Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 36- A Hora da Verdade



P.O.V Brenda

E o que Você Faz Quando a pessoa mais importante da sua vida está se destruindo?

Encarei o corpo de Justin no chão e corri até ele. Cortes por todo seu pulso, marcas roxas em todo seu rosto, ele estava sem camisa e a cruz em seu peito me fez derramar uma lágrima.

Ryan: o que ele fez com si mesmo?- Butler me abraçou e o único som era o de nossos soluços 
Jazz: Não podemos ficar aqui parados alguma ideia?- perguntou encarando todos nós.

Ninguém respondeu. Ninguém se pronunciou, até que ela mesmo resolveu tomar uma iniciativa, em passos lentos se aproximou de nós abaixou-se e colocou dois dedos no pescoço do Justin

Fredo: Aí ele está respirando?
Jazz: Sim. - suspirei aliviada
Ryan: Me ajudem aqui.- Ray foi de encontro à Jazmyn e segurou no braço do Justin, assim os garotos foram ajudá-lo e rapidamente eles colocaram ele em pé.
Chris: O que agente faz com ele?- Alfredo pareceu pensar, logo deu a resposta
Fredo: levamos ele para o quarto e a Breeh dá um banho nele pode ser?- eles me olharam e eu confirmei paralisada

Com muito cuidado, conseguiram subir com ele nos braços, abri a porta do nosso quarto, e em seguida a do banheiro, eles jogaram delicadamente Bieber na banheira.

Jazz: Você vai ficar bem?
Breeh: Vou sim.- dei um sorriso superficial a ela que entendeu o recado, e se retirou junto com os meninos

Encarei ele e chorei, em prantos tirei sua calça depois a sua box vermelha e liguei o registro nervosa. A Aguá bateu em seus pulsos e eu agradeci pela primeira vez por ele está dormindo. Deixei Justin ali, fui até o armário do banheiro tirei uma caixa de primeiros socorros de dentro, coloquei em cima da pia e voltei até ele. Joguei água em sua cara, ele deu um pulo e seus olhos se abrira,, mas em segundos fecharam-se de novo. Suspirei frustrada.

Breeh: Por Que você está fazendo isso com si mesmo seu idiota? Por Favor Justin  eu estou destruída.- confessei passando sabonete por todo seu corpo, terminei de o lavar, com uma força sobrenatural, consegui carregar ele até a cama. Será que aqueles idiotas não pensaram em como eu levantaria o Bieber? Arremessei ele na cama, cansada fui buscar a caixa de remédios e fiz um curativo naqueles cortes. Parei analisando ele, minha vontade era de tirá-lo dessa vida mas eu o conheci assim. Cobri seu corpo com um lençol e apaguei a luz. fechei a porta , assim desci até a sala.

Fredo: pronto?- coloquei a mão no peito devido ao susto levado
Breeh: o inteligência pura, você não pensou em quem carregaria ele de volta à cama?- ele sorriu dando de ombros.- Fredo vai comprar coração de boi pra mim?- pedi manhosa e ele arregalou os olhos
Fredo: coração de quem minha filha?
Breeh: de boi. porfavorzinho?- fiz biquinho, ele pegou as chaves do carro
Fredo: sou muito idiota mesmo.- resmungou saindo de casa.

Sorri maravilhosamente, indo até a cozinha encontrei uma cena curiosa, Jazz e Ryan se pegavam em cima da mesa, toci falso e eles pararam estáticos me olhando

Jazz: que susto Breeh, pensei que fosse.- a interrompi
Breeh: justin
Jazz: Isso

Dei de ombros, indo até o fogão encarei o que estava sendo preparado, Era apenas feijão mas aquilo estava nojento, derre pente uma ânsia de vômito me dominou e eu corri pro banheiro subi as escadas meio ninja e no primeiro que eu encontrei despejei tudo no vaso sanitário, senti uma mão segurar meu ombro. Virei-me com cuidado e encontrei Justin , ele deu descarga fazendo tudo descer depois me olhou preocupado, desci a tampa da privada e sentei em cima, abaixando a cabeça

Jazz: Vou deixar vocês conversarem.- afirmou levando Ryan com ela.
Justin:o que aconteceu ontem?- encarei ele.
Breeh: você se descontrolou
Justin: fiz alguma coisa pra você?
Breeh: Não.- ele acariciou meu rosto
Justin: isso está estranho...- arregalei os olhos, minhas mãos suavam frias, tive medo
Breeh: Oque?
Justin: primeiro você dá uma de louca e quer comer coração de  boi e agora...- interrompi abraçando-o com toda minha força, procurei seus lábios e os puxei pra mim, começamos o beijo calmo mas logo partimos pra velocidade, foi intenso. Ele pedia desculpas por ontem e eu implorava perdão por não estar te contando a verdade. O clima foi ficando quente, jus apertou minha coxa, Sorri maliciosa entre o beijo.

