Imagine Belieber

Imagine Belieber

Hate Or Passion

Capítulo 09- Você Me Odeia




Não sei o que eu faria sem você
Suas palavras são como um sussurro, atravessando
Enquanto você está aqui comigo hoje à noite
Estou bem
P.O.V Melaine

 OQUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI?- ele largou a mochila que segurava no chão e caminhou rápido até mim mas jeremy entrou na sua frente

Ryan: como conseguiu encontrar ele Cait?- Butler foi até a morena que observava tudo calada
Cait: não foi difícil eu sabia onde ele estava.
Justin: cala a boca graveto.- gargalhei um pouco alto devido ao apelido, quem consegue rir quando esta prestes a morrer? só eu mesmo.
Jeremy: abaixa a bola.- Ele tentava acalmar o filho, porém eu estava piorando tudo só em respirar na mesma sala que o Justin
Bruce: filho..- o velhinho tentou tocar no Justin mas ele tirou a mão do avô dali rapidamente
Justin: agora não vô, me explica oque essa vagabunda está fazendo aqui- Justin encarou jeremy que o olhava repreendendo sua atitude de ter me xingado
Mel: ele me comprou- disse simples, causando mais raiva no idiota
Justin: VOCÊ COMPROU ESSA GAROTA? VOCÊ ENLOUQUECEU SEU BOSTA?- Jeremy ergueu a mão para bater nele mas EU NÃO SEI PORQUE segurei no braço do homem o impedindo de continuar
Cait: TIO, para por favor Justin não está em condições nem de apanhar, ele não sabe oque está dizendo e..- ryan a cortou
Ryan: todos sabemos que a maconha não faz mais tanto efeito no Justin assim,E PORQUE VOCÊ SUMIU SEU MERDA?- Bieber gargalhou alto, se afastando do pai e indo de encontro ao Butler
Justin: ela me deixou Ryan- ele fala feito bêbado na madrugada- Me deixou uma carta, e puf sumiu.- ele começou a gargalhar totalmente fora de si
Cait: vem Justin você precisa tomar um banho.- a morena iria puxar ele mas o mesmo negou com a cabeça
Justin: NÃO, NÃO, NÃO E NÃO. A casa é minha, minha. e eu não vou dormir no mesmo teto que ela.- resmungou apontando pra mim, revirei os olhos com minha educação sagrada- OU ELA SAÍ, OU EU SAIO.- ele berrou, deixando a raiva escurecer seu olhar
Mel: então vaza.- Tentei brincar mas não obtive sucesso.todos levaram minha piadinha muito a sério;

Em questão de segundos, Justin veio pra cima de mim conseguindo passar por todos que me rodeavam tentou me dar um soco, mas com uma rapidez profissional eu desviei do seu golpe e na mesma hora passei uma rasteira em sua perna o levando ao chão. 

PARABÉNS MELAINE, VOCÊ SABE DISFARÇAR BEM SUAS HABILIDADES COM LUTA

Todos me encaravam boquiabertos, Justin colocou a mão na cabeça tentando aliviar a dor do tombo

Ryan: como conseguiu ser tão rápida?
Mel: fiz carate quando era pequena.- expliquei a unica merda que veio na minha cabeça
Justin: mentira.- ele trincou os dentes como se fosse um animal pronto pra atacar, a unica coisa que o impedia era sua falta de condições pra brigar no momento.
Jeremy: me ajuda aqui Ryan.- com um pouco de esforço eles conseguiram levantar o Bieber do chão

Alguém deveria chamar um guincho pra esse gordo, pensei e continuei parada ali feito uma estatua, pois não sabia oque fazer

Ryan: vô pega as coisas do Justin com a Cait e leva pro quarto
Bruce: ta bom filho
Cait: vocês não precisam de ajuda?- ela parecia realmente preocupada com o Bieber

Deve ser alguma puta fixa, se achando Cinderela;

Jeremy: deixa com a gente agora cait... e obrigado por ter cuidado dele
Ryan: me espera ai na sala,porque vou com você pra boate
Bruce: me dá logo caitlin- meio incomodada a morena finalmente entregou a mochila que carregava pro velhinho, ela abraçou bruce enquanto algumas lágrimas caiam do seu rosto,eu não entendia porra nenhuma do porque ela chorava mas o vô parecia saber o motivo.. Depois de uns dois minutos ela o soltou, eles sussurraram alguma coisa que eu não consegui ouvir, deram mais um abraço até Bruce resolver subir pra ajudar os outros. Ele me deu um meio sorriso antes de sair dali, eu retribui meio perplexa, pois agora que o bieber voltou provavelmente o Jeremy vai me libertar. porque seu filho nunca admitiria que eu morasse no mesmo teto que ele.

