Imagine Belieber

Imagine Belieber

Imagine Belieber Capítulo 4

Overturn- Capítulo 4 - Lembranças



                                                                P..O.V Justin

Após essa cena bizarra, me virei pra Brenda. Tirei meu casaco e o coloquei por cima dela.

Breeh: obrigado- disse quase num sussurro 
Justin: Vc tá bem?- perguntei, e o pior é que queria saber mesmo

Ela assentiu e eu a levantei, por um instante me senti aquele garoto de dessesseis anos que cuidava dela, tentei tirar isso da minha cabeça e a puxei sem brutalidade para irmos, mas ela me segurou fazendo encarar ela. Não era certo, não era previsto, mas não me segurei e a beijei. O beijo foi estilo Brenda e eu, selvagem mas doce, nossas línguas travaram a terceira guerra Mundial, procurando cada canto desconhecido de sua boca oq aconteceria dps disso to nem aí, a peguei pelo colo sem parar o beijo e ela entrelaçou suas pernas em mim já não tinha, controle do meu corpo ele queria a Brenda a prensei na parede e tivemos assim que parar o beijo 

Breeh: Justin eu- a interrompi beijando seu pescoço essa garota me exita 
Justin: vc quer não quer?- perguntei safado
Breeh: quero mas não assim- afirmou me empurrando

Justin:  vc vai virar uma puta, não vai poder ficar escolhendo quem te fura- falei percebendo que meu momento gay já tinha passado.
senti seus olhos marejarem e ela, caminhou até meu carro entrando e batendo a porta

Justin: sinto muito - disse só pra mim mesmo, liguei para Jeremy falando que já tinha achado ela,e ele claro falou que só tinha comprido minha obrigação, Bufei e entrei no carro, Brenda chorava muito encolhida em um canto do banco, ignorei o momento drama e começei a dirigir, sem motivos ela começou a rir e eu a acompanhei

Justin: Chega, - disse já não aguentava mais sorrir- pq estamos rindo?
Breeh: Momentos, lembra quando vc, me beijou pela primeira vez?
Justin: nosso primeiro beijo
Breeh: foi muito ruim- ela gargalhou e eu também
Justin: Melhorou néh! - falei me achando
Breeh: Mais ou Menos- falou zuando
Justin: na cama também to muito melhor- falei com um sorriso malícia pura
Breeh: bobo- disse rindo corada

chegando em casa...

P.O.V Brenda

O clima entre eu e Justin já estava "normal" dps que lembrei do nosso passado, bons tempos aqueles mas o Justin não é o mesmo. Chegamos na casa dele, e eu fui recebida de um tremendo abraço caloroso da Jazz seguido de um tapa na cara do Chaz. O Justin estava no escritório e a Jazmyn acho que com medo dele nem reagiu

Chaz:VADIA.- falou gritando pra mim
Breeh: tua mãe.- disse nervosa e é claro apanhei.

A Jazz não fazia nada até que Jeremy entrou na cozinha, indo direto até mim me dando um soco na cara.

Chaz: pô jeremy deixa eu cuidar dela hj?- falou e jeremy sorriu assentindo
Jazz: pai por favor- pela primeira vez a vi chamando ele de pai
jeremy: suba Jazmyn eu e chaz, iremos conversar com a Brendinha- e eu óbvio começei a chorar denovo
Pati: vem menina Jazz- pati disse e eu vi Jazmyn indo com ela, chorando.


Me apavorei, agora eu morro mesmo Jeremy pulou em cima de mim. Começando a me beijar, eu tentava desviar mas era impossível. Tirou meus shorts e enquanto Chaz sugava-me, gritei e apenas via, Chaz lambendo meus seios, enquanto Jeremy se preparava para me penetrar , e eu chorava desesperadamente

Ryan: hey caras!!- um garoto que nunca tinha visto antes os interrompeu
Jeremy: quer participar da festa ryan?- jeremy perguntou esse cara é um, monstro mano!
ryan: JUSTIN!- o moço gritou e veio até mim, tirando Chaz de cima
Chaz: caralho Ryan, mano acabou com a festa- falou revoltado
Justin: alguém ta me chamando porra?- parou de relampo ao me ver no chão, 

veio também até mim, e me pegou no colo apenas de calcinha, pois meu sutiã foi arrancado, afoguei minha cabeça em seu peito chorando...

Justin: desculpa- disse sussurrando em meu ouvido
Jeremy: Hey filho vai se divertir sozinho?- aff que raiva desse veio,!

 cortou o clima, mas não eu e um bandido?? esquece Brenda foca na cena

Justin: vai se fuder- disse e me levou até seu quarto, colocando-me na cama.
Breeh: não vou transar com vc.- disse e ele sorriu, em seguida tapou meu corpo com um edredom
Justin: Boa noite linda.

                                                    P.O.V Justin

 Após uma meia hora ela dormiu, saí do quarto precisava pensar.

Pati: Cade a garota?- perguntou me encarando
Justin: dormiu, e Jazz com táh?- falei e ela me ignorou que vaca, 

indo pra o quarto da Jazmyn

Justin: vai sair?- perguntei a vendo toda arrumada!

Jazz: vou sim, to precisando de uma boa balada.!
Justin: precisa de sexo néh' vc quis dizer- disse e ela me deu um tapa zuando, boba.
Ryan: vai se arrumar tio!- falou Ryan entrando no quarto
Justin: não sei, essas baladas só dão- pati me interrompru
Pati: sexo e drogas!
Justin: isso ae- disse e todos nós rimos
Jazz: vamos Justin?- disse fazendo mimos
Justin: odeio mimos Jazmyn- falei irritado
Ryan: vamos logo tio..- 
Justin: okkkkk- eu não resisto a putas, drogas e claro sexo
Jazz: ebaaa , vou chamar a Breeh- disse e eu a segurei pelo braço
Justin: não nem pensar,!- disse nem sabendo pq
Jazz: PQ?
Justin: ela ta dormindo

Jazz: ok vamos ryan descer? esperamos o Justin lá embaixo

eles sairão do quarto e eu ia tb mas Pati me parou

Pati: Não
Justin: OQ QUI É?- falei irritado
Pati: sempre  que vc saí com eles, volta outro justin um garoto drogado com três, quetro putas, do lado
Justin: exatamente
Pati: mas Justin
Justin: PATRÍCIA VC NÃO É MINHA MÃE.

gritei e sai de lá peguei pesado mas quero me divertir dps peço desculpas, pra Pati hj ninguém me segura...vagabas Justin está a caminhoo..! ri sozinho com esse pensamento e fui me arrumar..

Oiiii gentee to feliz pq vcs comentaram o outro!! vcs não sabem como fico quando comentamm! kkkk me ajudem a divulgar o blog por favor galeraa! desculpem os erros de ortografia espero que gostem amo vcs <3 comentem, continuo com 4 comentáriosss*-*






7 comentários:

Anônimo disse...

continuuaa *-----* kk

Anônimo disse...

continuaa esta perfeito s2

Unknown disse...

Continuuaa! (:

Unknown disse...

continuaaa

Unknown disse...

Continua -li a primeira par te e ja gostei vou termina de ler ameeei <3

Anônimo disse...

Continua , ta perfeita!

Unknown disse...

Continua *____*

Postar um comentário