Imagine Belieber

Imagine Belieber
Hate Or Passion 

Capítulo 08- Vendida


Porque tudo começa de alguma coisa
Mas alguma coisa seria nada
Nada se seu coração não sonhar comigo

P.O.V Melaine

Cocei meus olhos várias vezes na esperança de que aquilo fosse ilusão. Meu pai não podia estar aqui, OQUE ELE ESTAVA FAZENDO AQUI? E PORQUE PERGUNTOU QUANDO VAI COMEÇAR? ELE É UM..... deixei a pergunta no ar da minha cabeça, porque aquilo era impossível, eu conheço meu pai e ele não é um bandido. Se fosse eu saberia, claro que eu saberia. Percebi que não podia ficar ali parada feito uma mosca morta

Deixei meu salto no chão daquele lugar mesmo, encarei uma última vez meu pai que estava de costas pra mim mas eu sabia que era ele, voltei a caminhar um pouco devagar para não dar bandeira, olhei pra trás para ver se ninguém me seguia, meu corpo parou de andar e eu cambaleei pro lado devido ao choque que tomei por ter batido em um homem

Passei a mão nos cabelos encarando a figura na minha frente, ele era gostoso, FOCO MELAINE FOCO, um sorriso sincero brotou no rosto dele assim que me viu, não senti malicia aquilo foi apenas um ato educado da parte dele

Jeremy: Desculpa pequena eu estava no telefone e..- o cortei apesar de estar adorando um homem me tratar civilizadamente depois de semanas sendo uma cachorra naquela boate
Mel: tudo bem a culpa foi minha.- sorri sinceramente, ele pegou em minha mão depositando um beijo ali, por um momento achei que aquilo não fosse real, não existem mais homens assim
Jeremy: sou Jeremy- ele disse assim que terminou de me cumprimentar, e me olhou como se eu fosse uma mal educada por não dizer nem meu nome
Mel: sou mel.
Jeremy: apenas mel?
Mel: me chame assim.- ele sorriu concordando com a cabeça 
Jeremy: eu tenho que ir..- ele apontou para uma mesa onde um homem meio idoso o esperava, concordei percebendo que também teria que ir embora
Mel: é...okay.- ele beijou minha bochecha, e depois se afastou caminhando até a mesa que estava o velhinho

Ryan: TE ACHEI!- meu corpo deu um mini pulo, meu braço foi puxado bruscamente para o lado, meus olhos se arregalaram EU NÃO ACREDITO QUE FIQUEI DE PAPINHO COM O CARA, E NÃO FOQUEI EM FUGIR DAQUELA MERDA
Mel: Ryan, você foi o único que me entendeu até agora aqui e..- ele não me deixou continuar, apenas me arrastou para os bastidores enquanto eu implorava por piedade- RYAN PORRA, eu não nasci pra isso aqui.- ele sorriu diabolicamente até me jogar nos braços do Lil.- Ninguém nasceu.
Lil: vadia.- meu rosto deu uma virada brusca de uns 360° graus, com o tapa que levou. 

Encarei as meninas que me olhavam com uma certa pena, talvez eu seja digna de pena mesmo.

Chaz: OQUE O FILHA DA PUTA DO ALEX TA FAZENDO AQUI?- Somers chegou berrando mas antes de se estressar ainda mais, me deu um tapa na cara
NOSSA VIREI SACO DE PANCADAS DAS DONZELAS
Coloquei a mão onde tinha levado o tapa, apenas pra ver se conseguia apagar um pouco a dor, eles me ignoraram

Ryan: chegou a vez das nossas garotas leiloadas, Justin disse que todos podem comprar menos o Alex.
Chaz: então vamos tirar ele daqui.- Ryan e Chaz sumiram do meu campo de visão, minha mente ficou perturbada, será que o Alex que eles estavam falando era realmente meu pai? isso não pode estar acontecendo
Lil: boa sorte amor.-Za ironizou quando um segurança do tamanho de uma porta, pegou no meu braço e me arrastou até o palco