Não sei porque mas Justin Bieber me odeia.

Cait: oi- gritei devido ao susto que ela me deu, encarei a morena que gargalhava da minha cara, comecei a rir junto
Mel: desculpa eu estava distraída- ela continuou rindo mas deu de ombros se jogando no sofá. 

Se for uma puita da boate, tá pedindo pra morrer.

Cait: Prazer, caitlin Beadles irmã do Christian que trabalha na boate, melhor amiga do bieber e saco de xingamentos do za
Mel: nossa nunca imaginei que o Bieber fosse do tipo Best Friend Forever- nós duas rimos até minha barriga começar a reclamar de dor
Cait: não é não.. ele é do ripo Best Bullying ever mesmo..- gargalhamos mais uma vez e eu podia dizer que estava me divertindo
Mel: sou madison-
Cait: ah tá, oque está fazendo aqui?
Mel: fui comprada.- senti um pouco de vergonha em dizer aquilo, mas era a pura verdade 

Ela fez uma cara de "porra oque eu digo agora?" e no final, apenas me deu um sorriso falso, e se calou. ouvimos alguns passos pela escada, olhei pra mesma tendo a visão de jeremy, bruce e ryan descendo em altos papos, nem parece que o Bieber acabou de entrar transtornado em casa

Jeremy: vamos?
Mel: você vai também?- interrompi a voz de cait antes que ela fosse pronunciada
Bruce: jeremy e eu vamos.
Jeremy: tenho que resolver umas coisas pelo Justin que sumiu duas semanas, você quer ir também?- pensei em dizer sim, porque estou morrendo de saudades das minhas vadias mas o medo daquele lugar é maior que a vontade de ver elas, então eu apenas neguei com a cabeça;
bruce: voltamos logo.- ele me deu um abraço curto, mas muito confortante

Jeremy acenou com a mão, ryan estava estranho como se estivesse desconfiando de alguma coisa, ou como se eu estivesse escondendo algo, na verdade eu estava mas o Butler não precisa ter conhecimento disso.

Cait: tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.- meu corpo bambeou pro lado devido ao pulo que Caitlin deu em cima de mim
Mel: até mais.- sorrimos uma pra outra, ela se virou pra ir com os homens
Ryan: você não passa nem vinte minutos com a pessoa e ela já vira sua amiga eterna.- Cait mandou seu lindo dedo do meio pra ele calar a boca
Cait: pra sua informação, não foram vinte minutos... e sim dez- ryan riu e aquilo a deixou ainda mais irritada.
Jeremy: parem crianças, vamos logo. TCHAU!- ele berrou quando já estavam na porta, sorri em forma de "VOLTA LOGO NESSA PORRA" ele pareceu não entender meu desespero porque saiu calmamente.

Então era isso.

Eu estava sozinha nessa casa com o Justin Bieber. Corri desesperadamente até a cozinha, peguei duas facas das mais afiadas que encontrei, andei armada até meu quarto, quando cheguei nele me senti segura. Tranquei o mesmo, com toda rapidez possível, em seguida pulei até a cama,. e me deitei deixando as facas em cima do criado mudo. Eu estava preparada, se o Justin vier eu o mato primeiro. comecei a rir loucamente pelo meu estado.  devo estar maluca. meus olhos pesaram por um instante, e no fim acabei dormindo. Acordei  com alguns barulhos perto do meu ouvido, Arregalei os olhos assim que vi que era uma barata voadora, isso sim era aterrorizante no meu teste para o FBI o único problema comigo foi o fato deu ter pavor a insetos.
Cuidadosamente peguei as facas em cima do criado mudo e tentei atacar a barata; Foi um esforço em vão, me levantei começando a gritar desesperada

Mel: ALGUÉM ME AJUDA PORRA!- tudo piorou quando a dona baratinha revelou sua família, e por minha janela passaram voando mais dois insetos nojentos. ótimo eu estava sendo atacada, sai do meu quarto largando as facas no corredor, desci as escadas tropeçando entre elas porém uma parede humana me impediu de correr mais rápido e ainda me fez cair

