Imagine Belieber

Imagine Belieber
Hate Or Passion

Capítulo 11- Granada

É só mais uma noite
E eu estou olhando para lua
Vi uma estrela cadente e pensei em você



P.O.V Melaine

Sabe aquela sensação de ser uma agente de FBI descoberta? NÃO VOCÊS NÃO SABEM, MAS ISSO É HORRÍVEL; Meu corpo não me obedeceu em sair correndo dali, minhas lágrimas teimaram em cair,e nesse momento eu estava entregue a qualquer bala que o Ryan poderia atirar em mim, estava entregue a qualquer tipo de morte, rápida, lenta ou dolorosa. Ele me pegou pelo braço e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, me arrastou pra fora do quarto entrando no meu dormitório minutos depois, me jogou na cama ignorando totalmente o meu estado aterrorizado

Mel: eu posso explicar.- falei certa tentando me recompor na cama
Ryan: tenho certeza que pode- na realidade eu não podia.
Mel: por favor não conta pro Bieber
Ryan: estou esperando sua explicação.- ele se sentou no puf que tinha ali, sem tirar os olhos de mim por um instante
Mel: bom, eu..-NÃO TENHO EXPLICAÇÃO CARALHO!
Ryan: você está me achando com cara de idiota?

sim.

Mel: não.- minhas pernas tremiam, eu me levantei da cama e comecei a andar pelo quarto no proposito de amenizar meu nervosismo
Ryan: JUSTINNNNNNN- ele berrou como se a vida dele dependesse daquilo, filho da puta isso sim.- não sei você, mas se eu tivesse no seu lugar correria agora.
Mel: é mais você não é eu.- sorri sarcástica, tentando parecer calma. SÓ TENTANDO MESMO.

Justin: Ryan ta achando que minha casa é a prova de gritos?- olhei pro loiro na minha frente que me encarou como se pudesse ver minha alma, Bieber estava apenas de toalha, seu cabelo molhado deixava vários pingos espalhados pelo meu chão, ele era um puto de um gostoso
Ryan: a gente precisa conversar
Justin: precisa ser na frente dela?- ele apontou pra mim em uma discrição surpreendente
Ryan: ela é a principal interessada
Justin: fala logo- ele revirou os olhos como se não desse a minima para oque o Ryan falava
Mel: Eu quero voltar pra boate.
Jus/Ryan: OQUE?- butler me encarou de olhos arregalados, Justin começou a rir como uma gazela. 

De todas as coisas das quais eu fiz na minha vida, entrar na vida deles foi a pior escolha.

Justin: e ainda não quer ser chamada de vadia- ele ria loucamente e a vontade que eu tinha era pegar qualquer arma e acabar logo com a vida daquele imprestável
Ryan: mas, mas não é ISSO QUE EU QUERO FALAR CARALHO.- 
Justin: ok Ryan, fale.- meus olhos lacrimejaram, Ryan me olhou mas logo tomou o controle da situação voltando a falar com o Justin
Ryan: a Madison na verdade é uma
Mel: VADIA! uhuuuul- Justin me encarou nervoso já achando toda aquela situação uma perda de tempo
Justin: eu sei que você é uma vadia qual a novidade?
Mel: a novidade é que você alem de inútil também é um cachorrinho do Ryan porque qando ele chama você vem correndo.- sorri sarcástica e antes que eu pudesse piscar duas vezes, Justin me deu um tapa fazendo meu corpo cair literalmente no chão devido a dor em meu rosto

Ryan: Justin eu..
Justin: RYAN, isso já encheu o resto de paciência que eu tinha. foda-se oque você tem pra me dizer. 
Ryan: é importante caralho
Justin: quantos foda-se você quer ouvir?- Ryan saiu, soltando fumaça pelo nariz de tão nervoso que estava, Bieber continuou ali. parado feito uma estatua -
Mel: posso voltar pra boate?- perguntei sem encará-lo, meus olhos estavam fixos no chão

Eu odiava me sentir um saco de pancadas pra ele, eu o odiava.