Minha cabeça permaneceu baixa, eu só consegui levantar uma vez pra dar "adeus" as meninas que pronunciaram um "vai ficar tudo bem" pra me acalmar, oque era mentira, tava na cara que tudo daqui pra frente só iria piorar, tomei coragem de levantar um pouco a cabeça na esperança de meu pai estar ali, porque pelo menos ele me comprava e eu voltaria pra casa. Mas isso não aconteceu, ele não estava mais lá, na porta de saída observei o Chaz e o Ryan parado em frente a mesma, talvez eles estivessem ali pra guardar a entrada e não deixar Alex entrar.


MAS OQUE DIABOS MEU PAI ESTAVA FAZENDO AQUI? meus pensamentos foram interrompidos pelo apresentador do leilão, agora sim eu sou uma vadia completa, os homens me olhavam com desejo, como se eu fosse uma comida pra ser comprada, uma refeição.

Bruno: Estamos aqui com mais uma garota ..- ele começou a falar e falar, minha barriga embrulhava a cada palavra dita, a maior vontade que eu tinha era de chorar mas não poderia fazer isso aqui, e agora.- Madison Kyles- ele disse meu suposto nome e eu agradeci mentalmente por não saberem o verdadeiro, ele começou a falar mais algumas coisas até ele me chamar pra subir em uma espécie de banco, fiquei em pé naquela porra e pude escutar os primeiros números
Michel: OITO MIL.- encarei o primeiro cara a dar um lance, e arregalei os olhos implorando para que eu não fosse vendida pra aquele velho 
Chaz: DEZOITO MIL!- encarei o Somers e ele sorriu sarcástico, então é por isso que as garotas do Bieber vendem bem, ele coloca os amiguinhos dele para darem lances, um ato esperto com certeza não foi o Justin quem pensou nisso
Michel: 30 MIL!- porra eu não to acreditando que aquele velho com cabelo branco, vai me comprar, anda chaz dá um lance maior
Ryan: 50 MIL!- caralho esses garotos vão se fuder, e vão acabar me comprando
Michel: 80 MIL! - meus olhos se arregalaram, chaz ergueu as mãos como se parecesse que estava se rendendo, OQUE 80 MIL É POUCO PORRA!, eu estava apavorada, não podia ser daquele senhor barrigudo pro resto da minha vida
Ryan: 90 MIL!- minha boca se entre abriu, Butler estava louco, ninguém iria dar mais que noventa mil e eles teriam que voltar comigo pra boate, queria rir loucamente da cara deles quando o velhinho abriu as mãos em sinal de redenção
Bruno: UAU, foram os lances mais altos da noite pessoal, ALGUÉM DA MAIS?, VAMOS, VAMOS!- o apresentador incentivava as pessoas mas ninguém queria se pronunciar, chaz deu uma risada pro Ryan tipo "se fudeu"- ULTIMA CHANCE, ALGUÉM DA MAIS?"
Jeremy: 1 MILHÃO!- minhas pernas cambalearam e minha respiração falhou, encarei o louco que estava dando tudo isso, e era o tatuado gostoso, que encontrei quando estava fugindo

Não seria nada mal ser vendida pra ele, apesar de eu não querer que isso aconteça, ele era o único cara aqui que parecia que não iria me explorar sexualmente