Justin: OLHA OQUE VOCÊ FEZ CARALHO.- ele berrou me olhando, já que por causa do choque eu havia caído em cima dele, com toda delicadeza estilo bieber ele me jogou pro lado, encarando oque eu tinha feito, não era nada, apenas derrubei a comida e o suco que ele levava em cima da sua roupa, NADA COMPARADO A UM ATAQUE DE INSETOS, CLARO.

mel: ta bom, depois eu limpo.- encarei a escada analisando ela pra ver se não estava sendo seguida por aqueles monstros 
Justin: algum problema?- ele perguntou tão rude quanto uma pedra se ela falasse. Percebi que estava agarrando seu braço, então me soltei rapidamente indo um pouco pro lado
Mel: sua casa está sendo invadida.- falei tudo rápido devido ao panico, Justin arregalou os olhos, pegou uma arma que estava na gaveta da estante e correu escada a cima, fui atrás dele com uma bandeja fazendo minha proteção.

Ele entrou no meu quarto mas logo saiu com a pior cara de cu do universo

Justin: não tem ninguém lá
mel: e os insetos?
Justin: VOCÊ DERRUBOU COMIDA EM MIM. ME JOGOU NO CHÃO. ME FEZ ACIONAR A SEGURANÇA DA CASA, PRA NADA?- qual a parte dos insetos que ele não entendeu?
Mel: tinha baratas voadoras no meu quarto, você tem noção do que são baratas voadoras?
Justin: EU NÃO POSSO MORAR COM VOCÊ CARALHO
mel: agora fiquei ofendida.- coloquei a mão no peito ironizando uma mágoa, ele revirou os olhos. Mas logo seus movimentos ficaram escuros, não porque ele parou de se mexer e sim por que a luz acabou.

A. LUZ. ACABOU.

Justin: ta vendo vadia, a culpa é sua
Mel: a culpa é minha porque a luz acabou?
Justin: eu acionei a segurança da casa, vamos ficar no escuro por meia hora.- sua voz ecoava no meio do nada
Mel: e seus seguranças?
Justin: foram com meu pai pro assalto
Mel: que assalto?- um vulto passou por mim, e eu segui o mesmo pois pude escutar a respiração pezada do Justin.
Justin: o assalto que eles foram fazer.-
Mel: ele me disse que ia apenas resolver umas coisas
Justin: então porra, eles foram apenas fazer uma merda de um assalto, dá PRA PARAR DE ME SEGUIR?- respirei fundo parando ali na escada mesmo, só meia hora. eu consigo aguentar

P.O.V Justin

Sentei no sofá após finalmente ter conseguido comer. Fechei meus olhos na esperança de dormir um pouco, mas quando se tem uma cachorra em casa fica difícil porque ela não para de latir

Mel: antes de você me xingar, até por pensamento..-
Justin: já xinguei por pensamento
Mel: VOCÊ PODE POR FAVOR ME AJUDAR?- ela tentou ficar calma apos saber que eu já tinha pensado mal dela, mas acabou gritando no meu ouvido
Justin: não.- disse simples
Mel: por favor caralho- fiz um som de não com a língua e ela ficou desesperada- Ok- disse se sentando do meu lado no sofá re começando a bater o pé no chão
Justin: oque você quer porra?
Mel: que você suba lá em cima comigo e pegue meu celular
Justin: não.
Mel: vai porra eu fico quietinha depois, anda faço tudo oque você quiser
Justin: pega meu celular que tá aqui no bolso.- maliciei totalmente a frase e ela bufou irritada
Mel: não vou enfiar a a mão no seu bolso
Justin: não vou subir pra pegar seu celular.- em segundos ela enfiou sua mão no meu bolso, procurando a porra do meu telefone - bolso errado.- sorri sapeca, ela nem viu devido a escuridão, apenas tirou a sua mão de dentro da calça, e quando foi passar por outro lado segurei em seu braço
Mel: oque você...- ela se calou assim que deitei sua mão sobre meu pênis, por cima da calça mesmo. Achei que a vadia fosse massageá-lo mas a filha da puta começou a rir porque meu pau estava duro
Justin: qual a graça caralho?- perguntei apertando sua mão ainda mais sobre meu membro
mel: eu nem fiz nada, e você já está assim Justin?
Justin: qual a diferença se você também já está molhada- afirmei
Mel: quem disse que eu to molhada?- ela arrancou sua mão do meu pênis,. segurei em seu braço e a puxei pro meu colo, sua respiração estava pesada e eu odiava admitir que a minha estava igual
Justin: vem cá