Justin: me olha.- neguei com a cabeça- Me. olha. 
Mel: vai fazer alguma diferença?
Justin: ME OLHA AGORA!- com um esforço além do normal, subi meu rosto ao ponto certo de poder ter a visão dos olhos dele, continuei com minha mão posicionada onde havia levado o tapa. Justin se abaixou e retirou a mão do meu rosto passando seu dedo indicador ali- aprenda uma coisa madison, eu mando. você obedece, tudo fica melhor se uma vagabunda sabe o seu lugar.
Mel: aprenda uma coisa Justin bieber, você ainda vai se arrepender de cada palavra que esta pronunciando agora
Justin: oque quer dizer com isso?
Mel: você não me conhece- sorri debochadamente, do mesmo jeito que ele sempre faz. pena que eu não era tão boa

Bieber parecia querer ficar calmo, então apenas se levantou e saiu batendo a porta atrás de si. ótimo, levei um tapa. fui descoberta e ainda tenho que voltar pra boate. ESSA MINHA VIDA, É DE DAR INVEJA ATÉ EM PRESIDENTE.

P.O.V Justin

Caminhei apressado até o meu quarto chutando tudo oque encontrei pela frente, isso tudo é minha culpa. eu que deixei aquela garota se achando alguma coisa, entrei no meu dormitório encontrando a Caitlin deitada na minha cama, ELA SABE QUE EU ODEIO isso

Justin: sai daqui.- tentei ser educado, e escancarei a porta dando espaço pra que ela passasse mas a mesma nem se mexeu
Caitlin: ihh acordou com a macaca Justin bieber?
justin: engraçado cait, não te vi do meu lado hoje- bati a porta vendo que seria inútil tentar expulsar ela dali
Caitlin: nossa como ela ta engraçada, mas oque que te deu? deveria estar feliz, o assalto de ontem foi um sucesso
Justin: eu odeio que mulheres entrem nesse quarto
Caitlin: foda-se
Justin: esqueci, cait eu tava falando de mulheres, não de traveco.- ela se levantou da minha cama, e jogou um travesseiro em mim, dei de ombros caminhando até o Close pensando em algo pra vestir
Caitlin: oque você tem?- ela gritou do quarto enquanto eu estava enfurnado dentro daquela merda de close  procurando uma calça já que já tinha posto uma cueca
Justin: a madison porra, ela esta me tirando a paciência.- peguei uma calça vermelha e dei de ombros começando a vesti-la, graveto apareceu na minha frente conseguindo me assustar
Cait: sabe oque eu acho estranho..- arqueei a sobrancelha em um sinal de pergunta- por que você ainda não a matou?
Justin: isso te importa?
Cait: não sei porra, talvez se..- a cortei já prevendo a merda que ela iria dizer
Justin: graveto, me faz um favor, cala essa boca. e vai atrás do Ryan
Cait: por que?
Justin: ele queria falar comigo, não sei mas parecia importante- vesti a calça, pegando um cinto e abaixando a mesma deixando um pouco de minha cueca a mostra
Cait: por que você poem cinto? alias por que você ainda veste uma calça?
Justin: caralho cait, por que você ainda ta aqui? vai logo.- ela riu e saiu dali, assim eu consegui finalmente colocar uma camiseta regata deixando por fim meu cabelo

Passei alguns minutos arrumando meu topete em frente ao espelho, enquanto sorria pelo resultado impressionante que estava saindo. de uma coisa eu tinha certeza, não existe cara mais gostoso do que eu no mundo inteiro. Terminei deixando meu topete no alinhamento perfeito, isso não é se gay, isso é ser lindo. Pelo menos eu sempre disse isso a mim mesmo quando passo horas em frente a um espelho só pra arrumar meu cabelo. suspirei fundo pegando meu celular e saindo do meu quarto de olho na tela