Angel: papá, mama  qual doss doiz é o maiz bunito?- empurrei o Justin e encarei Angel, ela estava com dois vestidos na mão.
Justin: Vai pra onde mesmo?
Angel: pa diligacia.- levantei em um pulo e o Bieber me acompanhou
Breeh: Angel, pede para a Tia Jazz te arrumar pequena.- Ela confirmou e saiu com os dois vestidos na mão.

Puxei o Justin  pelo braço até nosso quarto

Breeh: quem vai se arrumar primeiro e...- parei olhando-o ele estava segurando o choro.- Calma Justin.- pedi e ele me puxou para um abraço, foi ai que eu percebi que ele estava acabado.- Okay eu me lavo com você.- ele sorriu e entramos no banheiro. O banho fio rápido ele não tentou nada.
Justin: Só não me deixe cair.
Breeh: Nunca

Terminamos de nos arrumar e saímos do quarto, Bieber estava lindo de terno.

P.O.V Justin

Entrelacei minhas mãos em Breeh que já nem conseguia fingir serenidade, ela estava tão nervosa quanto eu. A situação apenas piorou quando chegamos na sala, pois encontrei vários, repito: VÁRIOS POLICIAIS NA MINHA CASA!.  Suei Frio, o desespero tomou conta de mim.

Policial Bruno: Senhor Bieber?- assenti tremendo 
Justin: eu Mesmo Senhor desculpa.
Policial: porque está pedindo desculpas?- ele franziu o senho
Breeh: não ligue Sr. policial ele está nervoso. 
Policial Bruno: bom, vamos?- concordei trêmulo, Angel correu até mim e eu a coloquei em meu colo.
Angel: o que vai acontecer papa? -observei aqueles pequenos olhinhos e eu queria responde-la mas eu não sabia o que dizer
Breeh: Vai ficar tudo Bem pequena- sorri falso para Brenda

Caminhei lentamente até o carro do inseto. Entrei receosamente, tenho medo desses caras. Sei que sou fodão, porém eles tem me perseguido ultimamente, minha cabeça é ouro pra esses idiotas. O Carro parou rapidamente, e eu percebi que havíamos chegado.

Breeh:  Calma.- ela apertou minha mão, sorri superficialmente selando seus lábios.

Acompanhamos o inseto, até dentro da delegacia,  segurei fortemente a mão de Breeh e não tirei os olhos de Angel. Entramos em uma sala, onde haviam várias pessoas, minha filha colocou sua cabeça na curva do meu pescoço,  Brenda  arrochou minha mão pretendendo quebrá-la pela força que usou. Observei todos os rostos com cautela, até que um me chamou atenção, Aline que me comia dos pés a cabeça com o olhar.

Justin: PORRA!- exclamei fazendo todos prestarem atenção em mim
Juiz Antonio: Silêncio Por favor Bieber.- Confirmei, com a cabeça e um cara enorme tirou angel do meu colo
Justin : que palhaçada é essa?- fui em direção ao grandalhão mas Brenda me segurou
Breeh: é o procedimento, fica calmo. CARALHO.- sorri pelo jeito calmo dela de ser. o velho chato, apontou a cadeira ao lado de aline para mim, caminhei lentamente e me sentei meio irritado.
Jusitn: eae.- cumprimentei todos que estavam na mesa.
Juiz Antonio: esse é o verdadeiro pai de Angel bieber.- ele apontou pra um cara, no qual eu nunca vi nada vida. encarei ele, tipo vai se fuder
Justin: eae?- breeh me cutucou, parecendo me repreender
Juiz Antonio: já temos o resultado de como, e com quem ficará a pequena Angel provisoriamente
Breeh: O QUE? MAS COMO ASSIM? NÃO TIVEMOS AUDIÊNCIA, O JUSTIN NÃO TEVE COMO SE DEFENDER E...-
Juiz Antonio: PROVISORIAMENTE senhorita.- breeh revirou os olhos, e eu tive vontade comê-la ali mesmo, ela fica muito sexy assim mano.
Aline: sentiu minha falta bebe?- sussurrou no meu ouvido.
Justin: tem passe livre pra demônios agora lá no inferno bebe?-
Juiz Antônio: por ordem judicial, e governamental a pequena ficará uma semana na casa do verdadeiro pai.- o cara filha da puta que se diz pai da minha filha, pulou contente, desgraçado, não é simples? só meter bala na cara desse idiota e pronto acabou meu problema
Angel: papá eu conheçu ele.- ela chorava, e veio até mim dando-me um abraço que faltou arrancar minhas tripas
Justin: conhece da onde Angel?
Angel: ele me batia, ele ele matou minha mama.- eu não entendi nada do que ela disse, porque de novo aquele grandalhão tirou ela de perto de mim
Justin: E EU NÃO POSSO PROTESTAR CONTRA ESSE CARALHO?-  gritei fazendo a atenção do velho que já ia se retirando a mim
Juiz Antonio: semana que vem Bieber.- abaixei minha cabeça frustrado, eu não esperava por isso
Pedro: eu sou o pai de angel prazer.- EU NÃO ACREDITO QUE ESSE DESGRAÇADO VEIO FALAR COMIGO.
Breeh: prazer.- ela apertou a mão dele educadamente
Justin: enfia esse seu prazer no meio do seu cú.- respondi, simples. Brenda me fuzilou com os olhos, e eu a puxei pra fora dali.

