber jamais visto, ele estava possuído pelo ódio, seu maxilar travado, suas veias saltando pra fora.

Vitor: cara eu...- Justin o interrompeu com um soco certeiro na fuça
Ryan: Uiii...- ele riu, idiota.
Jazz: Vem brenda, vamos.- Jazz tentava me puxar mas pra onde ela quer me levar
Breeh: não eu..- fredo me interrompeu
Alfredo: Brenda, não é hora para ter uma conversa amigável com o Justin.- entendendo o recado eu deixei meus sapatos e sai correndo com a jazz.
Jazmyn: sai sai sai.- ela empurrou um garoto de cima da própria moto.
Guilherme: ESTÁ LOUCA?
Jazz: sou irmã do Justin .- rapidamente o garoto, entregou as chaves, ela girou e saiu voando pela estrada
Breeh: e agora?
Jazz: espero que os garotos o segurem...''- o celular dela tocou, dei um jeito de atender, porque ela estava muito nervosa.
Chris: Jazz jazz jazz, escuta
Breeh: sou eu chris.- ele suspirou
Chris:  vocês estão bem?
Breeh: sim.. e ele?
Justin: ME SOLTA PORRA!- é pelo jeito ele não esta bem
Chris: droga, JUSTIN!- e foi a última coisa até a Jazz virar violentamente em uma rua e o celular cair da minha mão. em minutos chegamos em casa.
Jazz: entra, toma um banho e dorme.- ela falava tudo  tremendo
Breeh: Mais...
Jazz: VAI LOGO PORRA!

confirmei e subi até meu quarto, lágrimas rolaram , eu estava com medo. nem terminei meu banho e pela primeira vez em toda minha vida, a voz que eu nunca imaginei que não iria querer escutar ecoou do andar de baixo

Justin: BRENDAAAAAAAAAAAAAA


FALTAM APENAS  12 CAPÍTULOS






A demora pra postar foi pela falta de comentários, OQ TA acontecendo com minhas leitoras??? em?? pf cometem rápido q o capítulo saí rápido, não me odeiem por esse capítulo amo vocês..'


evenny miranda 
AI EU FUI ENTERRADA KKKK AI MDS *-* OBG AMOR *-* 
Anônimo May Alves
Eu tb te amo mana, e eu entendo essa merda dando erro tudo bem kkkk owwnt tava com saudades dos seus comentários seja bem vinda de volta, perfeita é vc né *-* continueii sá linda
Jubs 
AHHH COMENTÁRIO BIG*-*
mds que saudade do seu comentário, amor não me mate mas eu perdi o link da sua ib me manda dnv? eu estava lendo mais ai vinharam fazer uma limpa no pc e excluíram o link, desculpa, ela vai contar mais não agora kkkk acalme-se *** psé a escola acaba com agente msm mas eu quero te agradecer por todo o apoio viu? e além do mais vc é diva e a sua fanfic vai fazer mt muito sucesso, e a ib sobrenatural vai divar pq eu to mt inspirada kkkkkk'
renata santos
continueiiiii
tauani brenda 
kkkkkkkkkk ela vai ficar, mas pense pelo lado bom é só por um tempo né?? e ela não vai sofrer tanto prometo!! >< chega de flr em hospício kkkk'
andreza granata 
mdss kkkkkkk diva é vc sua linda, e tipo perfeito aonde minina? ai meu deus obrigada mesmo amor
Livia Gabrielle 
ai pelo amor de justin <3 continueiiii
Anônimo Larissa
diva é vc kkkkk continueiiii *-*-* e fico feliz pq vc ta gostando amor

joyce silva
continueii perfeita é vc *-*
Aline Holosback 
ah demora pra esse foi pq não anda tendo comentários amor :/
Anônimo Any
"enfia esse seu prazer no meio do seu cú " 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amei essa frase eu imaginei o Justin falando kkkkkk mds tem mt treta msm cara kkkkkk espere 
Anônimo izabelle
eu demorei pq os comentários estão demorando a sair amor :/

maria eduarda martins 
kkkkk psé ele vai ter um ataque enfim vc é diva e ponto. continueiiii
gabriela de paiva 
kkkkkkkkk ai mds que bom q gostou amor continueiiiii'

Anônimo Thaina
me desculpa a demora, é pr não andam comentando dai agente perde a vontade de escrever sabe? mas postei :)) 

Anônimo 
posso te ajudar sim kkkkk mds COMO FOI A VIAJEM??? me conta tudo kkkkk scr amor vc tava no CANADÁ *-* 

Larynha Drew 
vem me abraçar vc kkkkkk psé sempre é assim vc se acostuma com a pessoa e ela mora longe :/ é a treva trevista 

gabriela duarte 
Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pelo amor de Justin kkkk perfeita é vc amor, obrigada pelo carinho, pelo comentário, enfim obrigada por ler..obg msm *-*

chamem no whats 011977181633
sigam no insta @mah_believe
bjus amo ocês


15 comentários:

Unknown disse...

Amor da minha vida se sabe que te amor neah entao CONTINUA ESSA POHHA kkk sorry pelo palavriado me empolguei hehe'

Anônimo disse...

Quando ele vai saber da gracudez ??? Continua
Júh

Julia Ohana disse...

Aaaai caraio Brenda se fodeu kkkkkkkk. Mds! Quero cap BIG. Meu conta logo que ta gravida que ele vai ficar todo bobo kkk. E aposto que o proximo cap vai ser HOT. O Proximo cap da minha fanfic vai ser HOT eu fiquei meio desconfortavel escrevendo ele mais foi preciso. Jazz o tipo de irmã que eu queria ter haha.
A Diva aqui é você cara kkk sua IB é Diva <3
Amei o capitulo cooontia logo por favor.
Link da fic.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-live-and-dream-1385943

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeei continuuuuuuuua ta bom demais bjs ja tava com saudades das suas postagens bjs (gaby barreto )

Unknown disse...

MENINAAAAA continua logo nao demora

Unknown disse...

CONTENUAAAAAAAAA EXTA IB ANTES QUE EU MORRA MOÇA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Aaaah mds mds msd continuaaaaa
Ñ quero q acabe =[
Amo sua ib
Vc é súper diva e escreve suupeer beeem
Continua logoooo quero v ela contar pra ele que ta gravida
Espero que ele ñ bata nela ate ela perder o bb aaaah continuaa

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhh mds que perfeito!!!
aiii ta acabando :(
mais já '---'
arrgggss continue diva

Unknown disse...

Aiiiiiiiii não acredito, vai fazendo ele logoooooo, eu preciso desse capitulo u.u, por favor, e leiam a minha IB pf http://imaginebelieberjustinbieber15.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Continuaaaaaah !

Anônimo disse...

Continua ta muito foda

Unknown disse...

Aii como tão diva ?? Continua logo Mahh <3

Anônimo disse...

E t ava sim no canadá la tava nevando e ainda passei em londres u.u coisa de ultima hora bom eu tenho 7 fanficks prontas mais n sei cm faz um blog.eu quero que me ajude cm foi pf.
Jessy nost

Unknown disse...

ai meu deus ai meu deeeeeeeus agr a parada ficou seriaaaaaa cara hhaaaa vo ter um treco continuuuuaaaa logoooooo
a só + uma coisa essa nova capa quer acabar com os meus sentimentos menina kkk ficou perfeita
><

Unknown disse...

esta incriveeeell!!! Muito divooo
#perfeito

Postar um comentário