Imagine Belieber

Imagine Belieber

Dreams Come True - Capítulo 1

  

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. "
                                                                                       Roberto Shinyashiki



Mayte P.O.V

Hoje é uma tipica noite, que logo depois de tomar banho eu deito na minha cama e começo a viver à vida que eu imaginei pra mim:

"As pessoas lá fora estão eufóricas, eu consigo ouvir o grito delas daqui de dentro. O nervosismo em mim só cresce a cada segundo, toda a equipe está correndo de um lado para outro se certificando de que tudo está em perfeito estado. Eu estou me preparando como sempre faço, fico alguns minutos sozinha para me concentrar e agradecer à Deus por ter conseguido chegar onde cheguei.
Logo me chamaram, pois falta apenas 5 minutos para eu entrar. Eu e minha equipe, junto com meus pais fizemos um círculos e começamos a orar, pedindo proteção as pessoas que tinha saido de suas casas para meu show e que voltassem com segurança até suas casas, pedimos também proteção a toda equipe e que tudo desse certo. Depois disso fizemos nosso grito de guerra e já fui me direcionando ao palco. Como eu iria entrar por uma estrutura que me levantaria, fui para de baixo do palco para que pudessem me ajudar a colar o microfone e dar os últimos ajustes na minha roupa, enquanto isso a mensagem de abertura estava sendo passada. 
Quando finalmente ouvi: "Welcome to my dream", respirei fundo pois sabia que agora era a hora. Fui subindo lentamente e os gritos ficaram mais alto, quando finalmente apareci dei o melhor sorriso que podia, aquilo era a coisa mais bonita que existia na minha vida. Eu mal conseguia ver as pessoas do fundo, tinha tanta gente, fui andando até o centro do palco e quando as luzes apagaram eu começei a cantar a minha música e todo o meu público cantava junto, comigo!

Acordei com o despertador tocando, já levantei para desligar aquilo que estava me irritando com aquele barulho chato, eu tinha me esquecido de trocar aquele toque por uma música decente. Deitei novamente, e droga foi apenas mais um sonho. Mais um para a minha coleção, sempre sonho com isso mas algo que aconteça para realizar esse meu sonho, nada! 
Minha mãe já estava acordada se arrumando para o trabalho, como tenho tempo fiquei na cama até ela sair. Quando ela saiu, me levantei pra poder começar a me arrumar - Mais um dia naquele inferno - pensei comigo mesma, eu odeio aquela escola, ninguém fala comigo eu estou sempre sozinha, não tenho amigos e nossa que saudades que eu tenho da minha antiga escola, dos meus verdadeiros amigos e até do meu professor de matemática eu sinto falta. Coloquei meu uniforme, me maquiei rapidamente, apenas um corretivo para cubrir minhas olheiras que estavam muito forte e rímel, e já estava ótimo até por quê não vejo motivo de se arrumar tanto só para ir para escola. Sai do meu quarto e fui para sala arrumar minha mochila, logo meu pai acordou e foi preparar o café.

Marcos: Bom dia filha -disse meu pai meio sonolento
Mayte: Bom Dia pai

De manhã a gente não conversa muito, talvez pelo sono ou sei lá vai cada um para um canto fazer suas devidas tarefas. Meu pai é um cara legal, posso dizer que é o melhor pai do mundo ele faz de tudo pra me agradar, só queria que ele acreditasse um pouco mais mim, mas enfim. Fiquei mechendo no meu celular até dar a hora de eu sair, não como nada de manhã por que depois eu fico enjoada e vou passar mal na escola então prefiro não arriscar. Quando deu a hora a minha hora de sair, peguei minha mochila e me despedi do meu pai. A escola é perto de casa, levo uns 10 minutos para chegar lá então vou andando e aproveito para ouvir algumas músicas, isso me relaxa.

10:30 a.m - Na escola

Definitivamente o tempo nessa escola não passa nunca, eu mal prestei atenção nas outras aulas fiquei escrevendo, desenhando fazendo um monte de coisa, menos prestar atenção nessas aulas chatas. Agora adivinhem do que era a próxima aula? Sociologia que maravilha! Mas um motivo para eu querer dormir, a voz do professor é tão calma, mas tão calma que chega a dar sono na sala inteira! Bom o professor entrou e começou a sua aula.

Prof: Bom Dia -disse ele a todos nós-
Alunos: Bom Dia professor -dissemos em coro- 
Prof: Abram a apostila na página 30, o assunto de hoje será sobre a importância do trabalho da sociedade -todos abriram na respectiva página e o professor já começou com o falatório -
Prof: Bom turma, acho que muitos de vocês aqui ainda não trabalham mas o trabalho tem um grande papel diante a sociedade. É através dele que as pessoas conseguem seu próprio dinheiro, independência e até mesmo realizar seus sonhos -Opa! Sonho? Agora esse professor está falando minha língua- Muitas pessoas tem algum sonho na vida e pra isso precisam de dinheiro, para fazer algum curso ou algo do tipo que possa leva-la até esse sonho, por isso existem tantos jovens da idade de vocês trabalhando. Mas o trabalho também faz com que as cidades cresçam e...

Não terminei de ouvir o que o professor disse, pois fiquem pensando que se eu começasse a trabalhar eu ia poder finalmente começar a fazer as aulas de violão que eu tanto quero, meu curso de inglês e quem sabe até aulas de canto e não ia precisar ficar pedindo o tempo todo para meu pai me matricular em algum desses cursos. Perfeito.

É isso, já me decidi. VOU COMEÇAR A TRABALHAR!  


----------------------------------------------/--------------------------------------------------------------------

Oii amores, tudo bem??
Primeiramente, EU ESTOU MORRENDO COM ESSE GIF DA TAYLOR <3 <3 
Pra quem não sabe eu sou Swiftie além de Belieber então....bom ai está o primeiro capítulo (gente que medoo) acho que ta pequeno, ficou pequeno néh? Podem ser sinceras, ainda não tenho muita noção disso mas eu escrevi com muito carinho. Eai gostaram de saber qual é o sonho da Mayte?? U.u  sonho complicado esse dela não?? 
Mas então amores, eu espero que vcs tenham gostado, eu estou com muitas ideias para essa fic e espero mesmo que vcs tenham gostado e sempre que alguém precisar de indicação para fics, indiquem o blog aqui okay? Ajudem na divulgação por favor...
Leiam o capítulo de HATE OR PASSION que a Maah postou ontem (ta divooo) e uma pergunta, quem aqui vai na BANGERZ TOUR??
Bom mais uma vez espero que vcs tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever  lá no meu canal >>>>>>aqui<<<<<< e eu continuo com pelo menos 5 comentário (depois eu aumento uahuaha)
Beijooos meus amores <3

7 comentários:

Anônimo disse...

Continuaa

Unknown disse...

Perfeito adorei ♡ continua linda

Anônimo disse...

Eu gostei muito continua flor

Unknown disse...

Ameiiii demais <3 continua diva *--*

vitória drew disse...

Adorei o primeiro capítulo continua... Bem não sei oq dizer então Continuaaaaa logo sua diva tô curiosa Kkkk!!!

Anônimo disse...

Continuaaaa!! perfect *-*

Unknown disse...

Posta logoo -.-
To morrendo aquiii

Postar um comentário