Imagine Belieber

Imagine Belieber

Overturn- Capítulo 5- Tentar Denovo



Entrei no meu quarto e Porra cade a Brenda?! Fui lá embaixo será que essa garota não aprendeu ainda da primeira tentativa!! Se ela fugiu de novo  eu mato essa menina, para meu alívio ou estressa maior ela estava com a Jazz, e os moleques. Caralho mano estava maravilhosa

Jazz: Justin, vc se arrumava melhor no passado!- falou pra mim
Justin: onde vc pensa que vai?- disse pegando Brenda pelo braço
Ryan: se divertir, qual é Justin o Jeremy liberou.
Justin: ele já está muito drogado?- sei pq meu pai  nunca liberaria ela se estivesse em sã consciência 
Chaz: vc nem sabe- falou rindo- ta estrupando a Pati até ela não aguentar mais!- eu senti meus olhos marejarem
Jazz: Sinto muito, agora vai se arrumar-mandou eu ir
Justin: Mas- fui interrompido que saco
Ryan: Mas caralho nenhum vamos logo tio!
Justin: ok ok partiu balada?!!- perguntei animado
Jazz: simm.!- respondeu pulando

Não tinha jeito a Brenda iria, então fui me arrumar em questão de minutos estava pronto! lindo tesão ...etc!

Cheguei na sala e vi os moleques já locãos. Fui participar da festa Jazz e a Breeh estavam impacientes, mandando agente ir, que se foda sentei no sofá e em uma aspirada só, cheirei um saquinho inteiro eu sou ninja nisso, Jazz amava isso, acho que Brenda é mt diferente, após uns sete saquinhos já estava doidão.

Jazz: Chega- falou impaciente
Ryan: ok princesa- disse dando uma pegada em sua bunda jazz o empurrou e eu ri, após uma longa discussão fomos todos no meu carro, eu dirigia a duzentos por hora, a Brenda estava chocada pq viu Jazz dando pros moleques no banco de trás, dps que chera a Jazmyn fica incontrolável, seus gemidos altos estavam apavorando Breeh

Chaz: Quer participar da festa amor?- disse acariciando os cabelos dela
Breeh: não obrigada, to bem aqui!- disse medrosa

Eles  continuaram , os três gemiam loucamente eu ria demais e Brenda estava desesperada.

Justin: está apavorada?- disse acariciando o rosto de Brenda
Breeh: para o carro- pediu decisiva
Justin: OQ? gritei

                                                            P.O.V Brenda

Estava na hora, não tinha como negar era inevitável, vai acontecer então pra que adiar oq não pode esperar?!

Breeh: BIEBER PARA O CARRO AGORA!- gritei ainda mais alto e ele parou, 


A festa do povo atrás estava tão boa que nem perguntaram o porque, tirei a merda do cinto de segurança, e ele me encarava duvidoso

Justin : oq vai fazer? se esta pensando em fugir eu, sinto muito mas- o interrompi com um beijo quente, então o clima ferveu...- Brenda eu não vou conseguir me controlar- disse chupando meu pescoço
Breeh: e quem disse  que eu quero que vc se controle?- disse sussurando em seu ouvido, seguido de uma mordidinha na orelha
Justin: vc vai parecer uma puta, dando em um carro- falou e eu gargalhei alto!
Breeh: eu sou sua puta!- acho que agora vai

E foi ele me jogou no banco de, carona ficando por cima de mim, olhou pro povo atrás.

Justin: vaza- disse pra eles
Jazz: pra onde nois vai?- peguntou totalmente drogada'
Justin: não sei mas vaza, Ryan cuida da Jazz. Vejo vcs em casa.

Oii gente esse foi pequenoo néh! pq to muito cansada e só postei pra não deixar vcs na mão ameii os comentários me ajudem a divulgar pessoal, amo vcs <3 desculpem os erros ortográficos espero que gostem, comentemm por favor!







6 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAH continuuuuua

Unknown disse...

Coontinuuaa gataa! taa mt bom! ^_^

Anônimo disse...

continuaa logo viu s2

Anônimo disse...

Continua pelo amor de deus....
To amandooo
s2

Anônimo disse...

oiii amiga adoreiiiii continua pfpf Bjs Vic & P***** entendeu neh vp kkk

Maah Araújo disse...

obrigadoo gente''' amo vcs <3

Postar um comentário