Imagine Belieber

Imagine Belieber

Nova ADM do Blog

Oiiiiiiiiiii gente, tudo bem??
Bom deixa eu me apresentar, eu sou a Anna Luiza (me chamem só de Anna ou Anna Luu vcs escolhem) tenho 15 anos e sou a mais nova adm do blog (tuts tuts tuts)
É eu sou uma amiga virtual da Mah, oq é triste pq ainda não nos conhecemos pessoalmente mas sou eu quem vai ajudar ela aqui no blog, postando durante a semana capítulos da fic dela que eu sei que ela demora anos pra postar uahuahuaha mais isso não vai mais acontecer e a pedido da Mah eu vou começar uma fic em breve!! Ou seja vcs terão duas fics a partir de agora.
Eu sou nova no mundo das fanfics então eu espero que vcs entendam se não sair lá essas coisas, mas eu espero que vcs gostem dessa nova fic que está por vir. Não falarei nada ainda pq é apenas um projeto que está sendo pensado!!
Bom pra terminar eu sou Belieber e Swiftie e tenho um canal no youtube que é o Brazilieber entrem lá e deem uma olhada e quem puder se inscrever eu agradeço.
Então é isso pessoal espero que eu agrade vcs e que claro, vcs gostem de mim uhaua
Beijos
~Anna Luu

3 comentários:

Tiffani disse...

Seja Bem vinda Anna Luu... Prometo tentar acompanhar seus Imagines, ja gostei de você pelo fato de ser Beliba(Beliba?? Ss Beliba, eu peguei essa mania mais ñ liga)...

vitória drew disse...

Seja Bem vinda sua linda, tô louca para saber como vai ser sua fic. E como eu sempre digo família belieber então já gostei de vc "irmã",e concerteza vc vai arrasar na sua fic Bjs adorei vc!!!

Unknown disse...

Oii gata!! Seja bem vindaa sua linda, estou doida para ver essa sua nova fic!! Belieber? Já gostei de vc!! Então, por favor nn deixe a gente na mão e poste logo o próximo cap dessa fic pq eu to morrendo de curiosidade!! Já estou inscrita no seu canal!! :*

Postar um comentário