Imagine Belieber

Imagine Belieber
Hate Or Passion

Capítulo 10- Sem Saída.



Você pintou todas as minhas paredes de branco, tornou-me uma estéril e descrente do amor e eu ainda me lembro da sensação de te ter, uma sensação que eu jamais sentirei.  

P.O.V Justin

" As pessoas me diziam que isso iria acontecer comigo. Meus amigos afirmavam que eu iria me apaixonar, mas era loucura pelo menos eu pensava assim. Até te conhecer, até seus olhos se prenderem aos meus pela primeira vez, eu odeio ter que admitir isso, mas certas coisas são inevitaveis, e eu sei bem disso. O fato é que você é a razão de toda a minha vida, você se transformou no meu pior vicio. eu não consigo mais viver sem seu sorriso, eu..eu...eu te amo."

Pulei da cama devido ao pesadelo que tinha acabado de ter. Só me lembro de estar parecendo um idiota me declarando pra alguém, eu não consegui ver o rosto da vagabunda porque se isso tivesse acontecido eu a mataria assim que acordasse, pra ter certeza de que aquilo nunca seria real. Passei a mão no meu rosto limpando um pouco do suor que caia pelo mesmo, encarei aquele comodo e me amaldiçoei pelas lembranças que chegavam na minha mente.

Do meu lado, estava uma Madison morta. eu gritei, eu suei, eu vivi um inferno naquele sonho e ela nem se quer se mexeu. Isso sim é conseguir dormir, coisa que eu não faço a mais de um mês, me levantei da cama pouco me fudendo se estava fazendo barulho ou não, ela está em um sono tão profundo que se morresse eu daria graças a deus. Não sou frio, apenas realista.

Vesti minha cueca box que estava jogada perto da janela, pelo menos essa vagabunda poderia ser menos grosseira na cama. Bom isso é impossível quando se esta transando com Justin Bieber. sorri me imaginando batendo uma, era disso que eu precisava agora. Pensei em acordar Madison mas ela estava tão morta que a transa sairia igual. então apenas ignorei esse pensamento e sai do quarto deixando minhas roupas jogadas pelo chão mesmo.

Desci até meu escritório apenas com a luz do meu celular, chegando lá , eu já sabia oque fazer pra mais uma noite de insonia passar. abri a gaveta da mesinha, querendo me matar por ter feito isso. HAVIA APENAS 7 SAQUINHOS DE PÓ. isso é o fim. Peguei todos de uma vez só rasgando com toda a minha raiva a embalagem dos mesmos. sentei no chão alinhando as carreirinhas da droga bem na minha frente, em cima do raque. depois de alguns minutos concentrado naquilo, finalmente podia começar minha diversão. posicionei meu nariz perto da cocaína peguei o canudo que estava do meu lado, e inalei de uma só vez tudo oque eu conseguia aguentar. Talvez fosse pouco mas esses 7 saquinhos de pó, seriam minha noite de sono.

(...)

Senti minha cabeça doer devido ao modo como acabei adormecendo, olhei pro relógio da parede e o mesmo marcava 07:00, ótimo eu não dormi porra nenhuma, já que me lembro de pegar no sono as seis e alguma coisa. Olhei aquela bagunça inteira e me lembrei da crise que tive durante a madrugada quando minha cocaína acabou, eu revirei aquele escritório inteiro e achei apenas baseados, maconha não era nada. nada pra mim. Me levantei com o corpo totalmente dolorido, ignorei todo o lixo que se encontrava meu escritório e sai do mesmo deixando a bagunça ali.

