Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 40.
No Meio Dos Fogos



"Nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final"


P.O.V Justin

Um soco, um tiro e até mesmo uma facada no peito teria me machucado menos do que essas palavras, não adianta fazer nada se ela não me quer, se ela não me ama mais. Abaixei a cabeça meio frustrado comigo mesmo, eu voltei aqui para pedir perdão, e só me fodi. 

Justin: eu não acredito.- afirmei mentindo, olhei em seus olhos que evitavam encarar os meus, e saí daquela casa, saí da vida daquela garota.

Entrei no meu carro, depois de praticamente correr pra fora da casa do Vitor eu fui humilhado, mas isso não importa, porque já sei o que vou fazer. girei a chave na indagação e parti cantando pneu,  logo lágrimas idiotas desceram do meu rosto, eu a amava.
Nada é pra sempre, tudo tem um fim, limpei meu rosto oque estava sendo inútil com tantas lágrimas descendo, minha visão estava embaraçada eu já não via nada em minha frente, mas suguei umas últimas forças, e consegui chegar em casa, meus pensamentos estavam a mil, parei o carro e fiquei meia hora dentro do mesmo, eu precisava ter certeza de que era isso mesmo que eu queria. 

Ryan: Justin?- o idiota me tirou do transe batendo no vidro, voltando a realidade sai do carro e acabei derrubando o ryan pois ele estava, encostado na porta do carro.
Justin: desculpa.- não exitei em soltar uma risada
Ryan: HA HA HA ENGRAÇADINHO.!!!- acionei o alarme do meu bebe, e aprecei os passos para dentro de casa
Justin: compre uma passagem só de ida, pro Canadá.- ele arregalou os olhos, entrei em casa cumprimentei todos e corri até meu quarto, parecia estar em uma maratona
Ryan: OQUE? VOCÊ CONVERSOU COM ELA? E... JUSTIN NÃO.!- fui parado por Ryan segurando meu braço, implorando com os olhos para eu ficar.
Justin: cara escuta, Atlanta pra mim acabou ta legal? há quem estou querendo enganar? chega cansei.
Ryan: VOCÊ NUNCA CANSA !
Justin: está errado. eu sou humano.

P.O.V Brenda

Sentei na cama ainda paralisada com a cena que eu tinha vivenciado. passei a mão na cabeça, e uma dor no peito me invadiu.

Bia: ACHA JUSTO?- droga só me faltava a minha mãe.
Breeh: oque?- franzi a testa, fingindo não entender.
Bia: ele ir embora sem saber que vai ser pai?- como assim ir embora? que papo é esse?
Breeh: oque?- franzi a testa novamente.
Vitor: isso mesmo.- corei violentamente por ter visto o Vitor na minha frente.
Breeh:  do que vocês estão falando?- irritada me levantei da cama encarando os dois
Vitor: o Justin foi embora.

analisei, muitas vezes essa frase e não pode ser verdade. peguei um casaco em cima da cama, e sai correndo eu estava agindo feito uma idiota desse jeito PORRA EU ESTOU GRÁVIDA!! e nem disso ele sabe porque eu fui uma retardada. Peguei um táxi e apenas disse "mansão dos biebers" e rapidamente chegamos, quer dizer não tão rápido assim porque tive que roer todas as minhas unhas, eu jurei nunca mais voltar a essa casa, e aqui estou eu.

Jazz: BRENDAAA!- da porta de casa, com os olhos inchados pelo choro jazz correu até mim.
Breeh: cade ele?- perguntei assim que ela chegou perto de mim
Jazz: foi embora...
Breeh: OQUE? NÃO, VOCÊ NÃO! ISSO NÃO!, NÃO NÃO.- nunca prestei atenção no clima, mas uma chuva grande caiu do céu me ajoelhei na calçada, e a cada trovão que caia do céu eu sentia um vazio maior
Jazz: calma vem comigo..- ela me levantou, e feito duas garotas despedaçadas entramos para a mansão.
Fredo: vocês estão acabadas...- ryan estava na sala e me lançou um olhar de fúria.
Ryan: EU VOU TE MATAR! FOI POR SUA CULPA NÃO FOI?- eu deixaria ele me matar de livre espontânea vontade, mais os garotos o seguraram
Chris: nem tudo está perdido.- levantei minha cabeça, encarando a luz do fim do túnel
Jazz: como??
Chris: escutem....'

P.O.V Justin

Embarque imediato voo do Canadá.

Suspirei fundo, eu tenho certeza? acho que sim. Meu celular vibrava loucamente no bolso, resolvi atender apenas para dizer um tchau mais me surpreendi com a noticia que recebi ao atender o celular, agora meu mundo desaba

Fredo: antes de tudo, o ryan morreu.- ele falou em uma calma impressionante.
Justin: É OQUE? - berrei dentro do aeroporto chamando a atenção de todos.
Fredo: a jazz precisa de você.
Justin: estou indo. - meu rosto ardeu e eu chorei automaticamente, deixei minhas malas jogadas, e corri pra fora daquele lugar peguei um táxi e como mando nessa porra de atlanta nem precisei dizer pra onde o cara já me conhecia.

Como o Ryan morreu? e como o Alfredo podia estar tão calmo? baguncei meu cabelo, e puxei os fios em desespero

Justin: ACELERA ISSO AE PORRA!- o cara foi a 200 km/h, já perdi o Chaz , e agora o Ryan eu não vou aguentar.

