Imagine Belieber

Imagine Belieber

Imagine Belieber Capítulo 3

Overturn- Capítulo 3- Fuga
                

P.O.V Brenda

Eu não quero saber, oq tenho que fazer, mas não vou virar uma puta, desde ontem que só choro se eu sou tão popular cade o povo atrás de mim! Aqui já levei surras , estou toda roxa, mas podem me matar, prostituta eu não sou. Estou analisando hipóteses pra vazar daqui mas nada, parece dar certo.Deitei no chão e fiquei lá!..,!

Jazz: Licença? - falou jazmyn adoro ela, sim tenho dúvidas o pq de ela estar na bandidagem
Breeh: sinta-se em casa- falei zoando, e ri de mim mesma
Jazz: obrigada- disse sorrindo e vindo até mim.- Como vc tá?- disse com ar preocupado
Breeh: me sentindo uma vaca- falei rindo novamente de mim.
Jazz: me pediram pra te entregar- disse me dando um trapo de roupa mamãe quero ser puta.

- Desculpa breeh mas vc não tem saída ou é isso ou sua mãe morre- a interrompi
Breeh: OQ?- falei com medo 
Jazz: o ryan se enganou. e me disse que vc ja estava na boate tive medo mas daí o Jeremy chegou, e disse que vinha lhe entregar a roupa ainda- a interrompi denovo sou doente
Breeh: minha MÃE jazmyn??? eles a pegaram? - disse a abraçando , confio mt na jazz
Jazz: ainda não, mas planejam- meu coração disparou- vamos

Ela me puxou, e saímos daquele porão, passei pela sala, e só vi bandidos fumando aquilo me deu ânsia de vômitos, começamos a subir as escadas acho que pros quartos, passamos por o garoto que me espanca e fomos paradas por ele.

Chaz: oq ela está fazendo fora do porão?- disse me pegando pelo braço.
Jazz: solta ela, que saco chaz.- falou Jazz pegando meu braço de volta.

Chaz: escuta aqui vadia- falu com Jazz, me empurrando no chão

 pegando ela no braço
Jazz: fala seu gay,! Que qui é vai me bater chazinho?-  ela falou o provocando

Em questão de segundos ela tomou um tapa na cara tão grande que caiu no chão.Puta que pariu agr a chapa esquenta

Justin: que barulho, é esse aqui?- falou Justin saindo de seu quarto

Ele estava lindo sem camisa apenas de box, olhou para mim, rapidamente em seguida para Jazmyn , já entendendo o recado se virou para o Chaz.

                                                    P.O.V Justin

Vendo minha irmã no chão, espancada lembrei rapidamente da minha mãe, senti meu sangue fervendo e fui direto ao Chaz

Justin: QUE QUI É ISSO PORRA? -gritei pondo minha mão no pescoço de Chaz 
Chaz: essa vadia me desrespeitou- falou se sentindo superior


 Joguei ele no chão

Justin: gosta de bater? Espero que ame apanhar- disse rude

Fui assim a bater nele em sua cara, o filha da puta se levantou e revidou e começou a me bater, brigamos então, eu chutava ele e chaz me dava socos na cara, dps disso o joguei novamente no chão

Jazz: Justin para vc vai matá-lo- disse enquanto eu socava o desgraçado.
Justin: é oq esse filha da puta merece- disse nervoso

Ela me tirou de cima dele e eu entrei no meu quarto bufando, passado uns minutos a Brenda, Jazmyn e a pati entraram.

Pati: Justin ele quebrou o dente da sua irmã- a Pati falou botando pilha pra eu ir la e acabar de vez com ele.


Jazz: fica ai ta legal. só racho meu dente.- pediu com a voz fraca
Pati: menina Brenda ponha sua roupa!.!
Justin: Pra que?- perguntei olhando fixamente para a Brenda

Ela desviou o olhar do meu assentindo para Pati e saiu. Eu encarei Jazz e sem ela precisar me responder ja saquei oq era , me levantei da cama e sai do quarto, indo direto ao escritório de Jeremy

Justin: Ela não vai virar uma puta- falei arrombando a porta
Jeremy: Está melhor já!! Que ótimo Bieber.- disse ignorando minha fala
Justin: VC ME OUVIU?!?- gritei e ele se irritou
Jeremy: tem razão,- ta legal por essa eu não esperava
Justin: Quem é vc e oq fez com Jeremy?- perguntei irônico
Jeremy: é perigoso ela trabalhar aqui, vamos mandá-la para o Canadá- Porra eu bem que sabia o comércio do meu pai lá
Justin: NÃO TÁ LOCO?!- disse bravo já com essa situação.


O desgraçado riu mas foi interrompido por Ryan entrando nervoso no escritório

Jeremy: não bate mas na porta caralho?- disse irritado 
Ryan: a garota-me intrometi
Justin:  oq tem a Brenda?- droga estava me importando
Ryan: Fugiu- disse e eu me arrepiei
Jeremy: COMO ? INÚTEIS

                                                     P.O.V Brenda

 Conseguii, eu sou foda comecei a correr, me afastando da casa senti um aperto no coração pela Jazz e meus pensamentos encontrarão o Justin, mas que se ferre pq eu to livre agr...
Preciso ligar pra minha mãe, como eu to sem celular,,, continuei correndo até que vi um garoto em um ponto de ônibus arriscado mas vou pedir o dele


Breeh: oii vc poderia me emprestar seu celular?- ele me encarou que garoto esquisito 

então me puxou pra uma rua mas próxima e eu comecei a gritar!

Marcelo: xiuu fica quietinha...vamos nos divertir- comecei a chorar pq eu só choro?
Breeh: justinn- não acreditei no nome que pronunciei
Marcelo: calma gatinha- disse rindo

dps me jogou no chão, tirando minha blusa, gritei gritei e nada , fechei meus olhos enquanto ele tirava meu shorts. Senti o cara ser arrancado de mim e fiquei feliz. ao ouvir aquela voz rouca

Justin: pirou cara?? tá afim de morrer?- um sorriso bobo brotou em meu rosto
Marcelo: pow a garota é gostosa- justin puxou sua arma- POR FAVOR, POR DEUS NÃO ME MATE'
Justin: vc pensou em deus, quando fez isso com ela- ao dizer , atirou e o cara claro  morreu, me arrepiei inteira, e o justin se virou pra mim



Oiiii gentee eu to muitoo feliz pq vcs comentaram!!! obrigada ' comentem esse também... espero que tenham gostado desculpem os erros de ortográfia, me ajudem a divulgar o blog gente.. amoo vcs <3 
comenteem
 se tiver comentários posto outro hj***






13 comentários:

Anônimo disse...

esse blog e bom :D

Unknown disse...

continuaaaaaa

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa s2

Unknown disse...

continuaa por favor ♥

Anônimo disse...

Oiii amiga continua ta muito legal adorei *__* s2 <3

Maah Araújo disse...

ouu dando o meu melhor nele... que bom que gostou*-*

Maah Araújo disse...

<3 continueiii

Maah Araújo disse...

oww já foi amore

Maah Araújo disse...

continueii <3 amiga

Maah Araújo disse...

amei que vc adorou*** kkkk continuei amiga <3

Iza Drew disse...

Ameiii!!!

Unknown disse...

ameiii

Unknown disse...

continua

Postar um comentário