Mel: vamos?- pulei de susto quando vi madison sentada no chão do corredor, É O CAPETA MESMO
Justin: oque você ta fazendo aqui?
Mel: eu vou voltar pra boate
justin: e quem deixou?
mel: por que você não deixaria? é mais um cu pra la
Justin: e por que quer voltar?- ela se levantou me encarando diabolicamente
Mel: porque sim ué
Justin: não me convenceu.- a encarei buscando respostas mas ela parecia ser uma granada de segredos, que quando explodisse atingiria tudo a sua volta
Mel: eu..- ela não conseguiu terminar,pois seus olhos descaradamente se prenderam em minha boca e se ela pudesse me comer ali mesmo eu diria que faria isso

Justin: você é maluca.- passei na sua frente, mas meu corpo foi puxado bruscamente pra trás, e de todas as coisas mais estranhas naquela garota, sua força era a maior- como você..- fui impedido de continuar, pois ela me agarrou prendendo seus braços no meu pescoço me impedindo de qualquer tentativa de fuga, mas por que eu fugiria? Puxei sua cintura pra mais perto de mim e enfiei minha língua dentro de sua boca, aprofundando o beijo. Ela com toda certeza não tinha a minima ideia do porque fez aquilo mas eu também não sabia porque continuei então foda-se, ouvimos uma tosse falsa e nos empurramos soltando nossos corpos, cait ria com seu jeito idiota de ser
Cait: não achei o Ryan- ela disse simples, indo cumprimentar a madison que não tirava os olhos de mim, sua expressão era duvidosa, talvez nunca eu entenderia aquela garota e nem queria.
Mel: eu vou poder voltar?
Cait: voltar pra onde?
Justin: a vadia quer voltar a dar o cu- sorri sarcástico caminhando até as escadas
Cait: JUSTIN!- nem fiz questão de virar pra trás porque sei que elas me seguiriam
Justin: ok madison, você pode voltar, quem vai se prostituir é você mesmo.- comentei enquanto estava descendo a escada, pisei na sala encontrando meu pai com uma expressão confusa ao ver madison carregando uma mala
Jeremy: pra onde você vai?
Mel: jeremy você não vai entender.. mas eu
Justin: ela vai voltar pra boate
Jeremy: como assim?- revirei os olhos pegando a chave da minha Ferrari e ignorando o drama do meu pai
Mel: desculpa jeremy eu..
Jeremy: VOCÊ ME FEZ PAGAR MILHÕES POR VOCÊ, SUA VAGABUNDA, E AINDA VEM ME DIZER QUE VAI EMBORA? QUEM VOCÊ PENSA QUE É?- ele pegou ela pelo braço empurrando a cait que tentou fazer alguma coisa
Mel: jeremy me solta.- ela resmungou brava, e mesmo pronta pra morrer essa garota continua folgada
Jeremy: vou te ensinar a não mexer com um bieber- ele levantou a mão pronto pra bater nela, mas eu cheguei segurando seu braço antes que a merda fosse feita
Justin: você não vai querer fazer isso.- madison deu um tranco na mão dele tirando o braço dela dali e se afastando de nós
Jeremy: qual é bieber, me solta porra- cheirei o bafo do meu pai, e definitivamente ele estava bêbado, QUE ÓTIMO nem pra beber esse merda presta
Justin: sai daqui cait, e leva a madison junto. Me esperem no carro.- graveto pela primeira vez na vida me obedeceu e o milagre foi que madison saiu sem dizer uma palavra
Jeremy: Madison!- ele gritou fazendo ela se virar para encará-lo.- Eu confiei em você, eu te dei a oportunidade de começar de novo 
Mel: eu não posso começar de novo, jeremy. desculpa- ela deixou uma lagrima cair mas logo a secou saindo dali com cait, encarei meu pai que me olhava com um olhar divertido

Justin: eu vou até a boate preciso resolver umas coisas por lá. Volto logo, sabe do ryan?- perguntei quando o soltei, e jeremy foi logo preparando outro drinque pra beber
Jeremy: ta me achando com cara de Google Maps?- ignorei aquela pergunta e sai sem nem me despedir, chamaram meu nome assim que coloquei os pés pra fora dali
Ryan: JUSTIN!- me virei encontrando ele e meu avô, no jardim. Butler correu até mim e eu apenas sorri acenando pro bruce- você vai me ouvir agora.- ele disse assim que chegou perto de mim.



