Imagine Belieber

Imagine Belieber

Imagine Belieber capítulo 2

Overturn- Capítulo 2- Agindo Estranho


P.O.V Justin

a peguei pelo braço sem grosseria e a coloquei no carro, silenciosamente sem dizer nada, 
Brenda a única garota que já mexeu comigo, mas pow tu tinha dessesseis anos era uma criança inocente...ela mudou sim está gostosa, meus pensamentos forma interrompidos pela mesma

Breeh: onde vamos? - perguntou angustiada
Justin: matar as saudades- falei malicioso
Breeh: pelo amor de Deus, por tudo que é mais sagrado no Mundo te peço me deixa viver- Comecei a rir feito um louco
Justin: Nossa está me achando com cara de maníaco sexual? -perguntei com uma cara da anjo'
Breeh: Claro.- falou como se fosse óbvio.
Justin: sua sinceridade machuca, - mas que merda eu disse.


Ela riu e eu continuei dirigindo, tomei uma decisão iria matá-la , pq concertesa dps de lhe estrupa-la, ela me denunciaria...
putz caralho, só me faltava essa estavamos sendo seguidos 

Justin: Brenda olha pá trás. Vc reconhece os carros? - perguntei torcendo pra que dissesse sim.
Breeh: Não,AHHHHHHHH estamos sendo seguidos

comecei a acelerar,o carro e como esperava eles foram atrás começando a gritar, peguei minha arma.

                                                      P.O.V Brenda

 Eu estou desesperada,  oq o justin se tornou! ele pegou sua arma e com uma mão dirigia e a outra atirava tb, ele estava nervoso. quero minha cama, estou com medo

justin: TEM OUTRA ARMA AI, PEGA E ME AJUDA A ATIRAR - falou me ordenando mas nem a pau eu faço isso 
Breeh: não..- falei choramingando, e ele se irritou ainda mais 

Justin: Brenda eles estão em dois carros, pega logo essa arma vadia-

vadia??? Agr é que não pego porra de arma nenhuma , ele me bateu fazendo meu rosto arder. Senti  minhas lágrimas caírem, estou chorando, que saco ele colocou a arma no seu colo e discou uns números no telefone, o celular dele é tão bom que deu pra mim escutar, me arrepiei com a voz que ouvi

(ligação onn)

Justin: estou sendo seguido caralho -o justin falava e pelo que conhecia dele estava se borrando de medo  só que não deixava transparecer
Jeremy: porra bieber onde vc está?- era o jeremy vichi agr fiquei apavorada.!
Justin: perto do centro... AIIII - o braço de justin foi atingido, comecei a chorar denovo-
Fui atingido merda- ele falou e eu pensei em me aproximar, só pensei mesmo
Jeremy: droga estou mandando reforços aguenta ai, - cara que pai é esse o bichinho foi atingido 
Justin: Porra levei tiros entendeu agr?! - ele falava como se pedisse socorro.
Jeremy: em quantos braços vc tomou tiro?- falou seco-
Justin: UM NÉH - disse como se fosse óbvio seu braço, sangrava muito 

Jeremy: então aguenta reforços estão indo- o Justin bufou e desligou.

(ligação off)

Em seguida, dois carros encostaram no nosso e o Justin, dirigia, não tinha como ele atirar.
Justin: toma- disse me entregando a arma

Breeh: não sei fazer isso- falei sincera
Justin: SE NÃO QUER MATÁ-LOS ATIRA NA RODA MAS ATIRA!!- ele falou gritando e percebi no meio  um gemido de dor, ta fudeu eu tinha que fazer

Sem nem olhar pro cara, atirei de lado, fechando os olhos quando abri. Eu  matei o moço  na cabeça e o carro capotou, OQ EU FIZ!!@! matei uma pessoa  comecei a chorar de novo 

Justin: muito bom- falou contente- matou o cara, mt bom princesa- - me arrepiei com o princesa- DROGA!!!- ele gritou e eu percebi o carro desengonçado 
Breeh: AHHHHHH- comecei a gritar quando percebi que tinham atirado no pneu.


ele me pegou pelo braço e pulamos para fora,do carro meu coração saiu pela boca, meu deus do céu... achei que tinha acabado só achei

Vitor: Oláa, meu querido justin, vadiazinha gostosa em cara- justin o olhou com ódio, e eu fiquei boiando, quem é esse cara?, quando chega um carro na maior velocidade, e parou cai no chão. dessa vez cai mesmo quando vi Jeremy saindo daquele carro.