Puxei ela pra um beijo mas a vagabunda mordeu meu lábio pulando pra fora do meu colo

Mel: não se preocupe não vai ficar a marca, não usei toda minhas força. Você não aguentaria
Justin: Madison vem aqui AGORA PORRA!- dei impulso na perna pra chutar o raque que eu sabia que estava em frente a mim, ela gargalhou alto quando eu rugi de dor devido a pancada
Mel: tchau Justin- pude ouvir seus passos se distanciarem, me levantei em uma situação trágica
Justin: ESCUTA AQUI VAGABUNDA, VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR ASSIM, NUNCA NENHUMA MULHER DEIXOU JUSTIN BIEBER DE PAU DURO E NÃO O SATISFEZ
Mel: nunca diga nunca.- ela sussurrou em meu ouvido, e estava prestes a sair correndo mas eu a segurei pelo braço
Justin: você não vai me deixar assim.- com um impulso, puxei seu corpo pra mais perto do meu nossa respiração estava lenta, eu podia sentir que ela estava totalmente arrepiada
Mel: você me odeia, então porque faz isso?
Justin: eu não sei.- sorri puxando seus lábios para os meus

Nem demorou muito para a passagem entre minha língua e sua boca fosse concedida, desci minha mão até sua bunda e apertei a mesma, ela arfou entre o beijo e aquilo me deixou louco.

Mais louco do que eu já estava.

Senti um clarão invadir meus olhos, a luz havia voltado, Madison partiu o beijo, me encarando por alguns segundos dei de ombros e a puxei pro meu colo, ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e eu caminhei com a mesma até lá em cima, no meio do corredor achei duas facas jogadas

Justin: você tem problemas?- perguntei apontando pras "armas" no corredor
Mel: ignora vai- dei de ombros entrando no quarto dela- você quer transar aqui?, porque não podemos ir pro seu quarto?.- ela desceu do meu colo, e se sentou na cama meio apreensiva
Justin: porque nenhuma mulher nunca foi pra minha cama- ela abaixou o olhar como se aquilo tivesse a afetado, não vejo razão pra esse drama

Levantei sua cabeça, e puxei seus cabelos grudando selvagemente nossos lábios, ela foi um pouco pra trás dando espaço para que eu sentasse na cama, assim fiz, Madison pulo em cima de mim tirando totalmente a minha camiseta ela encarou meu abdome por uns minutos, sorri satisfeito enquanto ela o olhava com desejo

Mel: você é um filho da puta
Justin: um filho da puta gostoso- ela riu, concordando com a cabeça, porque ninguém resiste a Justin Bieber. deitei-a na cama tirando todas suas roupas sem nenhuma cerimonia, nunca fui bom em romantismo antes do sexo, ela me olhou como se eu fosse um animal

e naquele momento eu era, um animal louco que precisava dela dentro de mim agora, Ignorei esse pensamento meio gay e arranquei seu sutiã revelando seus seios fartos prontos para serem chupados, sorri sapeca abocanhando um mamilo, ela se contorceu de prazer gerando o primeiro gemido da noite seu corpo se levantou devido ao choque de prazer que ela sentia, eu não me importava já que aquilo estava me satisfazendo também

Dei uma mordidinha malvada no bico de seu seio, e ela gritou de prazer e dor, me olhando em seguida furiosa, ela me jogou na cama com uma força além do normal, eu sei poucas coisas sobre essa garota, não sei seu nome, não sei quem ela é. Mas por algum motivo além do comum, eu sei que ela meche com armas, porque sua força é de alguém que luta. tentei não pensar nisso na hora do sexo e foquei na mulher que tirava meus shorts rapidamente

Assim que o shorts foi arrancado de mim, meu pênis pulou pra fora, ela sorriu safada arrancando minha cueca na hora. Ela me olhou com uma cara nada boa, pude sentir todos os meus pelos se arrepiarem quando sua boca tocou no meu pau, agarrei os lençóis da cama tentando controlar meus sentidos e não gemer pra ela agora, sua boca fazia movimentos perfeitamente ensaiados, sua mãos massageavam minhas bolas e aquilo era uma loucura