Bruno: UM MILHÃO, QUEM DÁ MAIS, QUEM DÁ MAIS?- eu encarei a porra do apresentador querendo matar ele, já estava sendo ruim demais estar aqui vendo todas essas pessoas me comprando e ele ainda ficava botando pilha
Michel: 50 MILHÕES- Ryan abriu um sorriso de orelha a orelha, PRA ELES ERA DINHEIRO ENTRANDO, MAS PRA MIM AQUILO ALI ESTAVA UM PESADELO, minhas mãos suaram eu via as pessoas desistindo de dar algum lance, aquilo não podia estar acontecendo
Bruno: QUEM DÁ MAIS?- dessa vez eu amei a pergunta do carinha com microfone
Ryan: 80 MILHÕES- sorri esperando que dessa vez acabasse, e os trouxas me levassem de volta
Michel: 90 MILHÕES
Chaz: 95 MILHÕES!- todos se calaram, eu estava pulando de alegria por dentro, o velhinho encarou o Ryan e o Chaz, como "ok vcs venceram'
Bruno: 95 MILHÕES, ALGUÉM DA MAIS? DOLÉ UMA, DOLÉ DUAS...- minha respiração estava falha, eu já via a morte na minha frente
Jeremy: 300 MILHÕES!- consegui tropeçar em cima daquele banco e cair de bunda no chão, algumas pessoas riam outras apenas acharam que eu estava me masturbando porque me olhavam com malicia, consegui me levantar e encarar todos ali, Ryan e Chaz pareciam ter desistido afinal 300 milhões estaria ótimo pra eles.
Bruno: QUEM DA MAIS? DOLÉ UMA.. DOLÉ DUAS... DOLÉ TRÊS, VENDIDA POR TREZENTOS MILHÕES!- todos bateram palmas, EBA to soltando fogos de tanta felicidade, o mesmo segurança que me trouxe ao palco, me puxou pelo braço, me levando pra mesa do "meu dono"

Henrique: parabéns senhor, você acerta com..- jeremy o cortou rapidamente
Jeremy: eu sei muito bem com quem acertar garoto, pode deixar ela ai.- a porta viva, me largou como se eu fosse um objeto, era assim que eu estava me sentindo- Tudo bem, pode se sentar..- sorri pra ele e sentei-me na mesa junto do homem gostoso e do senhor que tinha uma carinha ótima de vovô coruja
Bruce: como se chama garota?
Jeremy: Madison papai, o senhor não ouviu? - rimos um pouco da cara confusa que o senhor fez
Bruce: ah claro Adilson.- gargalhamos um pouco mais alto 
Jeremy: com um tempo ele aprende.- concordei abaixando a cabeça, com um pouco de medo do que me espera, tudo bem que o jeremy parecia ser um cara legal, mas vai saber oque ele realmente é
Bruce: filho vamos embora.- 
Jeremy: ok pai, só vou falar com os garotos.- o vovô confirmou com a cabeça enquanto comia uns salgados que estava em cima da mesa
Bruce: quer comer menina?- balancei a cabeça negando- fica tranquila, jeremy sempre compra garotas para depois de uns meses soltá-las ele só não te liberta agora porque podem descobrir oque ele faz com as garotas que compra, então ele nunca mais vai poder ajudar ninguém;- arregalei os olhos não escondendo minha felicidade

Claro que se o jeremy quiser eu abro as pernas de boa pra ele, já que até pro bieber eu já dei, então qualquer um é melhor que ele. 

Jeremy: vamos?- confirmei com a cabeça sorrindo para o homem, que carregava uma cerveja em mãos, o senhor se levantou e nós três caminhamos pra fora dali,olhei para dentro dos bastidores e nem precisei procurar muito pra ver as duas vadias, Sarah chorava enquanto roberta tentava me dizer alguma coisa como " bieber pai" mas oque o bieber tem haver com isso? ignorei toda aquela palhaçada soltei um beijo pra elas junto de uma lágrima que teimou em descer do meu rosto
Lil: Jeremy?- jeremy sorriu pro Za e o abraçou forte, como um homem daquele poderia conhecer traficantes da gangue bieber?
Jeremy: mande um beijo pros garotos
Lil: ixx Jeremy que coisa boiola, vovô!- za praticamente pulou em cima do velhinho, EU ESTOU TOTALMENTE BOIANDO AQUI
Bruce: menino, menino- ele passou a mão na cabeça do za que sorriu meio envergonhado, mas logo seu olhar se transformou em raiva quando me viu
Lil: você comprou essa vagabunda?-
Mel: cala a boca- ele ergueu o braço pra me bater mas jeremy o impediu
Jeremy: comprei.- disse apenas isso, e caminhou pra fora dali, Bruce me puxou para o seu lado encarei lil e não pude deixar de sorrir vitoriosa