Depois da tartaruga que chamam de taxista resolver andar chegamos rapidamente a minha casa, saí sem nem comentar sobre o casamento, e corri para dentro da mansão tudo estava escuro, achei estranho acendi a luz procurando as pessoas, ninguém. meu celular vibrou, e eu o peguei como se fosse a minha vida.

eu estou bem,  não me mate, vá até seu quarto é importante.

ryan

OQUE? EU PERDI A PORRA DO MEU VOO POR NADA? subi com ódio até meu quarto, espero que seja importantíssimo pra ele ter que fingir uma morte entrei no mesmo, e achei Brenda sentada de cabeça baixa em minha cama , esquece. virei-me para ir embora, mas as palavras dela me prenderam ali.

Breeh: eu te amo.- quando percebi ela já estava do meu lado, não tive tempo de dizer nada, Brenda me puxou para um beijo veloz e necessitado

A puxei contra mim, aprofundando o beijo enfiei minha mão embaixo de sua camiseta e sorri sapeca jogando ela na cama, querendo aquilo como eu, ela arrancou minha camisa, cravando as unhas em meu peitoral, mordi o lábio inferior rasgando a blusa dela, os seios fartos que tanto amam, pediam atenção, arranquei seu sutiã e abocanhei o seu peito direito enquanto massageei o esquerdo, os nossos corpos suados, grudados um no outro, eu não queria enrolar, passei para o shorts dela arrancando logo, ela queria tirar minha calça e minha box sozinha mas a ajudei porque teria que ser rápido, despia de sua calcinha com a boca,  fiz um oral concentrado nela, abri suas pernas e penetrei com muita força, ela gritou de prazer, entoquei rápido e velozmente, nossos corpos batiam na mesma sintonia, Brenda me jogou na cama, e chupou meu pau, sim sou muito romântico, ela masturbava oque não cabia em sua boca, e aquilo estava muito sexy, virei minha cabeça e gemi não aguentando de tanto prazer, a joguei na cama tomando o controle novamente, penetrei mais algumas vezes e logo gozamos juntos. eu adoro, essas rapidinhas.

Justin: também te amo
Breeh: estou grávida.

SEI QUE O HOT FICOU UMA MERDA, MAIS OU ERA ISSO OU EU NÃO POSTAVA HOJE ***
amo vocês, prometo q o próximo hot, faço detalhado*

COMENTEMMMM *-*

respondendooo....


16 comentários:

Anônimo 

ahhhhhhhhhhh diva é vc amor obg *-*
joyce silva 
continueiiiiiiiiiiiiiiii
Anna Luiza 
é agente se fala demais kkkkkkk que saudades de vc nos coments *-*
Anônimo vick
sério amigaa?????? mds que tudo vei

Aline Holosback
ela o ama mesmo u.u kkkk 
brenda idiota kkkkk
mds *-*
tauani brenda 
tb te amo kkk quem não resistiu foi o justin amg kkk'
maria eduarda martins 
ai amor obg mesmo*-*
continueiii
foi só um tapa u.u kkkk'
Anônimo  Núuh
continueiii amor *-*
Anônimo gaby
amor desculpe a parte hot foi uma bosta kkkk u.u
Bruna Basilio 
ai mds tb te amo sua divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* -* a reação dele vc só vai saber no próximo capítulo kkk u.u
Anônimo Izabelle
perfeita é vc amor, tenho sim me add lá 011977181633
Livia Gabrielle
chorou msm??? ai mds *-* continueeiii
Anônimo 
perfeita é vc*-* continueiii
Anônimo Juh
ai amor perfeito é vc *-* continueiii
Karen love
começa em 2013 amor, foi o único imagine já postado no blog. SEJA BEM VINDA
gabriela de paiva 
ai amor não quero te fazer chorar kkkk u.u *-* tb te amo'











13 comentários:

Anônimo disse...

Man' ta mt perfeito *-*
Continua sua diva !
Larissa

Anônimo disse...

continuaa esta otimo -Alice

Unknown disse...

Perfeito amore, cada dia q passa vc escreve melhor!!!

Unknown disse...

é eu percebi. Pela primeira vez o Justin Não resistiu!!!!!!!!!! Q amorrrr
Amei o cap cont logoooo quero saber a reação do Jus

Tiffani Queiroz disse...

Você é diva,Sua IBH é diva,e eu estou amando então por favor C-O-N-T-I-N-U-A ;)

Anônimo disse...

OMG *---* quero saber a reação do justin. Esta muito P-E-R-F-E-I-T-A....Estou Muito Anciosa ><

Aninha disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh esta PERFECT!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus :)

Unknown disse...

continuaaa
Vc e sua ib sao divas e perfeitas
Ainda bem que ele ñ foi embora
E quero saber a reaçao dele agr q sabe q ela tah gravida aah
bjuu ate o próximo

Unknown disse...

continuaa

Anônimo disse...

Continua...Pelo amor do bieber!!
By:mônica

Anônimo disse...

PERFEITA sua ib xtou morrendo aqui,, o q será q Justin vai dzer...
Ai cntinua logo sua diva...

Anônimo disse...

Ta perfeita ... to adorando sua ib... louca pra ver o próximo capítulo... Oq sera q o Justin vai fala ? Continua anjo *-* /Izabelle

Unknown disse...

Kk eu sei q nao amor kk mais fez q deus do ceu parecia minha historia. Ali :( mais enfim continua ta amor.m

Postar um comentário