Jeremy: bom dia filho- pisquei meus olhos algumas vezes pra conseguir enxergar as pessoas na minha frente, meu vô estava sentado no sofá assistindo alguma coisa, Ryan bebia algo enquanto conversava com meu pai que também se encontrava na sala.
Justin: MARIA- berrei ignorando todos os olhares sobre mim, avistei um sofá livre, me joguei no mesmo sentindo uma péssima dor de cabeça
Maria: sim senhor bieber, o senhor já voltou?
Justin: não não,isso é apenas uma miragem. É CLARO QUE EU VOLTEI VAGABUNDA
Bruce: Justin se acalme.- revirei os olhos como resposta a bronca do meu querido vovozinho, sentei no sofá encarando a mulher que me olhava com piedade, PRA QUE ESSE OLHAR?
Justin: primeiramente, arrume todo meu escritório, e depois PORQUE ESTÁ ME OLHANDO ASSIM?
Maria: nada não senhor- ela abaixou a cabeça e caminhou ate o corredor onde eu espero que se ela tem amor a vida, ela vá arrumar oque eu mandei.
Jeremy: você passou a noite fumando?
Justin: foda-se a vida é minha, quer parar de pagar de bom pai por favor?
Bruce: JUSTIN BIEBER, CALA A BOCA!- olhei parecendo a mulher do chamado pro meu avo, iria responder ele, se não tivesse visto sua mão tremer e suas veias saltarem pelo pescoço, apenas abaixei a cabeça em silencio.
Ryan: a noite foi boa princesa se anime-
Justin: jura donzela posso saber porque?
Jeremy: o assalto foi um sucesso.- meu pai comentou triste devido ao fato de odiar oque eu faço, dei de ombros e pulei do sofá abraçando o Ryan que saltitava feito mulher em propaganda de absorvente
Ryan: PORRA DUDE, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO, EU TO FALANDO DE MILHÕES!- comecei a pular junto com ele, mas ao contrário de butler eu sou homem.
Bruce: essas crianças.- meu avo começou a rir enquanto jeremy tentava ser sério, mas a cena do ryan estava ilaria
Justin: EU SOU MILIONÁRIO CARALHO- pulei no sofá e abracei meu avo que ria feito criança da nossa situação
Ryan: PAROU- eu e butler fizemos sinal pra que todos parassem de se mexer como se fosse algum tipo de jogo
Jeremy: vocês tem problemas.- começamos a jogar almofadas no velho que estragou a brincadeira
Ryan: agora é serio..- ele segurava a risada pra conseguir falar.- Justin precisamos que você vá a boate resolver a distribuição dinheiro- assenti ainda rindo, eu era o único naquela sala que gargalhava, Ryan me ignorava e continuava falando-  e precisamos também ir aos nossos fornecedores, porque nossos pontos estão precisando ser reabastecidos 
Justin: ta ta.- dei mais um beijo no meu avo, sorri de orelha a orelha pro meu pai e chamei Ryan pra subir comigo. ele apenas me seguiu enquanto eu caminhava até meu quarto, passei pelo comodo da madison e ela gritava sozinha, fiz uma cara estranha enquanto Ryan riu me empurrando pra continuarmos a andar, cheguei na ultima porta do corredor e com um pequeno esforço consegui abrir a mesma
 foi ai que eu entrei no lixão, mais conhecido como meu quarto, eu sei tenho cinco empregadas que cuidam disso mas eu não as deixo entrarem no meu quarto, nenhuma mulher entra aqui.

Ryan: Justin você precisa mandar arrumar isso aqui- ele fez um sinal com as mãos indicando a bagunça que estava no quarto
Justin: eu preciso é tomar um banho, tchau- 
Ryan: VOCÊ ME FEZ SUBIR AS ESCADAS P NADA?
Justin: sim. porqie eu vou tomar banho, tchau Ryan- abri a porta do quarto deixando ele totalmente irritado, butler passou na minha frente soltando fumaça pelo nariz, gargalhei retardadamente
Ryan: vem logo porque não to afim de esperar a donzela.- não me importei pelo donzela porque estava rindo feito um animal
Justin: Ryan?
Ryan: qui é caralho
Justin: quero foder com alguém
Ryan: Justin amorzinho hojé eu to arrombada demais
Justin: to falando sério;
Ryan: e o que que eu tenho haver com isso?- gargalhei mais uma vez, passando a mão na barriga devido a dor
Justin: você é virgem?
Ryan: sou justin, sou.-
Justin: IHHHHHH VIRGÃO
Ryan: eu to zoando porra
Justin: TA ZOANDO NADA, VIRGÃOOOOOO, VIRGÃOOO- comecei a pular em uma espécie de dança, butler veio pra cima de mim mas eu bati a porta na sua cara. fiquei segurando a mesma até ter certeza de que ele já havia ido embora, depois que consegui parar de rir tirei minha cueca, ficando finalmente nu. Caminhei até meu banheiro imaginando o ótimo banho q eu tomaria.