Assim que saímos eu não podia acreditar que estava finalmente "livre" de toda aquela prisão, o vento batendo no meu rosto nunca foi uma sensação tão boa de se sentir, o calor de Miami estava forte e eu poderia sair dançando no meio da rua de tanta felicidade

Bruce: acalme-se garota.- disse o velhinho rindo quando percebeu que eu estava me mexendo com uma certa alegria exagerada, jeremy riu e entrou em uma ferrari preta que estava em frente ao local, eu poderia jurar que já vi esse carro nas garagens da boate
Jeremy: nem me olha assim pai
Bruce: ele vai pirar quando souber que você pegou o carro dele
Jeremy: não me importo.- disse abrindo a porta de trás do carro fazendo sinal para que eu entrasse, assim fiz. Bruce foi no banco passageiro da frente, jeremy no condutor.

Eles conversavam aleatoriamente sobre algo q eu nem fiz questão de prestar atenção, aquela paisagem la fora estava definitivamente mais interessante.

Jeremy: ele não foi no leilão, os meninos me disseram que ele sumiu o dia todo
Bruce: vai ver ele já ta em casa.- Jeremy deu de ombros assentindo, eu nem queria saber quem era 'ele" pelo menos não agora, porque ver a cidade novamente esta muito fantástico, comecei a pensar em como seria bom se eu nunca tivesse entrado nessa missão, as coisas seriam muito mais fáceis pra mim.

O carro parou, encarei o lugar onde estávamos era meio que um condomínio, jeremy trocou algumas palavras com o porteiro antes dele liberar a passagem, em alguns minutos ele estacionou o carro em frente a mansão mais segura daquele local

Vários seguranças cercavam a casa, era como na minha antiga morada, meu pai sempre deixava homens guardando a casa, nunca entendi exatamente porque. meus olhos se arregalaram com todo aquele luxo, Bruce desceu do carro assim como jeremy, de enxerida eu fui atrás. Vovô pegou na minha mão, me levando para dentro da mansão com eles

Bruce: ela é a nova hospede da casa ouviram?
Kenny: o chefe já sabe?
Jeremy: lembre que eu também mando nessa porra.- o segurança riu calmamento e abriu a porta para que pudêssemos entrar

Se eu já estava totalmente encantada com aquela casa por fora, eu fiquei apaixonada quando entrei dentro dela, a decoração parecia ter sido feita por alguém que realmente entende o que estava fazendo, cada objeto daquele lugar era perfeito, talvez esse exagero da minha parte deve-se ao fato de que eu estava morando dentro de um porão de uma boate suja.

jeremy: madison, vem vou te mostrar onde você vai ficar- assenti saindo do transe


Duas semanas depois

(....)


Acordei com uns gritos agudos no meu ouvido, a duas semanas atrás eu vim morar aqui com o Jeremy até agora está tudo bem, as coisas não foram como eu esperava foram excepcionalmente melhores. Levantei da cama cambaleando enquanto os gritos agudos penetravam na minha cabeça, algo estava acontecendo e algo muito sério, vesti apenas um moletom grande e fiquei com o shorts do pijama mesmo, sai do quarto e desci correndo as escadas, na sala não havia ninguém porém os gritos vindos do escritório só aumentavam, minha curiosidade não me deixou ficar parada ali, qual é eu acordei por causa daquilo, caminhei até a porta de onde os gritos vinham