Comecei a correr pra fora daquele lugar, eu precisava de ar puro.

Breeh: pa..pa..para..paraa. PARA!



RESPONDENDO *-*




Anônimo simsim' ***posto no face '*-*



evenny miranda MORREEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU??? kkk tadinho 
Tiffani ai mds ele morreu não kkkkk sim já estou indo pra escola, por isso o tempo anda cada vez mais curto :/ ta acabando mô :( que peninha '



Anna Luiza magina eu querer matar minhas leitoras de curiosidade? parece que não me conhece aninha kkkkk tb I HATE AULAS , vc merece os créditos sempre quis fazer uma sobrenatural mas slá tenho medo , sempre tive medo de escrever kkkkk mas vamos tentar né? e esse gif tb me parte o coração cara :(



Larynha Drew ai sua diva tb te amo, e pqp queria muito te abraçar agr corre aqui vc kkk é a treva a distancia :( né mÔ? owwnt somos fofas gente



tauani brenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HOSPICIO??? mas conhecido popularmente como escola né? tb odiei escrever a parte dele assim :(



joyce silva ela vai ser kkkk continueiii'



Anônimo Alice- continueiii *-*



Aline Holosback ai que bom cara :><



Livia Gabrielle  ehhhh continuei ><
Bianca oi filha linda, aqui é a mãe linda dizendo que continuou kkkkk'
Anônimo LEITORA NOVA?? seja bem vindaaaa mô *-*-* '''



gabriela de paiva ownt mô continueiii



Anônimo Larissa ai mds sua diva lindah tb amo sobrenatural cara tipo O.O não sei, se vou escrever direito né kkkk mas mt obrigada cara vc é perfeita demais ><>< diva eu nunca kkkkkk'



Isabeli Andrade AII MEU CORAÇÃO...OBGGG SUA LINDDA*-*-* CONTINUEIH



Anônimo Continueiiiiiiiiiiiiiiiihhhh



Anônimo continueiiiiiiiiiiiiiiiiiii. amém senhor que bom que vcs apoiaram eu fazer as duas, eu já li sobrenatural e pra mim são as melhores de se ler amor' é mt viciante cara kkkkkkk' *--*-*



Anônimo Continuei!!!



maria eduarda martins acho que vc é diva <> continueiiii' ownt ele com ciumes ***scrrr aulas :(:( enfim bjus' e obg sua linda



Anônimo Any AI MEU DEUS AINDA BEM QUE VC VOLTOU OWNT QUE SAUDADES *-* AIWNT QUE BOM QUE TA GOSTANDO MÔ :):):) ME AJUDA a divulgar please?



Anônimo Continueiii!!!



Thayna Johann ai mds diva é vc mô, continuei'
Anônimo Bruna Teles
aiiiiiiiiiiiiiiiiii sua divaaaa QUE BOM QUE VC AMA, e eu já te amo tb u.u kkkkkk continueiiii


Bruna Basilio 
okay eu irei ler tá? kkkkk que bom que está ansiosa essa nem era a minha intenção u.u kkkk continuei'

Anônimo 
Não morre não plmds :s kkkk continueiiii'*-*

Carol bieber 
ai era essa minha intenção kkkk espero que tenha gostado amor

Anônimo May Alves
-oxxx pq não conseguia? enfim espero que agora vc consiga comentar pra valer kkkkk bom continuei acho q não ficou bom me perdoa

renata santos 
Continueeeiii sua lindaaa ><


ME PERDOEM!!!!

MAIS DE UMA SEMANA SEM POSTAR. DESCULPEM-ME!!!!