P.O.V Melaine

Mel: ISSO SUA IDIOTA, AGORA FICA AI ARRUMANDO QUARTO
Mel: A CULPA É SUA, VAI TRANSAR COM JUSTIN BIEBER 
Mel: TO COM VONTADE DE PEGAR ESSAS FACAS E CORTAR O PAU DELE 
Mel: VAI LA
Mel: EU VOU MESMO.- comecei a rir loucamente da minha noia, não preciso de drogas, não preciso de bebidas, eu já tenho problemas apenas sendo eu mesmo.

Catei as roupas do Bieber que estavam jogadas no meu chão, sai do meu quarto encontrando um corredor calmo, fui até o dormitório dele e bati duas vezes na porta, até porque se eu entrasse não sairia mais. Já que diz ele que nenhuma mulher foi pra sua cama, acho que nenhuma mulher nem entrou nesse quarto, Bufei impaciente batendo mais duas vezes na porta, depois de alguns minutos eu já estava irritada. girei a maçaneta da porta pensando que ela estaria trancada, mas isso não aconteceu, encarei aquele quarto e eu não sabia se vomitava, ou se gargalhava, ou se estava no meio de um pesadelo. Aquilo não era um lixão, aquilo era o quarto do Justin Bieber gargalhei de novo jogando aquela roupa no meio das outras, com essa bagunça ele nem vai perceber porra nenhuma; ouvi um barulho de água caindo, obviamente ele esta no banho. Me virei pra ir embora mas a tentação veio antes de qualquer coisa que eu pudesse fazer. Na minha frente tinha um celular, eu só precisava ser rápida. Peguei o mesmo observando a tela, Justin fumava um baseado. revirei os olhos devido a criatividade dele, passei os dedos na tela e ÓTIMO TEM SENHA. comecei a tentar um monte de coisa prestando atenção no barulho da água porque quando ela acabasse eu seria rápida pra ir embora. então quando eu menos esperava acertei a combinação com "nigga",ri um pouco devido a senha do imbecil, eu não mereço essa vida. Nem fucei foto, nem mexi em mensagens. Apenas fui onde queria e disquei o numero do guilherme que depois de uns três toques atendeu

Gui: alo?
Mel: oi gui sou eu, melaine.
Gui: ONDE VOCÊ ESTA SUA LOUCA? EU FUI NA BOATE, TODOS JÁ FORAM LÁ, CHEGAMOS A PENSAR QUE...
Mel: não estou morta- ri um pouco, querendo naquele momento um abraço do meu melhor amigo
Gui: MELAINE ONDE VOCê TÁ?
Mel: to na casa do bieber, mas vou sair daqui é uma longa historia
Gui: o bruno está puto, você precisa nos dar alguma prova, você precisa voltar pra boate.- meu corpo inteiro se arrepiou ouvindo aquilo
Mel: nunca
Gui: ah tá, e você pretende fazer oque pra sair dai?
Mel: guilherme eu vou ser solta e..- ele me cortou
Gui: e fez tudo isso por nada? eu sei que você nem deve ser mais virgem, isso realmente foi por nada?- comecei a passar a mão no rosto, olhando toda hora pra porta do banheiro que continuava fechada e a água ainda caia
Mel: isso não foi por nada eu entrei na boate, com o intuito de acabar com o bieber e sua gangue, MAS EU SOU APENAS UMA AGENTE, e eles são milhões de bandidos, eu não posso mais continuar
Gui: achei que você fosse mais forte
Mel: achei que você me quisesse livre
Gui: eu quero esses vagabundos mortos. - a voz dele contia ódio, alguma coisa havia acontecido e eu precisava descobrir em alguns minutos
Mel: oque aconteceu?
Gui: nada
Mel: fala logo porra eu to com o celular do bieber escondido aqui..- ele suspirou fundo antes de começar a contar
Gui: fica calma..- ótimo, já estou nervosa.- a Carol foi te ver na boate e... eles suspeitaram sobre uma mulher na boate, ela tentou pagar de lésbica mas não deu certo a revistaram e acharam seu gravador.- algumas lágrimas já caiam do meu rosto e eu sabia bem o final dessa historia- eu estava la. mas ela me pediu pra ficar quieto que tudo ficaria bem, eles tentaram achar o bieber mas ele não estava na boate, então sei mais nem menos um loiro de olhos claros, a entregou pra um negro nigga, ele nem tentou disfarçar e pegou a arma que carregava na cintura e..-
Mel: NÃO!- berrei um pouco alto deixando que a dor me invadisse

