Imagine Belieber

Imagine Belieber

Dreams Come True - Sinopse

Você tem um sonho na sua vida? Você acredita nele? Provavelmente sim, e eu também tenho um sonho na vida e eu acredito nele com todas as forças. Mas não basta sonhar, temos que correr atrás para quem sabe um dia, realizarmos esse sonho. Temos que errar, errar e erra pra depois acertar, enfrentar os obstáculos que sempre estarão presentes para atrapalhar nossa jornada, ou seja, temos que lutar pois só assim algo vai acontecer.
Mas do que adianta tudo isso, se ninguém acredita em você? Nem mesmo seus pais?
Meus amigos dizem que é impossível, meus pais acham que eu vou fazer faculdade em breve e as outras pessoas, bom essas ai nem se importam. Então do que adianta tudo isso, se eu sou a única que acredita em mim? Não é fácil eu querer tanto uma coisa sendo que eu não tenho uma pessoa que me diga: "Você vai conseguir sim, eu acredito em você e sei que você é capaz", Eu sempre quis ouvir essa pequena frase, de qualquer um que fosse, é muito difícil você seguir com um sonho com todas as portas fechadas,  eu não tenho nenhuma porta aberta para que possa pelo menos tentar e mostra ao mundo quem eu sou. Uma chance. Será que é pedir muito?
Então eu te pergunto novamente: Do que adianta tudo isso, se ninguém acredita em mim? 
E eu te respondo: Meu ídolo uma vez disse que devemos acreditar nos nossos sonhos, acreditar em nós mesmo e nunca desistir, pois é isso que as pessoas querem que a gente faça, temos que ACREDITAR. Ou seja, por mais difícil que seja não desista, se você não tiver uma chance, não desista, lute, batalhe, corra atrás por que pode demorar, mas pode ter certeza que quando menos você esperar, acontece! 
E essa sou eu, uma menina de 15 anos que tem um sonho, que pode ser difícil de se realizar mas não é impossível. Lembre- se: Deus não colocaria algo na minha e na sua cabeça, se fosse impossível de se realizar. 
                                                        
                                                                                                                              Mayte Brand



 ---------------------------------------------/-------------------------------------------------------------------------

                   Oiie gente, tudo bom??
Então sou eu a AnnaLuu, nova adm do blog e bom essa é a sinopse da minha primeira fanfic (ai que emoçãaaaao) 
Gente essa não é uma sinopse igual a todas, em que a autora descreve cada personagem e seu papel na história, eu quis fazer algo diferente então essa sinopse é a personagem falando com os leitores (no caso vocês) onde ela conta um pouco como ela se sente em relação ao seu sonho. Bom se vc não entendeu nada do que eu falei uahuahaua a fanfic será sobre realização de sonhos, onde uma menina ( a Mayte) vai fazer de tudo para realizar o sonho dela e é claro que vai ter o meu querido, lindo, divo, perfeito JUSTIN BIEBER!!!!! Ele não pode faltar néh??
Então é isso, espero que vocês tenham gostado dessa sinopse diferente e pequena e no primeiro caítulo, vcs irão descobrir qual é o sonho da Mayte... 
Não esqueçam de se inscrever lá no meu canal >>>>aqui<<<< e como diz a Maah
COMENTEEEEEEEEEM 
Beijos meus amores, até o 1ºCapítulo
~AnnaLuu


4 comentários:

Anônimo disse...

gostei,continua :)

vitória drew disse...

Continua tô curiosa para saber como vai ser o primeiro capítulo. Bjs sua diva!!

Unknown disse...

Aaaaa OMG preciso ler

Unknown disse...

Omb parece q vai ser perfeito
Ja pode comeCar ja ne kkk ����

Postar um comentário