VÉI EU NÃO SEI O QUE DIZER PRIMEIRAMENTE, EU NÃO CONSEGUI POSTAR, QUANDO TIVE TEMPO LIVRE A IMAGINAÇÃO NÃO VINHA POR ISSO Q SE ESTIVER UMA BOSTA ME PERDOEM, PROMETO TENTAR POSTAR TODO DIA A PARTIR DE HOJE, AMO VOCÊS NÃO ME ABANDONEM.' *-*

AI MEU DEUS, EU NEM DIVULGUEI ENTÃO ACEITO OS 28 COMENTS BRINCADEIRA AMO VCS E VCS SÃO DEMAIS TENHO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO E PONTO. SCR VCS ACEITARAM A PROPOSTA DO SOBRENATURAL E CRIMINAL AI MDS ><>< GENTE FIZ UM WHATS, LÁ FICA MAIS FÁCIL CONVERSAR CMG, ME ADD?? 011977181633 *-*  COMENTEM QUE POSTO MAIS RÁPIDO, TENTEI FAZER BIG GRAÇAS A UMA LEITORA DIVA QUE PEDIU,

JUSTIN VAI SE BATIZAR ALGUÉM ME BELISCA QUE EU TO SONHANDO

COMENTEMMM
2 BJUS
AMO VOCêS
CHAMEM NO WHATS ><
me SIGAM NO INSTA >< @mah_believe 
bjusss 
divulgando *-* http://natashaalycia.blogspot.com.br/







19 comentários:

Unknown disse...

MORRIIIIIIIIII PORRA VEI SEM PALAVRAS TUA IB JESUS AMADO

Anônimo disse...

- Awwon mana, ta perfeito *o*..' ah eu nn conseguia comentar porque fikava dando erro "/ sámerda fikou bulgada mana kk;; mas enfim ta perfeitoooooooo...' e ta desculpada pela demora u.u kkk;; te amooo Maaah s2
by: May Alves

Julia Ohana disse...

Aaaaah que xôodade de comentar aquuuui!
Aaai Meu Deus tadinha da Angel, Tadinho do Justin, Meu senhor! Por favor a Breeh tem que contar que ta gravida eu quero ver um momento "wont" na IB e o que foi isso do Justin se cortar? Ele tentou fazer algum ritual com essa coisa de cruz foi?. Aai sua IB é perfeitamente perfeita eu amo, tava sem tempo pra comentar por causa da escola então eu lia e depois dormia. Uma ib sobrenatural AI MEU BIEBER!, é dificil encontrar uma ib sobrenatural e boa, mais com certeza a sua vai ser incrivel. E que venha a próxima IB criminal to looooca pra ver. Eu quero JÁ o cap da Brenda revelando que ta gravida u-u porfavorzinho *-*. Ai me ajuda a divulgar minha fic por favor eu te mandei o link dela. Beijos continuaa pelo amoooor de Bieber. Ele vai se batizar? Tipo como assim ele precisa se encontrar primeiro to orando por ele. Eu o amo espero que ele fique bem.

Unknown disse...

Continuaaaaaa

Unknown disse...

OMG perfeito até chorei eu ñ acredito q a Angel vai ficar com alguém q batia nela mano. Mas como eu sei q o Jus e nem a Breeh vai deixar desse jeito to d boua kkkkk. Psé hospício msm kkkkkkk

Unknown disse...

Aiiii sua divaaaaaa! cara como vc consegue criar esses capitulos perfeito!?
cooontinuaa pelo amor do bieber <3

Unknown disse...

continuaa <3 Pelo amor do justin

Anônimo disse...

Omg' ki perfeito cara, to amando muito
Continua tua diva !
Larissa

Unknown disse...

Continuaaa ta perfeito

Anônimo disse...

ah que perfeito >< mds tanta demora :'((((
mais agr eu li!!
finalmente
:))))
ai mds perfeito continueeeeee

Anônimo disse...

"enfia esse seu prazer no meio do seu cú " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falecida Continuueee que eu to morrendo senhor como assim ele mato minha mae a mae dela nao era a aline ? sccr ai tem treta to jogadaaaa - Any

Anônimo disse...

Continua anjo ta perfeito ver si nao demora a postar o próximo /izabelle

Unknown disse...

Continuaa
eu diva ? haha
vc q é
Tadinha da Angel
Juss vai ter um ataque quando souver q a breeh tah gravida
continuaaa bjuuu

Unknown disse...

Hehe' continua denovo q ta mto MANEIRO CARA kkk

Anônimo disse...

Continua, suas ib ta perfeita nao demora pra postar


** Thaina aquei bjs

Anônimo disse...

Oiiiii to de volta hahaha eu viajei como eu disse mais n deiixai de ler n dava para comenta pq outro pais e foda bom continuaa logoo e a melhor fick que eu ja liii vc pode me ajudar ?

Unknown disse...

a distância é a treva mesmo,como agente vai se abraçar agora??:(kk você tem que vir me abraçar sua linda..continua..bjoss

Unknown disse...

Postaa logooo pelo amor do Justin!!!
Ta perfeitamente perfeitooo
...continua

Anônimo disse...

Amigahh ameiii continue assim bjuss #Vick

Postar um comentário