Ryan: FAZ 2 SEMANAS JEREMY, DUAS SEMANAS E NINGUÉM TEM NOTICIAS DELE"- olhei pelo burado da fechadura vendo o Ryan totalmente desesperado e um Jeremy preocupado, Bruce me contou que o filho do jeremy é amigo dos garotos da boate mas não me disse quem é o filho
Jeremy: VOCÊ TENTOU LIGAR PRA ELE?
Ryan: VÁRIAS VEZES, ELE NÃO ATENDE O CELULAR, SEU CARRO FICOU ABANDONADO PERTO DA CASA ONDE ELE ESCONDIA A..- Ryan parou de falar quando seu celular tocou, ele olhou no visor mas não atendeu, não estou conseguindo entender oque o Ryan está fazendo aqui
Jeremy: O BIEBER NUNCA SUMIU ASSIM!- meu corpo cambaleou pra trás, agora tudo fazia sentido jeremy é pai do Justin, por isso ele conhece todos os meninos, acho impossível que um cara como ele, é pai de um monstro
Ryan: EU TO PREOCUPADO CARALHO
Jeremy: VOCÊ FOI NA CASA? VOCÊ VIU ELA LÁ?
Ryan: ESSE É O PROBLEMA NINGUÉM ESTAVA NA CASA, NEM MESMO ELA.- eu estava entendendo pouca coisa a unica peça que eu consegui desvendar desse quebra- cabeça era que o Justin é filho do Jeremy, e ele está sumido, tomara que tenha morrido, peguei pesado mesmo.
Jeremy: RYAN EU QUERO QUE VOCÊ REÚNA A MESMA QUADRILHA QUE FAZ OS ASSALTOS, E OS BOTEM PRA TRABALHAR EM UMA COISA ÚTIL, EU QUERO MEU FILHO DE VOLTA.- 
Bruce: Maddie?- cai no chão, literalmente. Levei um tombo, devido ao susto que tomei por Bruce, a porta do escritório se abriu, Ryan apareceu me olhando confuso, Jeremy sorriu em uma espécie de bom dia
Mel: é...oi- disse simples tentando ignorar o olhar do Ryan, eles caminharam até a sala Bruce me ajudou a levantar e assim fomos atrás deles, sentei no sofá um pouco incomodada com o olhar do Butler, parecia que queria me matar
Ryan: ela esta morando aqui?
Jeremy: por um tempo
Ryan: Justin não vai gostar.- ouvimos um barulho na porta, logo passou por ela uma garota que eu nunca vi, ela tinha os cabelos castanhos o rosto um pouco cansado e o corpo de dar inveja a qualquer uma, também entrou um loiro totalmente cansado, suas olheiras provavam que ele havia dormido pouco, seus olhos inchados denunciavam que ele estava chorando a dias, sua cara de drogado provava o efeito da maconha, a magreza evidente, como se ele estivesse a duas semanas sem comer
Justin: oque eu não vou gostar?- ele olhou pro Ryan, mas logo seus olhos se prenderam em mim, as cores de um castanho cansado viraram um vermelho raivoso

CONTINUAÇÃO COM 20 COMENTÁRIOS

HOJE VOCÊS LEMBRAM QUE EU NÃO RESPONDO OS COMENTÁRIOS, CORRETO? É UM CAPÍTULO SIM, OUTRO NÃO. ENFIM EU NÃO GOSTEI DESSE CAPÍTULO ESPERAVA UMA COISA MELHOR SINTO MUITO :( EU AMEI TODOS OS COMENTÁRIOS MAS SEI QUE TEM GENTE COMENTANDO MAIS DE UMA VEZ E EU QUERO QUE PAREM DE FAZER ISSO POR FAVOR, TEMOS MAIS DE 200 VISUALIZAÇÕES POR CAPÍTULO, ACHO QUE 20 PESSOAS PODERIAM COMENTAR NÉ? LEITORAS NOVAS, BEM VINDASSSS, ME DIGAM OQUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO DÊ IDEIA DO QUE PODE ACONTECER *-* SE TIVER 20 COMENTÁRIOS ATÉ AMANHÃ EU POSTO O PRÓXIMO AMANHÃ MESMO

 BJUS AMO VOCÊS



28 comentários:

Unknown disse...