ela era minha melhor amiga

Gui: infelizmente, sim. eu sinto muito melaine mas agora é com a gente, o bruno precisa de provas, precisamos acabar com tudo isso
Mel: eles não podem ser presos por prostituição?
Gui: NINGUÉM TEM PROVAS QUE ALI SEJA UMA BOATE DE PROSTITUIÇÃO! Nós sabemos, mas sem provas, não fazemos nada.
Mel: eu vou arranjar as provas, eu vou voltar pra boate eu vou acabar com a vida deles.- 
Gui: eu vou te ver na segunda, tenho que ir, vou pro meu teste de aptidão-
Mel: tá, tchau- não esperei mas nada e desliguei a ligação, joguei o celular na cama, e senti um ódio tremendo, mas um ódio de mim. eu sou tão nojenta quanto eles. eu fui pra cama com um deles. Isso me torna uma vagabunda. A minha melhor amiga morreu e eu sabia bem que foi pelas mãos do za. limpei as lágrimas pelo menos pra ter minha visão de volta já que a água deixou ela embaçada, me virei pra ir embora, e quis morrer. Literalmente eu quis morrer. Olhei pra todo o quarto procurando uma maneira de fugir mas não encontrei nada. não consegui nem me mover pra correr, Ryan estava na porta me encarando com um sorriso nos lábios, mas não era um sorriso qualquer era um sorriso vitorioso


Mel: a quan..quanto tempo você está ai?- limpei totalmente minhas lagrimas, e minha dor se transformou em nervosismo, mas tudo ficaria bem. ele não ouviu nada. Eu tentava enfiar isso na minha cabeça. Ryan se aproximou de mim em passos lentos, como um leão quando vai pegar sua presa, sorriu sarcástico quando seu corpo já estava a centímetros do meu
Ryan: tempo o bastante pra saber que você é uma agente de FBI disfarçada.

CONTINUAÇÃO COM 20 COMENTÁRIOS.....



OEEEEEEEEEE, COMO VCS ESTÃO AMORES D MY LIFE? espero q todo mundo esteja bem. bom eu tenho uma péssima noticia pra dar. vou começar a trabalhar segunda feira. MAS não se preocupem pq vou conseguir postar p vcs, OQ ACHARAM DA CAPA HATE OR PASSION, DO BLOG? eu amei ficou pft. obg por todos os comentários, E EU QUERIA PEDIR QUE PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DA IB, eu quero muito q ela cresça, eu tenho várias ideias pra essa história, me ajudem! amo vcs, SE TIVER 20 COMENTÁRIOS ATÉ AMANHÃ, EU POSTO OUTRO AMANHÃ MESMO. bjus
amo vcs  


22 comentários:

Anônimo disse...

Ta perfeitoooooooo !
Continua tua diva !
Larissa

Anônimo disse...

Ameiii *-*
Continua flor !

Tiffani disse...

Nossan que capítulo foda....continua logoo

Unknown disse...

Continuuua

Anônimo disse...

Continua sua linda gostosa

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Continua amiga
Inês

Anônimo disse...

continuaaaaa

Unknown disse...

continua

Unknown disse...

Continua

Unknown disse...

Continuaaaaaa

vitória drew disse...

Continua...!!!

Anônimo disse...

Máááááááááááááááááh vooooocccccêeeeeee tem q continuuuuuuuuuaaaarrrrrrrrrrrrr essa IBH putz...... Tah perfeitooooo..... Melaine tem q conqistar o Juss e tem qe se apaixonar por ele, caramba vc é a mlhr blogueira q tah tendo sua perfeitaaaa <3 <3 <3

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continua

Gabrilly disse...

Continuaaaa.... Pfv

Anônimo disse...

Continuaaa eu to amandooo

Anônimo disse...

Continuaaaa tá muitooo Perfeitaaaa sua diva

Anônimo disse...

Continua sua divaaa ta perfeito cade esse povo pra comentar quero ler logoooooo

Unknown disse...

Continuaaaa pftaa demais

Anônimo disse...

Continua, ta pft d+ *-*

Unknown disse...

continuaa

Postar um comentário