Imagine Belieber

Imagine Belieber

Imagine Belieber capítulo 1

overturn- Capítulo 1- Encontro


     P.O.V Brenda

Não sabia oq estava fazendo, apenas encarava aquela  foto como se fosse tudo, sentia falta dele, do modo como me tratava, ele era a única pessoa no mundo que me fazia sentir-se uma vagabunda e quer saber eu amava pq ser tratada como princesinha o tempo todo cansa sabia! apesar de que eu amo ser mimada mesmo, parei meus pensamentos quando alguém me tocou

Gisele: ainda tem essa foto breeh?

droga droga droga, a gisa é minha best mas ela odeia que eu ainda lembre dele

breeh: desculpa.-  falei sem olhar pra ela-
gisa: ok, me dá? - lhe encarei mas entreguei a foto meio receosa. 

Segui ela, fomos até o banheiro do meu quarto e antes que eu pudesse pegar a foto, ela jogou no vaso dando discarga., senti uma lágrima seca e dolorosa decendo do meu rosto...

Gisa: ta vendo vc ta chorando  de novo.! - falou se aproximando de mim.
Breeh: mas a culpa é sua, pq deu descarga em?? -falei ja deixando as lágrimas cairem

Gisa: me desculpa te informar, mas isso ja acabou dona brenda, o justin se foi.

                                                          P.O.V Justin

Justin: xiuuu se vc ficar quietinha, vou com calma - falei a garota que eu estava levando para me divertir-

seria a primeira do dia e hj que eu to estressado vou comer até mau pau não aguentar mais, chegamos no meu carro a joguei no banco chorando aquilo já, estava me irritando

Mayara: poor favoor- ri com seu pedido-
em seguida lhe dei um tapa na cara virando seu rosto,!
justin: como é o nome da vaida?- perguntei lhe encarando- ela agr me olhava com ódio misturado ao medo que sentia.
Mayara: Ma..Ya..Ra - falou  gaguejando e eu bufei alto
Justin: é virgem? _ lhe encarei nervoso.
mayara: sou.- disse agr chorando desesperadamente
justin: fica calma que vou, devagar- falei gargalhando, me divirto com essas situações.'


chega de papo, rasguei sua blusa, arranquei seu sutiã e sugei seus seios , ela gritava, passei para o shorts o tirando, penetrei fortemente fazendo ela urrar de tanta dor, dps de muito me distrair, ela já estava incosciente, aproveitei, joguei-a no banco de trás e a matei.'
                                                         P.O.V Brenda
Passei três horas me arrumando, qual é? vou ao shopping tenho que ser diva. Sai do meu quarto passei na sala para ligar pra gisa e me surpreendi, ao ver minha mãe em casa.

Breeh: oii mamãe querida! - falei já sabendo que ela ia dizer sim


Beatriz: oq vc quer filha??- perguntou, sua voz estava fraca
Breeh: nada, só vou sair, cade papai??
Beatriz: saiu. precisa de dinheiro? -ta legal essa nãe era minha mãe.
Breeh: oq aconteceu?- falei me sentando do seu lado
Beatriz: nada amor vai se divertir

iria responder só que.. Meu Deus minha escola praticamente entrou na cozinha ahh eles me amam

Breeh: que é isso gisele??- falei a procurando no meio do povo
Gisa: festinha vaca- ela se surpreendeu ao ver minha mãe em casa- opss, desculpa! boa noite beatriz'
Beatriz: boa noite querida. podem fazer a festa meus amores. Vou sair 
Breeh: mas mãe eu - ela me interrompeu
beatriz: seja feliz - nossa mano, que raiva

Breeh: todo Mundo vaza...!
Hellen: iriamos flr de moda amiga.
Breeh : hj não vazandoo'

                                                     P.O.V Justin

Afff escutar meu pai, em um dia nada bom ja tava me irritando, que porra'

jeremy: vc entendeu seu moleque? quero que assalte eles.
Justin: assaltante, assaltando assaltante? - perguntei irônico e ele me bateu,

 me senti um lixo pela primeira vez pensei em revidar mas, que ótimo a jazz e os moleques entraram no escritório..


Jazz: oi gente, que foi?- perguntou olhando nossa cara.
Jeremy: nada é que o justin ta querendo se fazer de mocinha.- aquilo me irritou profundamente 
Chaz: qual é a missão?
Justin: Ele quer que eu assalte- pera eu nem sabia quem ele queria que eu assaltasse olhei para o jeremy- QUEM É MESMO CARALHO?
Jeremy: os Alves.

pera aquele sobrenome , nem terminei de ouvir aquela merda e sai dali, indo direto pro meu quarto fui interrompido por pati'

Pati: Que foi jus?? - odeio esse apelido, mas vindo de pati aceitei.
Justin: vou sair,- precisava comer alguém.
Pati: já??

Confirmei sem responder e fui pra rua, estrupar alguém é oq preciso agr, to cansado de jeremy.'

                                                          P.O.V Brenda

 Sai de casa indo caminhar, precisava de ar fresco, coloquei minha roupa e fui, pensamentos me invadiam sonhos.. mas uma péssimaa intuição pra essa noite...
Ignorei aquilo e continuei andando quando escuto gritos , tá o certo a fazer é correr mas como sou muito curiosa fui ver..estava escuro mas percebi oq acontecia , um estrupo a garota gritava muito e eu idiota resolvi salvá-la

Bree: PARA SEU BABACA- gritei e quando ele olhou pra mim, cai no chão mentalmente , claro, era o... justin' ele estava vindo tentei correr mas ele me pegou por trás, idiota fudeu*

Justin: oq está fazendo aqui?


nunca imaginei que dps de tanto tempo, sem ve-lo as primeiras palavras que fosse ouvir seria essas ele mudou está frio, estava estrupando alguém esse não é meu Justin, ele prensou ainda mais meu braço me obrigando a flr

Breeh: oq estava fazendo com ela? - perguntei  e ele me bateu porra que cara é esse!

me jogou no chão se virou pra garota e a matou. EU ali já chorando oq ele vai fazer cmg?? ele me olhou aqueles olhos castanhos agr assustadores , se virou para mim e disse

Justin: vem comigo.



OOIIII genteee espero ter superado espectativas okk!  fiqueii muito feliz porque vcs gostaram da sinpnose , desculpem os erros de ortográfia..kkkkk' divulguem o blog por favorrr"!
continuooo.''
amo vcs <3

9 comentários:

Unknown disse...

ficou muito legal ameiiii

Maah Araújo disse...

obrigadaa *-*

Anônimo disse...

OMB! Que loucura! *O* - Isabela Allan

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaa

Maah Araújo disse...

**-*** néh!

Maah Araújo disse...

continueiii***

Unknown disse...

*------* q perfeito ><

Anônimo disse...

nossa q da hor gostei muito s2

Unknown disse...

ameii já o primeiro cap,cara muito foda mesmo!!!

Postar um comentário