CONTINUAÇÃO COM 20 COMENTÁRIOS....

OEEEEEEEEEEEEE, EU SEI VCS DEVEM ESTAR QUERENDO ME MATAR E EU PEÇO MIL DESCULPAS MAS ALÉM DA FALTA DE TEMPO ESTAVA SEM IDEIAS, MAS MINHAS IDEIAS VOLTARAM EHHHHH, MENINAS COMENTEM PFVR E AH VCS JA DEVEM SABER Q TEM NOVA ADM DO BLOG, EU QUERIA Q VCS COMENTASSEM A IB DELA, EU JURO Q É FANTASTICA PQ EU NUNCA COLOCARIA ALGUEM AQUI Q FOSSE MAIS OU MENOS ASKJSKLASJ COMENTEM O CAPITULO E COMENTEM A SINOPSE DELA TB, EU AMO MUITOOOO VCS, E PRECISO DE AJUDA OU SEJA, ME AJUDEM COM A DIVULGAÇÃO DO BLOG... ME CHAMEM NO WHATS "011977181633"

BJUS AMO VCS


27 comentários:

Alessandra disse...

Graças a Deus você voltou UHUUUUUUUUUUUUUUUU, eu estava entrando umas 5 vezes por dia pra ver se vc tinha postado e graças a Deus vc postou :)) continuaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ta perfeito *--*
Continua logo tua diva !
Larissa

Anônimo disse...

Continuaaaaa

Unknown disse...

Continuaaaaaaaa e posta logo o mais rapido que vc poder
pffff

vitória drew disse...

Nossa quase que eu tive um ataque cardíaco quando vi que vc postou, juro q por alguns dias eu pensei q vc estivesse abandonado a ib má graças a deus vc postou. Não demora para postar o outro por favor pq a cada capítulo vc me deicha em um estado q tipo eu preciso do próximo capítulo para viver Kkkk(isagerada eu kkk mas tudo bem)POSTA LOGOOO DIVAAA!!

Unknown disse...

Glóóriaaa!! nn aguentava mais de curiosidade posta logo pq eu nn sei oq fazer sem essa IB bjuu amo vc tbm!!

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua mdss mdss mdss continua

Anônimo disse...

AHHHHH primeira a comentar kkkkkk
Continua amg estou amar,estou anciosa para ler a outra IB também
Inês

Anônimo disse...

Pois parece que não fui a primeira a comentar kkkkkkk,isto não conta como um comentário kkkkkk
Inês

Unknown disse...

Uiiii q isso
Cr essa mina c
Vai se dar muito mal

Unknown disse...

MAREA SUA PUTA ASSIM NÃO DA NE AMIGA PORRA RYAN FOFOQUEIRO DA PORRA COMECEI LER AGORA NEM LI O RESTO AINDA TO LENDO SÓ O 11 MESMO MAIS AI CARAI

Anônimo disse...

Preciso dessa IB completa pra poder viver kk *-*
Continua flor !
Cindy

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaa !

Anônimo disse...

Continuaaaaa

Anônimo disse...

continuaaa, ta pfto :o

Unknown disse...

Continuaaa Ameiiii S2
Vc é muito D-I-V-A

Tiffani disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

EEEEE LEITORA NOVA .... KKK nossa velho q perfeita essa fanfic ... tipo continua logo por favor se nao se me matar kkk

Anônimo disse...

Continuaaaa pftaa
-Mirian Lima

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Continuaa diva *-*
#Luana #Santos

Anônimo disse...

mds continua rapidoooooooooo

Alessandra disse...

É pedi muito pra vc continuar?... ://

Unknown disse...

continuaa!!
ta perfeito!!!

Unknown disse...

continuaaa

Anônimo disse...

continua
vai demora?

Alessandra disse...

Você ta sem criatividade...?

Postar um comentário