Mdsssss o.o
Continuaaaa

vitória drew disse...

Mdssss continua logoooo menina. E há vc sabia q podia ser roteirista de novela pq mds da onde vc tira tanta inspiração??
Acho q eu não preciso dizer mais nd que tá perfeito né?? E há queria pedir desculpas por não comentar o outro e pq eu fiquei sem net, mais enfim Continuaaaaa!!!!! Te adoro diva <3

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

mds *o* continua logo

Anônimo disse...

hum..... pai e filho que interessante kkkkkkkkkkkk' hummm

Anônimo disse...

Quando vc vai posta o proximo??

Anônimo disse...

ela vai descobrir que a mãe dela era amante do justin??

Anônimo disse...

ela vai fazer 69 com ele de novo?? kkkkk'

Anônimo disse...

ela vai fica gravida do justin??

Anônimo disse...

genteeee continua ta perfect

Anônimo disse...

Ta perfeito D+
Continua tua diva !
Larissa

Anônimo disse...

Meu deus, quero q ela descobre q o jb tem uma "obessessao" pela mae dela
so quero ver oq ele vai dizer dela na casa dele
por favor nn faca ele se apaixonar por ela rapido
pq fica meio meloso meio chatinho (nn que sua fic seja chata, ela e d+)rsrs
Continua sua divaa -Thainá

Unknown disse...

Oie meu amor como sempre perfeita as suas fics te amoooo, continua e fala cmg no face bjs CONTINUA

Anônimo disse...

OIII .QUE SAUDADESS DE TU MY BITCH AI LOVE YOU OLHA VOU COMENTAT POUCO PQ EU JA VOU ME ARRRUMAT PRA IR PRA ESCOLA. TU DIVANDONEY COMO SEMPREE AI LOVE YOUUU EU TO FELIZ PRA PACAAA ah faz eu fica cm o juss que eu ja to com saudades da parte hot! Bjs vou pra escolaaaa BUÁAAAAAAA CONTINUAAAAAA SUA DIVAAA 6BJS NO CORRE :3 continuaaa!! *@*

By:filha do justin O criminoso

Anônimo disse...

gente, to amando :o
continua logo flor !

Anônimo disse...

Gente q perfect continua logo pff vc e perfeita escrevendo sua linda
By:Suuh

Unknown disse...

continuaaa

Tiffani disse...

Bem eu estou simplesmente amando, mais vê se ñ demora pra postar, pois estou super curiosa pra saber o que o Justin vai fazer com a Mel...Continua sáh diva.

Anônimo disse...

Ta cada vez melhor :)muito bom continua logoo sua diva:p ~mirtes

Anônimo disse...

Nossa...to sem palavras...cada vez melhor!! Continua logo em

Anônimo disse...

Continua amiga,desculpa estar ausente do blo,mas tu sabes que eu fui de férias e vou outra vez kkk
O capítulo está ótimo como sempre
Amiga esqueceste-te de marcar os hot's kkkkk
Inês

Alessandra disse...

Continuaaaaaaaaa <3

Unknown disse...

OMG que perfeiiiito continuuua please <3'

Anônimo disse...

Continuaa :3

Jeiselene Daltro disse...

Eu não acredito, caracaaaaa,que perfeito eu to ligada que de noite o Jay vai viratras de mim... kkkkk
continuua Maaah

P.S: Você vai ter que me aturar até o fim dessa fic.. Hahaha

Anônimo disse...

Continuaaa logooo taah perfect *-* >< ^.^
Suuh

Anônimo disse...

continuaaaaa amr (Luh aki)
Ta cada dia mais perfeitoooooo <3

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaa ta perfeito .
By: Tati

Postar um comentário