Jazz: vc esta bem?- uma garota linda me perguntou não acreditei que essa gentileza em pessoa fosse do tráfico.
Breeh: estou.- falei me levantando e o Jeremy me encarava.
Jeremy: oii querida princesinha- falou tocando no meu rosto, tentei virar mas ele prendeu em suas mãos.

dps olhou pra um garoto tão estranho quanto Justin e ordenou

Jeremy: leve ela para o carro- disse e eu me apavorei
Breeh: por favor,  não..'- pedi já chorando


o garoto veio me pegou e jogou-me no carro..

                                               P.O.V Justin

 levaram ela e eu ja sabia os planos de Jeremy pra garota, a jazz me viu machucado e claro ficou louca de preocupação

jazz: Justin como vc ta? consegue flr?- aff como jazz é exagerada 
Justin: eu to bem.- falei mentindo.

dps disso apaguei, acordei em meu quarto..com jazz chorando e Ryan a consolando

Justin: jazz, para eu to bem,- falei zuando pq sabia que o motivo do choro não era meu braço.
jazz: justin,- ela correu e me abraçou mt forte, olhei para o Ryan com um : ME CONTA AGORA'.
Ryan: seu pai quer que ela- jazz o interrompeu.
jazz: vire prostituta- não acreditei 

Justin: OQ? mas ele é teu pai jazmyn- falei ja sabendo que era idiotice, Jeremy não pensa em ninguém além de si mesmo.
Ryan: ela está falando da Brenda Justin - oq oq oq?? ele não ia fazer isso.
Jazz: a ajuda Justin ela é minha única amiga-disse chorando a jazz se apega as pessoas

Justin: ele não vai fazer isto.-falei certo
Ryan: já fez. - congelei-
Jazz: oq?? - perguntou se afundando em meus braços
Ryan: ela, ja está na boate...!


OIIIII gentee  sério to muito triste ... vcs não comentaramm o primeiro capítulo em :( 
poww gente por favor' */-* comentem esse ...!  continuo com três comentários ok!! me ajudem a divulgar o blog pessoal <3 amo vocês *** desculpem os erros ortográficos , :) 
believe*-*


16 comentários:

Anônimo disse...

PROSTITUTA!!!? Hehe, curti... CONTINUA VAGANBUNDA! Te amo <3 - Isabela Allan

Unknown disse...

Ameiii continuaaaa

Anônimo disse...

continuaaa ta perfeito s2

Anônimo disse...

adooorei linda, sérioo quero mais

Laryssa de Souza disse...

Ta P-E-R-F-E-C-T posta amiga ^^'

Anônimo disse...

continuaaaa *-*

Maah Araújo disse...

continueii*-*

Maah Araújo disse...

continue!!! e brigada amiga perfeita é vc *-*

Maah Araújo disse...

fiz mas amore** que bom que gostou!!

Maah Araújo disse...

continueii *-* <3

Maah Araújo disse...

continueii amoree

Maah Araújo disse...

tb te amo vaca u.u
brigadaa

Anônimo disse...

Amiga continueee

Maah Araújo disse...

*-* continueii*

Unknown disse...

adorei e já me viciei kkk esse Jeremy é muito mal! perfection <3

Anônimo disse...

PERFEITA TE AMO GOSTOSA e sua fic é perfeita também. tente adivinhar quem é.

Postar um comentário