Meu corpo bambeou pro lado, e eu gozei sem ter tempo de raciocinar, ela me olhou mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, madison tomou todo aquele liquido, sorri safado a jogando na cama, tirei sua calcinha com a mão mesmo, não estou em condições de brincar, me posicionei entre suas pernas e a penetrei devagar, sua boca se entre abriu e alguns gemidos saíram da mesma, acelerei a velocidade da penetração e seus gemidos aumentaram loucamente, procurei sua boca e permiti que nossos lábios se tocassem, ela me puxou pra mais perto deixando que nossas línguas fizessem a terceira guerra mundial, naquela hora. Cortei o beijo com alguns selinhos, enquanto gemidos ainda escapavam da sua boca, o corpo dela começou a ficar mole, antes dela gozar desci minha boca até sua vagina começando um oral nela, Madison não gemia mais, ela gritava mesmo, e aquilo me deixava louco, o jeito que seu corpo reagia a mim, era algo sensacional. logo ela gozou com minha boca ali, como todo bom cavalheiro, lambi todo seu gozo trazendo alguns suspiros dela, terminei indo pra cima, a beijando loucamente de novo, em seguida a penetrei mais algumas vezes até meu corpo cair ao lado do dela, suado e totalmente esgotado.

Justin: você tá certa, eu te odeio.-
Mel: você me odeia, mas continua querendo transar comigo.- a encarei e não precisei dizer mais nada pois ela tomou meus lábios pra si, depois de alguns minutos de beijo, ela cortou o contato, deitando a cabeça no meu peito


CONTINUAÇÃO COM 20 COMENTÁRIOS.....


EU DEMOREI PRA POSTAR PQ TEVE GENTE Q COMENTOU VÁRIAS VEZES O CAPÍTULO ANTERIOR, POR FAVOR SE VC VEM AQUI NO BLOG, LÊ TODO O CAPÍTULO CUSTA DEIXAR UM COMENTÁRIOZINHO? PEÇO QUE NÃO COMENTEM MAIS DE UMA VEZ PQ SE ISSO ACONTECER EU VOU DEMORAR PRA POSTAR, AMORES DECIDI QUE NÃO VOU RESPONDER MAIS OS COMENTÁRIOS :( POIS ISSO LEVA MUITO TEMPO ASKJDSAKLJ E EU SEI Q SOU EXAGERADA ME PERDOEM, MAS QUALQUER COISA Q VCS QUISEREM FLR COMIGO, ME CHAMEM NO FACE, QUALQUER DUVIDA SOBRE A IB TB FALEM LÁ... EU AMO VOCÊS, COMENTEM BJUSSS  



24 comentários:

Anônimo disse...

Q perfeitoooooo
primeira e isso mesmo produçao ? Heuheu continuaa logooo ta mais que perfeito
suuh

Anônimo disse...

ta perfeito *-*
continua tua diva !

Unknown disse...

Amei esse capitulo, ta perfeito
Continuaaaaaa

vitória drew disse...

Que perfeitooo!!!! Continua logo sua diva por favor!!!! e tomara q o Justin se apaixone logo pela mel. tô super ansiosa para o próximo capítulo. <3

Alessandra disse...

Continuaaa <3

Unknown disse...

Uiiiii q capitulo foi esse kkkk adorei posta logo o proximoo ������

Anônimo disse...

continuaaaaaaa muitooo bommm :3

Anônimo disse...

Aiiii que perfeito,amiga tenho que te dizer uma coisa és fantástica a escrever ahhhh kkkkkk sou sua fã kkkkkk
Te amo amiga
Inês

Jeiselene Daltro disse...

Meu Deus que perfeiito Maah, cada vez mais perfeito, caramba.... Eu preciso das respostas do cap.... velho eu amo muuuuito sua ib, tipo muito mesmo

Ta, o Justin é de mais cara, tão super, sabe? Eu amo isso, amo muiito....

#Continua...

Unknown disse...

Continuaaaaa amei como sempre

Unknown disse...

continuaaaa

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Continuaa logoo :p

Anônimo disse...

Continuaaa .....num demora hein kkkk ~mirtes

Anônimo disse...

Continuaaaa

Anônimo disse...

Continua flor (:
Cindy

Anônimo disse...

Continua ta perfeito
Sou nova aqui Ludimila

Anônimo disse...

Ta perfeito,posta logo o próximo capitulo
Carol*-*

Anônimo disse...

Continua sua linda
Brena

Anônimo disse...

Nunca vi uma IB criminosa tão perfeita
Emilly

Tiffani disse...

Continua logoooo please

Unknown disse...

Amo amo de mais essa IB é tão perfeita, continua please <3'

Anônimo disse...

Muitooo perfeita,Continuaa

Unknown disse...

Continuuuuaaaa

#bitchnecessitando #\o/

Postar um comentário